Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 20 de março de 2015

ECLIPSE SOLAR, EQUINÓCIO & CO-CRIAÇÃO & ENERGIA DIVINA & ENERGIA PODEROSA & INVOCAÇÃO HERANÇA DIVINA:








Hoje uma ENERGIA extremamente poderosa DE CO-CRIAÇÃO se abre em definitivo para toda humanidade....

Dia de ECLIPSE SOLAR E EQUINÓCIO!!! Dois fatos em um único dia!!!

Melhor dia do ano para Reivindicar sua Herança Divina, sua Maestria Divina, e Co-Criar sua nova realidade no aqui e agora!!!

Disponibilizo aqui no dia de hoje 20/03/2015 a “INVOCAÇÃO DA HERANÇA DIVINA”.

Compartilhe, envie, distribua a todos amigos, familiares, entes queridos e que todos juntos possamos mudar o curso deste Planeta e inserir novos Códigos de Ascensão, permitindo assim que toda humanidade desperte pelo AMOR, COMUNHÃO, RESPEITO, ABUNDÂNCIA, CURA, SAÚDE PERFEITA, PROSPERIDADE, ALEGRIAS, PAZ, BEM AVENTURANÇA.

Juntos Somos Mais, Juntos ASCENSIONAREMOS E CELEBRAREMOS, cantando, festejando, amando verdadeiramente, o que somos, o que seremos....

Creia, Sinta os Ventos da Mudança, a Grande Dança Cósmica na qual estamos vivenciando neste momento, onde muitas oportunidades baterão a sua porta… Preste atenção nos sinais, neste Universo grandioso e infinito e tudo o que ele tem para oferecer a você!!!

Abra-se para o novo, e seja surpreendido com as Boas Novas, com o melhor da vida, com a mais pura felicidade, paz e equilíbrio...

Seja o amor, seja o Poder manifestado, seja tudo o que quiser ser...

Obs: Fazer durante 21 dias consecutivos a partir de hoje!!! Hoje em especial fazê-la 3 vezes, a Trindade Cósmica, Pai, Filho, Espírito Santo!!!





INVOCAÇÃO DA HERANÇA DIVINA








Que todo esse trabalho seja supervisionado pelo Alto Comando da Confederação Intergaláctica, Sananda, Ashtar Sheran, Arcanjo Miguel e Gabriel, Mãe Maria, Mãe Kuan Yin e todas as Hierarquia da Luz, Alfa e Ômega, Hélios e Vesta do Grande Sol Central da nossa Galáxia!

Em meu nome Sagrado, da minha Presença Eu Sou, do meu Eu Superior...

Eu reivindico minha Herança Divina, minha conexão com meu EU mais elevado, com a minha Alma Suprema, com meu Eu Espírito, com a Fonte Que Tudo É !!!

Aqui e agora, eu reclamo minha auto-mestria e todas as qualidades presentes, virtudes e atributos de meu Eu Divino. Eu Sou o Amor Divino, Eu Sou a Luz Divina, Eu Sou o Querer Divino, Eu Sou a Sabedoria divina, Eu Sou o Poder Divino em ação!

Conecto-me todo meu ser com minhas matrizes cósmicas do Eu Sou derivados da energia primordial diretamente de HAVONA e da minha MÔNADA e Supra Mônada, e toda malha criacional, com a Malha Fractal multidimensional de limpeza com as oitavas de energia do Cinturão de Fótons, com o Grande Sol Central, juntamente com a poderosa ENERGIA MAHATMA... Agora mesmo dou permissão para inseri-las em minha matriz cósmica terrestre para ativar minha memória sideral e temporal dos novos códigos de resgate. Peço que sejam inseridos todos os registros superiores do Ajustador de Pensamento e da minha Presença Divina Eu Sou em minha matriz física para que uma nova etapa no meu processo evolutivo se inicie e possa me dar sustentação da luz em minha vida.

Que eu receba todos ajustes necessários para que eu possa assimilar conscientemente as codificações da Ordem de Mitch Ham Ell, da Ordem de Melchizedek e Voronandeck, Ordem de Micah, Ordem do Cristo Cósmico, os novos Códigos Ascensionais, e que seja consolidada dentro dos meus 72 corpos sutis, dos meus registros de minhas matrizes Cósmicas e dos meus registros Akáshicos para que eu possa ingressar num outro patamar de Energia Cósmica e MAHATMApreparando efetivamente para a Ascensão Divina de todo o meu Ser na 5º Dimensão.

Manifesto também a intenção de que sejam removidos todas as resistências, bloqueios e dificuldades que possam existir à implementação deste processo. Isto é o que determino, Esta é a minha intenção, e Ela será permitida até onde for universalmente correto para o meu caso.

Não estou interessado/a em continuar na situação em que me encontro e pretendo colocar-se ao serviço do Plano Maior. Por isso, com intenção pura, declaro que seja curado, em mim, tudo o que está pronto para ser curado … O que está pronto para ser curado, que seja curado … Que todos os problemas sejam removidos, pois aqui estou abrindo os meus sistemas energéticos para a cura … Não verbalizo este decreto somente para melhorar a minha condição de vida neste planeta; enquanto Farol de Luz, quero contribuir para que a Terra siga rumo à sua ASCENSÃO. Declaro, também, que sejam desativadas todas as resistências capazes de atrasar a este processo.

Perante as entidades extradimensionais presentes, declaro solenemente que não pretendo continuar no jogo que tenho vindo a jogar há milhares de anos. Se alguma resistência se apresentar com o intuito de boicotar o processo, que seja eliminada completamente. É isto o que declaro perante a Comitiva extraterrestre e espiritual. É esta a ordem proferida amorosamente. É esta a minha vontade. Que a evidência de ser um co-criador cósmico surja espontaneamente na minha consciência. Que eu me transforme num Farol de Luz, que nada mais tem de fazer senão emitir Luz. Este decreto estende-se, também, à eliminação de todas as resistências à realização deste trabalho.
Perante o Espírito e em nome da Fonte, manifesto a intenção pura de resgatar o meu Ser Galáctico, Estelar e Crístico....
ASSIM SEJA! ASSIM É! EU SOU QUE, EU SOU”!

- Eu Invoco a ENERGIA MAHATMA em todo nosso ser: físico, mental, emocional, espiritual, etérico, astral, e em todos os meus 32 corpos sutis;

-Pedimos seja ativada em mim a Consciência BÚDICA, CRÍSTICA, MAHATMA, a trindade Absoluta;

-Ativando em todo meu ser a flor da vida, árvore da vida, tubo eletrônico da vida em todos os meus 32 corpos sutis;

-Eu peço para ativar meu corpo de luz galáctico, a energia elétrica azul da 9º dimensão
- Eu peço que a luz branca dourada do cristo seja ancorada no meu sagrado coração em alinhamento com o todo e a perfeição e em toda humanidade e na terra;

-Eu peço a Integração total com a minha Mônada e de todas as minhas partículas para que assim possa acelerar e ativar minha memória estelar e meu processo ascensional e que possa ativar as minhas células e meu DNA os códigos de ascensão e os 12º filamentos do DNA SAGRADO;

-Assumo agora a minha postura divina e Assumo a minha herança como Deus co-criador em todos os planos da existência;

-Ativo a energia da ordem Melchizedeck e Voronandeck dentro dos meus registros de luz e de sabedoria cósmica;

-Solicito ao bem amado MICAH, Miguel, Metatron e suas legiões de anjos que precipitem sobre meus corpos e minha consciência a pureza divina que eu sou, e que a vossa Sabedoria, Poder e Amor preencha todos os meus momentos para que eu seja eternamente um ser em expansão da verdade e do amor universal;

-Eu Autorizo e Solicito a Intervenção Divina direta do Alto Comando de MICAH-MIGUEL-KUMARA NESTE INSTANTE MESMO para posicionar as frotas de luz nos portais relativos ao salto quântico planetário e para instaurar o amor ao Planeta Terra;

-Peço que sejam inseridos todos os registros superiores do Ajustador de Pensamento e da minha
Presença Divina Eu Sou em minha matriz física para que uma nova etapa no meu processo evolutivo se inicie e possa me dar sustentação da luz em minha vida.

Diga a si mesmo: ESTOU ANCORANDO MEU SER FÍSICO e meus 32 Corpos Sutis no Grande Sol Central da Mãe Terra e em todos os lugares Sagrados da Terra para o meu processo ascensional e de cura e com isso receber a quinta onda ascensional. Estamos agora Ancorando e Sustentando a Energia Ascensional em todos os 144 Templos Sagrados de Luz da Malha Crística Planetária. Eu agora estou alinhando meu Eu-Espírito, meu Eu Superior, minha Alma, meu Chacra Cardíaco, minha Chama Trina, a minha Presença Eu Sou e me abro para receber e ancorar a 10ª Mônada de Deus e todos os SERES ANGÉLICOS DO FOGO BRANCO EM TODO MEU SER. Peço que minha alma se conecte profundamente com minhas realidades paralelas, Mônada até a 10ª Mônada de Deus, o estado de co-criador, dentro da minha Chama Trina.

“EU SOU o Cálice, o Santo Graal, através do qual o Amor de Deus agora eleva cada partícula da Vida que evolui neste precioso Planeta. EU SOU a minha Presença EU SOU, e invoco o meu Deus Pai/Mãe para liberar o Amor que flui através de sua Matriz Divina abrangente.”

Que Assim seja para toda humanidade e do Planeta Terra, Gaia!!!

Está feito, está selado, está concretizado!!!










Por Solange C. Ventura - 20/03/2015


©2015 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário