Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 18 de outubro de 2015

GRADES E PORTAIS NA TERRA:



A Grade Cristalina

Há três grades principais que operam através e ao redor da Terra, a primeira que vamos olhar é a grade cristalina que liga os cristais na Terra.

Onde esta grade se cruza estão os principais portais, vórtices e portais dimensionais que ligam a Terra ao interior da Terra.

• A outros mundos dimensionais

• A estrelas e planetas da Galáxia

• Ao Sistema Solar e além

A Grade Cristalina mantém a harmonia dentro do plano da Terra e nos portais que ligam a Terra às estrelas e ao Universo para termos harmonia com nossos vizinhos no espaço.

Somente quando nossos meridianos estão livres e fluindo que ficamos com boa saúde no nosso corpo e com os outros seres, assim como com as grades da terra.

Os antigos estavam cientes disso por isto construíram pirâmides, templos, obeliscos de pedra e círculos de pedra alinhados com essa energia, com as estrelas e com o interior da Terra, mantendo o raio por assim dizer, bem como a criação de portais dimensionais para os seres de outros mundos viajarem, estes seres são de diferentes sistemas estelares, Universos e mundos e todos eles têm uma agenda com a Terra.

Muitos deles têm estado aqui por eras, ou realmente começaram a história da vida na Terra.

As pessoas do dragão que são a parte da história reptiliana na Terra, juntamente com o povo cobra e lagarto trabalharam com os cristais dentro da Terra para criar a grade cristalina, isto criou a vida no planeta como a conhecemos.

Eles vieram para a Terra a partir de Altair, quando a Terra ainda era assolada por ventos sônicos, assim eles foram viver no interior da Terra como muitos outros de outras dimensões, geralmente da 6ª e 7ª, as pessoas do dragão conectaram os cristais ao redor da Terra e construíram túneis intermináveis junto com o povo cobra.

Os cristais são eletromagnéticos e a grade foi criada por meio de sua união colocando em torno da Terra um campo de energia eletromagnética que foi tirando a umidade então a vida começou a se formar gradualmente.

Por causa da energia que esta grade de cristal exalava como luz, a vida era capaz de ser criada com um padrão de tempo mais harmonioso em função da Terra estar estabilizada e harmonizada com o Sol e os planetas.

Isso criou um ambiente que era então compartilhável para muitas outras pessoas das estrelas viajarem para a Terra e colonizarem aqui, pois eles agora eram capazes de manter a vida na superfície e lidar com a atração gravitacional.

Alguns ET têm mais história aqui do que outros, mas agora todo mundo está de volta para resolver o assunto à medida que nos fundimos com o Sol, o Sol Central e o Grande Sol Central, todos nós estamos completando este ciclo e estaremos prontos para seguirmos em frente, além da dualidade e de antigos dramas.

Com os vórtices de energia, com o poder das civilizações que estão nesses túneis, com os enormes armazéns de pedras e metais preciosos nos principais cruzamentos da grade temos o que você pode chamar de Dragão mentiroso ou vórtice serpente, este é o portal que mantém a energia e tem um grande guardião de cristal sob ele.

Esses portais estão espiralando vórtices que giram no sentido horário e anti-horário, é assim com todos os movimentos de energia no Universo e com a antigravidade da Terra para os Céus e com a gravidade dos céus para a Terra, esta energia em espiral é a energia serpente que é a força da vida, assim como ela flui até sua rotação como a kundalini ou em suas células como o DNA que mantêm as codificações da história da criação.

À medida que a serpente sobe dentro de nós de modo que o nosso DNA ative a memória de quem somos e nos tornemos nosso corpo de luz.

Nós elevamos nossas frequências para os mundos de dimensões superiores assim como a Terra também está elevando a dela para se tornar um planeta de 5ª dimensão, para alguns isso está evoluindo muito além da quinta dimensão, os portais são portas de civilizações antigas que se mudaram para a luz e que agora estão se tornando ativos novamente, conforme fazemos a nossa mudança dimensional.

A Grade Cristalina também é conhecida como Dragão ou linhas Ley ela está funcionando em todas as dimensões, na primeira densidade você tem os cristais físicos e o reino mineral, esses mesmos minerais estão dentro de nossos corpos e do Universo.

A grade liga todos os grandes portais da Terra, a grade cristalina ressoa na luz divina e age como uma janela de luz e uma porta entre os mundos, a ligação com a rede de luz nos planos superiores.

Assim para a tarefa de criação da grade em muitas dimensões sobre os principais portais, as pirâmides, os templos, os obeliscos de pedra e os círculos de pedra foram construídos.

As pirâmides que estão em todo o mundo e não apenas no México e no Egito realizam uma ressonância de luz no cristal, mesmo as pirâmides estruturalmente são construídas de granito que tem quartzo.

As pirâmides mantêm uma ressonância harmônica com a Terra e o Universo, sua energia trabalha em oitavas superiores de luz e todos nós que temos conexões mundiais paralelas com elas agora somos como pirâmides de luz trazendo de volta a harmonia, conforme nos tornamos claros como um cristal temos uma ressonância harmonizada com a Terra, uns com os outros, com o Universo e com o Cosmos.

Então nós nos tornamos o cristal ou a pirâmide segurando o raio e criando uma nova grade de luz onde unimos a nossa ressonância com a da grade cristalina que também funciona através de nós, neste momento no planeta uma ressonância totalmente nova está sendo ancorada através de nós como cristais claros e através da Terra.

Conforme nos tornamos transdutores da energia do céu para à Terra à medida que nos casamos unificando o céu e a Terra dentro de nós.
A grade de luz

A grade de luz está nos planos causais e mentais superiores ao redor da Terra, uma vez que todos nós nos ligamos ao nosso Eu Superior/Interior, por isso está na 5ª e 6ª dimensão.

Isto é usado muitas vezes quando você medita para se conectar com outras pessoas que são “Trabalhadores da Luz” ou qualquer nome que você quiser dar para aqueles seres que estão aqui em serviço auxiliando na mudança de ciclo e que foram colocados em diferentes locais sincronicamente para ancorar as energias mais elevadas em determinados eventos cósmicos, ou através da ligação na meditação e em seu estado superior de consciência para ver e conhecer os seres como um todo, curados e divinos.

A criação de um nível superior de consciência ajuda toda a humanidade a fazer a transição, a mudança está acontecendo independentemente de quem quer ou não, assim como o dia segue a noite, é um evento cíclico muito grande.

Esta grade conecta todos com seu Eu Superior/Interior e muitas vezes alguns não estão conscientes do que está acontecendo e o quanto eles trabalham juntos, muitas vezes durante o sono ou quando confiam seguindo onde os seus corações orientaram na grade cristalina para manter a energia.

A grade de luz está também onde você viaja com seu corpo de luz a nível da alma e pode mover-se através dos portais das dimensões superiores e através dos portais estelares e diferentes portais para acelerar seu próprio crescimento.

Assim como para servir aos outros e trazer as codificações de oitavas superiores de luz para serem ancoradas no plano da Terra.

Este é o lugar onde até mesmo em um nível pessoal você pode se comunicar com outros Eus superiores resolvendo conflitos ou dificuldades ou dando-lhes a assistência para se curar, uma vez que seu Eu superior recebe a energia ela pode ser baixada para os planos inferiores.

Este é o lugar onde você trabalha no qual você pode chamar de planos internos.
A grade solar

A grade solar liga os discos solares dourados ao redor do planeta, eles mantêm a energia do Sol central e códigos de luz que criam a vida como a conhecemos.

Eles também trabalham na nossa frequência quando estamos unidos sendo o Criador Deus/Deusa do nosso verdadeiro EU, criando o céu na Terra e trabalhando com os aspectos dimensionais mais elevados do EU como membros do conselho de luz, com o disco solar dourado dentro do nosso coração, o nosso ser solar, SOMOS UM com o Sol Central.

Estes discos solares dourados ainda estão em dimensões superiores escondidos para a terceira dimensão, enquanto os seres humanos ainda virem o ouro pelo poder e pela ganância, mas agora estão se ativando ao redor do planeta, alguns sempre estiveram ativos e estão ligados na grade solar trazendo os raios dourados de amor da essência divina para o plano da Terra.

Desde setembro de 1997 a grade solar foi ativada a partir de Tiwanaku, antigo local Lemuriano no norte da Bolívia perto do Lago Titicaca, que ancora (o,a) Deus/Deusa Sol.

Isto foi capaz de acontecer porque os discos solares dourados da Ilha do Sol no lago Titicaca foram ativados ao longo dos anos, eles estavam em pleno funcionamento na última Era de Ouro e ajudaram a Terra a ficar alinhada através do seu centro com o Sol, o Sol Central e o Grande Sol Central.

Naquela época todo mundo era uma divindade mas em corpos mais etéricos, agora estamos fazendo isso de novo mas desta vez em corpos físicos completos, assim sermos capazes de completar nossa missão sagrada, o casamento do céu com a Terra através do nosso corpo, o nosso corpo de luz.

No eclipse solar de outubro de 1995 o Conselhos de luz concordou que as vibrações através dos discos até o ponto onde a grade os ligava em todo o mundo poderiam ser ativadas dois anos depois.

Este é agora o caso, então a grade solar que é uma energia Divina de frequência muito alta já está operando novamente em torno da Terra, temos também a grade cristalina, as linhas Ley como mencionado que estão ligadas com os cristais, as rochas, os obeliscos de pedra e as pirâmides, assim como as grades de luz que apontam para os nossos Eus superiores e os diamantes etéricos ao redor da Terra que estão no lugar muito antes de nós estarmos dispostos a abrir as frequências da grade Solar.

Isto obviamente está sendo executado em conjunto com o fato de que estamos quase completamente no ponto zero, sem magnetismo e as frequências mais altas no não tempo, à medida que avançamos completamente para a 5ª dimensão e além.

Antes tínhamos que ir para um grande portal de vórtice por exemplo, nas pirâmides ou no Himalaia para nos movermos dimensionalmente e nos tornarmos ativados e despertos, atualmente porque as grades estão fluindo novamente a energia está carregando em torno de toda a Terra e até mesmo sentado em sua sala de estar você está experimentando as energias superiores.

No final dos anos 70, início dos anos 80, eu estava na Índia no Himalaia em um disco dourado ativo.

Eu não sabia disso na época, mas adorava viver lá em uma pequena vila com uma piscina de água mineral quente em um templo de banho, eu não estava em uma ashrams ou gurus assim apenas caminhei durante todo o dia nas montanhas e me sentei, quando voltei para o oeste me tornei um vegetariano aprendi a meditar e fazer Yoga, bem como me decidi a treinar para um naturopata entrando totalmente no meu caminho espiritual, em vez de vagar.

Eu estava ativado, mesmo sem perceber simplesmente por estar neste lugar, quando eu comecei a fazer o trabalho na grade conscientemente anos atrás a minha intenção era que todos fossem capazes de experimentar essa energia, não importando onde eles viviam.

Isto agora é muito mais realidade, por estarmos no campo de energia superior nós naturalmente nos mudamos para essa frequência.
PORTAIS – Portais dimensionais

Portais são vórtices espiralando pontos de energia, como o chacra ou os pontos de acupuntura em um ser humano, essa energia se move no sentido horário com a gravidade e anti-horário na antigravidade.

Há cristais dentro da Terra que recebem e transmitem energia, assimilando e enviando através da grade, bem como armazenando, ampliando e focando energia.

Eles estão alinhados com o nosso Sistema Solar, a Galáxia e o Cosmos, muitas vezes se alinhando a um sistema estelar especial e são elétricos, magnéticos ou tem ambas as qualidades.

• Os vórtices elétricos são energia masculina, dando a carga emocional e física estimulando a consciência.

• Os magnéticos são energia feminina, o que aumenta a percepção psíquica e do subconsciente

• Os vórtices eletromagnéticas combinam as duas energias proporcionando equilíbrio

Há grandes portais como:

• Uluru na Austrália

• Mt Kailash, no Tibete

• Machu Picchu no Peru

• Pirâmides de Gizé, no Egito

• Sedona, no Arizona EUA

• Pedra de Hedge na Inglaterra,

…, bem como muitos outros grandes e menores portais.

Relacionado: Chacras da Terra e Vórtices

Muitos deles são classificados como pontos de chacra da terra ou dos países específicos em que estão, às vezes há diferenças de opinião sobre isso mas independentemente disso é melhor ficar no seu coração e confiar no que sentir que seja bom para você, não é necessário visitar qualquer um desses lugares, mas muitas vezes você pode ser atraído para lá em uma viagem da alma ou em estado de sonho.

Esses lugares mantêm uma energia incrível ativando e despertando aqueles que viajam fisicamente ou em viagem de alma para eles.

Isso muitas vezes pode ser o caso quando as pessoas não estão despertas espiritualmente, mas vão lá, então anos depois quando acordam conscientemente elas percebem que indo para esses lugares teve um efeito sobre o seu campo de energia e consciência fazendo parte do seu processo de despertar.

Alguns portais estão alinhados a diferentes sistemas de estrelas e é fácil de acessar eles quando você está em um desses.

Por exemplo:

• As Pirâmides Maias de Palenque são uma porta de entrada para o Sol Central de Alcione.

• Em Cobá o sistema de estrelas Pleiadiana em muitos níveis e dimensões diferentes e também um mapa estelar desta Galáxia.

• Na pirâmide em Lake Coothraba em Queensland são uma porta para Andrômeda.

• A Pirâmide de Gizé liga a Órion e Sirius.

• As Linhas de Nazca liga a muitos sistemas estelares diferentes.

• O Parque Nacional de Kuringal Chase, Sydney conecta a Ophiuchus

• O Parque Nacional de Serpentine, Western Austrália liga ao Cruzeiro do Sul

Assim, o acesso a esses portais é muito fácil nos locais onde estão mapeados na paisagem da Terra, mas quando você está suficientemente limpo pode viajar através desses portais estelares, independentemente de onde você está.

A maioria dos portais vai chamá-lo quando for a hora certa, e se você honrar isso, receberá uma incrível mudança na consciência, um lugar que eu gostaria de ir é para a Caverna Armanath na Caxemira, onde Shiva e Pravati desceram e ancoraram a imortalidade no plano terrestre, eu estava na Caxemira em 1994, 95, 96 e cada vez que eu perguntava ao meu EU interior se era apropriado ir, toda vez eu recebia um NÃO.

Os militantes mataram peregrinos a tiro nas duas primeiras vezes e na última vez que permitiram que os peregrinos a percorressem, também uma grande tempestade veio e os deslizamentos de terra mataram 600 pessoas, o lugar definitivamente queria ser deixado só, como Uluru na primeira vez que fui em 1989, eu estava totalmente transmutado então eu fiz o meu trabalho de cura com os outros.

Na Lua cheia azul e no equinócio de março de 2000 fui convidado pelos Guardiões novamente, fiz a essência da estrela do Cruzeiro do Sul com algumas rochas sobre rochas, depois fui caminhando até a próxima posição nela e todos os turistas também foram, eu estava lá durante todo o dia junto a estas lindas flores que crescem sobre as rochas que me chamaram para ir na sua essência também.

Em seguida, uma mulher aborígene nos planos internos me chamou para uma piscina de água (estava chovendo lá fora, o que era muito raro) e eu estava nu na água sagrada em Uluru para a Lua cheia azul no equinócio tudo por minha conta, eu me senti tão incrivelmente abençoado por receber este presente dos Guardiões, se você ouvir e ir quando guiado pode ter um profundo efeito não apenas sobre sua vida, mas também no seu serviço planetário.

Alguns portais são portais de cidades luz e na Lua cheia de Wesak em maio de 2000 fui chamado para Mukinath 5.000 metros de altitude nos Himalaias, no Nepal fronteira com o Tibete, como a energia Shambala entrou no planeta esta foi uma porta para ancora-la no plano da Terra.

Em outros portais pode ser hora de voltar para as coisas por exemplo, uma experiência que eu tive em 1996 quando eu precisava ir na tumba de Moisés na Caxemira, esta foi uma situação muito complicada como turistas não estavam autorizados a ir para lá devido à guerra, mas eu sabia que tinha que fazer, todos os meus amigos da Caxemira estavam convencidos que eu seria morto ou sequestrado, mas é claro que eu cheguei lá contra as probabilidades com facilidade, eu estava apoiado plenamente nesta missão pelos mundos das dimensões superiores.

Às vezes a energia pode ter de ser fechada, como a Pirâmide no Triângulo das Bermudas que estava sugando todos os aviões e navios para ela.

Em qualquer uma dessas missões só pode haver sucesso quando feito em alinhamento com a permissão da vontade Divina, em conexão total com a Fonte, com os Guardiões desses lugares, com os Conselhos da Luz e todos os outros envolvidos em todos os níveis.

Há também portais que estão reabrindo como a Cidade Luz na Antártida e sendo reativados para as mudanças na Terra, ou aqueles que estão ancorando vastas energias para as mudanças como Tikal, na Guatemala.

• Muitas vezes há conselhos de luz que trabalham nesses portais, como eles são portais dimensionais a equipe de Terra pode acessar a energia e pode transferi-la.

• Muitas vezes há códigos que precisam ser ativados como no topo do Himalaia na Caxemira na fronteira do Paquistão e na fonte do Ganges com a biblioteca Viva da Luz, estas ativações acontecem nos solstícios, nos eclipses e nos momentos em que a energia do Grande Sol Central pode iluminar facilmente através dos portais o plano da Terra.

• Muitas vezes codificações de um lugar são obrigadas a estar ligadas a outro por uma pessoa da equipe de terra que viaja na grade fazendo isso.

Há também novos portais que estão sendo ativados, pois estamos agora alinhados com o segundo Sol e o Centro Galáctico, como a praia do Arco Iris em Queensland e o lago Waikaremona na Nova Zelândia.

Portais também muitas vezes têm naves de luz ou naves mãe sobre eles ou eles são portais para as naves saírem do interior da Terra.

Depois há os túneis da serpente e estes só podem ser percorridos quando estamos vibrando em uma oitava superior de luz, há entradas para esses túneis em locais especiais como o Potala em Lhasa, ou através dos Andes, ou através da Índia para a Austrália que estão em uma dimensão superior e pode-se percorrer os túneis através da Terra e para o interior da Terra.

Há também cidades e civilizações debaixo da terra em determinados locais como o Monte Shasta, estes portais estão frequentemente em rochas ou montanhas sagradas.

Esses são portais para muitos mundos tridimensionais que fazem conexão com a terceira dimensão, alguns dos mais antigos portais também estão agora transferindo sua energia para outros novos lugares de energia, isto é particularmente verdadeiro do Hemisfério Norte para o Hemisfério Sul que está trazendo as novas energias.

Muitos desses portais antigos ainda estão sendo disputados pelos seres ainda conectados nos dramas da dualidade de luz e escuridão, como o deserto do Sinai ou o Irã, Babilônia.

Considerando que os novos portais de energia que operam na UNIDADE estão escondidos para a maioria, algumas pessoas ainda estão tentando conseguir alguma coisa em vez de estar prestando serviço, confiando e mantendo a UNIDADE para que haja uma grande remodelação em curso no presente e muitos dramas astrais como este jogo da dualidade tenham seus estertores finais.

Muitos desses novos portais de energia não são sequer percebidos pelas pessoas, a menos que ressoem na UNIDADE com o seu ser e toda a criação.
CÓDIGO DA PEDRA DOS GUARDIÕES E DOS PORTAIS

Os códigos da Biblioteca Viva que ilumina do Sol central o nosso EU divino cujo nível de frequência está armazenado em nosso DNA estes códigos completos são 40.000 fios em vez de duas vertentes como um corpo humano escravizado, eles também são encontrados em nossos ossos, nas rochas e nos cristais da Terra.

A matrix cristalina de luz que somos nós está despertando a nossa divindade e vindo do amor ao invés do medo, estamos ficando limpos como um cristal, quanto mais de nós ficarmos limpos tanto mais seremos capazes de acessar todo o espectro de código de cores do DNA e do nosso corpo de luz Crístico.

Lembramos pelos nossos EUs multidimensionais o maior propósito de estarmos aqui na Terra, nós abrimos a nossa consciência e expandimos nosso conhecimento, tendo visão interna, conexão telepática, consciência de outras dimensões e mundos e claro, percepção das energias que estamos trabalhando ou que estamos nos movendo em direção.

As rochas e as pedras também possuem os códigos do projeto divino assim como nós, a Terra foi semeada a partir de inúmeras galáxias e civilizações e todas as informações foram armazenadas na Terra em rochas e ossos e nós como seres humanos temos a chave da porta de entrada de nossa própria divindade.

Somos seres muito incríveis e nossa genética quando ativada é extraordinária, como viemos do amor e estamos percebemos que somos um holograma e criamos miríades de hologramas do nosso EU, nós experimentamos os extremos mais distantes do nosso amor em um corpo humano na Terra.

Nós percebemos que somos a Terra não há separação entre a terra e nós, mesmo as mudanças da Terra são as nossas mudanças, de modo que quando ficarmos em paz e unificados no amor, a Terra também ficará em paz, tudo é nós.

Muitas das rochas e isso inclui montanhas, afloramentos rochosos ou morros, obeliscos de pedra, já estão muito ativos ou estão sendo ativados novamente se fundindo com as dimensões superiores conforme os véus começam a desaparecer.

Eles são portais através das oitavas superiores de luz, das cidades luz, dos conselhos de luz, da grade de luz com as dimensões.
ALGUNS EXEMPLOS DE PORTAIS DE ROCHAS

ULURU no centro da Austrália é uma rocha, é o coração da Austrália e o chacra do plexo solar da Terra.

Há uma nave-mãe lá nos planos internos e muitas almas viajaram para lá limpando seus corpos emocionais, abrindo-se para as frequências mais altas, recebendo novos códigos de luz, é um ponto importante sobre a grade de luz, o foco e a porta para muitos seres nos mundos tridimensionais.

Uluru é também um foco importante para a cura planetária e um portal que liga todas as grades, é o tipo de lugar que te chama, se visitar de uma forma consciente honre e se renda, com uma vontade de mudar e se abrir para codificações de luz mais elevadas, então você vai experimentar uma transformação.

Para experimentar a cura e as energias transformacionais de Uluru, bem como auxiliar no trabalho da grade da Terra e na fusão para a próxima dimensão você pode não ser capaz de chegar lá fisicamente, mas pode visitar sempre que quiser nos planos internos.

Isso é chamado de viagem de alma e você pode ir lá no seu sono ou durante a meditação ou ficando no seu interior, você simplesmente pode ir lá sua intenção leva você direto para lá, abra a sua consciência simplesmente confiando que você vai intuir o que está acontecendo, você pode fazer isso com você indo lá acordado ou na manhã seguinte depois de ter ido no meio da noite.

Ao meditar simplesmente se alinhe com a Fonte através do seu coração e da Terra e visualize-se lá, confie no que vem ou se você optar por ir em seu sono então veja todos os seus chacras iluminados girando e expresse a intenção de onde você quer ir antes de dormir, você pode pedir ao seu Eu interior para ajudar ou outros seres divinos, na parte da manhã ou quando você tiver uma oportunidade sintonize e veja o que surge para você sobre sua viagem.

Você pode viajar para onde você escolher desta forma, seja para as pirâmides, um planeta, uma estrela, o Conselho de Luz ou uma Cidade Luz.

OLLANTAYTAMBO é um local sagrado Inca no vale sagrado dos Incas, nos Andes, Peru.

Há muitos exemplos incríveis do poder das rochas, neste lugar tem uma pedra natural que é uma porta de entrada para a cidade através da luz de AN, que era uma civilização de outro ciclo que estava operando em frequências mais elevadas de luz e amor, AN usa o símbolo do Sol e da Lua, todas as civilizações que usam esses símbolos são conectadas ao UM.

Conforme as energias ficam mais densas AN vai além do véu nas dimensões superiores que aparecem separadas da 3ª dimensão na Terra, como os véus estão desaparecendo à medida que mais uma vez nos fundimos com os reinos mais elevados é cada vez mais fácil percorrer essas dimensões superiores ou mundos dentro da Terra, as dimensões não estão mais tão separadas e podemos percorrê-las.

Também neste local está uma rocha computador cósmico, que foi cortada a laser como todas as outras que compõem o site, mas agora está longe do local e por isso não é perturbado, dois amigos e eu com eles conectados nos lembramos ter vindo das estrelas em um momento em que o site foi criado, meus amigos se lembraram da construção do site e o conhecimento de como toda a água foi canalizada.

Havia um canal de pedra ao lado da rocha que descia do morro, à medida que a rocha foi ativada a água começou a fluir para cima com antigravidade ! Ela ficou assim e me senti incrível ao ficar dentro.

Em seguida eu me deitei sobre a rocha, meus amigos estavam de pé na colina acima assistindo e eles disseram que meu corpo estava se movendo, a minha cabeça se alinhando com todas as montanhas em torno, me senti parado o tempo todo, mas depois de fazer uma sintonia me foi mostrado o último cataclismo com as palavras muito claras de como era importante a humanidade ficar limpa.

Então eu vi todos os lugares de poder na Terra um de cada vez, pois ficaram realinhados com a rocha computador cósmico, assim chamado porque nos níveis mais elevados é um conector de ouro da geometria sagrada e assim como um computador cósmico, um elo importante na grade.

Alguns outros exemplos são rochas que foram especialmente esculpidos os códigos dos guardiões alinhadores e unificadores solar, lunar, energias estelares e seus ciclos e de energia divina, como o Sol o Deus/Deusa em Tiwanaku nos Andes na Bolívia.

Stonehenge, na Inglaterra, as pirâmides nos sítios maias no México e na Guatemala, as estátuas dos deuses na Ilha de Páscoa, cada país tem pirâmides e obeliscos de pedra, muitos deles foram escondidos pelo tempo e se deterioraram, mais recentemente foram escondidos pela política e dramas de energia.

Cristais físicos e os níveis superiores em montanhas como Macchu Picchu nos Andes, o Monte Kailash no Tibete, o chacra da coroa da Terra e a casa de Shiva e Pravati.

O Himalaia a morada dos deuses e os Andes também são portais para os conselhos de luz, você vai encontrar em sua própria localidade um morro, montanha ou uma rocha que possui uma maior frequência de luz que são portas e ligações na grade.

Nestes lugares que você também se sente atraído e apenas por estar lá a sua energia é uma experiência transformadora.

Todos nós temos uma forte ligação com estes portais interdimensionais, têm um lugar no planeta onde você realmente foi na primeira vez e um portal vai deixar você vir, seu Eu superior utiliza essas energias para o seu propósito na Terra, mesmo quando você nasceu neste corpo o seu Eu superior foi capaz de utilizar a energia do vórtice local perto de onde você nasceu para ancorar no seu Eu superior as energias multidimensionais.

Este portal está ligado a sua própria história de alma e tem as energias que estão em harmonia com as suas vibrações.
CONECTAR-SE A UM PORTAL E VIAJAR PELA GRADE

Esta é uma meditação para fazer em um lugar onde se sente ser energizante ou especial para você.

Se usar a radiestesia você pode verificar se é um portal, o caminho que as energias percorrem e onde ela está conectada na grade, o mais importante é você confiar apenas sentindo se um determinado lugar é o correto, ele pode estar no topo de uma colina, na foz de um rio, em um certo lugar no litoral, em um vale ou na floresta.

Você pode querer levar cristais com você e fazer um círculo, uma circulo medicinal ou qualquer outra forma sagrada que você também se sinta orientado, você também pode querer levar, velas, incenso, água, flores, cristais, penas, ervas, essências, etc.

Sempre confie no que você sinta que deve trazer, para qualquer coisa.

Conecte-se ao espírito da Terra, ao seu Eu divino, a Fonte dentro do seu coração, ao Guardião do lugar, aos guias, aos seres dourados, e a todos os seres divinos no coração do UM, os Devas, os elementais…

Sentar-se com a coluna reta sobre a terra é preferível, relaxe e se aprofunde…

Um arco-íris espiralando se move para cima através de seu centro e os outros chacras percebem e sentem isso, fique com ele por algum tempo.

Ao atingir o topo da cabeça sai da coroa como uma espuma branca e dourada de luz efervescente… Mantenha a sua consciência sobre o arco-íris de luz espiralando ainda descendo do espírito à sua volta para a Terra e o chacra básico, em seguida, através de seu centro e para fora do topo… Fique com este vórtice de energia que se move para baixo através de você e ao seu redor, depois para cima através de seus chacras pelo canal central mesclando você com o turbilhão…

Agora torne-se consciente do vórtice dentro da Terra onde você está sentado… Você abre toda a energia do vórtice através de você e através da Terra onde você está…. Este vórtice leva você para o cristal profundo na Terra onde você está sentado….

Você se fundiu com o cristal e tornou-se radiante com a luz através de todos os seus corpos… Você abriu a luz cristalina no cristal… O cristal está cantando e vibrando em harmonia com você e a Terra… Conectado-o aos outros cristais através da bela grade de cristal…

Você se torna consciente da energia cristalina que se move através da grade ao redor da Terra… A Terra é cercada por esta grade cristalina linda… Esta grade se liga a todas as grades dentro da Terra e além da Terra circulando no Éter… Todas as dimensões e grades estão ligadas… Espumando ao longo de tudo… Você permite que a paz fique através da grade e vê os seres em todos os níveis e dimensões abertos à sua divindade, Amor e paz…

Em seguida o seu Eu superior leva você a um portal de um vórtice especial em algum lugar na Terra…

Confie sempre no que vem a você enquanto você viaja na grade… Esteja ciente de chegar através da grade no portal que o seu Eu interior o trouxe… Observe a geografia e que tipo de portal que é, é uma pirâmide, um círculo de pedra, um templo, nas rochas, na montanha, no oceano, em uma floresta, no litoral, um lago ou um rio ? É familiar para você, como você se sente ?

Este lugar tem uma conexão especial com você, talvez em sua casa, nas proximidades, um lugar que você visitou antes, ou em algum lugar que você pode ainda não ter tido esta experiência…

Torne-se consciente do lugar que você tem sido levado… Sinta a energia, sinta a sua ligação… Permita-se fundir e deixe-a levá-lo ou mostrar o que você precisa experimentar agora…

Como este lugar está conectado a você ? Será que ele tem um presente para você, ou vai ajudá-lo a se lembrar de algo ?

Você precisa estar aberto a sua energia de cura e deixá-la fluir através de você ?

É importante para o seu serviço na Terra, sua missão de alguma maneira ?

Você precisa assumir as codificações e compartilhá-las em outro lugar ? Como ele está conectado com o local onde você está agora ?

Quando você tiver completado esteja ciente de dar graças ao lugar, aos Guardiões e estar consciente de si mesmo voltando para onde você está sentado…

Sinta a ligação de onde você está agora, esteja aberto para o que você está recebendo, dando, lembrando-se, completando…

Esteja consciente de si mesmo totalmente presente em seu corpo, ou corpo de Luz

Agora se imagine espiralando em um arco-íris de luz com todas as cores do arco-íris, as espirais estão se movendo no sentido horário e anti-horário, mas não se preocupe se você não pode ver isso só saiba que está acontecendo, as espirais de cores do arco-íris se movem para baixo e ao redor de seu corpo, quando elas chegam ao chacra base conectam-se à terra, a energia em espiral em seguida move-se através do chacra base.

Sinta, saiba ou conheça todas as cores conforme elas se movem através dos chacras, a partir do base para o sacral, o plexo solar, o coração na timo, na garganta, no terceiro olho e na coroa.

@Soluntra Rei

Origem: Na 5ª dimensão

Um comentário: