Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

O AL-MASIH AD- DAJJAL, O FALSO PROFETA (O ANTI-CRISTO) DO ISLÃ:




O “al-Masih ad-Dajjal é uma figura do mal na escatologia islâmica, onde ele será o impostor que irá se passar pelo Messias, antes do Dia da Ressurreição islâmica. Na linguagem ocidental seria o anti-Cristo da teologia cristã.

O termo Dajjal é uma palavra árabe comum, utilizado no sentido de “falso profeta“, mas al-Masih ad-Dajjal, com o artigo definido, refere-se ao “impostor”, “enganador”. O termo al-Masih ad-Dajjāl (árabe para “o falso messias”) é uma tradução literal do termo Siríaco – Mšīḥā Daggālā, do vocabulário comum do Oriente Médio e adaptado em língua árabe 400 anos antes do Alcorão através da Peshitta, a Bíblia em aramaico, que usa esse termo em vez do grego “Anticristo” (αντί + Χριστός).

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

“Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos” Mateus, 24



Fonte: http://www.thetruthseeker.co.uk

(Em árabe: المسيح الدجال, Al-Masih ad-Dajjal, literalmente o Messias Impostor)

Por Rixon Stewart

É uma velha história: uma que tem sido repetida várias e várias vezes, mas a maior parte da humanidade ainda não a aprendeu. Mas a lição é simples e até que nós a aprendamos vamos continuar a repetir os mesmos e velhos erros antigos e vamos continuar pagando sempre um alto preço pela nossa confortável ignorância enquanto ficamos imersos no desfrute dos prazeres desse mundo material.

Para os Illuminati e outras associações semelhantes, que têm uma história de criarem problemas, para que mais tarde lhes seja permitido desenvolvê-los até o limite, até o estágio em que as pessoas (os ignorantes que sempre são maioria) vão gritar publicamente “implorando, exigindo”, de que algo deve ser feito”, prontas a aceitarem um salvador qualquer que apresente grandes idéias (que normalmente vai submeter todos os envolvidos subjugados em um melhor sistema de controle).

Em que ponto os Illuminati e outros grupos que operam nas sombras, em seguida avançam com uma resposta que será aceita e implantada. Uma solução que no passado poderia ter sido inaceitável se não tivesse sido necessária para sanar um problema que requer solução com tanta urgência.



Muito cuidado com os lobos em pele de cordeiro.

É a velha artimanha de se criar um situação de problema-reação-solução que tem sido utilizada ao longo da história para controlar e conduzir a humanidade. Foi utilizado tanto no passado recente como no tempo da Roma antiga, quandoCrasso se utilizou de uma revolta de escravos para acabar com a República Velha e as suas liberdades que atendiam ao povo.

Através da ameaça dos escravos rebeldes marcharem sobre Roma, Crasso convenceu os romanos para que a regra imperial fosse implantada (com a eleição de um ditador) em troca de sua república velha e é aí que uma aparente e boa idéia deu errado.

Pois, embora Crasso nunca se tornasse imperador, com o tempo alguns se tornaram em imperadores tiranos (e foram vários os loucos que assumiram o controle de Roma entre 50 a.C. e 150 d.C.), ao contrário de indivíduos que foram temporariamente nomeados com poderes ditatoriais para lidar com uma crise: como inicialmente estava previsto pelas leis da velha república.



No entanto quase dois mil anos depois, o presidente Roosevelt usou um truque semelhante nos EUA quando ele atraiu os japoneses para atacar a frota dos EUA em Pearl Harbour, no Hawai. Como Michael Rivero e James Perloff têm apontado, a inteligência naval dos EUA estava plenamente consciente de que a marinha japonesa estava navegando em direção a Pearl Harbour, para atacá-lo, mas não informou a frota dos EUA que lá estava ancorada.

Em 29 de novembro, o então Secretário de Estado dos EUA, Hull ainda mostrou a um repórter da agência de notícias United Press uma mensagem interceptada dos japoneses, com a data e o lugar do ataque – que era de mais que uma semana antes que os japoneses realmente atingissem Pearl Harbour no domingo, dia 07 de dezembro de 1941! No entanto e uma vez que os japoneses atacaram, o presidente Roosevelt teve o pretexto que ele precisava para convencer a opinião pública americana e o congresso para entrar com os Aliados na Segunda Guerra Mundial.

Ainda este velho truque não precisa se limitar a assuntos militares. Ele pode ser usado no âmbito da economia, nas altas (como criando a última crise financeira nos EUA em 2008) finanças e no mundo da política também. Os ingredientes essenciais são credibilidade pública e a indiferença, complacência, ignorância e indigência mental do público em geral (da massa ignorante) hoje reforçada por uma imprensa controlada e demais meios de comunicação, submissos, corrompidos, controlados e prestativos. Armado com nada mais do que tais elementos é possível fazer o que se quiser.



As crises econômicas são em sua maioria fabricadas buscando um objetivo muito específico.

Tudo isso nos leva ao derretimento do mercado econômico e financeiro global atual. Alguns manifestaram dúvidas sobre a atual crise econômica e alguns leitores têm ainda expressado suspeitas de que a crise do crédito foi fraudulenta, mas para benefício de quem?

Essa é a pergunta a ser feita sempre que se é confrontado com o que talvez seja uma conspiração. Quem será beneficiado e exatamente como e de que maneira eles vão obter mais lucro material ou alguma vantagem política (leia-se mais controle sobre a massa)?

Afinal o retorno pode não ser necessariamente financeiro, embora quem corrige o problema será saudado como salvador liberando o mundo de uma catástrofe (que foi intencionalmente criada com esse propósito) econômica no caso atual. No entanto independentemente da fé de cada um, é adequado recordar o que ensinam as várias grandes religiões a respeito dos tempos em que estamos vivendo nesse início de século XXI, e de suas profecias do fim dos tempos.



Anas B.Malik relatou que o Mensageiro de Allah (Maomé) disse: O Anticristo será seguido por setenta mil judeus de Isfahan, no IRÃ, usando xales persa ( 70.000 aiatolás xiitas e rabinos sionistas? )

Os católicos falam do “Fim dos Tempos” e o aparecimento de falsos profetas e do anti-Cristo. Apesar da religião do Islã ensinar que uma figura semelhante irá aparecer : o “Al-Masih ad-Dajjal” o enganador que esta previsto para seduzir os homens em seu encalço, com uma combinação de malícia e astúcia diabólicas.

{Anas B. Malik declara: Deve ser dito e deve ser dito muito claramente que o ”al-Masih ad-Dajjal” (o anti-Cristo ou o falso Messias para os muçulmanos) é um ser humano, um homem. Nada mais. Tenho ouvido dizer em várias ocasiões a partir da boca de muçulmanos de que o Dajjal é o computador, a internet, o dólar dos EUA ou a televisão. Isso é incorreto. Nós temos sido advertidos várias vezes no Alcorão e na Hadith para nunca falar sem conhecimento. E este é um assunto perigoso para ser jogado apenas em opiniões e conjecturas.}

Enquanto isso o investigador esotérico cristão e professor Rudolph Steiner ensinou que uma figura conhecida dos seguidores de Zoroastro (Criador da antiga religião dos persas à qual pertenceriam os Três [Reis Magos] Sacerdotes que visitaram Cristo recém nascido), como a epítome do mal Ahriman estaria já encarnado no final do século 20 (NT. Teria nascido em 05 de fevereiro de 1962 e hoje reside no IRÃ).



A historia da Pérsia (atual IRÃ) : Rei em combate com um Monstro Simbolizando Ahriman, um espírito do mal. Reprodução nos muros da antiga Persépolis, cidade construida por Dario I o Grande, no século V a.C.

Se referindo a esse personagem como Ahriman, Steiner ensinou que ele provavelmente aparecerá na América do Norte e que outros antes dele e junto com ele, encarnariam para ajudar a sua passagem das sombras para a proeminência . Aos homens espiritualmente desenvolvidos, Ahriman minaria o seu poder e, assim, ele buscaria prender a humanidade em uma esfera puramente física.

Impedir a evolução espiritual do homem com a ganância hoje consubstanciada na “sociedade de consumo”, ou com a sedução intelectual mais sutil, através do controle político das massas, que hoje podem ser encontrados nos confins do materialismo científico e religioso de nossa sociedade.

Enquanto os zoroastristas antigos o conheciam como Ahriman, Steiner disse que ele provavelmente seria mais facilmente reconhecido hoje no ocidente como Satanás. Eles são de fato uma e a mesma coisa e que devem ser percebidos, bem distintos de Lúcifer , uma entidade completamente diferente.

Como os estudiosos esotéricos muçulmanos, Steiner ensinou que Ahriman / Al-Masih ad-Dajjal / o anti-Cristo teria encarnado como homem e parece ser muito humano. Sua encarnação seria um contraponto com Cristo e, enquanto algumas lições são mais difíceis do que outras, ele iria entregar uma lição muito dura para a humanidade (esse fato já esta em ampla execução nos dias atuais).

Falando em termos que os homens modernos possam entender melhor, Rudolph Steiner (1862-1925) ensinava que, embora aparentemente humanos, Ahriman / Al-Masih ad-Dajjal /o anti-Cristo iria mostrar uma lógica fria e penetrante e é provável que se destacará em economia ou ciências.

Podemos até mesmo concluir que no mundo moderno, ele pode ser encontrado em algum lugar com ambiente em computadores ou exploração bancária, finanças, material bélico, científico ou até mesmo o espaço. De qualquer maneira ele vai se destacar em seu campo ou em todos os campos possíveis.



A atual crise econômica já apresenta uma oportunidade perfeita para ele pisar o palco do mundo e ser saudado, pelo menos inicialmente, como um salvador, ao apresentar às suas idéias revolucionárias. Poderíamos até dizer que a atual crise econômica foi um set-up, encenado como uma peça de teatro para este personagem aparecer como um redentor, salvar o mundo do colapso iminente da quebra do mercado financeiro internacional.

A partir deste ponto elevado e sustentado por aclamação pública após confrontadas com a crise econômica mundial e a ter solucionado, ele estaria a apenas poucos passos de distância de assumir o comando total em um confronto iminente com o Irã. A partir de que ponto todo o inferno vai acontecer e este “salvador” aparente será visto em sua verdadeira natureza e elemento.

Assumindo o comando em ou durante uma conflagração mundial, no qual centenas de milhões, talvez até mesmo bilhões de vidas serão consumidas em um último holocausto global. Aqueles bilhões de potenciais vítimas seriam pouco mais do que vítimas inocentes (ou ignorantes) na sua busca pelo domínio e controle total do planeta: ofertas de sacrifício em um verdadeiro holocausto que vai consumir judeus, católicos, muçulmanos,ateus, indus, budistas, enfim…tudo e todos.



Fiquem atentos, pois este cenário pode estar prestes a acontecer diante dos nossos olhos. Na verdade não há qualquer indicação (muito pelo contrário) de que os eventos vão começar a mudar em um futuro próximo e tão previsível !!!!

Continua …

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.

www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário