Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

LUA DE SANGUE 8 DE OUTUBRO -CONSELHO SUPERIOR DA PLÊIADES:



Espetacular evento de proporções magnéticas aguarda a entrada da humanidade através do portal de criação mais uma vez, através do portal de criação da flor da vida e da essência eterna do ser.

As grades dos componentes estruturais da gênese da criação acima citada foi recalibrada com a nova frequência de ser e um novo conjunto de acordos foi instituído nas instituições físicas e representações que a humanidade acredita estar.

Por meio da representação da oitava mais alta do ser você deve começar a ver fatos sinceros de orientação angelical eterna, com a flor da vida e a chama violeta eterna se manifestando em suas atividades diárias por meio da verdade daquilo que deve ser conferido a você, por aqueles que detêm os livros dos antigos que carregam o decreto informativo de eras passadas.

Os encontros benéficos com aqueles do passado, levaram os que se encarregam de distribuir essas informações para que todos possam ver, descoberto e realizado através do véu da desinformação, os que deverão fixar os olhos em cima de tais decretos personalizados devem se tornar mestres de todos os tempos, mestres das eras passadas e eras ainda por vir.

As redes estruturais, bem como os componentes e codificações da estrutura alfabética dos antigos, devem estimular a compreensão recém-formada da realidade e a prova física que muitos estão esperando ansiosamente.

Os que comandam os textos das religiões de seu mundo conhecido de fato foram chamados para fazer os ajustes necessários com base nos princípios recém-descobertos do ser, mais uma vez você deve testemunhar o surgimento de um idealismos recém-construído, ideias e representações das moradas celestiais.

Mais uma vez surgirá uma nova infraestrutura espiritual, quebrando tudo o que todos têm sido levados a acreditar e quando ocorrer esse momento, os que têm de fato têm passado “o anel que não passa”, devem estar lá para recolher os pedaços dos caídos, as peças dos caídos, os caídos devem girar uma centrífuga no seu ser, renascendo e dando origem a uma nova fonte de energia, a nova fonte de energia de luz e amor, apreço e simpatia, beleza e serenidade, paz e harmonia, saúde, abundância e compreensão da influência do eterno OM.

Como tem sido predestinado, como já foi estabelecido e como você de fato têm sido informado do que está por vir, mais uma vez reiteramos a importância de libertar-se de formas do passado de suas estruturas do ego.

Mais uma vez, a fase em que todos vocês entrarão passará por trancos e barrancos, brilhando um resultado frutífero para todos os envolvidos, por meio das convulsões e quedas deve um novo mundo, uma nova estrutura ser totalmente integrada para todos os seres, você vai mais uma vez ficar forte em suas convicções, permaneça fiel ao caminho que você escolheu, mantenha-se fiel ao que você veio aqui para realizar e o que todos vocês vieram aqui para ser.

A flor da vida e a chama violeta eterna devem desempenhar um papel muito importante nos dias que virão, a chama violeta eterna e a flor da vida devem se fundir e se entrelaçar em seu ser, abrindo caminho para novas grades conscientes, abrindo caminho para uma nova liberdade e atingindo o âmago do seu ser, permitindo que novos portais e novas oitavas de luz operem em seus veículos e no mundo em que você mora.

Uma nova oitava e um novo conjunto de acordos que falamos, será revelado a você passo a passo no seu devido tempo, por enquanto, pedimos que você se sintonize com a nova frequência, fluindo livremente dentro de seu mundo, fluindo livremente e abraçando cada um de vocês incondicionalmente na cocriação do ser.

Isto é tudo o que temos para você agora, nós te amamos, nós estamos com vocês, adeus por enquanto.

Conselho Superior das Plêiades


Nota pessoal: Nos últimos dias tenho recebido várias visões de mudanças, uma mudança que está em curso há meses está prestes a entrar em um novo nível, como você sabe estamos nos movendo através de um corredor de mudanças e quando uma camada cai outra se abre, o que me foi mostrado é que os líderes de várias religiões foram visitados por nossas famílias galácticas que foram mostrados artefatos do passado e foi dito a verdade sobre a existência da humanidade.

O que me foi mostrado é que vários líderes religiosos vão começar a comunicar isso cada vez mais para o mundo, por favor, note que isso não vai acontecer imediatamente, não pode ser assim, este é um processo gradual, no entanto, para ajudá-los a fazer muitos artefatos que existem surgirão em escavações arqueológicas, pessoas aleatoriamente fazendo a construção de suas casas vão desenterrar peças antigas de várias civilizações extremamente avançadas que servirão de prova direta de que o nosso planeta foi visitado por “alienígenas” no passado.

Além disso, essas descobertas apontam para a tecnologia já existente em nosso mundo e tecnologia que muitos de nossos cientistas e engenheiros estão trabalhando para trazer para a população, as peças que estão faltando informação serão descobertas pelos arqueólogos, que vão surpreender e colocar ambas as comunidades científicas e religiosas mais próximas.

Uma ligação inegável vai começar a se formar com a prova direta de que os humanos antigos não só foram visitadas, mas semeados neste planeta por várias raças “alienígenas”, toda esta informação vai confundir muitos e naturalmente nossa mídia vai tentar manter esta informação em segredo, no entanto, esta informação continuará a ser publicada on-line para que todos possam ver e muitos ainda serão atraídos para esta informação começando a despertar, assim como todos nós temos despertado, ao fazê-lo, a energia do planeta vai começar a mudar, em primeiro lugar para o caos, como de costume e então ela vai lentamente se estabilizar.

É por isso que tantas vezes nos últimos tempos estamos ouvindo em várias canalizações que devemos ficar estáveis e ajudar aqueles que estão despertando, porque vamos ser muito necessários, tudo isso já começou, mas vai realmente entrar em vigor a partir de amanhã, depois da Lua de sangue quando a própria Lua de sangue limpar muitos e realmente alinhar os trabalhadores da luz com as suas missões.

No mês seguinte, a Lua de sangue verá nossos poderes e frequências despertarem, vamos ver como rapidamente tudo vai mudar em nossas vidas, tudo isso vai continuar a subir até o final deste ano, já que estamos sendo preparados para 2015.

2015 é um ano incrivelmente importante, onde a nossa força, luz e amor serão testados muitas vezes, 2015 promete ser um ano de grandes mudanças, pois nós ancoramos este mundo em uma nova dimensão, todas essas mudanças começam agora e gradualmente vão se transformar em vários resultados.

Então, por favor reúna toda a sua paciência, porque você vai precisar muito dela, lembre-se de se fundamentar tanto quanto possível, use o poder da chama violeta, como você pode ver ela se tornará predominante em nosso mundo, nós estaremos vendo muito nestes tempos.

Obrigada pela atenção, eu amo muito todos vocês incrivelmente e sou grata por andar neste caminho com todos vocês.

P.S. Eu também já falei sobre tudo isso e muito mais em abril, se você perdeu a minha postagem consulte este link

©Anna Merkaba

Origem: sacredascensionmerkaba



A Luz é Invencível




Venham conhecer, conferir e curtir a Comunidade do Portal Arco Íris no facebook

https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário