Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

FORÇA MUSHABA:





Nancy Tate: Bob e eu recebemos uma mensagem muito interessante do nosso querido amigo Anakhanda Mushaba. A medida que eu estava lendo, senti que haveria algo a acrescentar que viria através de mim.

Aqui está a mensagem inicial e em seguida à adição.

Eu venho a vocês neste momento com uma notícia. Este é o momento em que o atual governo dos EUA tem a oportunidade de fazer a coisa certa. Isso quer dizer que ele está sendo convidado a fazer uma mudança, apresentar a sua aceitação das mudanças, fazer uma compensação adequada pelas suas más ações contra a humanidade.

Eles vão experimentar angústia, tristeza e desespero, vão acompanhar a exibição de suas vidas perdidas que tem tanta importância na sociedade atual. Com esta exposição, eles vão descobrir que certas memórias irão surgir e eles vão entender que estão trabalhando com as forças de destruição contra si mesmos, a não ser que cheguem a um entendimento do que eles têm feito.

Esta é toda a sua obra e não existe algo que a Federação possa fazer por eles, pois eles fizeram isto para si mesmos. Através de seus desvios imprudentes ao longo do tempo eles construíram e acumularam uma quantidade enorme de carma e quando entenderem o que está diante deles para administrar o que fizeram eles vão desejar uma de duas coisas: ou vão querer sair de seus papéis escuros e aceitar a rendição completa e total ao Criador, ou eles vão ficar um longo tempo na roda do carma até perceberem que caíram de uma forma que era óbvia, devido à sua recusa em abrir os seus olhos e corações para a verdade da Criação.

Perceba que esse carma que eu falo não começou na Terra. Tudo começou quando eles decidiram fazer o que eles fizeram, começando no início da sua existência. Que foi em um local muito antes desta existência na Terra.

O Céu pode ajudá-los e assisti-los através de sua jornada, por que eles acumularam uma viagem indescritível e através de suas próprias capacidades ele podem retornar ao caminho da luz.

As pessoas estão exigindo uma mudança no interior de seus próprios corações e almas e tem havido uma construção de fortes intenções energéticas para esta mudança acontecer. Houve um acordo por parte da Federação para permitir ao atual governo dos EUA seguir por um tempo curto fazendo tudo certo, ou senão a Federação vai intervir para fazer valer a vontade da humanidade.

Um plano que está implementado e será colocado em prática a partir destas reuniões. Será o evento que tem sido tão falado e após ele se seguirão outros eventos. Nós já emitimos este decreto ao governo dos EUA e seu tempo está quase esgotado. De uma forma ou de outra, essa loucura vai acabar para que as pessoas na Terra possam avançar de maneira oportuna para a nova Era de prosperidade, amor e evolução espiritual.

Eu peço que todos vocês vibrem e toquem seus corações com o seu amor e luz, pois os escuros são os únicos que estão presos em seus próprios atos.

Recebemos a permissão do Criador e por isso já foi decretado. Estamos observando ansiosamente as últimas gotas de areia escorrerem para fora da ampulheta. Quando chegar o momento, haverá uma aparição de St. Germain, eu, e outros que irão promulgar a vontade do povo.

Eu sou conhecido como Catapust do Planeta Mushaba e um membro principal da Federação Galáctica.

Anakhanda

©Bob




St. Germain através de Nancy

Eu sou St Germain, e trouxe esta mensagem para adicionar mais algumas informações. Eu sou um membro da Federação Galáctica e estou aqui para supervisionar que o que foi dito aqui vai acontecer, se for necessário. Como você já sabe, a muito tempo começou neste planeta uma manipulação contínua por aqueles que estão na escuridão. Sabemos que esta escuridão é a raiz do que tem sido cultivado e acontecido por tanto tempo. É o mesmo item desde o início e é o ponto do luz do amor que se originou a partir do Criador. É de onde todos nos originamos.

O que nunca foi posto para fora, aquela luz que se origina do amor. Está sempre lá e sempre pronta para convidar todos nós de volta à semente.

Existe a possibilidade de que os que estão agora na escuridão, possam voltar a sua origem da luz. Existe também a possibilidade de que eles sejam capazes de ver o ponto de luz do amor e perceber que eles não tinham acessado o objetivo do seu estado de ser, pois esta é sua escolha. Eu vejo que eles escolheram pelo seu próprio nível original da Criação, que têm intenção em seus planos originais de retornar à sua energia de amor.

Em seguida, eles serão capazes de se unir as pessoas da amada Terra e seguir para a evolução na UNIDADE em que todos nós começamos.

©Nancy Tate

Origem: earthascends

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário