Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

PROFECIAS CONFIRMADAS EM 2.014;




Mais um ano se encerra e antes de falar sobre o ano que vem, vou comentar as profecias que se realizaram ao longo de 2014. No dia primeiro de janeiro do ano vindouro (2015), como de costuma, publicarei a análise das profecias para 2015.


O texto no blog e os comentários no fórum ao longo do ano apuraram os acontecimentos que foram se realizando. Para quem quiser conferir, os links estão aqui:



Texto no blog profecias para 2014: AQUI


Texto no fórum profecias para 2014: AQUI




A profecia sobre o petrolão:


"O Brasil, país que mais recebe raios durante o ano pode sentir-se privilegiado, pois é a nação que mais receberá a forte energia de Xangô. Este orixá age sempre como juiz, nunca como advogado de alguém, sempre com força e valentia. Um ano regido por Xangô normalmente tem atividades vulcânicas acima da média (eis um perigo, talvez, para a questão do Cumbre Vieja) e resolve, acima da média, trazendo as claras, questões de corrupção e negociata na política, sendo possível que um novo escândalo, ainda maior que o mensalão, apareça nas manchetes dos jornais podendo envolver inclusive gente mais poderosa."


Toda a análise se concretizou: recorde de raios no país, aumento mundial de atividades vulcânicas (Havaí, Cabo Verde, Japão, Guatemala, apenas para citar um ano com um número anormal de explosões vulcânicas e mais recentemente no México e no vulcão Etna). Da mesma forma um escândalo maior do que o mensalão e envolvendo gente ainda mais poderosa foi descoberto.


Astrologicamente:


"A outra oposição que irá favorecer essa reunião de pessoas por mudanças estruturais é mostrada no outro eixo da grande cruz: Júpiter em exaltação (muita energia) na casa 10 em Câncer em oposição ao stellium Sol-Mercúrio-Plutão na casa 04 (naturalmente regida por Câncer), fazendo com que esses grupos que se unirem reconheçam-se como uma grande família na busca por comunicar seus desejos, por vezes mais inconscientes de mudança. Meados e final de junho, assim como setembro tendem a ser períodos mais intensos nesse processo."


O desencarne de Eduardo Campos em meados de agosto desencadeou em setembro uma completa mudança nas pesquisas de opinião, expressando exatamente o desejo de mudança da população durante esse período, colocando a então candidata Marina como virtual líder das pesquisas de opinião. Já o final de junho coincidiu com a grande torcida do Brasil no jogo contra o Chile, que foi pros penalties, foi um dia de grande mobilização e tensão pela dificuldade do jogo


A previsão da Copa do Mundo


Ao final de maio de 2014 publiquei um estudo astrológico sobre a Copa do Mundo no fórum. Quem quiser visualizar, eis o link: profecia feita em maio apontou os dois prováveis campeões da Copa do Mundo


"aponta para uma mudança brusca, um resgate profundo (Plutão) que fará as pessoas no seu íntimo sofrerem uma grande mudança interior e da mesma forma afetar como as outras pessoas enxergarão o Brasil, que provavelmente chegará como favorito e ao perder causará um baque e um espanto coletivo, ao menos é o que pude interpretar desse mapa. A outra grande quadratura envolve exatamente Urano em Áries na casa 04 como vértice principal recebendo duas quadraturas de Plutão e Sol, apontando uma tensão e uma forte energia de transformação que deve atingir de forma rápida e elétrica os lares de todo o país, um indicativo da derrota em si na final ou de algum outro evento associado a esse. Se nenhuma "zica" pegar Messi ou DiMaria, a Argentina será campeã, caso contrário a Alemanha terá sua desforra de 2002"


Di Maria não jogou a final e a Alemanha ganhou. Curiosamente o estudo mostrou, como descrevi no link, a chance da Alemanha evitar ser a primeira do grupo para enfrentar o Brasil somente na final, mas de toda forma o estudo mostrava que numa eventual final (com a Alemanha) o Brasil seria eliminado. De qualquer forma o estudo mostrou que algo terrível aconteceria, na época cheguei a acreditar que seria uma derrota em pleno Maracanã para a Argentina, mas na verdade foi algo ainda pior: o 7x1.


As 11 profecias


Trouxe uma série de 11 profecias que seriam cumpridas entre 2014 e final de 2016, ou seja, em três anos. Eis as análises daquelas que se cumpriram e as que ainda estão em aberto:


I) A todos que desejaram reacender o velho espírito dos coliseus romanos e suas sangrentas mortes, saibam que infelizmente ela, a morte, voltará.


Profecia cumprida: os coliseus romanos eram as arenas para os grandes espetáculos, os estádios da Copa do Mundo ficaram conhecidos como Arenas, sendo que a morte diz respeito a morte da seleção brasileira, repetindo o mesmo cenário de 50, quando o Brasil foi eliminado na final pelo Uruguai, só que dessa vez a morte foi simbolizada pela maior derrota (morte) de toda a história da seleção brasileira.


II) Na Europa, novamente convulsionando em profunda crise econômica, novamente a França reacenderá o espírito revolucionário de transformação.


Em aberto


III) Próximo do pólo ocorrerá uma explosão, um dos países próximos a Noruega sentirá mais do que os demais.


Profecia cumprida. O avião abatido na Ucrânica tinha em sua maioria nativos da Holanda, país bem próximo da Noruega. Se traçarmos uma linha imaginária de um pólo ao outro, o local da queda fica bem próximo ao polo, considerando a distância entre os dois pólos. Mais sobre essa profecia pode ser visto aqui: explosão do avião na ucrania


IV) No Oriente Médio um líder cairá após milhares de mortes, o número 8 (agosto) brilha sobre sua cabeça e seu fígado. Um cairá mas outro subirá, escoltado pelos antigos babilônicos.


Em aberto. Não há confirmação que o líder do ISIS tenha morrido em um ataque dia 8 de dezembro e ao mesmo tempo a profecia pode falar sobre a morte de Assad. De qualquer forma, foi no dia 8 de agosto que os EUA autorizaram os ataques aéreos contra o ISIS. De toda forma, ainda em aberto. Algumas análises foram feitas aqui: debate sobre a profecia da morte de um líder sanguinário


V) Cruz sobre Cuba, as mudanças nas Américas continuam. Ainda espinhos, mas as flores não tardarão a chegar.


Profecia cumprida. Cruz diz respeito a ação da Igreja e do papa sobre Cuba, primeiro com a construção após 55 anos de uma Igreja na ilha e em seguida pelo acordo entre americanos e cubanos costurado pelo papa, o que permitirá uma maior abertura do governo cubano, diminuindo os espinhos (dificuldades) e permitindo que uma realidade melhor em breve floresça (não tarde a chegar). Foi comentado aqui: a profecia sobre Cuba


Vale ainda lembrar que essa profecia cumpriu também alguns relatos do livro Brasil o Lírio das Américas, que colocou em detalhes todo o esforço dos guardiões na atuação sobre as Américas, entre 2012 e 2017, apontando inclusive no livro uma ação decisiva no combate ao conflito entre as egrégoras do capitalismo e socialismo. O simples fato de rivais históricos nas Américas, representantes dessas egrégoras, mostra claramente o alto valor dos relatos do livro sobre a realidade espiritual e atuação dos guardiões. ( clique no banner abaixo para saber mais sobre essa obra)







VI) Cuidado com a mulher que tem uma tatuagem rosa, homem da neve que vaga.


Em aberto


VII) Três sulamericanos. Um deles será


Em aberto


VIII) Lua cheia em Peixes, novo batismo das águas


Profecia cumprida. Diz respeito ao desencarne de Eduardo Campos. Ao longo de 2014 tivemos apenas sete dias do ano inteiro com a Lua cheia no signo de Peixes. Maiores análises aqui: profecia da lua cheia em peixes


IX) Brasil, seu caminho de mudanças será decidido entre 2014 e 2018. Postergado talvez, evitado, jamais. Seu povo escolherá se deseja liderar o processo de mudanças nas Américas ou se será levado. Novo até 2018, renovação completa entre 2022 e 2029.


Em aberto, mas já é possível vislumbrar que os desdobramentos políticos e judiciais das delações premiadas e envolvidos está longe do fim. Ao longo de 2015 e 2016 essa situação ficará mais clara.


X) A mulher descendente de portugueses surgirá com grande força política entre as estrelas do Norte


Profecia cumprida. A ascensão de Marina Silva a candidata presidencial. Na bandeira brasileira cada estrela representa um Estado brasileiro e Marina nasceu no Norte (Acre), ou seja, estrela do Norte, tendo descendência portuguesa por parte dos avós. E realmente surgiu com grande força, pois assim que entrou na disputa eleitoral alcançou a liderança nas pesquisas


XI) Uma cura para muitos, não todos, de uma terrível moléstia finalmente chegará á humanidade.


Profecia cumprida. Cura da hepatite C, doença que nos EUA mata mais que a aids. O índice de cura do medicamento nos testes em humanos atingiu 98%. Maiores informações aqui: cura hepatite c


Do total de 11 profecias, 6 delas se cumpriram ao longo de 2014. As demais 5 profecias ficarão em observação durante 2015 e 2016.


Dia primeiro de janeiro de 2015, as profecias sobre o ano de 2015....







Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:
https://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036


Fórum Profecias 2036:
http://www.profecias2036.com.br/forum/



Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2014/12/profecias-confirmadas-em-2014.html#ixzz3NUVvalgx