Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PINTORES COM A BOCA E OS PÉS, AJUDEM NA CONTINUIDADE DESTE PROJETO BELÍSSIMO!!!

E. Stegmann
1912-1984

Artistas APBP
Exposição Rio mais que maravilhoso.

Serge Maudet
Atual presidente


História

A Associação dos Pintores com a Boca e os Pés começou em 1956 quando Erich Stegmann, um artista que pintava com a boca, reuniu um pequeno grupo de artistas com deficiência física de 8 países europeus. Seu objetivo era ganharem o seu próprio sustento através de seus esforços artísticos e obter uma segurança de trabalho que até então eles não tinham.

Juntando suas habilidades criativas com uma visão de negócios, Stegmann fundou a Associação dos Pintores com a Boca e os Pés como uma organização corporativa que reproduz os trabalhos dos seus artistas principalmente na forma de cartões, calendários e outros produtos.

O pequeno grupo que ele reuniu no encontro inaugural da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés agora cresceu significativamente e representa aproximadamente 800 artistas em 75 países ao redor do mundo.

Um dos principais focos de Stegmann era que a Associação dos Pintores com a Boca e os Pés nunca deveria ser considerada uma instituição de caridade pelo fato de seus membros serem deficientes físicos. Para Stegmann, a palavra “caridade” era tão abominável como a palavra “pena”. A Associação sustenta que não é uma instituição de caridade e não se qualifica para a assistência caritativa.

No Brasil

Atualmente há 47 artistas no Brasil, muitos dão palestras e demonstrações de pintura para escolas, empresas e outros grupos interessados, oferecendo uma melhor compreensão do trabalho que está sendo feito pela Associação e as possibilidades disponíveis como oportunidade para as pessoas com deficiência. Conheça mais sobre eles na página deArtistas.

Objetivos

A Associação dos Pintores com a Boca e os Pés é uma organização internacional controlada pelos seus artistas membros, cujo propósito é:

– Fazer contato com artistas que perderam o uso de suas mãos, seja por nascença, acidente ou doença, e agora pintam com a boca e os pés.
– Fazer contato com pessoas com deficiência que gostariam de aprender a pintar e ganhar seu próprio sustento através dessa capacidade.
– Oferecer assistência moral e informativa para pessoas com deficiência que estejam interessadas em tornar-se estudantes, oferecer aos alunos apoio financeiro, prático e criativo para que sejam artistas completamente desenvolvidos e membros da Associação.
– Estabelecer editoras.
– Atender os interesses dos artistas, facilitando a venda de seu trabalho, principalmente na forma de reproduções como cartões, calendários, etc.
– Publicar material que comunique e apoie o propósito da organização.
– Auxiliar os artistas com deficiência na obtenção de autoestima, realização criativa e segurança financeira.

Quem pode fazer parte?

Qualquer um que tenha perdido o uso das mãos e pinta segurando o pincel com a boca ou com os pés, independentemente de raça, credo ou cor, pode fazer parte da Associação.

A Associação dos Pintores com a Boca e os Pés tem três níveis de qualificação: bolsistas, membro associado e membro efetivo. A maioria dos artistas são normalmente admitidos como bolsitas. Eles recebem uma bolsa para pagar as aulas de pintura, materiais de arte, etc. Para manter consistentemente padrões elevados, o trabalho dos bolsitas é periodicamente revisado por um júri, até atingir um padrão que permita que eles sejam aceitos como membros efetivos. O júri inclui o presidente da Associação ou seu representante nomeado e dois artistas convencionais eminentes e reconhecidos. Quando aprovado, a diretoria pode admitir o novo bolsita/membro, sujeito à ratificação pelos membros na próxima convenção dos artistas delegados.

A Associação está constantemente buscando novos talentos promissores entre os deficientes que, talvez, tenham começado a assumir a pintura como uma forma de terapia.

Benefícios

Os estudantes recebem uma bolsa para ajudar a melhorar o seu padrão de pintura, através de fundos para compra de material de pintura, aulas, etc. Isso lhes proporciona meios para se tornarem um membro associado ou de pleno direito da Associação. Conforme um bolsista se desenvolve, melhorando a qualidade do seu trabalho, o valor da sua bolsa pode ir aumentando.

Quando um bolsista chega a um padrão considerado equivalente ao de profissionais não deficientes, ele pode ser tornar um membro associado ou efetivo.

Tornar-se membro significa que ele vai receber uma renda mensal vitalícia, independentemente se o aumento da sua deficiência tornar impossível a ele fornecer obras de arte para a Associação comercializar.

Este acordo liberta o artista de um grande receio diante da possibilidade de perder a capacidade de pintar devido à deteriorização de sua saúde.

Os membros também se beneficiam da interação entre eles. Membros e bolsistas têm a oportunidade de se conhecerem nas conferências da Associação, exposições e outros eventos, onde eles são capazes de se reunir, interagir e aprender uns com os outros.

As obras dos artistas não estão à venda através deste site. Caso tenha interesse em adquiri-las, entre em contato pelo telefone 11-5053-5100. Horário de funcionamento das 9h às 17h30.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

A GLÂNDULA PINEAL E O ZUMBIDO NO OUVIDO:






A pineal está localizada no meio do cérebro, na altura dos olhos. Ela é um órgão cronobiológico, um relógio interno. Como ela faz isso? Captando as radiações do Sol e da Lua. A pineal obedece aos chamados Zeitbergers.

Por exemplo, o Sol é um Zeitberger externos que regem as noções de tempo e que influencia a pineal, regendo o ciclo de sono e de vigília, quando esta glândula secreta o hormônio melatonina. Isso dá ao organismo a referência de horário.

Existe também o Zeitberger interno, que são os genes, trazendo o perfil de ritmo regular de cada pessoa.

Nós vivemos em três dimensões e nos relacionamos com a quarta, através do tempo. A pineal é a única estrutura do corpo que transpõe essa dimensão, que é capaz de captar informações que estão além dessa dimensão nossa.

Para Descartes é o ponto em que a alma se liga ao corpo, até na questão física há uma lógica que é esta glândula que lida com a outra dimensão, e isso é um fato.

Todos os animais têm essa glândula; ela os orienta nos processos migratórios porque sintoniza o campo magnético. Nos animais, a glândula pineal tem fotorreceptores iguais aos presentes na retina dos olhos, porque a origem biológica da pineal é a mesma dos olhos, é um terceiro olho, literalmente.

Os cientistas Vollrath e Semm, que têm artigos publicados na revista científica Nature, comprovam que a pineal converte ondas eletromagnéticas em estímulos neuroquímicos
O espiritual age pelo campo eletromagnético, se há uma interferência espiritual por exemplo, se dá justamente pelo campo eletromagnético. As interferência acontece na natureza pelas leis da própria natureza.

Segundo Sérgio Felipe de Oliveira, a pineal captaria informações do mundo espiritual por ondas eletromagnéticas, como “um telefone celular”, e as transformaria em estímulos neuroquímicos.

A parapsicologia diz que estes campos eletromagnéticos podem afetar a mente humana. O dr. Michael Persinger, da Laurentian University, no Canadá, fez experiências com um capacete que emite ondas eletromagnéticas nos lobos temporais.

As pessoas submetidas a essas experiências teriam tido “visões” e sentiram presenças espirituais. O dr. Persinger atribui esses fenômenos à influência dessas ondas eletromagnéticas.

Pesquisas recentes indicam que a pineal está ligado a dois centros nervosos, um de cada ouvido. Estes dois centros nervosos, e mais o centro situado na própria glândula, formam um triângulo, com a pineal no centro da cabeça com o ápice ou vértice superior, e dois centros nervosos dos ouvidos formando a base. Assim, os pesquisadores elaboraram o princípio de que tudo o que afete os tímpanos afetará a pineal, qualquer princípio que afete a pineal afetará os tímpanos.

A glândula está localizada em uma área cheia de líquido. O som faz o líquido vibrar, provocando uma reação na glândula. Essa belezinha, converte ondas eletromagnéticas em estímulos neuroquímicos.

A Física Quântica diz que tudo é vibração e nós vibramos em diferentes freqüências, também somos influenciados em diferentes freqüências, por meio natural ou não (falaremos disso mais tarde).

Estamos sendo bombardeados com energias vindo da galáxia, incluindo o bombardeio do Sol, tudo isso afeta a Terra e logicamente nos afeta.

Sempre vibração e som, recentemente os cientista conseguiram até reproduzir o som do Sol nas suas explosões solares.

Quanto mais se intensifica o som, mais a pineal “trabalha”, quanto mais ela trabalha, mais se intensifica o som, formando um circulo que nos leva rapidamente ao estado de projeção consciente.

Sendo assim, meus amigos, os barulhos, zumbidos, apitos, sininhos…que você pode estar ouvindo diariamente ou esporadicamente são produzidos pelo trabalho/desenvolvimento da glândula pineal e todo um fator externo está contribuindo para isso. Nós estamos literalmente escutando essa belezinha trabalhar.

Essa glândula é nossa conexão com outras dimensões, nossa glândula foi danificada ao “looooongo do tempo”, por falta de uso, química (veneno) nos nossos alimentos, poluição e acredito que a nossa contribuição tenha realmente sido a maior de todas, porque caímos nas ilusões materialistas e hoje somos extremamente apegados a tudo que os nossos 5 sentidos podem tocar, sentir, ver e ouvir…

Pra terminar, vou deixar um exercício de meditação de desenvolvimento energético da pineal. Um exercício diferente, mas bem gostoso de realizar.

Certos exercícios psíquicos provocam um zumbido que começa a se manifestar nos ouvidos e persiste por algum tempo. Esse zumbido indica que alguma energia ou ação está sendo transmitida aos tímpanos, a partir da pineal. (Pesquisa feita pela Universidade de Basle na Suíça).

Deverá ser feito no escuro, onde a produção do hormônio da pineal aumenta.

- Por uma ou duas semanas, deve-se relaxar por alguns minutos, coloque o dedo indicador de cada mão o mais para dentro do ouvido que seja possível sem pressão incômoda.

- Enquanto os dedos estiverem nesta posição nos ouvidos, tomem uma inalação profunda pelo nariz e retenha o quanto possível.

- Mantenha a boca fechada, quando não puder mais prender a respiração, exale lentamente pelo nariz.

- Conserve os dedos nos ouvidos durante todo o tempo que esteja inalando, retendo e exalando.

- Respire normalmente por mais ou menos 30 segundos e repita o procedimento por 10 vezes.

Ao terminar, você sentirá um calor nos dutos auditivos.

A respiração pelo nariz, com os dedos colocados nos ouvidos, estabelece um circuito bem definido de vibrações positivas e negativas, que afetem os centros nervosos do crânio, o centro nervoso da tireóide, e os centro nervosos de cada um dos dois dedos.

O resultado deste exercício, se praticado conforme a instrução, será a desobstrução do nariz para a respiração e dos ouvidos para a audição, a eliminação de qualquer congestão craniana, o desenvolvimento da sensibilidade dos nervos do nariz a ponto de perceberem novos odores ou facilitar a os já conhecidos.

Ao mesmo tempo, a pineal irá despertar gradativamente, com crescente vitalidade para as funções pisiquicas.



Fonte- http://passarinhosnotelhado.blogspot.com.br
Por Mavi Hostettler/www.essencia.ning.com
imagens Internet
******Este trabalho pode ser compartilhado com outros
sites desde que os direitos autorais sejam
respeitado citando a fonte de pesquisa / autor e o link.
Obrigado por incluir o link de nosso website quando
compartilhar este trabalho com outros. (MaviHostettler)


sábado, 25 de outubro de 2014

ANÁLISE ASTROLÓGICA DA ELEIÇÃO DE 2.014





Esse texto complementa a análise astrológica do mapa astral sobre o debate das eleições do segundo turno trazida aqui:


Mapa astrológico do último debate


Eclipse e os ventos da ampla mudança


Após diversas reviravoltas e embates, chegará ao fim no dia 26 de outubro mais um etapa da democracia brasileira: a votação decisiva para as eleições presidenciais de 2014. Analisarei o mapa do dia da votação e os mapas dos dois postulantes ao cargo presidencial em relação ao mapa do dia das eleições.


A imagem acima mostra o exato momento do início do pleito, às 8 horas de Brasília.


A eleição começará com Sagitário ascendendo no céu, realçando no dia do pleito os assuntos ligados a esse signo assim como o seu planeta regente, Júpiter, que estará exatamente na casa 09 (naturalmente regida por Sagitário). Júpiter fala da expansão, da liberdade, crescimento, prosperidade, enquanto que a casa 09 fala da filosofia de vida, leis e ética, colocando em foco esses assuntos, ainda mais devido ao posicionamento de Júpiter em Leão próximo ao Meio do Céu (ponto mais alto do mapa), cravado na Alpha Leonis (estrela Régulus, a estrela dos reis antigos). Leão exalta a vitalidade, autoridade e o princípio masculino, ou seja, os eleitores buscarão a imagem que transmita maior autoridade, vitalidade e capacidade de expandir crescimento e prosperidade através de uma filosofia política que enalteça as leis e a ética. Buscarão em suma alguém que tenha o perfil de um líder ao estilo leonino com capacidade de trazer prosperidade e combate a corrupção (ética e leis), tornando as questões de ordem econômica e do combate a corrupção as principais nesse dia para a escolha presidencial por parte do eleitorado, segundo mostra o mapa do dia da eleição.


Marte estará exaltado na casa 01 ao entrar no signo de Capricórnio exatamente no início da votação, fortalecendo o impulso ariano (signo regido por esse planeta e que também rege a casa 01) que simboliza os começos, a força, a capacidade de liderança. Fortalecendo ainda mais o signo de Áries teremos o planeta Urano que faz os dois aspectos mais fortes que unem a Grande Quadratura, uma configuração que une Urano em oposição a Mercúrio, além de duas quadraturas (Mercúrio com Plutão e Urano com Plutão)


Urano traz o impulso progressista, elétrico, mudanças rápidas e renovação e por estar na casa 05 transmitirá criatividade, prazer de viver, capacidade de auto expressão. O candidato que conseguir demonstrar em sua imagem essas características, somadas a imagem Jupteriana descrita linhas atrás, terá maiores chances de êxito.


A Grande quadratura mostra uma grande preocupação com a situação financeira do país (Plutão, vértice principal da quadratura alocado na casa 02 que fala exatamente da capacidade de ganhar dinheiro). Plutão como planeta mais forte dessa configuração e ainda recebendo forte energia de Urano (dois planetas transpessoais) mostra uma clara ação de Plutão: transformação, regeneração, destruição total para que algo totalmente novo surja. Se Saturno destrói a casa para construir algo novo, com Plutão a casa não apenas é totalmente destruída como todos os destroços são queimados para que uma nova construção seja feita totalmente nova, sem qualquer ligação com a antiga casa.


Saturno está numa posição muito difícil no mapa. Seu único aspecto (maior) é uma quadratura com Júpiter. Não bastasse isso, a energia de Saturno e Plutão, assim como Capricórnio e Escorpião, estão intimamente ligadas em 2014 devido a Saturno estar no signo regido por Plutão (Escorpião) e Plutão estar no signo regido por Saturno (Capricórnio) o que explica a luta feroz pelo poder ao longo da campanha eleitoral, assim como o desencarne de um dos candidatos que mexeu profundamente com o inconsciente coletivo (típica ação de Plutão e Escorpião), da mesma forma a ação de Saturno cobrando a conta de tudo que foi feito nos últimos 4 anos é implacável, trazendo as claras tudo que foi feito de errado, pois essa é ação de Saturno em qualquer mapa: o senhor do karma, aquele que aponta as maiores dificuldades e barreiras, o temido “retorno de Saturno” aos 29 anos quando traz amadurecimento e a conta de tudo que foi feito e precisa ser mudado, sendo que no presente momento com a presença de Plutão tão intimamente ligado a Saturno essa mudança ocorre num nível muito maior e mais amplo.


A quadratura de Saturno com Júpiter, assim como o semi-sextil envolvendo Sol e Lua são complementares, por estarem ambos envolvendo a casa 12 (que fala das transformações interiores a nível emocional e espiritual): enquanto o semi sextil aponta a identificação com um novo propósito ou ciclo evolutivo emergindo com urgência, através da compreensão e descoberta do que realmente trata o novo propósito ou ciclo evolutivo. Já a quadratura mostra a forma que esse novo propósito ou ciclo evolutivo ganhou, fortemente impulsionada pela tensão entre os dois planetas envolvidos: Saturno (barreiras, rigidez) e Júpiter (liberdade, crescimento), sendo que desta confrontação, a energia de Júpiter tende a vencer.


Feita essa análise, vamos comparar os dois mapas dos presidenciáveis com o mapa do dia das eleições. Para isso analisarei basicamente 7 astros e o caput draconis no dia das eleições em relação ao mapa dos dois candidatos:


Júpiter a 19º de Leão
Saturno a 23º de Escorpião
Urano a 13º de Áries
Plutão a 11º de Capricórnio
Lua a 3º de Sagitário
Marte a 0º de Capricórnio
Sol a 2º de Escorpião
Caput Draconis a 19º de Libra


O método é o mesmo que eu utilizei nas previsões que fiz antes de junho, com relação a Copa do Mundo, que identificaram não apenas que o Brasil não seria campeão como também mostraram que Alemanha ou Argentina (as duas finalistas) seriam as principais seleções com chance de ganhar o título.


Primeiro, o comparativo com o mapa da atual presidente, Dilma:





Analisarei os planetas que, no mapa da atual presidente, tem ligação com sua imagem pública, no caso Saturno e Plutão na casa 10 (status, profissão) Marte na casa 11 (associações na vida pública) e Urano na casa 08 (controle pessoal, vida e morte). Acredito, pessoalmente, que são os planetas alocados entre as casas 08 e 11 os relevantes para esse tipo de análise, sobretudo as posições da casa 10 e o Ascendente e obviamente o Sol. Da mesma forma acredito que os aspectos não devem variar mais do que 3º, por isso analisarei apenas os aspectos realmente fortes e decisivos.


Seus posicionamentos são em ordem de importância:


Saturno a 22º de Leão
Plutão a 14º de Leão
Ascendente a 3º de Escorpião
Sol a 21º de Sagitário
Marte a 3º de Virgem
Urano a 24º de Gêmeos


Favorável:


O Ascendente de Dilma estará em conjunção com o Sol das eleições (variação de 1º) favorecendo a imagem de gerenciadora (Escorpião), sobretudo entre as famílias mais suscetíveis a apelos emocionais, devido ao Ascendente de Dilma estar em trígono ao Netuno (ilusão, escapismo da realidade concreta) das eleições na casa 04 (família).


O Plutão natal de Dilma estará em sextil com o Mercúrio (variação de 2º) no dia das eleições, indicando claramente que ela falará (Mercúrio) sobre um assunto ligado a profundas mudanças (Plutão) assim que as eleições terminarem, seja falando em profundas mudanças em um novo mandato ou reconhecendo a derrota (mudança de liderança no próximo mandato)


O Plutão natal de Dilma estará em trígono com o Urano das eleições (variação de 1º). Um trígono simboliza a realização, percepção consciente de todo o processo que conduziu a uma conclusão, um momento. É uma posição bem favorável, indicando que ela tende a lidar de forma harmônica (trígono) com a grande quadratura que se formará no dia das eleições


O Marte natal de Dilma estará em sextil com o Sol das eleições (variação de 1º), posicionamento que favorece a capacidade de lutar


Desfavorável:


O Saturno natal de Dilma estará em quadratura com o Saturno das eleições (variação de 1º), fazendo com que a quadratura entre Saturno e Júpiter no dia das eleições tenha grande influência sobre o seu Saturno, enfraquecendo sua imagem pública (pois o seu Saturno está na casa 10) nos assuntos ligados a Júpiter (liberdade, crescimento, ética e leis), ainda mais porque o seu Saturno natal tem pouca energia (está em detrimento no signo de Leão)


O Marte natal de Dilma estará em quadratura exata (zero grau de variação) com a Lua das eleições, indicando problemas na luta (Marte) por sustentar (Lua) o atual governo, ainda mais pelo MC do mapa natal da presidente estar exatamente no signo regido pela Lua, Câncer.


O Marte natal de Dilma também está em oposição (1º variação) ao Netuno das eleições aspecto que tradicionalmente indica confusão, mas que nas eleições tem um sentido além: Netuno representa o sonho, o escapismo, a fuga da realidade (o que no atual confronto eleitoral pode ser compreendido pela candidatura da oposição a atual realidade do governo) mostrando que dificilmente no dia das eleições ela conseguirá passar a imagem de renovação ou algo novo representada no escapismo e fantasia de Netuno, que se sobrepuja ao seu Marte natal.


Conclusão: Apesar de 5 posicionamentos favoráveis, sendo um deles muito favorável, Dilma apresenta 3 aspectos muito difíceis em relação ao seu mapa natal, sobretudo em relação a Júpiter, que rege não apenas o ano de 2014 como também o mapa das eleições que influencia diretamente a quadratura entre o Saturno natal de Dilma e o Saturno das eleições.


Analisemos agora o mapa de Aécio:





Analisarei os planetas que, no mapa de Aécio, tem ligação com sua imagem pública, no caso Urano, Lua e Plutão na casa 10 (status, profissão). Acredito, pessoalmente, que são os planetas alocados entre as casas 08 e 11 os relevantes para esse tipo de análise, sobretudo as posições da casa 10 e o Ascendente e obviamente o Sol. Da mesma forma acredito que os aspectos não devem variar mais do que 3º, por isso analisarei apenas os aspectos realmente fortes e decisivos.


Seus posicionamentos são em ordem de importância:


Urano a 17º de Leão
Lua a 22º de Leão
Plutão a 4º de Virgem
Ascendente a 25º de Escorpião
Sol a 20º de Peixes


Favorável:


O Urano de Aécio está em sextil com o caput draconis (ponto que mostra a missão de vida) no dia das eleições (com variação de 2º) indica soluções de problemas a nível comunitário e apoios inesperados ou decisivos de última hora.


O Ascendente de Aécio está em conjunção com o Saturno das eleições (variação de 2º) demonstrando grande empenho e tenacidade para superar as dificuldades.


O Sol de Aécio em Peixes faz um trígono com o Saturno das eleições (variação de 3º) o ajudando a transmitir a imagem de liderança com capacidade de realizar um grande sacrifício ou suportar uma dura jornada. É uma vantagem interessante, pois o posicionamento de Saturno no mapa da candidata Dilma é bem desfavorável.




Desfavorável:


A Lua de Aécio está nos mesmos 22º em Leão que o Saturno de Dilma, portanto ele tem sua Lua natal em quadratura com o Saturno das eleições (1º variação), o que comparativamente representa um aspecto menos difícil do que a pesada quadratura Saturno-Saturno da candidata.


O Plutão de Aécio está a 4º no signo de Virgem, praticamente a mesma posição do Marte de Dilma (3º em Virgem). Isso indica dois aspectos muito difíceis para o candidato mineiro: uma quadratura em relação a Lua das eleições (1º de variação) uma oposição exata (zero grau de variação) a Netuno das eleições. Temos aqui tanto o Plutão natal de Aécio como o Marte natal de Dilma enfrentando uma quadratura e uma oposição tensas, sabidamente dois planetas (Plutão e Marte) muito ligados ao poder e força, a diferença é que Plutão age em um nível maior por ser um planeta transpessoal devido a sua longa órbita. Nesse embate de fortes gigantes Plutão tende a prevalecer, dando maior força a Aécio em relação ao Marte de Dilma.


Conclusão: Tanto Aécio como Dilma apresentam aspectos desfavoráveis bem semelhantes a nível astrológico, com uma pequena vantagem nesse quesito para Aécio que possui os aspectos tensos um pouco menos tensos do que os de Dilma, ou sob uma outra ótica, com maior chance de trabalhá-los melhor. Nos aspectos harmônicos, Aécio leva ampla vantagem em relação a Saturno enquanto Dilma leva ampla vantagem em relação a Plutão.


Já os demais aspectos harmônicos de Dilma, em quantidade, equivalem em força ao sextil que envolve o Urano de Aécio e o caput draconis no dia das eleições. Se eu fosse terminar a análise aqui, eu diria que o dia da votação seria um embate duríssimo com uma pequena vantagem de no máximo 2 pontos para o candidato mineiro.




JÚPITER DECIDINDO EM UM ANO DE JÚPITER


Mas como dois pontos é margem de erro, precisamos analisar um planeta no mapa natal de ambos que não foi analisado ainda e que servirá como desempate. Trata-se de Júpiter, planeta regente de 2014 e que está próximo do MC no início do dia da votação.


Dilma tem Júpiter em Sagitário a 11º
Aécio tem Júpiter em Capricórnio a 1º


O Júpiter de Dilma faz um trígono (2º variação) com o Urano das eleições e uma conjunção com o Ascendente das eleições, ambos aspectos favoráveis, dois fortes aspectos harmônicos


O Júpiter de Aécio faz uma conjunção (1º variação) com o Marte das eleições, um sextil (1º variação) com o Sol das eleições e um trígono (2º variação) com o MC e Régulus das eleições, todos aspectos favoráveis, totalizando três fortes aspectos harmônicos. Como foi mencionado no post anterior (link no início desse texto), Marte é o planeta mais forte no dia das eleições em energia, entrando com toda força em Capricórnio no início das eleições, favorecendo assim enormemente o candidato tucano.





Considerando a quantidade e intensidade desses aspectos em relação a Júpiter é possível afirmar que astrologicamente o favorito para vencer as eleições, com um pequena vantagem (de 3 a 5 pontos) é o candidato da oposição. Salvo um fato novo de grandes proporções, a chance de vitória da atual presidente é muito pequena e salvo um apoio claro e inequívoco de última hora de Joaquim Barbosa, que elevaria grandemente a margem de vitória do candidato tucano, a tendência revelada por esse estudo é uma vitória difícil de Aécio no próximo domingo.



Aguardemos até o dia 26 de outubro, para observarmos a análise astrológica do mapa astral dos candidatos e da eleição aqui analisados.


Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:
https://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036


Fórum Profecias 2036:
http://www.profecias2036.com.br/forum/




Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2014/10/analise-astrologica-da-eleicao-de-2014.html#ixzz3HAIHXCC3

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

MARIA- AS DIVISÕES ILUSÓRIAS:

AS DIVISÕES ILUSÓRIAS
Mensagem da Amada Maria
Canalizada por Elsa Farrus
Em 21 de outubro de 2014

Amada filha, sou Maria.
O cristal do chakra estrela de Gaia intensifica suas realidades presentes, por isso vocês entenderão nestes dias como suas realidades ilusórias vão esmorecendo.
Na realidade, vocês sentem que nada lhes pertence nem os atrai, como se começassem a se sentir ausentes de certas situações.
É o seu ilusório, aquilo que não lhes pertence que se afasta cada vez de maneira mais imediata, adquirindo seu próprio lugar.
Para todas as pessoas que insistem em modificar alguém ou controlar algo ou alguém, será impossível, inclusive com o maior amor; cada ser estará presente na dimensão de seu ser, e os caminhos se consolidarão de tal maneira que, nem com o maior amor ou desejo, poderemos sustentar uma realidade que não nos pertence, nenhuma realidade ilusória.
É um período de desconcerto, mas é necessário para o bem maior, para a consolidação do enraizamento de cada um de vocês em seu prana, e com isso, a constituição da Unidade planetária.
Somente quando vocês estão em seu próprio caminho há crescimento, somente assim há avanço para todos nós na experiência humana que, por sua vez, é a experiência universal.
Para que deixam de permanecer as realidades ilusórias?
Para que vocês sejam vocês mesmos em seu próprio plano, em seu contrato de encarnação e de vida a partir de 2015; muitos de vocês já cancelaram seus contratos kármicos ao tomar consciência deles e agora estão se reconstruindo como seres vivos, outros de vocês estão tomando consciência agora, e muitos tomarão consciência disso nos próximos dias.
O chakra estrela de Gaia cobrará agora mais intensidade do que nunca ao se constituir como o principal ponto de união entre todos os seus corpos energéticos e o físico, que na realidade são um.
Saber que avançaram mais do que lhes parece lhes dará maior concretização em suas relações familiares, na compreensão de seu ser, na compreensão de seus passos até o dia de hoje.
Sabemos que vocês estão muito cansados, foram grandes passos em todo o seu ser de 2008 em diante e ainda mais intensos.
Vocês estão no trecho final do reencontro com vocês mesmos, e nós estamos conscientes de seu esgotamento também pela grande remodelação de seu físico, ele também está em plena transformação.
Para isso, nós recomendamos o trabalho com o raio coral que os ajudará a se consolidar, subir a luz coral do núcleo da Terra para todos os seus chakras os complementará em qualquer disciplina energética que vocês pratiquem.
Amados, do dia 21 a 26, é uma remodelação interna de sua frequência cristalina.
Permitam-se descansar sem analisar, terão sonhos muito agitados com visões diferentes, etc., não deem importância a eles, é a remodelação do DNA e, além, disso ajudará a concretizar-se ainda mais seu propósito de alma por haver nascido neste tempo de transição tão importante a nível planetário e em todos vocês.
Nós os amamos de coração,
Amada Maria
desde o sol de Alcyone.

Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Elsa
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintesehttp://blogsintese.blogspot.com

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

CONHEÇA O PROJETO BLUE BEAM:



Projeto Blue Beam

Você se julga capaz de acreditar num deus holográfico? Não?

E se isso estivesse sendo tramado, com o objetivo único de criar uma nova ordem mundial, com um só comando, exatamente como naqueles filmes e livros de ficção científica, de que tanto se fala e que a gente lê estarrecido?

Aposto como você nunca ouviu falar num certo Projeto Blue Beam.

Quer saber de que se trata?

Dizem os "entendidos em assuntos apocalípticos" que esse projeto é a origem, a base da Nova Ordem Mundial (NWO, em Inglês), que assumiria o controle do planeta, praticamente extinguindo todas as nações. Seria a globalização completa, irreversível, sob todos os aspectos.

Para chegar ao poder supremo, o "mentores" da NWO não descartariam a perda de vidas humanas em uma maciça "guerra sagrada". E trataria de apresentar-se como "o cumprimento das profecias universais dos antigos", usando e abusando da tecnologia.

Sabe como? Usando o céu como tela de projeção holográfica de imagens criadas por satélites geradores, a base de lasers e localizados no espaço (você se lembra do projeto Star Wars, da era Reagan?). Estes satélites projetariam imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta, em cada língua da região, geradas a partir dos aspectos religiosos da NWO e baseadas nas crenças locais. Fácil dominar o mundo através da fé, não?

De acordo com os "apocalípticos tecnológicos", o "sistema" já está testado. Projeções holográficas da imagem do Cristo já estariam sendo vistas em algumas áreas desertas e remotas. Mas os sofisticados equipamentos também poderiam projetar imagens de naves alienígenas, aliens, monstros, anjos - o que o imaginário religioso de cada lugar quiser ou requisitar.

PROJETO BLUE BEAM

Blue Beam Projeto tem quatro etapas diferentes.

A primeira etapa do Projeto Blue Beam da NASA diz respeito à repartição de todo o conhecimento arqueológico. Ele lida com o setup com terremotos artificialmente criadas em determinados locais precisos sobre o planeta onde, supostamente, novas descobertas, vai finalmente explicar a todas as pessoas ao erro fundamental de todas as doutrinas religiosas. A falsificação dessa informação será usada para fazer todas as nações acreditam que suas doutrinas religiosas têm sido mal interpretado por séculos e mal interpretada. Preparação psicológica para que a primeira etapa já foram executadas com o filme, '2001: Uma Odisséia no Espaço; 'da série StarTrek, e "Independence Day;' todos os que lidam com as invasões do espaço e da junção de todas as nações para repelir o invasores. Os últimos filmes, 'Jurrassic Park ", lida com as teorias da evolução, e reclamar de Deus as palavras são mentiras.

O que é importante para entender na primeira etapa é que esses terremotos vai bater em diferentes partes do mundo onde os ensinamentos científicos e arqueológicos indicaram que os mistérios arcanos ter sido enterrado. Por esses tipos de tremores de terra, será possível para os cientistas a descobrir os mistérios arcanos, que será utilizada para desacreditar todas as doutrinas religiosas fundamentais.

Esta é a preparação para o primeiro plano para a humanidade porque o que eles querem fazer é destruir as crenças de todos os cristãos e os muçulmanos no planeta. Para isso, eles precisam de alguma prova falsa 'do passado distante que irá provar a todas as nações que as religiões têm sido mal interpretado e incompreendido.

A segunda etapa do Projeto Blue Beam da NASA envolve um espaço gigantesco show 'com hologramas tridimensionais óticas e sons, a projeção a laser de múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada um recebendo uma imagem diferente de acordo com a predominância de fé religiosa regional.

Este novo 'a voz de Deus "estará falando em todos os idiomas. Para entender isso, temos de pesquisa vários serviços secretos feitos nos últimos 25 anos. Os soviéticos aperfeiçoaram um avançado computador, mesmo os exportou, e alimentou-os com o fisioterapeuta minutos do seu psicológico baseado em seus estudos da anatomia e da composição eletromecânica do corpo humano, e os estudos das propriedades elétricas, químicas e biológicas do cérebro humano.

Estes computadores foram alimentados, bem como, com as línguas de todas as culturas humanas e seus significados. Os dialetos de todas as culturas foram tidos em conta os computadores de transmissões via satélite. Os soviéticos começaram a alimentar os computadores com programas como os objetivos do novo Messias. Parece também que os soviéticos - o povo da nova ordem mundial - têm recorrido a métodos de suicídio com a sociedade humana através da atribuição de comprimentos de onda eletrônica para cada pessoa e cada sociedade e cultura para induzir a pensamentos suicidas, se a pessoa não está em conformidade com os ditames da nova ordem mundial.

Há dois aspectos diferentes da etapa dois. A primeira é a "mostrar o espaço." Onde é que o espaço de show vem? O show do espaço, as imagens holográficas será usado em uma simulação do fim, durante o qual todas as nações serão mostradas cenas que será o cumprimento daquilo que eles desejam para verificar as profecias e os eventos adversário.

Estes serão projetadas a partir de satélites para a camada de sódio cerca de 60 quilômetros acima da Terra. Vemos testes de vez em quando, mas eles são chamados de Óvnis e "discos voadores".

O resultado desses eventos será encenada propositadamente para mostrar ao mundo o novo Cristo "," o novo messias, Matraia (Maitreya), para a aplicação imediata da nova religião mundial. Bastante verdade será impingido um mundo desprevenido para enganchar-los na mentira. "Mesmo os mais instruídos serão enganados".

O projeto tem aperfeiçoado a capacidade de algum dispositivo para levantar um número enorme de pessoas, como em êxtase, e bata todo o grupo em uma terra do nunca. Vemos testes deste dispositivo no rapto de seres humanos por esses pequenos misteriosos greys estrangeiro que arrancar as pessoas de suas camas e através das janelas em navios esperando "mãe".
A resistência calculada para a religião universal, o novo messias e as guerras santas daí vai resultar na perda de vida humana em uma escala nunca antes imaginada em toda a história humana.

The Blue Beam Project vai fingir ser o cumprimento universal das profecias de idade, como um evento importante como a que ocorreu há 2.000 anos. Em princípio, ele vai fazer uso dos céus como uma tela de cinema (na camada de sódio em cerca de 60 milhas), baseados no espaço satélites geradores de lasers para projetar imagens simultâneas dos quatro cantos do planeta em todas as línguas e dialetos de acordo com a região. Ele lida com o aspecto religioso da nova ordem mundial e é o engano e sedução em uma escala maciça.

Os computadores vão coordenar os satélites e software já existentes irá executar o show do céu. Imagens holográficas são baseados em sinais quase idênticos combinam para produzir uma imagem ou um holograma com uma perspectiva profunda, que é igualmente aplicável a acústica ELF, VLF e LF ondas e os fenômenos ópticos.

Especificamente, o show será composto por várias imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada um recebendo uma imagem diferente de acordo com a religião específica, nacional, regional. Nem uma única área serão excluídas.

Com animação computadorizada e sons que parecem emanar das profundezas do espaço, atônito fervorosos seguidores dos credos diferentes irá testemunhar seus próprios messias voltou na realidade realista convincente.

Em seguida, as projeções de Jesus, Maomé, Buda, Krishna, etc, vai fundir-se um após as devidas explicações dos mistérios e revelações terão sido divulgados. Este será um deus, de fato, ser o anticristo, que irá explicar que as escrituras diversas têm sido mal compreendida e mal interpretada, e que as religiões de idade são responsáveis pela transformação de irmão contra irmão, nação contra nação, portanto, velhos religiões devem ser abolidas para abrir caminho para a nova religião do mundo new age, que representa o Anticristo um deus que vê à sua frente.

Naturalmente, esta falsificação soberbamente encenado resultará em dissolvido desordem social e religiosa em grande escala, cada nação culpando o outro para o engano, a configuração milhões soltas de fanáticos religiosos programados através de possessão demoníaca em uma escala nunca antes testemunhado.

Além disso, este evento ocorrerá em um momento de profunda anarquia em todo o mundo político e tumulto geral, criado por alguma catástrofe mundial. As Nações Unidas até agora pretende usar Beethovan's Song "da Alegria" como hino de introdução para a nova era uma religião do mundo.

A terceira etapa do Projeto Blue Beam da NASA é chamado de Electronic Telepathic Comunicação de duas vias. Artigo Tenente-Coronel Alexandre continua: "Se é possível alimentar o pensamento artificial no campo multigênica via satélite, o controle da mente de todo o planeta é agora possível. Resistência somente um indivíduo seria a de questionar constantemente a motivação por trás de seus pensamentos e não agir de acordo com os pensamentos que eles consideram ser fora de suas próprias fronteiras ideológicas, religiosas e morais. "

Mais uma vez, é prudente considerar a forma como a televisão, a publicidade, a educação moderna e vários tipos de pressões sociais são usados para manipular esses limites.

Foi relatado pelo tenente-coronel Alexander disse que, no resumo de seu artigo Military Review, 'As informações sobre esses tipos de tecnologias apresentadas aqui seria considerada por alguns a ser ridículo, uma vez que não se conforma com a sua visão da realidade. Mas algumas pessoas ainda acreditam que o mundo é plano ".

Agora, isso significa muito, porque se as pessoas não acreditam que este tipo de tecnologia é possível, ou que é ficção científica, as pessoas se colocam em grande perigo, pois na noite em que as mil estrelas vão brilhar a partir do espaço, durante o noite, quando o novo messias, será apresentado ao mundo, eles não vão estar preparados e não terá tempo para se preparar para salvar-se contra esse tipo de tecnologia. Eles não acreditam e não terá tempo para se preparar.

Este é exatamente o que acontece com as pessoas que estão convencidos por Satanás a crer que ele não existe, então eles não têm defesa contra ele. - JAH.

Passo Quatro do Projeto Blue Beam da NASA.

A quarta etapa diz respeito à manifestação universal sobrenatural com meios electrónicos. Ele contém três diferentes orientações.

Uma é fazer com que a humanidade acreditar que um estrangeiro (fora do mundo), a invasão está prestes a ocorrer em todas as principais cidades do mundo, a fim de provocar cada nação importante para usar suas armas nucleares para atacar. Desta forma, o Tribunal de Justiça das Nações Unidas que exige que todas as nações, que lançou as armas nucleares para desarmar quando a invasão é que tenham sido comprovadamente falsos.

E como as Nações Unidas saber que a invasão era falsa? Eles terão encenado, é claro.
O segundo é fazer com que os cristãos acreditam que o arrebatamento vai ocorrer com a intervenção divina de um suposto alienígena (off-mundo) para salvar a civilização vem terráqueos de um selvagem e cruel demônio. Seu objetivo será o de dispor de toda a oposição significativa para a implementação da nova ordem mundial em um curso principal, na verdade, poucas horas depois do início do show céu!

A orientação terceiro na quarta etapa é uma mistura de eletrônico e as forças sobrenaturais. As ondas usadas naquele tempo permitirá "forças sobrenaturais" para viajar através de fibras ópticas, cabos coaxiais (TV) elétrica e linhas telefônicas, a fim de penetrar a todos de uma só vez através de grandes electrodomésticos. Circuitos integrados já estará no lugar. O objetivo desta lida com fantasmas satânicos global projetado em todo o mundo, a fim de empurrar todas as populações à beira da histeria e da loucura, para afogá-los em uma onda de suicídios, assassinatos e distúrbios psicológicos permanentes.

Após a noite de mil estrelas, as populações de todo o mundo estarão preparados para o novo messias para restabelecer a ordem e a paz a qualquer custo, mesmo à custa da abdicação da liberdade.

As técnicas utilizadas no quarto passo é exatamente o mesmo utilizado no passado na URSS para forçar o povo a aceitar o comunismo. A mesma técnica será utilizado pela Organização das Nações Unidas para implementar a nova religião mundial e da nova ordem mundial.

Um monte de gente perguntar quando é que isto vai acontecer e como eles irão realizar as visões da noite de mil estrelas, e os eventos que irá apontar para o dia, quando ele vai começar.

De acordo com muitos relatórios que recebemos, acreditamos que ela vai começar com algum tipo de desastre econômico mundial. Não é uma falha completa, mas o suficiente para lhes permitir introduzir algum tipo de in-between moeda antes de introduzir o seu dinheiro eletrônico para substituir todo o papel ou o dinheiro de plástico.

A in-between moeda será utilizada para forçar ninguém a poupança para gastar ou seu dinheiro de volta porque eles entendem que as pessoas que têm dinheiro e não são dependentes delas poderiam ser os mesmos que irá montar uma insurreição contra eles. Se todo mundo está estragado, ninguém pode financiar uma guerra de qualquer tipo: papel-moeda deixará de existir. Este é um dos primeiros sinais.

Mas, para implementar o sistema de dinheiro em todo o mundo eletrônico, todos no mundo que poderia ter dinheiro no futuro, terá que ter uma forma de transferir dinheiro eletronicamente. Antes dessa data, todos terão gasto, até ao ano 2000, todo o seu dinheiro, as reservas e ativos Everyone. Tem que ser 100% dependente do Conselho para a sua existência.

Para evitar qualquer tipo de independência, a nova ordem mundial já microchips implantados em animais selvagens, aves, peixes, etc Por que? Eles querem ter certeza de que as pessoas que não vai aceitar a nova ordem mundial não será capaz de caçar ou pescar em qualquer lugar do mundo. Se tentarem, eles serão monitorados e rastreados por satélites, em seguida, perseguidos e presos ou mortos.

A nova ordem mundial já está mudando as leis de todas as nações para tornar todos dependentes de um único alimento e fonte de vitaminas. Eles estão a mudar as leis sobre religião e transtornos psiquiátricos a fim de identificar quem é potencialmente ameaçadora para o NWO. Aqueles que são encontrados com defeito será enviado para os campos de erradicação, quando os seus órgãos serão retirados e vendidos pela melhor oferta. Aqueles que não são mortos a título definitivo será usado como trabalho escravo ou utilizados em experiências médicas.

O objetivo de uma ditadura é controlar todos, em todos os lugares do planeta, sem piedade e sem exceção.

É por isso que a nova tecnologia a ser introduzidas em todos os lugares é uma tecnologia para o controle do povo. A tecnologia dos anos 1940 e 1950 foi usado para ajudar as pessoas têm uma vida mais fácil e mais produtivo. A nova tecnologia é projetada e construída para rastrear e controlar as pessoas em toda parte. Esta tecnologia está sendo fabricado para uma finalidade específica e que se recusam a ver e reconhecer que finalidade, que é para escravizar a população inteira do mundo, é negar o aparecimento do Anticristo e o estabelecimento da religião da Nova Ordem Mundial e do governo.

Se você não pode ver, se você não pode aprender, se você não consegue entender, então você e sua família e amigos vão sucumbir ao fogo dos crematórios que foram construídos em cada estado e cada grande cidade do mundo, construída para lidar com você.
Ninguém está seguro em um Estado policial totalitário!

by Lucas Alves
http://vossaredencao.blogspot.com.br/2010/01/projeto-blue-bean.html


PROJETO BLUE BEAM ENGANO OU CONFUSÃO?

Talvez você ainda não tenha ouvido falar sobre o projeto Blue Beam, segundo o que os defensores da teoria da conspiração da Nova Ordem Mundial, o projeto Blue Beam foi idealizado pela NASA, e será um dos pontos básicos para a implantação da NOM (sigla da Nova Ordem Mundial). Trata-se de um projeto que vai simular a segunda vinda de CRISTO e também de outros messias esperado por outras religiões, isso de forma simultânea em todo mundo. Como isso vai acontecer, é polemico e sofisticado, tal coisa vai além da ficção cientifica. Para os defensores do projeto Blue Beam, a NOM está desenvolvendo aparelhos ultra-sofisticados ligados a satélites que colocarão nos céus imagens holográficas, para enganar as pessoas de um modo. Alguns até acreditam que também será simulada uma suposta invasão alienígena, imagens holográficas em 3D, serão colocadas nos céus, imagens de naves, discos voadores e coisas assim. Tudo isso visando criar uma crise psicológica na humanidade. A NOM usaria a tecnologia para criar um falso arrebatamento e uma falsa vinda de CRISTO, ou coisa parecida, usando a atmosfera como uma tela para projeção de imagens computadorizadas. Essa encenação tecnológica cheio de efeitos especiais enganaria o mundo todo. Segundo informações de fontes que falam sobre o assunto: The Blue Beam Project vai fingir ser o cumprimento universal das profecias de idade, como um evento importante como a que ocorreu há 2.000 anos. Em princípio, ele vai fazer uso dos céus como uma tela de cinema (na camada de sódio em cerca de 60 milhas), baseados no espaço satélites geradores de lasers para projetar imagens simultâneas dos quatro cantos do planeta em todas as línguas e dialetos de acordo com a região. Ele lida com o aspecto religioso da nova ordem mundial e é o engano e sedução em uma escala maciça. (1)

Como isso se sucederia? Veja o que alguns afirmam: Cada holografia seria baseada em sinais quase que idênticos, que se combinam para produzir uma imagem em 3 dimensões, de percepção profunda. O mesmo aconteceria com a "trilha sonora" de cada aparição... Sons aterradores ou simplesmente angelicais, capazes de levar quem os ouça ao êxtase ou à histeria mais profunda... Milhares de atônitos seguidores dos vários credos poderiam testemunhar o seu próprio Messias retornado em uma realidade espetacularmente convincente como vida real.(2)

Com os efeitos psicológicos devastadores, a humanidade entraria em um colapso emocional e em extremo delírio, dando assim a oportunidade para o aparecimento do anticristo, ou de um ditador mundial supremo, que implantará novas leis e assumirá o controle completo dom planeta.

Na mentalidade de alguns, o projeto Blue Beam é a parte final da conspiração da NOM : “A religião única mundial da nova era é o próprio fundamento para um novo governo mundial; sem esta religião a ditadura da Nova Ordem Mundial é completamente impossível. Repetirei que: Sem uma crença universal desta religião, o sucesso da Nova Ordem Mundial será impossível! Isto é porque o Projeto Blue Beam é tão importante para eles, mas tem sido tão bem escondido até agora.” (3)

Até que ponto cremos isso ser verdade ou mentira, se torna um assunto complexo para os verdadeiros cristãos que aguardam a vinda de CRISTO. até aqui, onde podemos perceber, parece que os defensores da teoria acreditam em algo que antes nunca foi experimentado a nível mundial, e reflete a uma cena de ficção cientifica das mais perfeitas que se tem idéia.

Mas até onde isso pode ser de fato verdade? Se formos pesquisar, atualmente temos tecnologia para isso, mas acho que os Conspiradores da NOM, não são tão poderosos assim como alguns descrevem esses fantasmas da nova era.

Além disso o vinda de Jesus, pode até ser supostamente simulada, mas não pode nunca ser produzido um evento dessa natureza dentro dos detalhes exigidos. Além disso, tenho certeza que os verdadeiros crentes não cairão em armadilhas dessa natureza, porque os verdadeiros crentes saberão desses detalhes que não podem ser simulados. Vejamos alguns:

As primícias dos que dormem serão os primeiros a participarem desse evento, o que não pode ser simulado. Não sabemos como isso será, e portanto não há como se imitar algo que não se sabe.
O verdadeiro arrebatamento será um evento primeiramente invisível, será uma reunião nos ares, e somente com salvos. O mundo não perceberá isso, e somente mais tarde talvez será compreendido isso.

Pelo que podemos entender de II Tessalonicenses 2, o anticristo virá antes do arrebatamento, não significa que ele reinará antes, mas que será conhecido antes do arrebatamento. É lógico que isso não se encaixa com a mentalidade de muitos dispensacionalistas, mas é assim que está escrito em II Tessalonicenses 2.

A imitação pode até convencer os incautos, mas nunca vai convencer aqueles que sabem como será de fato a vinda do SENHOR.
Além disso, não sabemos se isso o projeto Blue Beam é de fato verdade ou não, sabemos que JESUS CRISTO nos exorta a vigiar e esperar NELE. De uma coisa tenho certeza, que a verdadeira vinda de CRISTO será algo imitável pela sua natureza gloriosa e impar.

CLAVIO JUVENAL JACINTO

REFERENCIAS BIBLIOGRAFICAS:
http://tribodenaftali.blogspot.com/2009/10/projeto-blue-beam.html
http://sobrenatural.org/video/detalhar/8352/projeto_blue_beam/
http://juizofinal.wordpress.com/2010/07/05/manifestacao-do-anticristo-projeto-blue-beam-a-grande-operacao-do-erro/

"Porque falsos Cristos surgirão, e falsos profetas farão milagres maravilhosos, de tal maneira que até os escolhidos do Senhor serão enganados.Atentem para o aviso que vos dou. Portanto, se alguém lhes disser que o Messias voltou e está lá no deserto, não se dêem ao trabalho de ir ver. Se disserem também que está escondido em certo lugar, não creiam nisso!" Mateus 24: 24-26