Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

NÓS ESTAMOS E MUTAÇÃO!!!


post-10-22-1
O Criador, a própria entidade da consciência, está mudando o seu programa de experiência através de nós como seus átomos pensantes. Estamos em MUTAÇÃO !

MORFOGÊNESE

Abrindo os selos cristalinos da consciência avatar.
Existem cerca de 7 octilhões de átomos em nosso corpo. Para colocar em números isso fica assim: 7.000.000.000.000.000.000.000.000.000 e uau, isso é um número bem grande !
Cada um dos átomos é tão perfeito como um Sistema Solar completo. Cada átomo pode se dividir e formar outros dois e, em seguida, estes dois podem se dividir para formar quatro. Cada átomo pode formar um ser humano completo. Os próprios átomos são imortais, o tamanho não é nada diante do Infinito. Toda a vida é criada como uma réplica do macrocosmo, eterno e perfeito.
Agora estamos falando de átomos do Criador, que nunca perdem sua concepção divina inerente. Não ocorre nenhuma mudança em relação a perfeição desde o plano divino até o humano, mesmo através de pensamentos intencionais livres, para aumentar ou distorcer esta perfeição. Os átomos têm inteligência instintiva, bem como poder de raciocínio. Eles também contêm um mecanismo à prova de falhas, um código mutante divino para se submeter a morfogênese.
Este código foi ativado e já estamos em mutação ! O Criador, a entidade da própria consciência, está mudando o seu programa de experiência através de nós como seus átomos pensantes. É esta consciência onipresente que está mudando nossos sistemas de crenças, enquanto está remodelando a estrutura social, sistemas de governo, religião, finanças, tecnologias, descobertas científicas, toda a destruição e reconstrução literalmente tudo o que nós chamamos de vida aqui na Terra.
Toda a existência planetária está em transição de uma realidade para outra em um ritmo acelerado. Isto é causado pela posição da Terra em uma área evoluída no espaço e pela luz rarefeita de alta frequência que está emanando para nós através do nosso Sol. Existe também uma ajuda substancial das redes de energia avançadas que ancoraram na Terra e estão fornecendo-nos algo como um “modelo” atualizado morfogenético que impulsiona a evolução humana.
Estamos deixando os extremos da experiência polarizada, passando gradualmente para uma nova ressonância mórfica que opera a partir dos princípios quânticos e da metafísica. Por causa da agitação desta reorientação bastante intensa, estamos aprendendo a abrir nosso paraquedas fora da mente racional em portais desconhecidos da percepção da consciência, que apresentam novas dimensões emocionantes da verdade.
O que é mais interessante é que a nossa percepção está mudando drasticamente a disposição biológica da nossa densidade molecular. Nossa mudança para uma nova raça genética está aqui ! Esta é uma grande reunificação com a totalidade de quem realmente somos. É a partir da soberania com os poderes adquiridos através dessa consciência mais vasta que vamos encontrar um novo lar, dentro de uma matriz de êxtase da existência, livre de sofrimento e de conflito.
A ideia de “morfogênese humana” não é realmente uma escolha a ser feita. É a dinâmica evolutiva para toda a raça humana que finalmente está fazendo a transição para uma conexão planetária multidimensional atemporal. Já estamos testemunhando o surgimento de uma criatividade cultural de tais dimensões maravilhosas que está fazendo o mundo ficar em pé e espantado.

Estamos Dinamicamente Codificados Como Seres Divinos

Saber que adormecido no nosso íntimo ao nosso alcance está um potencial tão vasto que confunde a mente pensar que algo tão profundo poderia ser tão acessível. Este é um potencial inigualável do brilhantismo humano, igual ao que o mundo jamais conheceu. Ele é ativado somente por nossa própria consciência e apenas pela maneira como nós percebemos e entendemos a vida. À medida que nos adaptamos a um novo sistema de pensamento, nossas percepções mais limitantes de crenças se dissolvem instantaneamente, como se nunca estivessem lá. Um novo mundo fenomenal começa a se revelar de dentro para fora.
Nossa consciência não reside em nosso corpo, nosso corpo está contido dentro da totalidade da nossa vasta consciência. A partir desta compreensão chave, nós expandimos a nossa consciência e tudo se realiza dentro do nosso campo de mudança de energias.
Então vamos encarar os fatos. Temos estado majoritariamente trancados e bloqueados ! Nós nos permitimos acreditar que somos apenas humanos tendo momentos humanos. É hora de libertar o nosso corpo das cadeias rígidas e experimentar uma realidade diferente em uma medida colossal. A boa notícia é que você não precisa nem olhar para a chave ! O grande segredo é simplesmente mudar a maneira para pensar de forma positiva.
Devido a nossa forma de pensamento limitado, nossa biologia física tem sido suprimida, escondendo um tesouro na codificação celular que contém o modelo para a nossa magnificência eterna. O esconderijo secreto está agora se revelando e o banco de dados de formas de pensamentos ultrapassados está sofrendo um grande expurgo. Conforme temos o prazer de deixar ir os antigos pensamentos restritivos e negativos, a nossa fisiologia humana muda drasticamente.
post-08-17-1O biólogo celular Dr. Bruce H. Lipton, examinou em grandes detalhes os mecanismos pelos quais as células recebem e processam informações. As implicações de seu trabalho e de outros importantes cientistas revelam que os genes e o DNA não controlam nossa biologia, em vez disso, é o DNA que é controlado por sinais a partir do exterior da célula. Isto inclui as mensagens energéticas que emanam de nossos pensamentos positivos e negativos. A pesquisa do Dr. Lipton em biologia celular está sendo saudada como um grande avanço, mostrando que nosso corpo pode se transformar simplesmente ao reciclarmos os nosso pensamento.
©Tiara Kumara
Origem: goldenageofgaia
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário