Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 6 de dezembro de 2015

AS ENERGIAS DE DEZEMBRO DE 2015


Mensagem de Jamye Price
3 de Dezembro de 2015



À medida que 2015 chega ao fim, observe como você mudou. Às vezes, estas mudanças não são óbvias, mas elas são exatamente do que estes tempos se tratam: olhar para além do óbvio nos reinos sutis que são a base da formação do futuro. Você já perdoou, fez novas escolhas que implicam mais na partilha do seu amor, em amar mais, manter mais os limites saudáveis, reconhecer mais o seu valor glorioso, dizer sim a si mesmo, à vida, e à formação de uma nova Terra? Estas são as mudanças interiores profundas que criam uma nova realidade. Foi um ano e tanto!



Outubro, Novembro e Dezembro são meses de preparação e integração. Especialmente em Outubro, houve muita liberação. Novembro viu muitos superando uma velha dor e entrando em uma nova força. Uau! Dezembro parece um pouco mais tranquilo do que os dois, mas também muito poderoso. Como os nossos animais mestres irão prever...



Espere mais limpeza do chacra laríngeo (ouvido/nariz/garganta) em Dezembro, enquanto o campo energético se ajusta a uma nova ampliação do chacra cardíaco e a integração do chacra laríngeo. Dezembro terá ainda algum foco nos limites (sim – a família!) e em se expressar. É uma experiência momento a momento que, às vezes, significa falar ou nada dizer.



A energia do Amor próprio está na vanguarda em Dezembro. Pelo segundo ano consecutivo, Mãe Maria veio enquanto eu estava fazendo a Linguagem da Luz do mês. Seu amor incondicional e carinho é um farol de como se Amar. Todos estes ensinamentos errôneos que dizem que é egoísta amar a si mesmo, foram designados para nos manter na separação e na vergonha. Quando você realmente se ama, você fica tão realizado e completo, que o mundo é visto a partir do Amor. Você vê a beleza nos outros, vê o potencial nos outros, e o potencial e o progresso em você e ao seu redor que podem apoiar o crescimento. Isto muda o mundo interior. Os óculos cor de rosa de Mãe Maria não evitam, eles apenas suavizam o brilho.



PREPARANDO-SE PARA 2016



Quando eu estava fora captando as energias de Dezembro, pedi para que me fosse mostrado um animal mestre, de uma forma muito específica, se houvesse um para o mês. Recebi claramente esta mensagem. Mas, então, além disto, o animal se arrastou em minha mão! O animal mestre de Dezembro é o gafanhoto. Embora as coisas possam parecer como se não estivessem avançando agora – prepare-se para um salto quântico!



Areon está chamando 2016 de O Ano da Clareza (2013 – Liberação; 2014 – Capacitação Pessoal; 2015 – Criatividade). Como eu tenho percebido a forma com que eles rotulam um ano, é a construção de um alicerce e todos eles fluem juntos. Desde que a sua informação está principalmente focada nos aspectos mentais e emocionais da Ascensão, isto se correlaciona com a forma de melhorar a sua perspectiva interior para criar a sua nova vida. O gafanhoto é um prenúncio fabuloso da energia de 2016. Clareza é o foco poderoso e diretivo que aumenta a criatividade. Você sabe quando avançar, quando esperar, quando usar a atual informação, quando buscar nova informação, quando parar, quando mudar de direção, quando começar de novo. Em essência, você tem uma confiança em si mesmo e uma confiança na vida. Tempos poderosos, de fato!



RESUMO



Reserve algum tempo para descansar e se divertir em Dezembro, enquanto se prepara para um novo ano. Em vez de se esforçar para criar vida, observe as energias que indicam uma oportunidade ou uma necessidade. Acostume-se a trabalhar com a vida e a permitir que os seus desejos conduzam e não os seus medos. É uma mudança sutil para muitos, porque os nossos medos são, muitas vezes, não tão óbvios ou lógicos como seria de presumir. Interiorize-se para tranquilizar e, então, siga corajosamente. Quando for o momento para saltar, você saberá. Estes saltos devem ser um SIM para si mesmo e um SIM para a Vida.



Feliz Dezembro!





Boas Festas!



-.....---==I.=|__.__.=|..|=.__.__|=.I==----.....-





Direitos Autorais:

Jamye Price

http://www.crystallinesoulhealing.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário