Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

A EVOLUÇÃO DOS MOSTRADORES DO CAMINHO:



A mudança na forma como o Sol interpreta as informações estão bem encaminhadas. Claro que há mais calor e brilho, o que é perceptível para a maioria.

Não se esqueça de que esta é uma mudança na forma Solar de interpretar a informação, o que por sua vez afeta as frequências que entram no planeta. As alterações gravitacionais causadas por esta área do espaço onde a Terra se encontra removerão o véu nos próximos meses e uma mudança específica no caminho da maestria está vindo nas próximas semanas.

Em sua maestria, observe a diferença na forma como sente a luz. Observe a forma como sente a luz solar do coração. Deixe cair o elevador da mente e siga o coração, este é o seu novo centro de interpretação.

Tudo deve ser entendido a partir deste nível a fim de ver como realmente é. As mudanças no Sol alteram a maneira como Gaia, nosso corpo, os sistemas de energia e os corpos de luz interpretam as informações. Lembre-se dos três níveis dessas mensagens.

Chegamos a um momento poderoso em nossa jornada. A passagem pelos portais abertos em 12/12 e 17/01 será altamente transformadora para aqueles que terminaram a fase da ressurreição.

É uma grande mudança apoiada por numerosos fatores cósmicos e um esforço elegante pelo que representa. Tudo isso se desenrola de maneira perfeita, porque os planos são de fato desígnios divinos. Esta é a evolução prevista para os mostradores do caminho.
Mostradores do caminho são humildes, devotados, pacíficos e seres poderosos.

Guardiões, mostradores do caminho, trabalhadores das grades e trabalhadores da luz, da verdadeira luz, estão encarregados de um serviço Divino, o caminho sagrado para se tornarem guardiões da nova luz. Mantendo-se em um nível aterrado para enfrentar os desafios onde o poder, a paz e o serviço aos outros será abundante permitindo que você encontre força e sem dúvida devoção a Fonte e uma dedicação interior profunda ao Amor.

O mostrador do caminho conhece a si mesmo, sabe que é a luz deste novo mundo. Este é um esforço sagrado. Esta mudança interna profunda que estamos suportando revelará novos níveis do Eu nas próximas semanas. Os novos níveis de consciência apoiada pelos novos sistemas de luz da grade cristalina, a grade do coração humano e o sistema de grade Crística emergente de Gaia que vai transformar os sistemas antigos da grade em algo novo.

Estamos construindo novos locais sagrados, novas estruturas com uma energia muito diferente. Isto irá acomodar Gaia conforme ela muda seus magnetismos, seus campos gravitacionais e seu emergente estado de ser, acomodando a nova consciência Solar que está surgindo em sua superfície através da grade do coração humano.

Muitos de vocês têm visto os pilares de luz dourada que ligam a grade cristalina a esta nova grade de luz emergente. Eles estão em toda parte. Você pode ver esta elevação da grade Crística elevando a consciência, elevando a vibração, elevando a estrutura dimensional de Gaia para cima e para fora, expandindo e aumentando para atender o novo nível de consciência. É por isso que os trabalhadores da luz estão colocados em todo o planeta de uma forma tão dispersa, nós fornecemos estabilidade durante esta passagem.

Para aqueles de vocês que estavam servindo em 12-12-12 recebendo os códigos da nova luz e dos novos modelos humanos, nossa jornada da maestria vai chegar a sua conclusão após três anos e esses códigos especificamente vão transformar a consciência dos mostradores do caminho abraçando esta fase da ressurreição. Se você recebeu os códigos ao longo do caminho a partir desses mostradores do caminho, congratulamos pela sua participação nesta fase evolutiva.

Coloque todo o seu foco sobre o amor. Atos aleatórios de bondade, compaixão, devoção, permitem a transformação do seu próprio coração o que é imperativo nesta passagem. Perdoe e esqueça a velha forma das coisas acontecerem. Decida ser um guardião da nova luz.

Nas festas isto se torna mais fácil conforme a consciência coletiva se concentra na união. Use essa vibração para amplificar o seu serviço. Use a vibração de novas resoluções e de novos começos para amplificar o seu trabalho. Nós entendemos como a consciência funciona, então é hora de aplicar a tecnologia da luz humana à consciência da luz do amor em tudo o que fazemos.

Cuidem de si mesmos e dos outros com gratidão e se recusem completamente a participar de agendas antigas. Deixe estas agendas morrerem, deixe o velho Eu e dinâmicas antigas desaparecerem. Acostume o seu jardim a nova luz.

Um lembrete simples: Seus pensamentos e seus sentimentos criam a sua realidade. É imperativo focar na alta vibração do amor. Sempre apresente soluções e alternativas criativas para os que permanecem ligados sobre o drama externo. Novas soluções de luz são fundamentais.

Mantenha toda a humanidade na fonte do amor de seu coração a cada momento. Nivele gentilmente para cima esta nova luz, pacientemente, humildemente deixe a luz transformar a sua viagem. Que seja estranho, diferente, deixe a luz mostrar que é AGORA. Toda a nossa força está na presença. Seja o novo você e a nova consciência dos outros ao seu redor. Tome nota do bom e compartilhe.
Transformação: Calma, menos trabalho, tranquilidade

Você pode sentir sonolência nesta passagem, e, em seguida, explosões criativas do novo Eu emergindo. O corpo vai fazer o que for necessário, ele tem uma inteligência própria. Seu subconsciente que você apropriadamente treinou em sua maestria pode precisar de mais sentido conforme sua consciência muda para acomodar o Eu superior.

Observe a diferença entre o estimulo do coração (atividade criativa/sagrada) e o estimulo do ego/mente. Programas de nível inferior tentam recriar os dramas antigos, já que você se libertou da 3ª dimensão observe como eles não estão mais funcionando como costumava ser antes. Muito do que está escondido será revelado, no entanto a nossa tarefa é a revelação espiritual, revelando tudo o que é possível com a consciência humana Divina.

Esteja ciente de que vai enfrentar mecanismos repetitivos em padrões de pensamentos, ou preocupações com o futuro. Simplesmente desligue. Fique no Agora. A maioria de vocês pode reconhecer isso. Ajude os outros a compreender o que está ocorrendo (sem julgamento, só apoie com lembretes delicados para se concentrar no que desejamos criar).
A Perspectiva Cósmica Ajuda: Somos Maravilhosos

Deixe o presente ser bonito, estranho, ame a transformação e será mais fácil para todos. Não se preocupe com o quanto você está se transformando ou o que você vai fazer no próximo ano. É importante estar presente no amor a cada minuto. Deixe acontecer. Estamos aqui para mostrar o caminho. Dessa maneira, AGORA é para estarmos abertos ao amor, a paz e expressar isto verdadeiramente.

Seja autêntico em sua luz, bondade, compaixão, humildade e reverência, nós fomos encarregados pelo mais alto nível para esta tarefa. Possuir esse papel é uma honra para a qual você está despertando, ascendendo, caminhando, através deste portal para o desconhecido. A devoção à transformação cósmica é a chave para que a presença Crística esteja aqui, AGORA, no AMOR.

Cada mostrador do caminho no aprendizado da maestria passará por mudanças profundas durante o próximo mês. É tolice afirmar exatamente o que isto vai significar para a sua jornada pessoal, ou como vai afetar o coletivo conforme isto acontece. Agora nosso foco está na concretização desta consciência Crística para cada expressão individual e em permanecer focado em manifestar esta nova luz.

Nós fornecemos estabilidade para Gaia, os reinos Elementais e a humanidade, por estarmos presente, pela forma como sentimos, nos alimentamos, estando em serviço aos nossos familiares, amigos e aqueles em nossa presença. Toque na grade do coração humano agora ou em qualquer momento que você precisar de conforto, força, ou queira compartilhar mais amor, mais luz.

Este é um momento muito poderoso para receber e entrar no novo Ser. Esta é a recompensa por sua dedicação à maestria ao longo dos últimos anos. Saia e faça um bom trabalho. Plante cristais, abençoe a água, escreva poemas, pinte a Nova Terra, medite sobre a luz solar do seu interior, mescle com a Fonte, abra os portões.

A terra, o ar, a água, os seres humanos, os reinos, tudo está unificado nesta luz cósmica. Os guardiões estão mantendo as portas abertas para a evolução. Todos são bem vindos para deixar ir. Deixe de lado tudo o que o incomoda, não há sentido em recriar velhas maneiras de ser. Vamos abrir e expandir a nossa magnificência.

Em Amor, Luz e Serviço,

©Sandra Walter

Origem: sandrawalter

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário