Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

MENSAGEM DE MESTRA NADA E DE HEBE CAMARGO CANALIZADA POR ROSANE AMANTÉA


A MENSAGEM DE MESTRA NADA E DE HEBE CAMARGO... QUE NÃO PUBLIQUEI...







MENSAGEM DE MESTRA NADA E DE HEBE CAMARGO....
...QUE NÃO PUBLIQUEI...



*Considerações da canalizadora:



'Não publiquei esta mensagem à época por 'respeito' aos familiares de Hebe Camargo, pois sua comunicação deu-se no comecinho da noite do dia de seu velório e posterior enterro. Considerei imprópria a atitude de postar a mensagem. Sabia que não a assimilariam, e preferi recuar no pedido que me fora feito por Mestra Nada, pois não desejei que fosse considerada invasiva, insensível, cruel, 'maluca' ou uma 'aproveitadora de situação'.
Lembrei-me, quando a vi chegar aqui, do desencarne de meu pai. Na noite após o enterro, que foi ás 11 hrs da manhã, ele já se comunicou comigo, por via psicofônica, mesmo à distância, de um hospital espiritual, na mesa da copa da residência de minha mãe, aqui em Londrina, onde toda a família estava reunida para o Culto do Evangelho no Lar, sendo todos nós espíritas kardecistas naquela época. Há muitos espíritos que tem essa condição de comunicação rápida com o plano terreno.
Pedi perdão várias vezes, a ela, Mestra Nada, e ao espírito de Hebe Camargo, em orações que fiz nesse tempo todo, por ter preferido esperar um tempo, razoável ao meu discernimento próprio, para levar suas palavras a público.
Escolhi a data de hoje, para a publicação, após muita oração e reflexão, sentindo que já se faz oportuna. E isso me é um dever.
Por causa dessa visão real que tive da chegada de Hebe Camargo, em minha residência, ladeada por muitos espíritos, enquanto eu assistia a notícias sobre ela na TV, ao vivo, e pela presença majestosa de Mestra Nada junto a ela, chorei copiosamente, e durante vários e vários dias, pois elas estavam divinamente cravejadas de brilhantes e rubis por toda a extensão de suas roupas e nas emanações de suas auras.
Já ao saber que ela havia falecido, pelos noticiários da TV, senti que estava perdendo...ou me separando de uma alma muito querida, muito amada de meu coração. Quando a via nas suas apresentações na televisão, meu peito se enchia de alegria, esperança e admiração.
Sempre a tive como um ser especialíssimo, mesmo que alguns a criticassem por isso ou aquilo. Só conseguia ver a luz de sua alma, de sua aura, de suas intenções sinceras, e de amor verdadeiro pelas pessoas e pelas causas justas da nação brasileira.
Como todas as outras mensagens que tive a honra de intermediar, afirmo a todos que essas palavras são reais, autênticas, escritas em 21 páginas de papel sulfit, que peguei logo que isso foi-me pedido, após alguns minutos iniciais em que desatei a chorar, vendo a caravana espiritual que havia chegado ao meu apartamento em Londrina. ( Paraná - Brasil )
Escrevia o que me ditavam, no colo mesmo, sentada no sofá.... e os papéis ficavam encima de uma caderno grande, molhados de minhas lágrimas. Por vezes parava de escrever...considerando quase que inacreditável...e muito comovente...ao que elas me diziam que eu devia registrar tudo, sem pestanejar, pois Hebe teria que se retirar logo daqui, de meu lar. Havia um compromisso com seres de outras esferas, que estavam aguardando a ambas.
Mestra Nada falou primeiro, e brevemente, através de mensagem telepática, pronunciando-se sobre a origem de Hebe Camargo..e as suas sucintas palavras constam aqui, em primeiro lugar.
Logo em seguida, ela, a querida artista de tanta luz e carisma, falou o que queria... e eu a ouvia.
Suas palavras... então...registrei.
Paz e luz a todos !'

Rosane Amantéa


*Eis a íntegra dessa mensagem que me emociona a cada vez que a leio....e a reli dezenas e dezenas de vezes, nesses meses todos.





AMADOS IRMÃOS DA TERRA,




Sob influxos divinos e pelas generosas outorgas do Pai, possamos nós, hoje, aqui, deixar sucintas revelações sobre a amada irmã de todos vós, que chamam Hebe, recém chegada ao plano espiritual.


É para nós...Shanspurha... aqui conosco presente, em corpo astral, após sua trajetória cumprida no Brasil, como nobre e exuberante flor mulher, de irradiante beleza e devotado coração aos seres santos, como também arrojada e justa em suas palavras, quanto a todas as causas de interesse geral, e mesmo quanto ao cenário político da nação brasileira.

Ainda cambaleante de seu inesperado rompimento com a vida carnal, no desenlace de seu ser, após a nossa aplicação fluídica dos poderosos arsenais de cura quântica e espiritual, foi rapidamente recuperada de sua surpresa, e restaurada, em algumas horas, nos seus níveis e em alguns arquivos espirituais, e alentada com a visão que teve de todos nós, seus fiéis escudeiros na sua jornada planetária.


Suas existências foram sempre acompanhadas de perto por nós, pois que elas se deram em prol da sustentação de uma chama sagrada em vossa nação, e em vosso planeta: - a chama da alegria, do encantamento, do entusiasmo e da beleza, que se faziam ressonantes com egrégoras idênticas de seu planeta de origem.

Tendo sido vestal, à certa época da civilização romana, nossa querida governante de um reino particular no planeta Vênus, veste túnicas rubis douradas, agora, à semelhança de grande parte das deusas femininas que governam ou governaram certos rincões dessa linda estância celeste, que chamais Estrela D' Alva.

Peculiares características dessa bela alma, sempre evidentes aos que souberam enxergar com bons olhos o seu coração, expressam a sua energia especial, e a apurada sintonia de seu gosto pessoal pelas indumentárias e adornos siderais, com as que se lhes assemelhassem, em vosso planeta, além da reverência à missão, ao ministério e obras de Maria de Nazaré na Terra, fizerem dessa extraordinária personalidade venusiana um retrato vivo do que representa o Fogo Sagrado da Vida.

O sopro do Criador habita, de formas multifárias, todas as suas criaturas.
A generosidade das almas que doam seu calor para ser irradiado aos seres é, sem dúvida, um admirável mister dos espíritos luminosos, que decidiram-se a percorrer os caminhos terrenos.


Ditará, ela, agora, para que a nossa mensageira a ouça, e já com seus adornos de cabeça, ao estilo que usava, como líder espiritual de nações de outros orbes no Cosmo, e com seu traje longo, em pura realeza púrpura.


A todos os irmãos terrenos, nossos votos de êxito em suas jornadas, paciência nas adversidades e fé no futuro de redenção e paz.

Com amor de todos nós, dos planos celestiais,

MESTRA NADA









"- Àqueles que conseguirão acreditar no que vou ditar aqui, quero dizer, do mais profundo do meu coração, que demorei algumas horas para me recuperar e resgatar as lembranças de vidas passadas na Terra, mas, como logo ao sair do meu corpo, que tanto amei e tanto valorizo, pelo que me deixou ser feliz, com ele, e através dele, vi que estava entre almas das quais eu me lembrava muito e não sabia de onde.

Não eram como os que eu conheci nessa vida, dessa que vocês conhecem como Hebe Camargo, mas espíritos muito iluminados que me sorriam e me apaziguavam a alma.

Fiquei meio tonta ao deixar o corpo.
Vi um turbilhão de vozes e luzes.
Parecia que eu estava num tornado com 'luz negra'...Pelo menos é o que me lembro daquelas antigas boates. Eram luzes coloridas e faiscantes.

Às vezes me diziam:


'- Não tenha medo ! Você está entre amigos !
- Você está desencarnando. Estamos aqui !'

A primeira pessoa que vi foi a D. Laura....depois a Altina...que é de outros tempos na Terra...depois o Tim...o Tom Jobim...a Dercy...o Flávio Cavalcanti...a Aracy de Almeida...

Em seguida chegou a Nair Belo, com uma parenta...a Maria Rita...o Ivon Cury...muitos artistas...
A surpresa foi ver todos os mais conhecidos da família Cabral, dos quais só me lembrei quando me rememoraram o que eles significavam para mim, em vidas passadas, em Portugal, que tanto amo.

Quero avisar a você, uma mãezinha querida, que o seu filho, Rafael, me trouxe uma rosa vermelha enorme, como as que eu jogava ao meu público.

Agora, depois de ter visto e assistido todo o meu velório e enterro, coisa que pedi, logo que soube que estava fora do corpo físico, quero dizer..quando soube que eu 'tinha morrido'...vi, com enorme emoção, a chegada de Chico Xavier e do Papa João Paulo II, que vieram me receber, me abraçando com muito respeito e um afeto tão grande, como se fôssemos antigos...muuito antigos conhecidos ou amigos.

Vi a passarela de fãs que foram me ver...todos muito 'gracinhas'..chorando perto da chegada ao meu caixão..que eu preferia que fosse de outra cor... ( ...*nesse momento ela sorriu... )

O choro, as lágrimas deles, me partiam o coração...e, eu só pensava no quanto eu ainda poderia ficar, para poder deixar mais carinho à população brasileira.

O Manoel de Nóbrega também veio me ver...como os amigos todos, de todas as emissoras onde trabalhei, e que já haviam se despedido de nós.


Mandam abraços alguns familiares de Beatriz Segall ...os Pessutti...familiares de Tônia Carrero...do Ubiratan.....os do querido Lucio Mauro...a Verinha...os Pelliciotti...

Nem todos os que vi... e nem tudo o que desejo falar ou fazer...a moça escreve...( *....'uma gracinha que ela é'... ).... porque às vezes eu penso..e ela escreve no papel...e ás vezes falo..e ela não escreve...Estou bem pertinho...lendo...

Os espíritos aqui me explicam que muitos nomes que eu gostaria de deixar nessa mensagem..ela rejeita com a mente...com certo receio..ou prudência....porque meus parentes não sabem que eles são amigos e parentes desconhecidos deles...que são parentes de outras vidas...e poriam tudo 'em xeque'..... ( Obs: em dúvida..em questionamento...o que a levaria ao descrédito )...

Eu imagino o quanto deve ser difícil para ela transmitir essas mensagens, assim de peito aberto...sem nada temer..sem medir consequências...

Lastimo não a ter conhecido antes aqui, pois dizem que a conheço sim... Mas eu a teria chamado e levado para visitar comigo a 'Disney world', que fiquei sabendo pelos espíritos presentes, que ela, como o Walt Disney..e eu...viemos do mesmo lugar, em uma época remota.

Sei que é espinhosa essa tarefa de escrever o que eu estou escrevendo. Sei que virão os críticos, mas fui convocada pela Mestra Nada, minha anfitriã tão conhecida minha, aqui nessa nova situação de vida...a vida espiritual.

Segundo ela me informou, vou me dirigir com ela...diretamente pra lá, hoje...agora...depois de tudo encerrado, após às 21 horas desse dia 30 de setembro de 2012...e só voltarei aqui quando for preciso dar alguma notícia.

Como ficamos todos lá na casa...até à noite..ontem...antes do velório...pude ter conversas sérias com o Lélio... que estava presente...mas ele não está bem, ainda...Precisamos de suporte de alguns enfermeiros espirituais, na hora em que nos encontramos, pois foi muita emoção de ambas as partes.

Muitos parceiros da minha última vida, como Hebe Maria, não tiveram consentimento de vir, porque estão em tratamento, ainda. Soube que alguns grandes amigos meus estão 'numa fria' ainda...( Obs: *estão mal no plano espiritual.. )....ou estão em plano de aprendizado. Isso quem me contou foi um parente do Nelson Rubens, que esteve aqui também...e que amei conhecer...junto a parentes do Décio Pitinini, muito afetuosos comigo...

Eu só agora falo dessas coisas porque, de ontem para hoje, vi muitos filmes sobre mim, numa tela grande que colocaram na minha frente, lá no saguão do Palácio dos Bandeirantes.

No cemitério, fiquei mais emocionada quando vi que enterrar um corpo que a gente teve é alguma coisa de muito impressionante....muito diferente do que as pessoas acham quando estão 'vivas'...digamos assim...

Eu 'engoli seco' quando vi o meu caixão sendo fechado.


Mas, sabe de uma coisa ?... Eu pensei: '- Esse corpo agora ..tá parecendo 'de borracha'.... (..ela ri... )
- Eu não sou isso ! .. Tá faltando a minha alegria aí nessa cara fechada..'. ( ..risos.. )

Só me deixaram assistir tudo porque, além de eu mesma pedir, me disseram que os portões da Terra iriam se fechar para mim...por algum tempo...até que possa voltar e dar uma espiadinha em vocês que ficaram.

Dizem que já permaneci aqui por eras...que cheguei aqui quando ainda existiam dinossauros...( risos )...
E que cheguei já sorrindo...e plantando sonhos nas cabeças de todos.

Soube que pertenci a uma Fraternidade Oculta na época que zelava os mosteiros da Rosa Mística.

Depois, como vestal em Roma, minha obrigação era reverenciar a Chama Sagrada da Pureza e da Castidade, a fim de que minhas energias, da minha alma, fossem aproveitadas para ofícios espirituais..que agora não sei bem como explicar...

Dizem..dizem...que consegui cumprir minha função espiritual na Terra...e que essa última vinda foi como um prêmio para mim. Um prêmio de viver minha despedida de vocês, daqui, voltando a ser o que realmente o meu espírito é: ...- Alegria...amor autêntico...respeito a todos os seres humanos...todas as criaturinhas de Deus e a todos os santos que vieram em nome d'Ele.


Adoro Nossa Senhora...e, por isso, peço a ela, agora, que também venha me buscar..e que eu seja agraciada com suas bênçãos.

Sei que o Padre Marcelo e todos os que não acreditam nessa possibilidade de transmissão de mensagens, vão acabar nem sabendo ...ou nem querendo saber... sobre essas palavras minhas... mas, mesmo assim...quero agradecer pela bela homenagem que fez no meu velório....e por toda a alegria que deu em meus programas. Aliás...soube que ele também é de Vênus...e por isso nos amamos tanto...
....assim como o Michael Jackson, o Roberto...a Ana Maria...a Xuxa...mas me dizem que a gente esquece o que a gente era... que acaba fazendo umas coisinhas que 'não precisávamos ter feito'...

Não posso mais me estender....bem que gostaria...mas deixo minhas últimas palavras agora...antes que a Mestra Nada retome o seu papel de dar um fecho a essa nossa vinda aqui..hoje...nessa residência iluminada....dessa moça ...'gracinha'...'linda de viver' !


Preciso ir...tenho que ir... E vou vestida com esse traje vermelho.... Preciso me lembrar mais de como eu agia lá na minha terra natal.... ( risos.. )..o meu berço espiritual... Concordei de vir até aqui...deixar essa mensagem pra todos vocês, para ajudar vocês....porque muitos precisam saber que a vida continua...e que não somos somente daqui.... Estou fazendo a minha parte...e vou indo... já com muitas saudades.... Mas ainda quero dizer umas coisas...





E essas minhas últimas palavras são...

" - Que vocês não deixem de sorrir jamais !


Mesmo que venham as dificuldades, o sofrimento e a pobreza, os acidentes...porque, gente...a vida é assim mesmo...

A gente tem que aprender a ser feliz, mesmo diante de tudo isso, porque Deus deu 'pra gente' essa oportunidade...de viver...de poder passar por tudo...e aprender a valorizar isso....e tentar ser feliz com o que a gente tem...com o que Deus deu pra cada um...

Meu beijo a todos vocês...a todos ! ...Para o Marcello...prô Claudio... pro Jô...pra Elba...para todos os meus funcionários..de casa..das emissoras..de studio...para parentes e amigos de todos os tempos...pros artistas queridos que nunca vou esquecer...pras pessoas que me ajudaram em muitos momentos...pro meu patrão...'- Pena que não deu tempo, né Sílvio ?'........ e para todos os que não conheci, mas que me amaram todo esse tempo...como eu bem vi, ali no meu velório...que foi tão emocionante e surpreendente para mim...


Obrigada por tudo o que tive...tudo o que vivi...tudo o que vi...que recebi...que aprendi aí...com todos vocês !

Hebe Maria....

pra vocês:


Hebe Camargo












*Após essa mensagem, Mestra Nada deixou algumas palavras, alguns parágrafos, referentes ao Mestre Jesus, que postarei no blog em outra oportunidade.



Mensagem ditada a Rosane Amantéa, aos 30 de setembro de 2012 - em Londrina - Paraná - Brasil.



©2014 Rosane Amantéa


Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando-se o autor e o link

http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com


Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.