Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

MARIA: SEJAM MEUS SOLDADOS E AJUDEM A REDIMIR ESTE AMADO PLANETA QUE SOFRE







Español


MENSAGEM PARA A APARIÇÃO MENSAL NA CIDADE DE BUENOS AIRES, ARGENTINA
TRANSMITIDA POR MARIA, MÃE DO DEUS DA MISERICÓRDIA
AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
25 de novembro de 2014


Que o Poder de Deus desça à Terra para que as almas sejam liberadas das pressões da vida material.


Que o supremo Dom do Amor de Deus encarne como verbo e energia em todas as essências que se reabilitam através do perdão e da oração.


Que os reinos da escuridão se dissipem da face do planeta para que as correntes do Amor Divino que vêm em auxílio da humanidade façam restabelecer a missão espiritual de cada criatura.


Que hoje os Portais do Céu se abram para que desça o poder da cura e a nova Aurora acenda novamente os corações feridos através da reconciliação maior.


Que a inocência original das almas possa voltar a despertar para que o espírito da Irmandade guie o propósito dos auto-convocados.


Hoje se escuta a Voz da Mensageira de Deus no universo, porque o Plano e o infinito aspiram viver no profundo dos corações que foram chamados.


Elevam-se ao Céu todas as torres espirituais que haviam caído e o sol do universo ilumina os caminhos dos que disseram o grande “sim” a Deus. Os reis do Céu se congregam e celebram a eterna comunhão redentora com Jesus Cristo, o Senhor e Mestre do Amor.


Ninguém nesse mundo deixará de escutar o chamado, porque a força do amor de Deus promove a união inquebrantável das almas com o Reino Superior.


Alegrem-se os que reencontraram o caminho que uma vez perderam, porque a Porta-Voz do Céu os convoca à reabilitação. Assim, soltem de seus seres as rédeas e as amarras do passado para que surja, entre os corações. o espírito da paz.


Recolho em Meu Coração todas as suas necessidades. Deus contempla a pureza dos justos e a misericórdia dos bons. Já é hora de abraçar a oportunidade e de não retroceder.


O Coração do Grande Mestre os chama à unidade maior, porque a vida suprema deve gestar-se nos seres redimidos.


Sustentem em suas mãos a chama divina que os ilumina, e não deixem de olhar o firmamento que os acompanha.


Sejam portadores da mensagem reparadora e libertadora. Sejam estrelas que formam parte do novo universo de Deus. Louvem o Pai como o fazem os anjos no Céu, e serão dignos de receber as Graças universais.


Reconstruam com a oração a humanidade, e já não se separem pelas aparências. Reconheçam a Voz que vem do universo, a mão que acaricia seus rostos, o manto que os protege de todo mal, os olhos que os contemplam com bondade e amor, o sorriso divino que os anima a seguir adiante e o abraço maternal que os acolhe.


Sintam em suas vidas o Reino de Minha Paz, a calma que os penetra, a serenidade que os tranquiliza, a centelha luminosa de Meu Coração. Sejam Meus soldados e ajudem a redimir este amado planeta que sofre. Aceitem Minha convocação e professem, por meio da oração, o amor a Deus.


Não deixem de olhar-Me nem de escutar-Me. Eu Sou a mesma mãe e mulher que gestou Jesus, o Salvador, e agora sou sua Mãe da Esperança.


É hora de fechar o inferno deste mundo para que Cristo possa retornar logo. Em suas mãos está o poder para sua transformação, de suas mãos e corações pode nascer o manancial da oração do coração.


Recebam Meu chamado com alegria e regozijo. Cantem a Deus todos os dias. Assim, aliviarão Seu flagelado Coração de amor.


Estou com vocês no silêncio, como na alegria. Estou com vocês na cura, como na enfermidade.


Purifiquem-se a tempo e recebam Meu amor maternal.


Desejo que de Buenos Aires, Mar del Plata, Bahía Blanca e Viedma surjam renovados grupos carismáticos de oração, que representem a Lei da cura para a humanidade. Conseguirão isso por meio de sua união interna.


Agradeço a todos os Meus filhos da Argentina e do mundo por haverem respondido a Meu maternal chamado.


Abençoa-os e cura-os, sua Mãe Maria, Mãe do Deus da Misericórdia.


Paz na Terra