Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

BRASIL: UM SINAL DOS TEMPOS?


Estranhos raios de luz intrigou moradores da região de Palotina, no Parana – Brasil
O fenômeno permaneceu no céu por 10 minutos e depois desapareceu.  Tiago Testa diz nunca ter visto nada parecido.  No início do fenômeno pôde ser vista uma bola vermelha, que também teria chamado a atenção dos observadores.
Mas antes que alguém fale que tenha sido somente o por do Sol, veja o que estava escrito na notícia original: Muitos disseram que se tratava da luz do sol, mas é impossível, porque a imagem apareceu às 20h15 onde o sol nasce (leste) e NÃO ONDE ELE SE PÕE (oeste).
Thoth3126@gmail.com, com a colaboração de Euler O. França.
Fontes: http://ovnihoje.com http://www.oparana.com.br/
De acordo com o jornal O Paraná, os raios de luz anômalos apareceram no céu da cidade de Palotina, PR, numa segunda-feira à noite.
Tiago Testa, um morador da comunidade de Esquina Progresso registrou o evento em foto e o material teria até chamado a atenção do SIMEPAR para realização de análise mais aprofundada.
A luz foi primeiramente avistada pelo pai de Tiago: “Ele me contou que a princípio achou que era um canhão de luz, mas percebeu que na medida em que o tempo passava, a luminosidade ficava mais intensa, foi então que decidi fotografar
 Raios de luz intrigam moradores de Palotina, PR – Brasil
O fenômeno permaneceu no céu por 10 minutos e depois desapareceu.  Tiago Testa diz nunca ter visto nada parecido.  No início do fenômeno também pôde ser visto uma bola vermelha, que teria chamado a atenção dos observadores.
Mas antes que alguém fale que tenha sido somente o por do Sol, veja o que estava escrito na notícia original: “Muitos disseram que se tratava da luz do sol, mas é impossível, porque a imagem apareceu às 20h15 onde o sol nasce e não onde ele se põe.
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário