Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

A CONSCIÊNCIA SOLAR NO CHAKRA DO CORAÇÃO - MÃE MARIA



A CONSCIÊNCIA SOLAR NO CHAKRA DO CORAÇÃO
Mensagem da Amada Maria
Canalizada por Elsa Farrus
Em 18 de outubro de 2014
São muitos nesta nova experiência de sentir intensamente o coração, seu coração unificado, essa chamada interna para ser você; não confundam com soltar tudo e sim construir a base para o que vocês já vinham sentindo.
Na estrutura interna de seu chakra do coração reside o núcleo dos fios de luz que nutrem ou alimentam a todos os seus corpos sutis e que dão o impulso ou fragrância de luz que se distribui em todos os seus centros de energia e ramificações quase automáticas. Essa é outra das funções do MER KA NA, a distribuição de informação para todos os seus EU, mais além do tempo e da distância.
Por isso qualquer experiência enfrentada pode ser transcendida no plano físico, porque está sendo reconhecida em todos os seus EU de todos os planos em uníssono desde o centro cardíaco.
Por isso o Mer ka na é uma estrela dodecaédrica por sua dupla abertura ou trajeto do mer ka ba, estrela de seis.

Na primeira trajetória:
Mer ka na, de leitura de realidades para ter um reconhecimento das próprias, para recordar quem vocês foram em cada cena de sua vida e enquanto situamos uma resposta ou posicionamento e é estendido para toda a vida a que estamos interconectados, não somente o ambiente, mas também planos de consciência.
Quando tudo isso se dá, e quando lhes dizemos que vocês ao ascender, todos nós crescemos com sua experiência.
Na segunda trajetória:
É a capacidade de transcender as experiências em seu propósito maior O EQUILÍBRIO MÚTUO.
RECORDEM QUE NESTE PLANO VOCÊS VIERAM PARA EXPERIMENTAR A DUALIDADE, NÃO COMO EM SEUS LUGARES DE ORIGEM, PARA APRENDER A FORMULAR OS EQUILÍBRIOS INTERNOS E EXTERNOS QUE AJUDEM A TRANSCENDER OS FATOS.
Por isso após muitos anos de serviço agora Gaia volta à sua essência cristalina para vibrar na totalidade e na unidade, abrindo para vocês a aprendizagem maior para experimentar a unidade em uma vida dual após integrar todas as suas partes e propósitos.
Feliz viagem de volta ao Lar.
Amada Maria

Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Elsa
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/


Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com


Venham conhecer, conferir e curtir a Comunidade do Portal Arco Íris no facebook

https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmic