Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

PORTAL DO LEÃO – 8.8.8. EMERGÊNCIA DO CASULO – O TEMA DA BORBOLETA


post-08-06-1
Saudações a todos, antes de começar esta canalização eu gostaria de acrescentar uma nota pessoal.
Em relação ao próximo portal. O que está sendo dito é que este portal do leão carrega particularmente as energias e o tema de uma borboleta. E assim como uma borboleta emerge do seu casulo, também a nossa criança interior estará emergindo para nos lembrar de entrarmos em sintonia com as energias abundantes da criação que estão fluindo em GAIA.
As energias do portal 8/8/8 nos permitem brincar com as coisas que criamos. Para aproveitarmos todas as energias fluindo em nosso caminho em preparação para a fusão final com o aspecto criativo de nós mesmos. Então finalmente esculpirmos um novo caminho divino para as nossas vidas, na cocriação de um novo mundo.
Somos convidados a reconhecer a Deusa no nosso interior, abraçando-a totalmente e completamente. Permitindo ela se unir no nosso espaço do coração com as energias masculinas. Rodando dentro de um vórtice de nossa própria criação, formulando uma nova linha direta com a Fonte de onde podemos receber energia, amor e conhecimento da verdade daquilo que somos.
Agora é o momento de infinito potencial e possibilidade. Agora é a hora de criar e materializar o que queremos em nosso ambiente. Somos lembrados para utilizar todos os quatro elementos à nossa disposição, fazer coisas simples como enfeitar nossos aposentos aprendendo como a nossa criatividade pode fluir. Para as coisas mais complexas, tais como reorganizar nossos pensamentos, podemos fazer algo que sempre quisemos fazer, mas que não conseguíamos devido às diversas crenças e limitações enraizadas na nossa psique.
Pedem-nos para finalmente vermos que realmente somos seres poderosos co-criando as nossas realidades, somos convidados a reconhecer que estamos rodeados de energia da abundância. Que não existe falta nem ausência no Universo, limites ou obstáculos são identificados somente pela programação desatualizada que continuamos a utilizar neste plano de existência. Somos convidados a liberar todas estas limitações que teimamos em acreditar e usarmos a energia do momento AGORA do tempo para todo o nosso potencial seguir adiante e co-criarmos a realidade que desejamos !
Mais uma vez a criatividade é o que somos convidados a permitir que floresça em nossas vidas. Então por favor, deixe sua criatividade fluir e levá-lo a novas alturas. Utilize esta energia para materializar o que você sempre quis por tanto tempo, lembre-se de jogar com a sua recém-descoberta conexão com o divino, permitindo-se ESTAR neste momento em todo o caminho, sabendo que desta vez tudo o que você realmente deseja vai se manifestar !
Gostaria também de chamar a vossa atenção para o simbolismo da borboleta ajudando-o a compreender a ideia do que está sendo apresentado aqui. Nas palavras de Avia“Esmagadoramente o mito cultural e de sabedoria é honrar a borboleta como um símbolo da transformação por causa do seu impressionante processo de metamorfose”.
Partindo do ovo, para a larva (lagarta), para a pupa (crisálida ou casulo) e do casulo a borboleta emerge desabrochando em toda a sua glória.
Esta pequena criatura sofre uma enorme transição. Consideremos por um momento a quantidade de energia gasta. Imagine agora que a totalidade da sua vida vai mudar a um extremo tal que você ficará irreconhecível no final da transformação.
Aqui reside a mais profunda lição simbolizada pela borboleta. Ela nos convida a aceitarmos as mudanças em nossa vida exatamente como ela faz. A borboleta inquestionavelmente abrange as possibilidades de seu ambiente e do seu corpo.
Esta aceitação inabalável de sua metamorfose também simboliza sua fé. Aqui a borboleta nos conclama a mantermos a nossa fé à medida que passamos por transições em nossa vida. Ela ensina que a nossa resistência, aflição e raiva são inúteis contra o fluxo da natureza, ela nos convida a reconhecermos este fluxo e seguirmos com ele.
Agora, tendo dito isso aqui está uma canalização que recebi dos Hathors…
Queridos e amados Filhos da Luz,
É através do surgimento de sua alma dentro da estrutura rígida da realidade do seu momento presente que a metamorfose completa terá lugar dentro de seus corações e continuará em frente para os arredores de sua realidade cognitiva. É através de sua permissão para explorar o mistério do seu próprio EU e o poder invocado que você deve finalmente enxergar este mundo como ele realmente é.
É através da conexão com o seu próprio poder, através da compreensão da estrutura inata de sua psique que você deve sair do casulo em que você tem estado hibernando por tanto tempo. É somente através da cognição interior e aceitação de si mesmo, que você deve ser capaz de influenciar aquilo que é caro ao seu coração.
As energias que chegam diariamente em seu planeta são pré-embaladas em pequenos módulos de informação para permitir que seu veículo (corpo) incorpore estas energias, que você deve recolher na verdade do seu próprio poder e de sua própria criação. A criação daquilo que você é, a composição benevolente de vários acordos musicais, de diferentes frequências vibratórias. Através do som, através da luz e através dos estímulos vibratórios o seu veículo escolherá vir a ser e através das codificações vibracionais que estão sendo enviadas para GAIA, seus veículos estão se transformando enquanto falamos.
Nos dias vindouros as comportas da compreensão de sua realidade devem se abrir e apresentá-lo a um novo estado de ser, segundo a qual você deve se concentrar em emanar as frequências de sua cognição que lhe permitirá compreender a estrutura dos referidos objetivos.
Através do qual você deve ser capaz de criar o tipo de realidade que absolutamente anteviu e que dará as boas-vindas em sua vida.
É de extrema importância que você encontre um momento no tempo para se conectar com a progressão natural, com os espíritos da natureza, conhecidos em seu mundo como o reino Elemental. Através do reino Elemental você deve ser capaz de atrair as energias que você precisa, a fim de florescer plenamente para aquilo que você realmente é.
Saibam que vocês são suportados, aplaudidos, levados a um novo estado de realidade, onde você plenamente, cognitivamente e completamente verá a manifestação de seus pensamentos, emoções e ações cultivadas por um longo tempo em sua vida.
O que estamos dizendo a vocês é que o tempo tem prestado muita atenção em suas intenções, pois através das intenções do seu coração você manifesta e constrói a sua realidade conhecida. E é através da intenção da compreensão cognitiva do seu coração que você deve ser capaz de co-criar a maravilha que você está pensando, olhando e sustentando.
Isso é tudo o que temos para você agora. Nós te amamos. Estamos com você. Até logo.
Os Hathors
©Anna Merkaba
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível