Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

COMO APRECIAR A TRANSIÇÃO:




Há uma mudança, uma "transição" em curso, que está afetando todos os aspectos de nossa realidade tridimensional. Essa transformação é tão profunda que a nossa imaginação limitada não pode começar a compreender a transição e mudança que estamos agora começando a experimentar. Esta mudança está afetando cada aspecto da vida no planeta: estruturas políticas, sociais e econômicos, o ambiente, todo sistema institucional, as guerras, como nós vemos os nossos relacionamentos, nosso trabalho, cada pensamento que pensamos e cada sentimento que sentimos.

Ele está alterando o tempo, a nossa memória, o nosso DNA, a fiação de nossos corpos físicos e emocionais, nossas crenças, nossas percepções de bom e mau, certo e errado e, especialmente, nossa consciência do que é possível.

A mudança é composta por enormes ondas de luz que contêm grandes quantidades de informações e instruções. Essas ondas estão religando nosso DNA, fornecendo novas frequências eletromagnéticas para atualizar os sistemas físicos, emocionais e mentais do corpo. Estas ondas de Luz estão ativando os chakras de quarta e quinta-dimensional, alinhando-nos com uma consciência mais elevada.

Essa mudança está proporcionando novos entendimentos de como voltar a viver em harmonia uns com os outros, o ambiente e Tudo Que É. No entanto, entre este "Céu na Terra" novo e o que atualmente existe, há transição.



A Transição

Esta transição, tão emocionante e maravilhosa como é, está a criar dificuldades para muitos. Estas dificuldades estão ocorrendo enquanto a transição acelera o ritmo, mas continuamos a manter as nossas crenças tridimensionais e modo de vida como verdades. Continuamos a argumentar sobre certos e errados, julgar os outros por suas ações ou corrigi-los porque "sabemos melhor." Estas ações pertencem à terceira dimensão e eles devem ser liberados. Enquanto nós continuarmos a manter estas limitações, vamos sentir os efeitos dessa mudança dentro de nossos corpos físicos e emocionais.

Estes efeitos estão se tornando conhecidos como "Sintomas de Ascensão" - tontura, confusão, perda de foco, cansaço, dores de cabeça e fadiga, desconforto na digestão, ansiedade e nervosismo. Você está sentindo o tempo passando mais rápido. Há mais no nosso prato e menos tempo para terminá-lo. Estamos perdendo aspectos de nossas memórias (não, não é a doença de Alzheimer). Coisas que antes eram muito importantes não são mais tão importantes. E a maioria de nós está sentindo um aumento da sensação de distração, juntamente com um sentido emocional que algo não está certo. Enquanto defendemos nossas limitações e seguramos as crenças antigas que não nos servem mais, criamos uma resistência ou bloqueio dentro do nosso sistema de quatro corpos, criando esses desconfortos.

A realidade de terceira dimensão, como a conhecemos, está mudando. Está se tornando muito mais grandiosa, alinhada e balanceada, movendo-se em uma consciência mais elevada. A humanidade está acordando, e conforme o faz, as velhas estruturas que apoiaram a dualidade, mantiveram a separação e controlaram as massas com medo estão desmoronando.



Conforme esta nova luz encontra seu caminho em cada canto de escuridão no planeta, aqueles que vivem dentro da escuridão estão começando a recuar, reagem e se tornam muito barulhentos. Eles vão gritar mais alto para manter o status quo. Eles estão criando distrações, as guerras, as falhas econômicas e muitas outras distrações para evitar que essa mudança ocorra. Eles vão, por um curto período de tempo tornar-se muito barulhentos, gerando muito medo em sua tentativa para evitar essa mudança. Eles já fracassaram - e eles vão ser muito ruidosos.

Como esta nova luz flui dentro de cada um de nós, já estamos recebendo novas informações, oportunidades e escolhas que não estavam disponíveis para nós no passado. Estas opções estão agora permitindo que cada um de nós saia do medo, da distração, e separação.

Ao aterrar-se, realinhando seus campos de energia, estabilizando o seu ponto de atenção e foco, você manterá seus corpos em segurança durante o ruído.





Aterramento

Aterramento é algo que quase todo mundo já pensou ou considerou. Mas o aterramento não é um pensamento, é uma ação, uma ferramenta para dissipar pensamentos ruidosos, ansiedade e emoções indesejáveis ​​que discorrem em nossos corpos.



Por favor, feche seus olhos. Em sua imaginação, crie uma imagem de um feixe de luz, uma linha de energia, um tronco de árvore, um tubo ou uma corrente. Em seguida, conecte uma ponta à ponta mais baixa de sua coluna, o primeiro chacra. Sinta a conexão. Torne isso real. Em seguida, solte a outra extremidade da linha para o centro da terra - o centro da terra não é muito longe. Veja a linha de energia crescer raízes e fortemente conectar-se com o centro da terra. Com sua mente, estenda a mão e puxe ambas as extremidades e sinta a conexão. Agora, expanda a linha para cerca de 8 centímetros de diâmetro e dê-lhe o comando para ativar e tornar-se magnética. Respire e observe um relaxamento.



Os pensamentos são elétricos; emoções são magnéticas. O comando para ativar permite que a linha aterrada, uma parte natural do sistema operacional do seu corpo, libere pensamentos e emoções que não pertencem a você, mas constantemente estão a afetá-lo. Estes pensamentos e emoções fluem através do campo de energia desprotegido, estimulando emoções, criando reação e desconforto. Curiosamente, a maioria dos pensamentos que você pensa pertencem ao mundo que o rodeia e realmente tem muito pouco a ver com você. Mas uma vez que estão em seu espaço, eles criam uma distração, distorcem a sua atenção e dirigem sua vida. Aterramento minimiza o ruído.





O Octaedro

Ao seu redor existem vários campos de energia, um dos quais você sabe que é a aura ou corpo etérico. A aura reúne, conserva e arquiva cada pensamento, palavra e ação que ocorre dentro, através e em torno de você. Em outras palavras, ele tem um monte de informações, muitas das quais tem muito pouco a ver com você. Este campo de energia também é uma antena. Atrai freqüências de pensamento. Se você pode controlar a antena, você pode gerenciar o que a antena atrai.

Construir esta antena em torno de você cria um campo de energia poderoso que se alinha com a informação da mudança e seu sistema de orientação interna. Na geometria sagrada, há cinco formas conhecidas como sólidos platônicos que possuem características únicas. Uma delas é o octaedro. Ela é uma pirâmide de quatro lados apontada para cima conectada a base de uma segunda pirâmide de quatro lados apontada para baixo.

Encontre um ponto a uns 60 cm a frente de você e, com sua mente, coloque um ponto lá. Em seguida, coloque outro ponto a 60 cm diretamente atrás de você e mais dois pontos, 60 cm para a esquerda e direita de você. Coloque um ponto cerca de 60 cm acima de sua cabeça e outro abaixo dos pés. Seis pontos.

Isto é experimental, não um exercício mental. Sinta cada um dos pontos e os veja com sua imaginação. Agora, do ponto acima de sua cabeça desenhe quatro linhas que se ligam com os quatro pontos que o cercam. Em seguida, conecte cada um desses quatro pontos, criando uma pirâmide de quatro lados. Veja-a. Sinta-a em torno de você. Em seguida, a partir do ponto abaixo de seus pés, desenhe quatro linhas que ligam-se aos quatro pontos ao seu redor.

Isto irá criar uma sensação de confinamento. Esta contenção não é uma parede ou um sistema de defesa, é um navio seguro que lhe permitem movimentar-se sem serem afetados pelo ruído. Ele também é uma antena, que se alinha com a infinita inteligência da luz que está sendo transmitida durante esta mudança. O octaedro cria um alinhamento com tudo que você é e simplesmente filtra o que você não é.

Experimente e brinque com essas duas ferramentas. Tão simples como elas são, elas vão alterar a sua realidade e permitir-lhe apreciar o fluxo da mudança!



Jim Self

http://masteringalchemy.com