Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

FORÇA MUSHABA:





Nancy Tate: Bob e eu recebemos uma mensagem muito interessante do nosso querido amigo Anakhanda Mushaba. A medida que eu estava lendo, senti que haveria algo a acrescentar que viria através de mim.

Aqui está a mensagem inicial e em seguida à adição.

Eu venho a vocês neste momento com uma notícia. Este é o momento em que o atual governo dos EUA tem a oportunidade de fazer a coisa certa. Isso quer dizer que ele está sendo convidado a fazer uma mudança, apresentar a sua aceitação das mudanças, fazer uma compensação adequada pelas suas más ações contra a humanidade.

Eles vão experimentar angústia, tristeza e desespero, vão acompanhar a exibição de suas vidas perdidas que tem tanta importância na sociedade atual. Com esta exposição, eles vão descobrir que certas memórias irão surgir e eles vão entender que estão trabalhando com as forças de destruição contra si mesmos, a não ser que cheguem a um entendimento do que eles têm feito.

Esta é toda a sua obra e não existe algo que a Federação possa fazer por eles, pois eles fizeram isto para si mesmos. Através de seus desvios imprudentes ao longo do tempo eles construíram e acumularam uma quantidade enorme de carma e quando entenderem o que está diante deles para administrar o que fizeram eles vão desejar uma de duas coisas: ou vão querer sair de seus papéis escuros e aceitar a rendição completa e total ao Criador, ou eles vão ficar um longo tempo na roda do carma até perceberem que caíram de uma forma que era óbvia, devido à sua recusa em abrir os seus olhos e corações para a verdade da Criação.

Perceba que esse carma que eu falo não começou na Terra. Tudo começou quando eles decidiram fazer o que eles fizeram, começando no início da sua existência. Que foi em um local muito antes desta existência na Terra.

O Céu pode ajudá-los e assisti-los através de sua jornada, por que eles acumularam uma viagem indescritível e através de suas próprias capacidades ele podem retornar ao caminho da luz.

As pessoas estão exigindo uma mudança no interior de seus próprios corações e almas e tem havido uma construção de fortes intenções energéticas para esta mudança acontecer. Houve um acordo por parte da Federação para permitir ao atual governo dos EUA seguir por um tempo curto fazendo tudo certo, ou senão a Federação vai intervir para fazer valer a vontade da humanidade.

Um plano que está implementado e será colocado em prática a partir destas reuniões. Será o evento que tem sido tão falado e após ele se seguirão outros eventos. Nós já emitimos este decreto ao governo dos EUA e seu tempo está quase esgotado. De uma forma ou de outra, essa loucura vai acabar para que as pessoas na Terra possam avançar de maneira oportuna para a nova Era de prosperidade, amor e evolução espiritual.

Eu peço que todos vocês vibrem e toquem seus corações com o seu amor e luz, pois os escuros são os únicos que estão presos em seus próprios atos.

Recebemos a permissão do Criador e por isso já foi decretado. Estamos observando ansiosamente as últimas gotas de areia escorrerem para fora da ampulheta. Quando chegar o momento, haverá uma aparição de St. Germain, eu, e outros que irão promulgar a vontade do povo.

Eu sou conhecido como Catapust do Planeta Mushaba e um membro principal da Federação Galáctica.

Anakhanda

©Bob




St. Germain através de Nancy

Eu sou St Germain, e trouxe esta mensagem para adicionar mais algumas informações. Eu sou um membro da Federação Galáctica e estou aqui para supervisionar que o que foi dito aqui vai acontecer, se for necessário. Como você já sabe, a muito tempo começou neste planeta uma manipulação contínua por aqueles que estão na escuridão. Sabemos que esta escuridão é a raiz do que tem sido cultivado e acontecido por tanto tempo. É o mesmo item desde o início e é o ponto do luz do amor que se originou a partir do Criador. É de onde todos nos originamos.

O que nunca foi posto para fora, aquela luz que se origina do amor. Está sempre lá e sempre pronta para convidar todos nós de volta à semente.

Existe a possibilidade de que os que estão agora na escuridão, possam voltar a sua origem da luz. Existe também a possibilidade de que eles sejam capazes de ver o ponto de luz do amor e perceber que eles não tinham acessado o objetivo do seu estado de ser, pois esta é sua escolha. Eu vejo que eles escolheram pelo seu próprio nível original da Criação, que têm intenção em seus planos originais de retornar à sua energia de amor.

Em seguida, eles serão capazes de se unir as pessoas da amada Terra e seguir para a evolução na UNIDADE em que todos nós começamos.

©Nancy Tate

Origem: earthascends

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O CAMPO-Em busca da força secreta do Universo-Entrando em contato-Parte 3






ENTRANDO EM CONTATO COM O CAMPO

“O século passado foi a era atômica, mas este poderá muito bem ser a era do ponto zero.”~ Hal Puthoff

O CAMPO QUE CURA

Até que ponto a intenção era poderosa enquanto força e exatamente quanto a coerência da consciência individual era “contagiante”? Poderíamos de fato utilizar O Campo para controlar nossa saúde e até mesmo curar outras pessoas? Poderia ele curar doenças graves como o câncer? A coerência da consciência humana era responsável pela psiconeuroimunologia – o efeito de cura da mente sobre o corpo? As pesquisas de Braud sugeriam que a intenção humana poderia ser usada como uma força de cura extraordinariamente poderosa. Parecia que poderíamos ordenar as flutuações aleatórias no Campo de Ponto Zero e usar isso para estabelecer uma “ordem” maior em outra pessoa. Com esse tipo de capacidade, uma pessoa deveria ser capaz de agir como um canal de cura, possibilitando que O Campo realinhasse a estrutura de outra pessoa. Fritz Popp acreditava que a consciência humana poderia agir como um lembrete para restabelecer a coerência de outra pessoa. Se os efeitos não-locais podiam ser orientados para curar alguém, uma disciplina como a cura à distância deveria funcionar. Um teste dessas idéias na vida real, com uma pesquisa cuidadosamente planejada para poder responder a algumas dessas perguntas, fazia-se claramente necessário.

A HISTÓRIA DE ELISABETH TARG

No início da década de 1990, surgiu a oportunidade com o candidato perfeito: uma cientista um tanto cética em relação à cura à distância e um grupo de pacientes já desenganados. Elisabeth Targ, uma psiquiatra ortodoxa de trinta e poucos anos, era filha de Russell Targ , parceiro e sucessor de Hal Puthoff nas experiências de visão a distância do SRI. Elisabeth era uma híbrida curiosa, atraída pelas possibilidades sugeridas pelo trabalho de visão a distância do pai no SRI, mas também tolhida pelo rigor de sua prática científica. Na época, fora convidada para atuar como diretora do Instituto de Pesquisas Complementares do Califórnia Pacific Medical Center, em decorrência do trabalho de visão a distância que ela fizera com o pai. Uma de suas tarefas era estudar formalmente os tratamentos oferecidos pela clínica, que se baseavam em grande medida na medicina alternativa. Com frequência ela parecia estar oscilando entre os dois campos — querendo que a ciência abraçasse e estudasse o milagroso, e desejando que a medicina alternativa fosse mais científica. Diferentes aspectos da vida dela começaram a convergir. Ela recebera um telefonema de uma amiga, Hella Hammid, que informou estar com câncer de mama. Hella entrara na vida de Elisabeth por intermédio de seu pai, que acidentalmente descobrira em Hella, uma fotógrafa, um de seus mais talentosos observadores a distância. Hella telefonara para perguntar se Elisabeth tinha alguma informação segura de que terapias alternativas como a cura a distância, que era parecida com a visão a distância, poderiam ajudar a curar o câncer de mama. Na década de 1980, no auge da epidemia de AIDS, quando um diagnóstico de HIV era práticamente uma sentença de morte, Elisabeth escolhera um especialista em San Francisco, o epicentro da epidemia nos Estados Unidos. Na ocasião em que Hella telefonou, o assunto mais quente nos círculos médicos da Califórnia era a psiconeuroimunologia. Os pacientes haviam começado a comparecer em massa a palestras apresentadas por entusiastas do corpo- mente, como Louise Hay, ou a seminários sobre visualização e poder da imaginação. A própria Elisabeth andara se aventurando em algumas experiências com a medicina corpomente, sem dúvida por não ter muito mais a oferecer aos pacientes com AIDS em estágio avançado, embora fosse profundamente cética com relação à abordagem de Puthoff. Uma das primeiras experiências dela revelou que a terapia em grupo era tão eficiente quanto o Prozac para tratar a depressão nos pacientes com AIDS.



Ela também havia lido a respeito do trabalho de David Spiegel, da Stanford Medical School, que demonstrava que a terapia em grupo aumentava consideravelmente a expectativa de vida das mulheres com câncer de mama. Em seu coração lógico e pragmático, Elisabeth desconfiava que o efeito era uma combinação de esperança e pensamento fantasioso, e talvez uma certa confiança gerada pelo apoio do grupo. Os pacientes podiam estar em melhores condições psicológicas, mas a contagem das suas células T com certeza não estava melhorando. Ainda assim, ela alimentava um resquício de dúvida, possivelmente oriundo dos anos que passara observando o trabalho do pai de visão a distância no SRI. O sucesso que ela alcançara era um forte argumento a favor da existência de algum tipo de conexão extrassensorial entre as pessoas e um campo que ligava todas as coisas. A própria Elisabeth muitas vezes se perguntava se alguém poderia usar a habilidade especial observada na visão a distância para outra coisa além de espionar os soviéticos ou prever o resultado de um páreo no hipódromo, como ela própria fizera certa vez.

Elisabeth não tinha muita experiência com rezas.O único Deus na casa da família Targ havia sido o método científico. Targ havia transmitido para a filha o sentimento de se emocionar com a ciência e sua capacidade de responder às grandes questões. Assim como o pai tinha escolhido descobrir como o mundo funciona, a filha tinha decidido desvendar o funcionamento da mente humana. Aos treze anos de idade, ela até mesmo deu um jeito de trabalhar no laboratório de pesquisas cerebrais de Karl Pribram na Universidade de Stanford, examinando as diferenças entre as atividades dos hemisférios esquerdo e direito do cérebro, antes de optar por um programa de curso ortodoxo de psiquiatria em Stanford. Não obstante, Elisabeth ficara bastante impressionada com a Academia de Ciência Soviética durante uma visita que fizera com o pai à instituição, e com o fato de que as experiências de parapsicologia em laboratório podiam ser conduzidas de maneira tão aberta pelos pesquisadores. Na Rússia oficialmente ateísta, existiam apenas duas categorias de crença: algo era ou não verdadeiro. Nos Estados Unidos, havia uma terceira categoria: a religião, que colocava algumas coisas além do alcance da investigação científica. Tudo que os cientistas não conseguiam explicar, tudo que estava associado ou às preces ou à paranormalidade – o território do trabalho do pai dela – parecia se encaixar nessa terceira categoria. Depois que a coisa era inserida nesta, era oficialmente declarada proibida.

O pai de Elisabeth construíra a reputação dele desenvolvendo experiências impecáveis, e ele ensinara a filha a respeitar a importância da experimentação incontestável e bem controlada. Elisabeth cresceu acreditando que todo e qualquer tipo de efeito podia ser quantificado, desde que a experiência fosse definida para levar em conta as variáveis. Na verdade, tanto Puthoff quanto Targ haviam demonstrado que a experiência bem estruturada poderia até mesmo demonstrar o milagroso. O resultado era uma verdade indiscutível, independentemente do fato de violar todas as expectativas do pesquisador. Todas as experiências eficientes “funcionam”: o problema é que podemos simplesmente não gostar das conclusões. Enquanto Targ, o pai, mudava o modo dele de pensar e passava a abraçar certas ideias espirituais, Elisabeth continuou a ser fria e racionalista. Ainda assim, ao longo de sua prática ortodoxa na psiquiatria, ela nunca esqueceu as lições do pai: a sabedoria recebida era inimiga da ciência competente. Na condição de aluna, ela procurou textos psiquiátricos empoeirados do século XIX, antes do advento da moderna psicofarmacologia, quando os psiquiatras moravam nos sanatórios e redigiam os desvarios dos pacientes na tentativa de compreender melhor a doença deles. Targ acreditava que a verdade se encontrava em algum lugar dos dados brutos, separada do dogma da época.



Ela testaria a cura a distância da maneira mais pura possível. Elisabeth a experimentaria em seus pacientes com AIDS em estágio avançado, um grupo cujos membros estavam de tal modo desenganados que só lhes restava ter esperança e rezar. Elisabeth iria tentar descobrir se a prece e a intenção a distância poderiam curar os casos que não tinham nenhuma esperança. Começou a esquadrinhar as evidências de cura. As pesquisas pareciam se encaixar em três categorias principais: tentativas de influenciar células ou enzimas isoladas; a cura de animais, plantas ou sistemas microscópicos vivos; e as pesquisas com seres humanos. Entre elas estava todo o trabalho de Braud e Schlitz, que mostrava que as pessoas poderiam exercer uma influência em todos os tipos de processos vitais(ver posts anteriores da série). Havia também alguns indícios interessantes que mostravam os efeitos que os seres humanos podiam exercer sobre plantas e animais. Havia até alguns trabalhos que demonstraram que os pensamentos e sentimentos positivos ou negativos podiam, de alguma maneira, ser transmitidos para outras coisas vivas.

Na década de 1960, o biólogo Bernard Grad da McGill University em Montreal, um dos pioneiros da área, estava interessado em determinar se os agentes de cura psíquicos de fato transmitem energia para os pacientes. Em vez de usar humanos, Grad utilizou plantas que ele planejara fazer “adoecer” mergulhando as sementes em água salgada, o que retarda o crescimento. Entretanto, antes de encharcar as sementes, Grad pediu a um agente de cura que colocasse as mãos sobre um dos recipientes com água salgada que seria usado para um dos lotes de sementes. O outro recipiente, que não fora exposto ao agente de cura, conteria as sementes remanescentes. Depois que as sementes foram mergulhadas nos dois recipientes com água salgada, um número maior de sementes do lote que tinha sido exposto à água tratada pelo agente de cura germinou. Grad levantou então a hipótese de que o inverso talvez também pudesse acontecer, ou seja, os sentimentos negativos talvez exercessem um efeito negativo no crescimento das plantas. Em uma pesquisa complementar, pediu a um pequeno grupo de pacientes psiquiátricos que segurassem recipientes contendo água comum que seriam novamente usados para fazer sementes germinar. Um dos pacientes, que sofria de depressão psicótica, estava visivelmente mais deprimido do que os outros. Mais tarde, quando Grad tentou estimular o desenvolvimento de sementes usando a água cujos recipientes foram segurados pelos pacientes, a água que fora exposta ao homem deprimido refreou o crescimento.

Essa talvez seja uma boa explicação de por que algumas pessoas têm uma boa mão para plantar enquanto outras não conseguem fazer com que nada vivo cresça. Em experiências posteriores, Grad analisou químicamente a água por meio da espectroscopia infravermelha e descobriu que a água tratada pelo agente de cura apresentava pequenas mudanças na sua estrutura molecular e uma menor ligação de hidrogênio entre as moléculas, semelhante ao que acontece quando a água é exposta a magnetos. Vários outros cientistas confirmaram as constatações de Grad. Grad passou então a trabalhar com camundongos que tinham recebido ferimentos na pele. Depois de levar em conta uma série de fatores, até mesmo o efeito de mãos aquecidas, ele descobriu que a pele dos camundongos usados nas experiências ficava curada muito mais rápido quando eles eram tratados por agentes de cura. Grad também demonstrou que estes eram capazes de reduzir o crescimento de tumores cancerosos em animais de laboratório. Os que tinham tumores e não recebiam o tratamento de cura morriam mais depressa. Outras pesquisas com animais mostraram que a amiloidose, os tumores e o bócio induzido no laboratório, podiam ser curados nos animais de laboratório.

Outras pesquisas haviam mostrado que as pessoas podiam influenciar a levedura, os fungos e até mesmo células cancerosas isoladas. Em uma dessas experiências, uma bióloga chamada Carroll Nash, da St. Josephs University, na Filadélfia, descobriu que as pessoas tinham a capacidade de influenciar a taxa de crescimento de bactérias apenas determinando mentalmente que isso acontecesse. Uma engenhosa experimentação de Gerald Solfvin demonstrou que a nossa capacidade de “esperar o melhor” podia de fato ajudar na cura de outros seres humanos. Solfvin estipulou uma série de condições complexas para o seu teste. Inoculou a malária em um grupo de camundongos, que é uma doença que atua invariavelmente rápido e é fatal para os roedores O teste envolvia três manipuladores, que foram informados de que apenas metade dos camundongos havia sido infectada, e que um agente de cura psíquico iria tentar curar metade dos camundongos, embora os manipuladores não soubessem quais os camundongos que seriam alvo da sessão de cura. Nenhuma das duas declarações era verdadeira. Tudo que os manipuladores poderiam fazer era torcer para que os camundongos que estavam aos seus cuidados se recuperassem, e que a intervenção do agente de cura psíquico funcionasse. Entretanto, um dos manipuladores estava visívelmente mais otimista do que seus colegas. No final, os camundongos que estavam ao cuidados dele ficaram menos doentes do que os que os que tinham recebido a atenção dos outros dois manipuladores.

A pesquisa de Solfvin foi pequena demais para ser definitiva, mas reforçou um experimento anterior realizado por Rex Stanford em 1974. Este havia demonstrado que as pessoas podiam influenciar eventos apenas “torcendo” para que tudo desse certo, mesmo quando não compreendiam exatamente para o que deveriam estar torcendo. Elisabeth ficou surpresa ao descobrir que uma grande quantidade de pesquisas – pelo menos 150 experimentações – haviam sido feitas em humanos. Eram casos em que um intermediário usava vários métodos para tentar enviar mensagens de cura, por meio de toques, preces ou algum tipo de intenção secular. No caso do toque terapêutico, o paciente deve relaxar e tentar dirigir a atenção para dentro de si mesmo, enquanto o agente de cura coloca as mãos sobre o paciente com a intenção de fazê-lo ficar curado. Uma pesquisa típica envolveu 96 pacientes com pressão alta e uma série de agentes de cura. Nem o médico ou os pacientes sabiam quem estava recebendo os tratamentos de cura mental. Uma análise estatística realizada posteriormente revelou que a pressão sanguínea sistólica (ou seja, a pressão do fluxo do sangue enquanto está sendo bombeado a partir do coração) do grupo que estava sendo tratado por um agente apresentara uma melhora significativa em comparação com a do grupo de controle. Os agentes de cura haviam empregado um sistema bem definido, que envolvia relaxar, em seguida entrar em contato com um poder superior ou um ser infinito, empregando a visualização ou afirmação dos pacientes em um estado de perfeita saúde, e por fim agradecer ao manancial, fosse ele Deus ou algum outro poder espiritual.

Enquanto grupo, os agentes de cura demonstraram um sucesso global, mas alguns em particular foram mais bem-sucedidos do que outros. Quatro dos agentes de cura alcançaram uma melhora de 92,3% em seus grupos de pacientes. Talvez a pesquisa mais impressionante com seres humanos tenha sido conduzida pelo médico Randolph Byrd em 1988. Ele tentou determinar em uma experimentação aleatória e duplamente cega se a prece a distância exerceria algum efeito em pacientes de uma unidade coronariana do hospital em que trabalhava. Ao longo de dez meses, quase quatrocentos pacientes foram divididos em dois grupos, e apenas metade deles (sem que soubessem) recebeu preces de cristãos fora do hospital. Todos os pacientes haviam sido avaliados, e não havia nenhuma diferença estatística no estado deles antes do tratamento. Depois do tratamento, os que haviam sido alvo de orações apresentaram sintomas significativamente menos graves, requerendo menos ajuda de um respirador, assim como uma quantidade menor de antibióticos e diuréticos do que os pacientes que nãotinham recebido preces. Embora um grande número de pesquisas tenha sido realizado, o problema de muitas delas, no que dizia respeito à Elisabeth, era o potencial para um protocolo descuidado. Os pesquisadores não tinham construído experimentações com rigidez suficiente para demonstrar que o resultado positivo tinha sido de fato causado pelas sessões de cura. Qualquer número de influências, em vez de um mecanismo de cura efetivo, poderia ter sido responsável pelo resultado. Na pesquisa sobre a cura da hipertensão, por exemplo, os autores não registraram se os pacientes estavam tomando alguma medicação para controlar a pressão e tampouco realizaram algum tipo de acompanhamento quando isso era constatado. Por melhores que tivessem sido os resultados, não era possível dizer realmente se eles tinham sido causados pelas sessões de cura ou pelos medicamentos.Embora a pesquisa de Byrd sobre as preces tenha sido bem elaborada, uma omissão óbvia foi a ausência de dados relacionados com o estado psicológico dos pacientes no início das experiências. Como é sabido que fatores psicológicos podem influenciar na recuperação depois de várias doenças, em particular no caso da cirurgia cardíaca, pode ter acontecido de um número desproporcional de pacientes com uma mentalidade positiva tenha ido parar no grupo que foi submetido às sessões de cura. Para demonstrar que eram as sessões de cura que efetivamente faziam os pacientes melhorarem, era vital filtrar quaisquer efeitos que pudessem ter sido produzidos por outras causas. Até mesmo a expectativa humana poderia distorcer os resultados. Era preciso controlar os efeitos da esperança ou de fatores como o relaxamento no resultado das experimentações. Afagar os animais ou manusear o conteúdo de placas de Petri poderia influir nos resultados, assim como o ato de procurar um agente de cura ou mesmo um par de mãos aquecidas. Em qualquer experimentação científica, quando estamos testando a eficácia de alguma forma de intervenção, precisamos tomar medidas para garantir que a única diferença entre o grupo de tratamento e o grupo de controle seja que um recebe o tratamento e o outro não. Isso significa igualar o máximo possível os dois grupos sob o aspecto da saúde, da idade, da condição socioeconômica e de quaisquer outros fatores relevantes. Se os pacientes estiverem doentes, é preciso garantir que um dos grupos não está mais doente do que o outro.

Entretanto, nas pesquisas que Elisabeth leu, poucas tentativas tinham sido feitas para garantir que as populações fossem semelhantes. Também é necessário garantir que a participação em uma pesquisa e toda a atenção associada a ela não seja em si uma causa de melhora, para que possamos ter os mesmos resultados entre aqueles que foram tratados e os que não foram. Em uma pesquisa de cura a distância com seis semanas de duração em pacientes que sofriam de depressão, o teste não obteve êxito: todos os pacientes melhoraram, inclusive os do grupo de controle que não tinham sido submetidos a intenções de cura. No entanto, todos os pacientes, tanto os que foram alvo das intenções de cura quanto os que não foram, podem ter recebido um incentivo psicológico na sessão, que talvez tenha sobrepujado qualquer efeito de cura efetivo. Todas essas considerações representavam um tremendo desafio para Elisabeth preparar um experimento. A pesquisa teria que ser elaborada com extrema rigidez para que nenhuma dessas variáveis afetasse os resultados. Até mesmo o fato de um agente de cura estar presente algumas vezes e outras não talvez pudesse influenciar o resultado. Embora a imposição das mãos talvez ajudasse no processo de cura, fazer um controle adequado do ponto de vista científico significava que os pacientes não saberiam se estavam sendo tocados ou recebendo um tratamento de cura. Targ e Sicher passaram meses idealizando a experimentação. Obviamente, ela teria que ser duplamente cega, para que nem os pacientes nem os médicos pudessem saber quem estava sendo submetido ao tratamento de cura. A população de pacientes teria que ser homogênea, de modo que escolheram pacientes de Elisabeth, portadores de AIDS em estágio avançado com o mesmo grau da doença, ou seja a mesma contagem de células T, o mesmo número de enfermidades que definem a AIDS. Era importante eliminar qualquer elemento do mecanismo de cura que pudesse confundir os resultados, como conhecer o agente de cura ou ser tocado.

Eles chegaram à conclusão de que isso significava que todo o tratamento de cura deveria ser realizado a distância. Como estavam testando a cura propriamente dita, e não o poder de uma forma particular dela, como a oração cristã, por exemplo, os agentes de cura deveriam ter formações distintas e entre eles cobrir todo o conjunto de abordagens. Eles eliminariam qualquer pessoa que parecesse excessivamente egoísta, que só quisesse participar da pesquisa por pensar que iria receber dinheiro ou que desse a impressão de ser fraudulenta. As pessoas também teriam que ser dedicadas, já que não receberiam nenhuma remuneração e nenhuma glória particular. Cada paciente deveria ser tratado pelo menos por dez agentes de cura diferentes. Após procurar durante quatro meses, Fred e Elisabeth afinal tinham os agentes de cura, um grupo de quarenta agentes de cura religiosos e espirituais de todos os Estados Unidos, muitos deles bastante respeitados em seus respectivos campos. Só uma pequena minoria se descreveu como sendo convencionalmente religiosa, dizendo que realizavam seus trabalhos rezando para Deus ou usando um rosário: vários agentes de cura cristãos, um punhado de evangélicos, um judeu cabalista e alguns budistas.

Vários outros tinham sido treinados em escolas de cura não-religiosas, como a Barbara Brennan School of Healing Light, ou então trabalhavam com campos de energia complexos, tentando modificar as cores ou as vibrações da aura dos pacientes. Alguns empregavam a cura contemplativa ou visualizações; outros trabalhavam com o som e pretendiam cantar ou tocar sinos em benefício dos pacientes, com o objetivo, afirmavam que podiam harmonizar os chakras ou centros de energia dos doentes. Alguns trabalhavam com cristais. Um dos agentes de cura, que recebera um treinamento de xamã dos índios Lakota Sioux, pretendia usar a cerimônia indígena do cachimbo. O tambor e o canto o fariam entrar em um transe, durante o qual ele entraria em contato com os espíritos em benefício do paciente. Também recrutaram um mestre chinês de Ch’i Kung, que declarou que enviaria a energia harmonizadora do ch’i para os pacientes. O único critério utilizado, sustentaram Targ e Sicher, foi que os agentes de cura acreditassem que o método que empregariam iria funcionar. Eles tinham outro elemento em comum: o sucesso no tratamento de casos sem esperança. Em conjunto, os agentes de cura tinham uma média de dezessete anos de experiência na arte da cura, e a média individual de curas a distância informadas era de 117. Targ e Sicher dividiram em dois o grupo de vinte pacientes. Ambos receberiam o tratamento ortodoxo habitual, mas apenas um dos grupos receberia também a cura à distância.

A EXPERIÊNCIA

Nem os médicos nem os pacientes saberiam quem iria receber o tratamento e quem não iria. Todas as informações a respeito de cada paciente ficariam guardadas em envelopes lacrados e manipulados individualmente em cada passo da pesquisa. Um dos pesquisadores reuniria o nome, uma fotografia e os detalhes clínicos de cada paciente em uma pasta numerada. As pastas então seriam entregues a outro pesquisador que alteraria aleatóriamente a numeração delas. Depois, um terceiro pesquisador dividiria as pastas em dois grupos e por fim elas seriam colocadas em arquivos. Cópias em cinco pacotes lacrados seriam enviadas para cada agente de cura, com informações a respeito dos cinco pacientes e uma data de início especificando os dias em que o tratamento deveria ser iniciado em cada pessoa. Os únicos participantes da pesquisa que iriam saber quem estaria recebendo o tratamento eram os próprios agentes de cura. Estes não teriam nenhum contato com os pacientes; na verdade jamais viriam a conhecê-los. Tudo que iriam receber para o trabalho era uma foto, um nome e uma contagem de células T. Era solicitado a cada agente de cura que sustentasse a intenção de melhorar a saúde e o bem-estar do paciente durante uma hora por dia, seis dias por semana, ao longo de dez semanas, com semanas alternadas para descanso. Tratava-se de um protocolo sem precedentes, no qual cada paciente do grupo de tratamento seria tratado, um após o outro, por cada agente de cura. Para eliminar quaisquer predisposições individuais, os agentes de cura faziam uma rotação semanal, de maneira que lhes era atribuído um novo paciente a cada semana. Isso possibilitaria que todos os agentes de cura fossem distribuídos por toda a população de pacientes, para que a cura propriamente dita fosse estudada, e não uma variedade particular dela. Os agentes de cura deveriam manter um registro de suas sessões de cura com informações a respeito dos métodos de cura empregados e as impressões sobre a saúde dos pacientes.

No final da pesquisa, cada um dos pacientes teria sido tratado por dez agentes de cura, e cada um destes teria tratado cinco pacientes. Elisabeth estava com o espírito aberto para a pesquisa, mas sua parte conservadora insistia em vir à tona. Por mais que tentasse, sua bagagem teórica e suas predileções teimavam em aflorar. Ela permaneceu relativamente convencida de que o cachimbo do índio americano e o canto do chakra nada tinham a ver com a cura de um grupo de homens que sofriam de uma doença tão grave e avançada que a morte deles era quase certa. Mas então, ela começou a ver os pacientes em estágio terminal melhorarem. Durante os seis meses do período da experimentação, 40% das pessoas do grupo de controle morreram. Em contrapartida, os dez pacientes do grupo que estava recebendo o tratamento de cura estavam vivos e também tinham ficado mais saudáveis, sendo essas informações baseadas nos próprios relatos deles e em avaliações médicas. No final da pesquisa, os pacientes foram examinados por uma equipe de cientistas, e o estado deles gerou uma conclusão inevitável: o tratamento estava funcionando. Targ quase não conseguia acreditar nos resultados. Ela e Sicher precisavam garantir que o tratamento a distância fora responsável por eles, de modo que conferiram e reconferiram o protocolo. Houvera algo diferente no grupo de controle? A medicação tinha sido distinta, o médico ou a alimentação haviam sido diferentes? As contagens das células T tinham apresentado os mesmos resultados e eles não eram HIV positivos havia mais tempo.

Depois de re-examinar os dados, Elisabeth descobriu uma diferença que haviam deixado de verificar: os pacientes do grupo de controle eram ligeiramente mais velhos, com uma idade média de 45 anos, enquanto no grupo que recebera o tratamento a média era de 35. Isso não representava uma diferença enorme – apenas uma diferença de idade de dez anos -, mas poderia ter sido um fator pelo qual um número maior deles morrera. Elisabeth acompanhou os pacientes depois da pesquisa e constatou que os que haviam recebido o tratamento de cura estavam sobrevivendo melhor, independentemente da idade. Não obstante, Elisabeth e Sicher sabiam que estavam lidando com um campo controverso e um efeito que é, à primeira vista, extremamente improvável, de modo que a ciência determina que é preciso partir do princípio de que o efeito não é real a não ser que tenhamos absoluta certeza. O princípio da navalha de Occam= Escolha a hipótese mais simples quando se vir diante de várias possibilidades. Elisabeth e Sicher decidiram repetir a experiência, mas resolveram torná-la maior e controlar a idade e outros fatores que tinham anteriormente negligenciado. Os quarenta pacientes escolhidos para participar estavam agora perfeitamente compatibilizados em relação à idade, ao estágio da doença e a muitas outras variáveis, até mesmo no que dizia respeito aos hábitos pessoais. O número de cigarros que fumavam, o quanto se exercitavam, as convicções religiosas, até mesmo o uso ocasional de drogas eram equivalentes.

CONCLUSÕES

Do ponto de vista científico, eles tinham nas mãos um grupo de homens que estavam o mais próximo possível de uma perfeita compatibilização. Nessa ocasião, os inibidores de protease, a grande esperança do tratamento da AIDS, já tinham sido descobertos. Todos os pacientes receberam instruções para tomar a tripla terapia padrão para AIDS (inibidores de protease mais dois antirretrovirais como o AZT) e para continuar o tratamento médico em todos os outros aspectos. Como a tripla terapia parecia estar fazendo uma profunda diferença nas taxas de mortalidade dos pacientes com AIDS, Elisabeth pressupôs que, dessa vez, ninguém em nenhum dos grupos iria morrer, o que significava que ela precisava modificar o resultado que tinha em mente. Na nova pesquisa, ela estava tentando descobrir se a cura a distância poderia tornar mais lento o avanço da AIDS. Será que o tratamento poderia resultar em menos doenças que definem a AIDS, melhores níveis de células T, menos intervenções médicas e um maior bem-estar psicológico? A cautela de Elisabeth por fim foi recompensada. Seis meses depois, o grupo que recebeu o tratamento estava mais saudável em todos os parâmetros: um número significativamente menor de visitas médicas, menos hospitalizações, menos dias no hospital, um número menor de doenças que definem a AIDS e uma gravidade da doença acentuadamente menor. Apenas dois pacientes do grupo que recebera o tratamento haviam desenvolvido novas doenças que definem a AIDS, enquanto doze do grupo de controle as haviam contraído. E apenas três pacientes do grupo que recebera o tratamento haviam sido hospitalizados, em comparação com doze do grupo de controle.

De acordo com testes psicológicos, o grupo que recebeu o tratamento também registrou uma melhora substancial no estado de espírito. Em seis dos onze indicadores médicos utilizados na avaliação dos resultados, o grupo que recebeu o tratamento de cura à distância apresentou resultados bastante melhores. Até mesmo o poder do pensamento positivo entre os pacientes foi supervisionado. Na metade da pesquisa, foi perguntando a todos os participantes se eles acreditavam estar recebendo o tratamento. Tanto no grupo que estava recebendo quanto no grupo de controle, metade achou que estava e metade achou que não. Essa divisão aleatória de opiniões positivas e negativas a respeito da cura significou que qualquer envolvimento de uma atitude mental positiva não teria afetado os resultados. Quando analisadas, as convicções dos pacientes em relação a estar ou não recebendo o tratamento de cura a distância não se correlacionaram com nada. Só no final da pesquisa os pacientes tiveram a tendência de adivinhar corretamente que estavam no grupo de tratamento. Apenas para ter certeza, Elisabeth realizou cinquenta testes estatísticos para eliminar a possibilidade de que quaisquer outras variáveis nos pacientes pudessem ter contribuído para os resultados. Dessa vez, só havia o acaso.

*****************************************************************************************************************



CONCLUSÃO E NOTA DO BLOG

O ser humano busca seu bem-estar desde as épocas mais remotas e, para isso, desenvolveu inúmeras formas de cura.A saúde é caracterizada pelo bem-estar, e antes do aparecimento da doença em si, o corpo começa a dar sinais de mal-estar, informando que não está tudo bem; A maioria das pessoas está acostumada com a medicina tradicional moderna, que é a ensinada em universidades e considerada oficial na maioria dos países ocidentais. Entretanto, existem outros tipos de terapias, algumas milenares, que ainda seduzem muita gente, mas que também geram debates dentro do meio científico e médico, e por isso são consideradas alternativas.Alternativas ou complementares? O debate começa já na definição. Algumas linhas de discussão afirmam que essas terapias não substituem os métodos convencionais. Outros afirmam que elas devem complementar o tratamento alopático, isto é, o tratamento convencional. Essa queda-de-braço já não é assunto novo;Acreditamos que deve haver fundamento científico e, principalmente, dados estatísticos que comprovem que a terapia funciona, como no caso da Acupuntura,Reiki, Homeopatia,Fitoterapia entre outras.A Organização Mundial de Saúde (OMS) define de forma abstrata as medicinas alternativas: as medicinas não convencionais abrangem todas as terapias que não são utilizadas pela medicina convencional.É cada vez mais frequente, e comum, a busca por terapias alternativas ou complementares para tratar diferentes tipos de doenças da mente, corpo ou espírito. O mundo está cada vez mais “alternativo”. Medicamentos ou técnicas naturais são muito úteis quando aplicados por terapêutas experientes e capacitados .A tendência nos últimos anos tem sido a de uma maior responsabilidade assumida pelas pessoas, em relação à sua própria saúde.Atualmente, a procura por terapias não convencionais está também relacionada com a preocupação dos efeitos secundários prejudiciais de alguns medicamentos prescritos, muitas vezes em excesso, levando as pessoas a procurar terapias alternativas ou complementares sempre que possível.Homeopatia, Acupuntura, Fitoterapia, Quiropraxia, Reiki, Terapia Floral, são exemplos de métodos que eram tratados como alternativos, e hoje, são reconhecidos pela medicina como técnicas terapêuticas de grande eficácia nos mais diversos tratamentos.A diferença entre os termos alternativa e complementar é simples: Quando se utiliza a terapêutica alternativa, como por exemplo um tratamento feito sob a técnica da ortomolecular, dizemos que a pessoa está fazendo um tratamento alternativo em detrimento da medicina convencional ou ortodoxa. Se o paciente com problemas de stress que esteja sendo acompanhado pelo seu médico e este indicar sessões de meditação e relaxamento dizemos que este paciente está recorrendo á um tratamento complementar ao seu tratamento convencional.O importante é recorrer á terapêutas alternativos conscientes, experientes e idôneos, quando decidirmos por tratamento não convencional.Concluindo, seria conveniente e muito benéfico à humanidade, observar quais são as crenças sobre a saúde e o bem-estar, e, de modo inverso, sobre a doença. Observar o que é, o que cria a doença, ou a falta de bem-estar, e de alguma maneira, mudar isto de dentro para fora, no reconhecimento de que tudo, de certa maneira, é co-dependente, interativo e que não está separado. Que quando nós re-criamos o equilíbrio – e, algumas vezes, isto requer um pouco de tempo na nossa realidade – de modo que, ao invés de procurar simplesmente um “comprimido, uma poção ou uma técnica terapêutica” para criar a mudança instantânea, observar uma mudança mais profunda, de modo que o verdadeiro equilíbrio possa ser restaurado. E observar qual foi o “presente “neste espaço chamado de doença/saúde, desequilíbrio, doença.Então, podemos nos perguntar; Como podemos avançar para esta nova transformação? Para nós aqui da Equipe, é sendo AUTO-OBSERVADOR. Ao estar consciente de quando nós começamos a acreditar que não somos suficientemente bons de alguma maneira, devemos observar isto e decidir se é isto o que nós realmente queremos acreditar ou se nós queremos fortalecer uma nova crença,;que Eu Sou Amor, Sou Uno e estou conectado com o Plenum Cósmico/ Deus e com Tudo O Que É.

EQUIPE DA LUZ É INVENCÍVEL

********************************************************************************************************************
Posts relacionados;
vislumbres-da-realidade-supremao-ponto-de-desequilibrio-na-encruzilhada-do-tempofase-quantica-tempo-realidades-paralelas-e-o-cerebroevidencias-do-campo-da-fonte-vida-surgindo-de-materia-sem-vida/”os-cientistas-da-nova-era-dr-deepak-chopra-as-7-leis-espirituais-do-sucesso-a-cura-quantica-o-super-cerebro-decima-terceira-parte/”os-cientistas-da-nova-era-primeira-parte-gregg-braden-e-a-matriz-divina/”os-cientistas-da-nova-era-decima-quarta-parte-amit-goswami-e-o-universo-autoconsciente-como-a-consciencia-cria-o-mundo-material-a-fisica-da-alma/”

*****************************************************************************************************************



Bibliografia para consulta
O Universo Elegante
Brian Greene
Em Busca da Unificação
Charles W. Misner, Kip S. Thorne and John Archibald Wheeler
O Tecido do Cosmos , The Hidden Reality .
Brian Greene
.A Comment on a Criticism of Unified Field Theory (Physical Review 89, p. 321).

A Dança do Universo
Marcelo Gleiser



Nota:Biblioteca Virtual

Divulgação: A Luz é Invencível

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

SAIBA POR QUE O SALMO 91 É O MAIS PODEROSO ESCUDO DE PROTEÇÃO QUE EXISTE





Versículo 1: “O que habita no esconderijo do altíssimo repousará à sombra do onipotente”:

O lugar secreto é sua própria mente, onde você caminha e fala com a Presença e Poder Infinitos dentro de si. É seu Eu Superior o Espírito Vivo, ou Deus, dentro de você. É chamado de lugar secreto porque ninguém sabe o que você está pensando ou em que medita. Refugie-se com frequência no pensamento e contemple a Presença de Deus dentro de você. Fazendo isto várias vezes ao dia, diz-se que você habita no lugar secreto.

Repousar à sombra do Onipotente significa viver sob a ofuscante Presença de Deus e ser por Ela protegido. A palavra sombra é uma expressão oriental que indica segurança.

A palavra Onipotente significa que esta Presença que existe dentro de você é Toda-Poderosa. Nada a Ela se opõe nem A desafia, e quando você se une a Deus, dá-se conta de que para Deus tudo é possível. Todas as bênçãos da vida se destinam àqueles que têm por hábito alinhar-se com o Infinito, pedindo paz, harmonia, diretrizes e toda sua fidelidade, lealdade e devoção ao Deus Vivo que existe dentro de você, e todas as maravilhas acontecerão em sua vida.

Versículo 2: “Direi sobre o Senhor: ele é meu refúgio e minha fortaleza; é meu Deus, nele confiarei”:

O Senhor significa EU SOU, ou a Presença de Deus dentro de você. Quando era criança, você confiava em sua mãe, olhando dentro de seus olhos, lá havia amor. Deposite sua confiança no oceano infinito de amor, que é Deus, dentro de você. É o seu Eu Superior, puro Espírito. Ao afirmar a verdade deste segundo versículo, o escudo invisível de Deus o envolve, tornando-o impermeável a qualquer mal. Confie no Infinito, sem se preocupar com as aparências, e encontrará o caminho, a saída. Afirme com confiança: "Deus se preocupa comigo, Ele conhece e me revela a resposta." Você deve, então, depositar sua confiança no amor de Deus, em vez do perigo ou dificuldade iminente.

Versículo 3 e 4: “Certamente ele o livrará da armadilha do caçador de pássaros, e da peste perniciosa. Ele o cobrirá com suas penas, e sob suas asas estará seguro, pois sua verdade será escudo e defesa”:

Esses versículos são bem explícitos e demonstram que você está protegido de qualquer doença contagiosa, infecciosa ou epidêmica, além dos venenos morais. Além do mais, estará também protegido dos vigaristas, ou do caçador de pássaros, que tenta montar uma armadilha para roubar seus bens ou sua poupança por meio de negócios fraudulentos. Seu Eu Superior o alertará e despertará para que não caia nas ciladas. O pássaro protege sua cria cobrindo-a com suas asas; os filhotes ficam livres do perigo.

Versículos 5 e 6: “Não temerá o terror noturno, nem a flecha que voa de dia, nem a peste que se espalha nas trevas, nem a destruição que grassa ao meio-dia”:

Você nunca deve ir dormir sem antes penetrar no espírito do perdão para si mesmo e todos os outros. Liberte-os a todos em Deus e deseje-lhes as bênçãos da vida. Faça questão de dormir em paz e despertar com alegria. Seu subconsciente amplifica tudo aquilo que você depositar nele. Contemple as grandes verdades de Deus antes de dormir e repousará em paz e se sentirá descansado e refeito pela manhã.

A flecha que voa de dia e a destruição que grassa ao meio-dia se referem aos pensamentos e sugestões negativas que você ouve durante o dia, além das vibrações negativas da mentalidade massificada na qual estamos todos imersos. Se você continuar orando, restará muito pouco espaço em sua mente para estas sugestões negativas da mentalidade preconceituosa que penetram em todos nós.

A destruição do meio-dia representa os problemas diurnos, dificuldades e empecilhos de que você tem conhecimento, bem como problemas financeiros ou conflitos emocionais com os outros. Você sabe que invocando a Presença Infinita e Benéfica, Sua lei e ordem, obterá resposta, trazendo ao seu ambiente harmonia e paz.

O terror noturno e a peste que se espalha nas trevas podem se referir aos conflitos ocultos em seu subconsciente, moléstias iminentes, ou às atividades de pessoas que tentam abalá-lo agindo às ocultas. Você é aconselhado a não temer, porque a sabedoria do mais profundo de sua mente lhe revelará qualquer dificuldade oculta, vinda de qualquer fonte.

Versículos 7 e 8: “Mil cairão do seu lado, e dez mil à sua direita, mas nada o atingirá”:

Isto significa que você pode desenvolver imunidades contra qualquer mal. Você fica inundado de Deus e recebe anticorpos Divinos. A níveis mentais bem elevados, certas pessoas descobriram que não eram tocadas em meio a uma saraivada de balas. Muitos também descobriram a imunidade contra o fogo quando seus aviões se incendiavam e eles não eram atingidos. O fogo queima, mas a níveis de consciência mais elevados não queima.

Os milhares de pensamentos negativos que nos bombardeiam a cada dia não podem perturbar ou danificar o homem que caminha com Deus e fala com Deus, e que se dá conta de que, devido à Presença de Deus dentro dele, não pode ser atingido, não pode ser ferido, nem pode sofrer.

Deus em você é onipotente, eterno, supremo, e a única realidade. Muita gente imagina o perigo ou os desastres em visões interiores e fantasiosas. Temem a doença, acidentes, velhice, e perdas de todos os tipos. Medo e ansiedade são formas de perversidade. Ressentimento, raiva e má-vontade são estados emocionais que se expressam sob a forma de sofrimento e carência. Veja apenas o que é agradável e as coisas boas de contar. Aquilo que você perceber em espírito e aceitar em sua mente acontecerá na sua experiência, e você será abençoado.

Versículos 9 e 1O: “Porque fez do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo, sua habitação, nenhum mal o atingirá, nem qualquer praga chegará a sua casa”:

Esta é uma promessa muito bela e bem definida. Mostra que você será sempre protegido, dirigido e observado pela magia do amor de Deus. Pensando frequentemente que Deus o ama, guia e dirige, que cuida de você, estará fazendo do Altíssimo sua habitação, porque lembra a si mesmo, constantemente, que o amor de Deus o envolve, encerra e circunda.

Portanto, estará sempre imerso na Sagrada Onipresença e nenhuma dificuldade o atingirá. Isto está determinado de maneira clara e definitiva. Resultados, situações e experiências se seguem ao seu pensamento e imaginação normais. Seu estado mental sempre se manifesta na tela do espaço. Habitando as grandes verdades deste Salmo, você pode desenvolver imunidades contra qualquer perigo.

Versículo 11 e 12: “Pois Ele encarregará seus anjos de protegê-lo, para guardá-lo em todos os caminhos. Eles o levarão pela mão, para que não tropece nas pedras.”

Este texto magnífico toca no coração a melodia de Deus. Conscientize-se do significado destas promessas. Os anjos representam os mensageiros de Deus, impulsos de inspiração que agem dentro de você; idéias espontâneas que trazem luz à sua mente, revelando-lhe a resposta; sopros interiores do Espírito; e advertências internas que o guiam e guardam. Encare os anjos como diretrizes Divinas, que o conduzem em todos os seus encargos, na escolha de sua comida, companhias, meios de expressão, investimentos e todas as outras fases de sua vida. Em outras palavras, você estará salvaguardado em todas as suas jornadas e tarefas.

Versículo 13: “Com os pés esmagará leões e cobras; sim, leões ferozes e cobras venenosas”:

Ao começar a rezar e usar este Salmo, estará demonstrando sua fé em Deus e atirando seu amor até o Infinito. Enquanto perseverar, o dia nascerá para você e todas as sombras se dissiparão. Na Bíblia, o "nome" de uma coisa significa a sua natureza. A natureza da Inteligência Infinita é a resposta. Ela responde ao seu pensamento. Deus é tudo que existe. Além de ser voltado para a resposta.

Deus é todo-poderoso, toda sabedoria, amor ilimitado, harmonia absoluta, paz absoluta, é onisciente e onipresente. "Conhecer" todos estes atributos, potências e qualidades de Deus é colocar-se no Alto, acima de seus problemas, e libertar-se devido à sua compreensão e profunda conscientização. Contemplar a Deus em ação significa harmonia e paz em tudo que o cerca. Você se torna aquilo que contempla; assim todas as suas dificuldades desaparecem.

Versículo 15 e 16: “Quando me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na hora da dificuldade; vou libertá-lo e honrá-lo. Eu lha darei a satisfação de ter uma longa vida, e demonstrarei minha salvação”:

Só a Inteligência Infinita conhece a resposta. Ao se voltar para Aquele Que É Todo Sabedoria, Ele se voltará para você. Segundo a lei da relação recíproca, Ele responde conforme a natureza de seu pedido. Você pode ter resposta para todos os problemas, receber diretrizes na hora da perplexidade, obter vitória em todos os desafios, e penetrar no triunfo espiritual.

A vida longa prometida é uma vida de felicidade, onde você se liberta, se sente útil e contente. Deus é Vida, e é sua vida agora. Você viverá para sempre. Primeiro ponha Deus em sua vida, e Deus lhe mostrará a estrada da vida, e todos os seus caminhos serão caminhos na alegria, e todas as suas estradas serão estradas de paz.





fONTE: lIVRO " CANÇÕES DE DEUS" - Joseph Murphy

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

A ALIANÇA QUE ESTÁ DERRUBANDO A NOVA ORDEM MUNDIAL (NOM):



Um artigo com um título muito interessante, hein ? Talvez você tenha clicado sobre ele porque estava esperançoso e interessado pela informação de uma aliança positiva estar sistematicamente derrubando a cabala bancária ou NWO como alguns gostam de chamá-los. Talvez você já conheça esta aliança ou talvez não. Porém uma coisa é certa, se você acredita ou não nesta aliança ela é muito real… E está ganhando.

Artigo Relacionado: 39 Sinais Que o Barco da Elite Está Afundando
Neil Keenan

Após a publicação recente de um artigo intitulado “A ligação entre 11/9, JFK e as Contas de Garantia Global.” Eu tive muitos pedidos para investigar estas coisas ainda mais profundamente e escrever sobre minhas descobertas.

A parte mais fascinante deste artigo para muitas pessoas é a noção das contas de garantias globaisque serão abertas por Neil Keenan e devem ser utilizadas em diversos projetos humanitários ajudando verdadeiramente a transformar para melhor o nosso mundo.

Neil também é responsável por uma ação judicial (condenando a ONU e várias outras figuras proeminentes) provando como essas contas de garantia globais têm sido utilizadas ilegalmente pelo Federal Reserv, a UE e muitas famílias ricas bem conhecidas em todo o mundo.

Este é o mesmo Neil Keenan que entrou com uma ordem de cessar e desistir em fevereiro de 2014 contra a rainha Elizabeth II, Evelyn e Jacob Rothschild, David Rockefeller, Hilary Clinton, George Herbert Walker Bush, George Soros, a Câmara e o Senado da corporação dos EUA, entre outros.
Acordos de Mônaco

Em agosto de 2011 um grupo de representantes das finanças de 57 países diferentes reuniram-se ao largo da costa de Mônaco para discutir a criação de um novo sistema financeiro global, como forma de derrubar a NWO. Entre os países representados estavam a Rússia, China, Suíça, Holanda, Brasil, Venezuela e muitos outros, incluindo vários representantes de grande potência tais como a facção positiva (não-NWO) do Pentágono e da CIA.

Curiosamente Neil Keenan foi o homem que organizou esta reunião, que foi chamada de “Acordos de Mônaco”. Nenhuma nação do ocidente do hemisfério norte foi convidada já que quase todas elas obedecem às ordens da NWO.

Vários relatórios têm mostrado que quando Jay Rockefeller tentou entrar no barco foi barrado pelo próprio Neil Keenan. Rockefeller perguntou a Keenan, “Você sabe quem eu sou ?” Neil respondeu: “Sim, você é exatamente a pessoa que não queremos neste barco.” Nem é preciso dizer que o Rockefeller foi obrigado a deixar o barco e a reunião começou sem infiltração da NWO.

Na verdade, esta reunião era tão importante que helicópteros Blackhawk logo surgiram próximos ao iate (onde estava sendo realizada a reunião) e tentaram usar a tecnologia de pulso eletromagnético (PEM) para estragar a festa. Pouco depois, aviões de combate franceses voaram sobre os Blackhawks e deram-lhes um aviso para sair do local senão seriam abatidos. Estes caças franceses estavam ajudando a proteger a aliança e a reunião que começou a mudar o jogo.

Sabendo que o Oriente tem a maioria do ouro do mundo e documentação para derrubar através da justiça as instituições corruptas que têm utilizado ilegalmente as contas de garantias globais, a aliança decidiu criar um novo sistema financeiro lastreado em ativos e ouro. Esta reunião foi anunciada como um “tiro no ouvido” ao redor do mundo para aqueles que “sabem”, vários outros países aderiram e assinaram reconhecendo a documentação do memorando do acordo que criou esta aliança com 182 países.

Neil Keenan e equipe decidiram permitir que as nações BRICS continuassem com o plano para criar um sistema financeiro completamente novo e separado do sistema financeiro controlado pela cabala ocidental. Neil sabia que essa ideia de um novo sistema financeiro iria se espalhar e seria implementada ainda mais rápido com a ajuda da Rússia e da China. Isso deu a Neil Keenan e sua equipe muito mais tempo para trabalhar no sentido de abrir as contas de garantias globais para fins humanitários, porque o encobrimento destas contas é mais profundo e o mais precioso segredo fraudulento da cabala bancária.

Pouco depois, Vladimir Putin e muitos outros começaram a fazer movimentos para chamar a atenção do público sobre a aliança BRICS…
BRICS

Os BRICS representam as nações fundadoras dessa aliança: Brasil, Rússia, Índia, China, África do Sul. Desde 2011, temos visto vários movimentos óbvios dos BRICS, bem como alguns não tão óbvios. Nesta seção eu poderia incluir centenas de eventos que aconteceram nos últimos meses, mas só vou destacar quatro dos mais importantes até esta data.
1. No final de Junho de 2015, a China se uniu a 56 países e fundou o Banco Asiático de Investimento e Infraestrutura (BAII). A ausências na lista foram os EUA e o Japão, dois dos países que são controlados pela cabala.

2. Logo em seguida, em 07 de julho de 2015 o banco BRICS abriu oficialmente.

3. Em 09 de outubro de 2015 a China lançou o China Sistema de Pagamentos Internacional (CSPI). Este é um grande golpe para o sistema de pagamento SWIFT criado pela cabala, sendo o próximo grande passo na internacionalização do yuan e o fim do domínio do dólar norte-americano.

4. Em 30 de novembro de 2015, o Renminbi chinês foi oficialmente incluído na cesta de moedas de reserva mundial do FMI. A cabala realmente não tinha escolha. Se eles não o incluíssem, a aliança poderia simplesmente usar seus próprios bancos (banco BRICS, BAII, etc.) para fazer a mudança para um sistema financeiro lastreado em ativos. Com a inclusão no FMI, a aliança finalmente aberto o seu caminho no sistema financeiro da cabala e agora irá exercer ainda mais pressão sobre a cabala, que pode aceitar perder em silêncio o controle do sistema financeiro global ou enfrentar ações legais se quiser manter um sistema financeiro fraudulento. No geral a aliança positiva continua a ganhar impulso para acabar com o controle da cabala bancária fraudulenta no nosso mundo.

Anônimos
1. Em agosto de 2013 um relatório detalhado saiu com informações privilegiadas informando que certos membros dentro do grupo de hackers Anônimos estavam trabalhando com um nível de militares do comando superior do Pentágono para derrubar sistematicamente os banqueiros/políticos da cabala.



2. Em 07 de julho de 2015 o Anônimos misteriosamente twittou “Maravilha se amanhã vai ser ruim para Wall Street… Nós temos esperança.” No dia seguinte, a NYSE e o Wall Street Journal foram derrubados (pararam de funcionar) por várias horas. De acordo com este jornalista, a aliança BRICS/Pentágono/Anônimos derrubou-os “como um ensaio completo”, indicando que tem mais por vir.

3. Em seguida, no início de novembro de 2015, o Anônimos seguiu em frente com sua ameaça de divulgar os nomes de 1.000 membros da KKK, muitos dos quais eram senadores e prefeitos de grandes cidades dos EUA.


O Anônimos vai em breve começar a divulgar ao mundo sobre o abuso fraudulento das contas de garantias globais e que estas contas logo serão abertas para o benefício da humanidade. Esperamos ver isto logo.
Vladimir Putin

Ao lado de Neil Keenan, Vladimir Putin também está atuando como um líder para derrubar a cabala. Ele tem continuamente jogado muito bem em resposta à cabala que está tentando iniciar a 3ª Guerra Mundial. Ele não caiu na isca, mas em vez disso usou a diplomacia e planejamento estratégico no crescimento da aliança, especialmente no Oriente Médio, como forma de financeiramente, politicamente e militarmente cortar e encurralar a cabala.
1. Em 09 de novembro de 2015, a Rússia anunciou que tinha destruído 448 bases terroristasem apenas 3 dias e que sobraram apenas 34 bases ISIL/ISIS.
2. Em 16 de novembro de 2015, Putin anunciou ao mundo que a inteligência russa reuniu informações de que 40 países estão apoiando financeiramente a ISIL/ISIS, com alguns deles sendo membros do G-20. Tenha em mente também, que ele anunciou isto no próprio encontro do G-20. Você pode imaginar o pânico que atingiu os países (EUA/Israel, …) financiadores que estavam presentes. Putin continua a enviar uma mensagem alta e clara: Ele vai ajudar a expor e acabar com toda a farsa criada pela cabala.
3. Em 18 novembro de 2015 a Rússia anunciou que destruiu 500 caminhões petroleiros que transportavam ilegalmente (roubavam) petróleo da Síria e levavam a Turquia através do Iraque. Todos os petroleiros eram da ISIL/ISIS que estavam gerando receita para a ISIL/ISIS. Sua principal fonte de financiamento está sendo cortada. Como Mohammad Ali al-Hakim, diretor-gerente da agência de notícias iraquiana al-Nakhil, disse: “O fim da ISIL/ISIS que tem sido financiada e treinada pelo ocidente está próximo.”
Juiza Anna Von Reitz

Em 28 de novembro de 2015 a juiza do estado do Alaska, Anna von Reitz (Anna Maria Riezinger) endereçou uma carta aberta a todos os agentes federais, incluindo o FBI e US Marshals para prender o Congresso, o Presidente e o Secretário do Tesouro dos EUA. Ela entra em detalhes incríveis sobre a fraude que tem sido cometida. Quem ler isto com certeza vai pelo menos aprender alguma coisa sobre este sistema corrupto. A seguir está o texto onde você pode abrir o pdf original.
Juntando Tudo

Se alguém olhar mais detalhadamente sobre os acontecimentos geopolíticos, financeiros e energéticos em nosso mundo, percebe claramente que de fato existe uma aliança crescendo e que está derrubando a cabala bancária fraudulenta. Neil Keenan está prestes a abrir as contas de garantias globais, que é realmente o porquê de todos os acontecimentos financeiros e políticos neste planeta estarem ocorrendo, ou seja, tudo é sobre o controle (e tentar manter sigilo) sobre as contas de garantias globais. As duas últimas atualizações de Neil foram muito positivas onde ele relatou muita coisa. Veja atualização 1 eatualização 2. Ele está prestes a fazer o que JFK e Soekarno estavam perto de concluir: o uso das contas de garantias globais para transformar completamente o mundo para melhor.

Putin e os BRICS estão encurralando a cabala de diferentes formas financeiras e, certamente, política e militarmente.

Vemos também o Anônimos (que está trabalhando com elementos positivos do Pentágono) prosseguindo com os seus ataques cibernéticos para expor e acabar com o controle da cabala bancária.

Finalmente, vemos uma juíza proeminente chamar os US Marshals e o FBI para prender os membros do Congresso, o Presidente e o Secretário do Tesouro dos EUA. Fique ligado, são tempos rápidos e emocionantes e ainda tem muita coisa acontecendo enquanto você olha este artigo. Coisas muito boas estão acontecendo e coisas ainda melhores estão vindo para a humanidade.

©Lance Schuttler

Origem: thespiritscience

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL, PELA REVISTA FORBES:




Revista Forbes lista cinco pastores “evangélicos” mais ricos do Brasil

A religião sempre foi um negócio rentável (n.T. Em qualquer lugar do planeta). E se acontecer de você ser um pregador evangélico brasileiro, as chances de ganhar um jackpot (loteria) celestial são realmente muito altas nestes dias… Muitos pastores brasileiros receberam passaportes diplomáticos nos últimos anos. Alguns, especialmente aqueles que lideram grandes igrejas, são cortejados pelos políticos em época de eleição.

“Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.” Mateus, 24

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch



A Revista Forbes lista cinco pastores “evangélicos” mais ricos do Brasil. A religião sempre foi um negócio rentável e isento de pagar imposto.

Fonte:http://www.forbes.com/

Anderson Antunes, Contributor – All things wealth-related.

… Mesmo que o Brasil ainda permaneça com o título de maior país católico do mundo, com cerca de 123,2 milhões de sua população, de aproximadamente 191 milhões se definindo como fiéis seguidores da Igreja do Vaticano (n.T. – A mesma que possui um banco que serve de lavanderia para dinheiro sujo. Veja mais em:IOR-Banco do Vaticano), os últimos dados do censo apontam para uma forte queda entre as fileiras dos católicos romanos, que agora seriam de 64,6% da população do país, contra 92% em 1970, uma queda acentuada de 1/3 dos fiéis católicos.



Enquanto isso, o número de evangélicos protestantes subiu de 15,4% da população do Brasil em apenas uma década, para 22,2%, ou 42,3 milhões de pessoas. É provável que a tendência de queda para o catolicismo de Roma vai continuar e estima-se que até 2030, os católicos representem menos de 50% dos fiéis brasileiros. Então, por que são os evangélicos que tomam conta da cena religiosa do Brasil?

Uma das qualidades mais atraentes que os evangélicos possuem é a sua crença de que os resultados de progresso (a posse de bens) material na vida de um fiel vem de favores de Deus. Enquanto o catolicismo ainda prega um olhar muito conservador para a vida após a morte, em vez do acumulo de riquezas terrenas, os evangélicos, especialmente os grupos “neo-pentecostal”, a eles são ensinados que está tudo certo para Deus você ser próspero em bens materiais. Essa “doutrina”, conhecida como “teologia da prosperidade”, esta na base da fundação do maior sucesso das igrejas evangélicas no Brasil.

O valor do progresso material no evangelicismo do Brasil é explícita e ativamente promovido. A cantora de música gospel (evangélica) Aline Barros, premiada com um Grammy Award e que virou pregadora, e que já tem mais de 900 mil seguidores no Twitter, diz assim: “O que você faz para o Reino de Deus ? O que você tem produzido para Deus? Se você está vivo, é porque você tem o fôlego de vida-produza então! ”

Parece estar funcionando. Como tem sido amplamente divulgado, o Brasil viveu um período de grande crescimento econômico ao longo dos últimos anos. O sucesso econômico do país não só tirou milhões de brasileiros da pobreza, mas também elevou as expectativas de uma nova classe média conhecida como a “classe C”.

Com os muito ricos e os muito pobres permanecendo firmemente católicos, a maioria dos evangélicos protestantes no Brasil estão nesta categoria, pois que encontraram na religião uma forma de ser grato por sua boa sorte, assim como uma desculpa para desfrutar de seu novo status na sociedade, sem sentimento de culpa.

Em outras palavras, eles estão ansiosos para voltar à igreja, talvez para suportar parte da carga. Isso acabou transformando algumas igrejas (seitas) em negócios altamente lucrativos e fazendo de alguns de seus “líderes” bem sucedidos multimilionários. É a chamada “indústria da fé”.



Tome como exemplo o “bispo”Edir Macedo, 0 fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, que também tem templos nos Estados Unidos, Macedo é, de longe, o mais rico pastor de igreja evangélica no Brasil, com um patrimônio líquido estimado por *várias revistas de negócios do Brasil de cerca de US $ 950 milhões (um braço do governo no Brasil estima um montante ainda maior).

Ele está constantemente envolvido em escândalos, principalmente devido a alegações de que sua organização havia auferido bilhões de dólares de donativos que seriam destinados à caridade. Houve também acusações oficiais de fraude e lavagem de dinheiro. No entanto, Macedo conseguiu manter seu rebanho de seguidores ao longo dos anos.

Um dos pais da “moderna” teologia da prosperidade, Macedo ainda passou 11 dias na prisão em 1992 devido a acusações de charlatanismo. Macedo negou todas as acusações contra ele no Brasil, mas ele ainda está sendo processado por autoridades norte-americanas, bem como autoridades venezuelanas.

Como um escritor evangélico, ele se destaca com mais de 10 milhões de livros vendidos, alguns dos quais são extremamente críticos da Igreja Católica de Roma e de um número de afro-religiões brasileiras (Umbanda, Candomblé, etc). Mas o seu maior movimento/empreendimento foi no final de 1980, quando adquiriu o controle daRede de Televisão Record, atualmente a segunda maior emissora de TV aberta do Brasil.

Seus outros ativos incluem um jornal, a Folha Universal, que tem uma circulação de mais de 2,5 milhões no Brasil, um canal de notícias, Record News, as empresas de selo musical, grandes propriedades (alguns luxuosos) em imóveis e um jato executivo da Bombardier Global Express XRS de valor de US$ 45 milhões dólares. O porta-voz de Macedo disse que não iria comentar sobre assuntos pessoais.

Seguindo os passos de Macedo vem o pastor Valdemiro Santiago. Um ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, ele teria sido expulso da instituição depois de alguns desentendimentos com o seu patrão (Edir Macedo) , de quem ele era um protegido. Isso foi o suficiente para que ele fundasse a sua própria igreja, a Igreja Mundial do Poder de Deus, que já tem mais de 900 mil seguidores e conta com mais de 4.000 templos, muitos dos quais são adornados com imagens dele em grandes outdoors.



Ele tomou as manchetes dos jornais no ano passado depois de supostamente pagar US$ 45 milhões dólares em um jato particular idêntico ao de Edir Macedo. Várias revistas de negócios brasileiras estimam que o total de seu patrimônio líquido alcance US $ 220 milhões. Enviamos e-mails e ligamos para a igreja de Santiago solicitando respostas mas não fomos atendidos.

{ Nota do tradutor: Em 05 de Fevereiro de 2013, o jornal Folha de São Paulo, publicou na coluna de Keila Jimenez (Outro Canal) o seguinte artigo sobre o pastor Valdemiro Santiago e sua igreja:

“O líder religioso Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, pode tornar-se proprietário de duas redes de TV no Brasil. A Folha apurou com pessoas ligadas à Mundial que Valdemiro está finalizando a compra da rede CNT de televisão, por cerca de R$ 500 milhões. Na semana passada, representantes do religioso estiveram no Rio negociando com dirigentes das Organizações Martinez, proprietária da CNT.

A rede (CNT) possui atualmente, entre emissoras próprias, retransmissoras e afiliadas, 48 praças que levam o seu sinal pelo país. Valdemiro também está negociando, desde o final do ano passado, a compra de Rede 21, do Grupo Bandeirantes. Locatária há quase cinco anos de 22 horas diárias no Canal 21, a Igreja Mundial está acertando um novo contrato com a Band, que envolveria o arrendamento do canal e, mais adiante, a compra com abatimento do valor já investido na emissora.

O negócio gira em torno de R$ 700 milhões. Com tamanho investimento, Valdemiro foi para a TV pedir aos fiéis uma “doação emergencial”. Ele quer que pelo menos 100 mil pessoas ajudem a Mundial com uma doação de R$ 200 cada (R$20 milhões). Procurados, os dirigentes da Band, da CNT e da Igreja Mundial não quiseram comentar o assunto”.}



Então (a seguir) vem Silas Malafaia, o “líder” do braço brasileiro da Igreja Assembléia de Deus, a maior igreja pentecostal do Brasil. O mais loquaz entre os seus colegas pastores, Malafaia está constantemente envolvido em controvérsias relacionadas com a comunidade gay no Brasil, da qual ele se declara com orgulho de ser o maior inimigo.

Ele é o defensor de uma lei que poderia classificar o homossexualismo como uma doença no Brasil. Silas Malafaia também é uma figura proeminente no Twitter, onde é seguido por mais de 440 mil usuários. Em 2011, Malafaia, que tem bens no valor total de US $ 150 milhões (R$ 300 milhões), de acordo com vários revistas de negócio brasileiras, lançou uma campanha chamada “O Clube do Um Milhão de Almas“, que pretende levantar US$ 500 milhões (R$ 1 bilhão) para a sua igreja, a fim de criar uma rede de televisão global, que seria transmitida para 137 países.

Os interessados em contribuir com a campanha podem doar quantias a partir de US $ 500 (R$ 1.000), que poderiam ser pagas em prestações. Em troca, os doadores receberão um livro. Malafaia também é dono de uma das quatro maiores gravadoras de música no Brasil do segmento evangelho, de acordo com a Billboard Brasil, e da segunda maior empresa de publicação do evangelho do país, a Central Gospel, com vendas relatadas de US$ 25 milhões (R$ 50 milhões) por ano.

Possivelmente, o mais ativo em multimídia entre os pregadores brasileiros é o compositor, cantor e televangelista Romildo Ribeiro Soares, conhecido simplesmente como R.R. Soares. Como o fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, Soares é um dos rostos mais regulares na televisão brasileira. Outro ex-membro da Igreja Universal do Reino de Deus, ele é cunhado de Edir Macedo, o auto-intitulado “missionário” Soares é dito ser o mais humilde entre seus pares.



Seu jato particular, um King Air 350 – vale um “modesto” valor de US$ 5 milhões. O valor estimado do patrimônio líquido de Soares (retirado também de várias publicações de negócios brasileiros) seria de US$ 125 milhões (R$ 250 milhões de reais). O porta-voz de Soares não retornou as ligações ou os e-mails que nós enviamos.

Os fundadores da Igreja Renascer em Cristo, o auto intitulado “apóstolo” Estevam Hernandes Filho e sua esposa, a “Bispa” Sonia, supervisiona mais de 1.000 igrejas no Brasil e no exterior, incluindo várias na Flórida, nos EUA. Com um patrimônio líquido combinado estimado em US$ 65 milhões (R$ 130 milhões de reais) por várias revistas de negócios do Brasil, o casal fez as manchetes internacionais em 2007, quando eles foram presos e encarcerados em Miami, nos EUA, acusados de transportarem mais de US$ 56.000 dólares em dinheiro não declarado.

Parte do dinheiro estava escondido entre as páginas de sua Bíblia, de acordo com os agentes alfandegários norte-americanos que detiveram o casal no Aeroporto Internacional de Miami. Eles foram devolvidos ao Brasil um ano depois. Eles também estão ainda respondendo processos no Brasil por acusação de uma série de outros crimes, inclusive para o colapso e a queda do teto em um de seus templos, o que causou nove mortes dos seus fiéis.

A prisão e as sistemáticas alegações de desvio de fundos no Brasil tem reverberado e ecoado ruidosamente. Em dezembro de 2010, o astro do futebol brasileiro Kaká, que era amigo do casal Hernandes e um membro de sua igreja, abandonou a instituição, alegadamente por causa do mau uso do dinheiro pela sua liderança. Kaká tinha teria doado mais de US$ 1 milhão (R$ 2 milhões) para a igreja durante o tempo em que era um dos seus membros mais conhecidos. Um porta-voz do casal Hernandes não respondeu aos nossos e-mails e telefonemas.



Tornar-se um pregador evangélico no Brasil é o sonho de muitos jovens de todo o país. Ao contrário do que as mais tradicionais (e conservadoras) igrejas protestantes que exigem seus pastores de ter pelo menos um mestrado, as igrejas neo-pentecostais, como a Igreja Universal do Reino de Deus oferece cursos intensivos para “criar” os seus próprios pastores para tanto cobrando tão pouco quanto US$ 350 (R$ 700) por alguns dias de aulas.

Não é só sobre o dinheiro (Malafaia paga até US $ 11.000 (R$ 22 mil) por mês para os membros (pastores) mais “talentosos” da equipe de sua igreja, de acordo com arevista Veja SP), mas também sobre “TER PODER”.

Muitos pastores brasileiros receberam passaportes diplomáticos nos últimos anos. Alguns, especialmente aqueles que lideram grandes igrejas, são cortejados pelos políticos em época de eleição, para não mencionar que, como em muitos países ao redor do mundo, as igrejas são isentas de impostos no Brasil, fato que por vezes pode criar uma lacuna muito conveniente.

Como diz a Bíblia, a fé move montanhas. “E um monte de dinheiro, também”.

* As estimativas para valores líquidos foram baseadas em números obtidos junto ao Ministério Público do Brasil, da União e da Polícia Federal (para aqueles que têm sido investigadas por tais órgãos), conforme relatado pela mídia brasileira, bem como as estimativas do valor das participações privadas de cada pastor que apareceram em publicações importantes, incluindo revistas de negócios e outras como: Veja, Exame, IstoÉ, IstoÉ Dinheiro e os jornais Folha de S. Paulo, O Globo e O Estado de S. Paulo. Publicado em Abril 2014.



“DESPERTA, TU QUE DORMES, e levanta-te dentre os MORTOS(INCONSCIENTES), e CRISTO te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como NÉSCIOS, mas como SÁBIOS” Efésios 5:14,15

*Significado de néscio: adj. Característica de quem não possui capacidade, conhecimento, sentido ou coerência. s.m. Sujeito ignorante, estúpido, incompetente, incoerente. Burro no senso comum. (Etm. do latim: nescius.a.um)

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

domingo, 27 de dezembro de 2015

26 FRASES IMPACTANTES QUE MOSTRAM A DIFERENÇA ENTRE RELIGIÃO E ESPIRITUALIDADE


Religião e Espiritualidade parecem a mesma coisa, ou que são próximas. Mas na realidade, elas podem até serem completamente antagônicas.
Essas 26 frases de autor desconhecido nos dá uma visão bem interessante entre religião e espiritualidade.
E o que inspirou nossa capa foi o texto que também amamos

Buda não era Budista,
Jesus não era Cristão,
Krishna não era Vaishnava,
Maomé não era Islamita,
Eles eram professores que ensinavam AMOR.
AMOR era a religião de cada UM.
Você concorda com as frases? Se sim ou não deixe seu comentário abaixo do post para entendermos também sua visão.








Fonte: Frases


http://yogui.co/26-frases-impactantes-que-mostram-a-diferenca-entre-religiao-e-espiritualidade/