Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

INFLUENCIAR TODO O CAMPO HOLOGRÁFICO



Estamos aqui mais uma vez para reconhecer e relembrar que na verdade você é um ser de luz. Também estamos cientes de que o caos aumentou e aumentou a ocorrência das polarizações, dando a impressão de que um ser de luz pode ser insignificante ou mesmo incapaz de ajudar.

Estamos lembrando-o de que você é mais do que a sua forma física e sua luz é muito importante quando os eventos em sua realidade de 3ª dimensão são intensos, evocando fortes emoções de medo, julgamento, desespero e separação.

Nós estamos aqui para lembrá-lo mais uma vez de que você realmente é maior do que qualquer um desses sentimentos e experiências. Você é um magnífico ser de luz de consciência multidimensional. Você está aqui para ajudar e apoiar uma nova realidade a se manifestar. Você pode dizer que está em missão e é uma verdade. Muitos de vocês nunca se sentiram em casa aqui no planeta Terra e entendemos isto porque sua essência divina é uma parte da família cósmica.

No entanto, você está aqui no meio destas enormes mudanças e esta agitação intensa. Tudo o que está sendo exibido na tela da realidade está sendo co-assinado pelos pensamentos, palavras, emoções e ações do coletivo. Todo mundo, repetimos, todos, são seres multidimensionais magníficos com a capacidade de criar e evocar o que se manifesta nesta densa experiência da 3ª dimensão física.

Infelizmente, a partir de nossa observação a maioria das pessoas continua a usar seus dons e habilidades poderosas para criar ao contrário e para trás. Elas são totalmente inconscientes de que a mesma coisa que elas se opõem e desejam que não aconteça, torna-se mais forte e mais sólida por assim dizer. Portanto as frequências de criação da consciência coletiva continuam a suscitar terríveis acontecimentos trágicos e que depois são energizadas e manifestadas para experiência global.

Você é uma parte da mudança e transformação. Você está gradativamente se lembrando de quem você é. Você está se tornando consciente de que tudo o que está se manifestando como realidade física é cocriado pelos conceitos e crenças mal compreendidas da matrix.

Você não é incapaz. Você é um ser de luz. Lembre-se sempre disso e continue a trazer a sua verdadeira consciência desse fato a cada momento. Percebemos que isso certamente pode ser uma grande tarefa, especialmente porque você, assim como todos os outros, são empáticos e telepáticos. Portanto, quando as energias coletivas no campo quântico estão gerando frequências de medo, raiva, oposição e separação é fácil como um empata, um ser sensível, sintonizar nestas frequências.

Ao sintonizar nestas frequências você cai no atoleiro emocional e se torna uma parte do problema em vez de ser uma parte da solução ou resolução. Não estamos julgando, estamos apenas lembrando como você pode facilmente se tornar conectado com as mesmas coisas que você veio aqui para transformar.

Mais uma vez, lembre-se de que você é um ser consciente de luz que pode e afeta o resultado de sua realidade. Isto é um holojogo. Esta é uma realidade holográfica. E quando você alterar qualquer aspecto da realidade holográfica, aquela parte ou aspecto é carregado em todo o padrão ou frequência da imagem holográfica de realidade.

Você carrega esse padrão holográfico em seu DNA, assim como todos neste planeta. Então aqui está a sua verdade e seu poder. Quando você conscientemente começar a mudar os padrões e programas de limitação dentro do seu aspecto pessoal no holograma/holojogo coletivo, você influencia todo o campo holográfico. Você influencia a consciência coletiva.

Lembre-se sempre, que onde você está vivendo e tendo a sua experiência física você está conectado ao campo holográfico e frequência. Esta consciência pode e vai capacitá-lo a assumir o seu poder.

Temos continuado a repetir estas palavras para lembrá-lo e também para expressar o nosso reconhecimento a você, oferecemos a nossa gratidão pela dedicação que você traz para esta experiência de 3ª dimensão. Você é poderoso além do que pode imaginar. Nós convidamos você a reivindicar esta verdade e começar a ativar a sua compreensão de sua capacidade.

Tudo o que você testemunhar e observar como energias desqualificadas de acontecimentos trágicos, não importa o quão sólida, polarizada ou aparentemente insolúvel, lembre que elas são frequências energéticas manifestadas pelo foco.

Conhecendo esta verdade, você pode avançar e começar a oferecer uma frequência emocional diferente de cura, transformação e resolução de suporte a vida para todos. Estes são os tempos que você escolheu contribuir para a ascensão deste planeta e da humanidade.

Mantenha-se fora da consciência de massa de limitação, de separação, medo e julgamento. Ofereça em vez disto uma visão maior, uma frequência maior de amor, perdão, unidade e harmonia. Isso não é uma tarefa impossível, acredite em nós quando dizemos que este é o seu trabalho. Isto é o que você está aqui para ancorar. Você teve muitas, muitas experiências na linha do tempo se preparando para isto.

Esta batalha de polaridades, do bem e do mal, do amor ou do medo, que a humanidade tem ancorado e experimentado desde o início da evolução na Terra, tem sido sempre assim e continua a existir por toda a galáxia. As frequências negativas, a energia desqualificada e emoções são padrões que estão em vias de ser transformados.

Você é o cálice para esta transformação. Você é o alquimista para esta transmutação. Você é o avatar aqui neste momento para ancorar a Era da iluminação, da luz, para todas as formas de vida na Terra.

Seu planeta está em uma espiral sempre crescente de caos, mais e mais de suas formas de vida neste momento estão optando por sair uma vez que as frequências não são sustentáveis à vida. Uma extinção em massa está ocorrendo. Indivíduos têm esquecido de que eles são uma parte do todo, eles são uma parte de todas as coisas vivas. Esqueceram-se que os elementos ar, água, terra e fogo são uma parte deles. Estes elementos estão verdadeiramente presentes desde a morte de uma estrela. É a partir destes elementos da estrela que seu corpo físico é criado, e é então, animado por seu espírito divino e consciência divina. Não se esqueça disto.

Nós garantimos que este caminho da extinção e destruição total pode ser evitado no último segundo da última hora, porque nem tudo está perdido. À medida que mais indivíduos despertam e percebem que eles são uma parte deste desdobramento holográfico e são capazes de realmente fazer a diferença, não ocorrerão mais as grandes mudanças.

Reconecte-se um com o outro, reconecte-se com a natureza, use o seu poder pessoal para manter uma visão e ancorar uma nova realidade. Momento a momento, hora a hora, mude a sua frequência emocional, suas atitudes e suas visões para o que é possível. Vamos continuar a lembrá-lo de que você é um ser de luz com muito poder.

Saiba que existe um portal celestial que está oferecendo apoio durante estes tempos, fortalecendo suas intenções e ofertas conforme você conscientemente cocria um mundo novo. Você não está sozinho na tarefa, serviço ou atribuição. Muitas pessoas ao redor do mundo também estão fazendo este trabalho, em silêncio dentro de seu coração com ação consciente e dedicada. Os números continuam a aumentar.

Cooperem uns com os outros, tanto energeticamente quanto fisicamente. Coopere com os seres celestiais, os seres de luz e amor. Seja parceiro da natureza e da consciência da natureza. Mantenha suas visões e suas intenções fortes para estar sempre contribuindo na aceleração positiva para a mudança.

Saiba em seu coração que cada vez que você traz luz consciente para uma situação, você adiciona a sua resolução. Esteja ciente de que quando você está polarizado, julgando ou preconceituoso, você está aumentando as situações que você deseja curar e transformar.

Chamem-nos e a todos os seres celestiais e cósmicos de consciência divina e, juntos, vamos verdadeiramente apoiar a ascensão deste planeta e da humanidade. Esta é a hora. Esta é a hora de acelerar e lembrar quem você é e por que você está aqui neste período de tempo e dimensão. Nós o abraçamos com a nossa gratidão e amor por quem você é em sua magnificência.

A Equipe

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário