Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

NESTE 4 DE DEZEMBRO TEREMOS UMA EMANAÇÃO ENERGÉTICA DE AMOR MUITO INTENSA!!!







Astrologia Kármica
por Cláudia Lazarotto
3 de dezembro de 2014
Astrologia Kármica por Cláudia Lazarotto


O retorno de Vênus ao Ciclo da Luz, acontece neste 4 de Dezembro de 2014, tecnicamente significa que, para nós aqui da Terra, Vênus volta a estar à frente do Sol (como mostra a imagem) e assim permanece até 15 de Agosto de 2015, quando o Sol ultrapassa o planeta novamente. Astrologicamente ciclo planetário, é o tempo que o planeta leva para dar a volta completa ao redor do Sol. Os planetas têm ciclos definidos, porém, como os ciclos de retrogradação são irregulares, um planeta pode ficar girando no sentido contrário à sua órbita natural as vezes por períodos mais longos e fazer com que um ciclo seja maior que anterior.

Neste 4 de Dezembro, teremos uma emanação energética de amor muito intensa que é muito importante no resgate e transmutação de vínculos kármicos. Além de uma gigantesca onda de Amor Universal que vem da mutua recepção entre o Sol e Júpiter que acontece na entrada de Vênus em seu novo Ciclo de luz e permanecerá sendo emanada até sua mudança em Agosto de 2015.

Falando o português claro...o Sol que é o Astro regente do signo de Leão( amor puro, próprio e Universal, tudo que vem de dentro do ser) está em Sagitário( Justição Divina, fé, verdade) que é o signo regido por Júpiter e este por sua vez está em e como Vênus inicia o seu ciclo de luz em Sagitário e termina em Leão teremos neste período uma expansão gigantesca de Amor em todos os âmbitos....
É importantíssimoneste momento entendermos que Vênus tem uma ênfase no amor relacional...o que quer dizer, o amor de uma pessoa para com todos queela se relaciona. E Leão traz a energia do Amor puro, tanto proprio, quanto essecial, como a filhos e Universal. Então a energia deste momento, em que passamos por um realinhamento e que precisamos nos assumirmos verdadeiramente por completo, reflete automaticamente nas nossas relações humanas.
Então vale ressaltar outro aspecto importante deste dia, a Lua(Sentir) está em Touro, justamente o signo regido por Vênus, e em oposição a Saturno, planeta que rege o Karma.
E como as feridas kármicas ficam sempre registradas no emocional, e em geral foram feitas por alguém com quem você se relacionava na época de determinada encarnação, pois, se fomos aprisionados, abusados, abandonados, humilhados, tudo isso foi feito por alguém...e muito provavelmente este alguém está aqui nesta sua vida para que haja o resgate do vínculo...então....a cura, o perdão, a transmutação, o resgate, o entendimento...deste vinculo é sim importante parte também muito importante para a cura de suas feridas kármicas e para que você consiga superar efetivamente estas feridas, é necessário que vc resolva os vínculos em questão. E resolver depende de caso a caso, uns significam perdão e libertação, outros perdão e aprofundamento do vínculo, dependendo sempre do estágio evolutivo e do nível de comprometimento dos envolvidos.
Então a entrada de Vênus no ciclo de Luz em 2014 nos banha na energia de amor e nos brinda com uma oportunidade de olharmos uns aos outros com muito amor e respeito, cada um por si mesmo e pelos outros.
E a Maravilhosa energia de transmutação, será completada com a entrada da próxima Lua Cheia em 6/12/14, que teremos tanto Sol como Lua em quadratura com Quiron e Netuno o que acrescenta o alinhamento do espirito a todo este processo, que é uma verdadeira benção!
Então, este é literalmente um momento que nos trará Pax e Amor, que saibamos aproveitá-lo com muita sabedoria!!!
Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Sexta-feira, 5 de dezembro e Sábado, 6 de dezembro: Transmissão ao vivo da Mensagem de Cristo Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário