Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 4 de janeiro de 2014

PREVISÕES PARA 2.014:







O ano de 2014 será regido por Júpiter e particularmente será um ano difícil para o Brasil, pois se iniciará com uma grande cruz que impulsionará mudanças estruturais, envolvendo ações rápidas que serão criadas em poucos instantes e com grande poder de abrangência (Urano em Áries na casa 07) em oposição a Marte na casa 01. É muito provável que novas manifestações de rua apareçam inesperadamente com grandes efeitos nos períodos da Copa e das eleições. A outra oposição que irá favorecer essa reunião de pessoas por mudanças estruturais é mostrada no outro eixo da grande cruz: Júpiter em exaltação (muita energia) na casa 10 em Câncer em oposição ao stellium Sol-Mercúrio-Plutão na casa 04 (naturalmente regida por Câncer), fazendo com que esses grupos que se unirem reconheçam-se como uma grande família na busca por comunicar seus desejos, por vezes mais inconscientes de mudança.


Meados e final de junho, assim como setembro tendem a ser períodos mais intensos nesse processo.


Meados de julho, mais precisamente 16 de julho quando Júpiter sai de Câncer e entra em Leão e dias depois quando o Sol também entra em Leão será um período muito favorável para a reunião de pessoas (expansão) por um ideal maior, nobre.


Na manhã do dia 26 de julho esse processo atingirá o ápice. Mais precisamente às 5 horas da manhã, teremos Sol e Júpiter em conjunção no signo de Leão expandindo ainda mais a energia solar que estará em domínio, juntos com Lua em domínio em Câncer, Mercúrio, ponto da fortuna e Vênus, todos os 5 planetas e o ponto da fortuna na casa 01, sendo que Vênus estará em conjunção com o Ascendente, fazendo um grande trígono de água com Netuno em domínio (muita energia) e Saturno e ainda junto com tudo isso Urano em Áries cravado no Meio Céu. Marte em domínio no signo de Escorpião e Plutão na casa 07 ligado por uma oposição a Vênus completam a absurda concentração de energia desse momento, que ainda tem um outro grande trígono de água com Vênus, Netuno e Marte (estes dois em domínio) e ainda uma grande quadratura com Plutão e Vênus ligadas exatamente a Urano, impulsionando ainda mais a ação (grande quadratura) mas com facilitadores para a realização (dois grandes trígonos de água). Provavelmente este será o momento mais energético a nível astrológico em todo ano de 2014.





No Tarô teremos um ano regido pelo arcano 07, a charrete, também conhecida como a carruagem, pois a soma dos algarismos de 2014 equivale ao número 7.





Representa o domínio, o repouso, a observação analítica, o triunfo, a realeza, a superioridade, a realização, aquele que tem as qualidades para conduzir, talentos, dons e capacidades inatas, direção competente, talento para governar e para diplomacia, espírito conciliador, força para conduzir forças diferentes, afetuoso, protetor, solícito, rápido nas ações, grande energia e intensidade sobretudo mental, aquele que conquista, que difunde sua obra. Alegoricamente representa a subida do iniciado, o desdobramento, a amplitude para acessar as esferas e os mistérios espirituais, simbolizada na figura de Elias subindo na carruagem aos céus, assim como no controle das 2 serpentes do caduceu de Hermes, que representa a subida do conhecimento até atingir as asas de pomba no topo do caduceu, as duas serpentes que representam os dois cavalos da carta ou as duas esfinges (dependendo do baralho). As iniciais “S” e “M” da carta representam São Miguel (Saint Michael, San Miguel), aquele que lidera os guardiões, os exércitos celestes, as asas de pomba acima do bastão do caduceu, o Cristo Planetário que repousa e triunfa no seu escolhido. Lado negativo: Ambição descontrolada, megalomania, falta de consideração, perfil ditatorial, oportunista, descontrolado, aquele que gasta energias físicas e mentais acima daquelas que possui, podendo causar debilidades. Orgulho excessivo.



2014 será um ano de realização e expansão para aqueles que cultivaram o domínio de si mesmos, vencendo as provações interiores como o homem que controla seus cavalos interiores. Já para os que se deixaram levar pelos excessos e não aprenderam a lição do “senhor do karma” Saturno em 2013, este será um ano com dificuldade em focar nos assuntos e ações, essas pessoas se sentirão ainda mais descontroladas como cavalos desembestados sem controle algum. E falando em cavalo, 2014 segundo a Astrologia chinesa será regido pelo Cavalo.


A Astrologia chinesa possui doze signos ligados a animais, sendo que a cada ano chinês temos um novo signo. Além disso, os signos são associados a elementos, ou seja, um animal do mesmo elemento se manifesta a cada 60 anos. O ano de 2014 será um ano de cavalo de madeira que se manifestou anteriormente em 1954. Foi um ano interessante na Copa do Mundo: a seleção da Hungria era invicta há mais de 2 anos, ampla favorita havia chegado a final da Copa do Mundo contra a Alemanha, que venceu os húngaros e sagrou-se campeã do mundo para surpresa geral.


Vamos ver o que a Astrologia chinesa fala sobre o cavalo de madeira:


“Amigável, cooperante e mais ou menos impaciente, este tipo de cavalo podia ser o mais razoável do lote. Mas imóvel resistirá a ser dominado. O elemento de madeira permite-lhe disciplinar melhor a mente e será capaz de pensar desobstruído e sistemático. O cavalo de madeira terá uma disposição feliz e é muito ativo em casos sociais. Divertido e um bom conversador, não é egoísta e não vive constantemente para dar nas vistas.


Mas, porque é progressivo, moderno e pouco sentimental, deitará fora o velho e receberá muito bem o novo. As mudanças e as novas invenções capturam a sua imaginação e não deixará de tentar tudo o que não seja convencional.


Gostará de explorar muitos outros campos, mas tentará duramente cumprir as suas responsabilidades. O cavalo forte de madeira não tem um único osso preguiçoso no corpo, mas faria bem em aprender a ser mais cauteloso e discernido.


Um ano de aventuras. As pessoas encontrar-se-ão um pouco mais meigas, românticas e carinhosas. Um ano favorável ao progresso.


Esta será uma época boa para as decisões e projetos serem incorporados em alta velocidade e com eficiência. A ação será a palavra chave. Tudo prossegue e nós não devemos parar. Será um ano recompensador mas esgotante e cansativo.


Hilariante mas também com momentos de frustração, o ritmo deste ano acaba com as nossas energias de reserva deixando-nos com a sensação de esgotados. É uma época boa para tentar fazer todas as coisas que sempre sonhou. Escute os sentidos. O vento pode mudar constantemente, mas uma vez que se decidiu, dever-se-á seguir os instintos.


Plantar e prosseguir. A influência impulsiva do cavalo, acoplada com a auto confiança, ditará as ações e emoções. A indústria, a produção e a economia de mundo estarão numa roda viva. Os temperamentos em excesso, podem ser um bocado desgastantes nas áreas de diplomacia e política. Mas o bom humor prevalecerá.


Apoie-se, o cavalo trará tensão e stress às nossas vidas diárias. O tempo do cavalo é rápido. Mas apesar de tudo, nós reteremos o seu bom instinto para matérias de dinheiro. Haverá uma liberdade de movimento este ano.”


Curiosamente o mês mais forte desse signo segundo a Astrologia chinesa é junho, confirmando a análise astrológica que fiz linhas atrás


Mais sobre: AQUI


E falando em “cavalo”, como são conhecidos os médiuns na Umbanda, vamos descobrir qual o orixá será o regente de 2014. Xangô, o orixá da justiça irá reger o ano novo que começa, “coincidentemente” em uma quarta feira (dia regido por este orixá). Orixá dos raios, fogo e trovões ele indica, a nível de fenômenos naturais que continuaremos a vislumbrar novas aparições de pequenos asteróides cruzando o céu e tempestades intensas (pois além de reger os raios ele rege as pedreiras, pedras).



O Brasil, país que mais recebe raios durante o ano pode sentir-se privilegiado, pois é a nação que mais receberá a forte energia de Xangô. Este orixá age sempre como juiz, nunca como advogado de alguém, sempre com força e valentia. Um ano regido por Xangô normalmente tem atividades vulcânicas acima da média (eis um perigo, talvez, para a questão do Cumbre Vieja) e resolve, acima da média, trazendo as claras, questões de corrupção e negociata na política, sendo possível que um novo escândalo, ainda maior que o mensalão, apareça nas manchetes dos jornais podendo envolver inclusive gente mais poderosa.









Previsões


Nos últimos dias do ano de 2013 recebi algumas mensagens que, segundo foi passado, vão acontecer entre 2014 até 2016, ou seja, os próximos três anos. São um total de 11 previsões, resta aguardar se elas serão realmente concretizadas daqui pra frente:


I) A todos que desejaram reacender o velho espírito dos coliseus romanos e suas sangrentas mortes, saibam que infelizmente ela, a morte, voltará.


II) Na Europa, novamente convulsionando em profunda crise econômica, novamente a França reacenderá o espírito revolucionário de transformação.


III) Próximo do pólo ocorrerá uma explosão, um dos países próximos a Noruega sentirá mais do que os demais


IV) No Oriente Médio um líder cairá após milhares de mortes, o número 8 (agosto) brilha sobre sua cabeça e seu fígado. Um cairá mas outro subirá, escoltado pelos antigos babilônicos.


V) Cruz sobre Cuba, as mudanças nas Américas continuam. Ainda espinhos, mas as flores não tardarão a chegar


VI) Cuidado com a mulher que tem uma tatuagem rosa, homem da neve que vaga.


VII) Três sulamericanos. Um deles será


VIII) Lua cheia em Peixes, novo batismo das águas


IX) Brasil, seu caminho de mudanças será decidido entre 2014 e 2018. Postergado talvez, evitado, jamais. Seu povo escolherá se deseja liderar o processo de mudanças nas Américas ou se será levado. Novo até 2018, renovação completa entre 2022 e 2029.


X) A mulher descendente de portugueses surgirá com grande força política entre as estrelas do Norte


XI) Uma cura para muitos, não todos, de uma terrível moléstia finalmente chegará á humanidade




Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:
https://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036


Fórum Profecias 2036:
http://www.profecias2036.com.br/forum/




Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/#ixzz2pRoqKNFw