Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 23 de outubro de 2011

DEUS É TUDO!!!

 Quando Penso Que É o Fim.
DEUS Chega e Escreve Minha Nova História ...
Quando Tenho Certeza Que Vou Fracassar .
DEUS Chega e Me Dá Esperanças ...
Quando Penso Que Não Tem Mais Jeito .
DEUS Chega e Faz o Milagre ...
Quando Se Acabam Minhas Forças .
DEUS Chega e Me Capacita para Lutar ...
Quando os Sonhos Parecem Não Se Cumprir .
DEUS Chega e as Minhas Esperanças se Renovam ...
Quando Meus Caminhos se Fecham .
DEUS Chega e Abre Uma Grande Porta ...
Quando Penso em Desistir .
DEUS Renova Meu Ânimo ...
Mesmo Quando Não Vejo a Saída .
Não Me Preocupo , Os Meus Olhos São Limitados ...
Mas Creio , Que Ele fará o Melhor Para Mim !

DEUS É  TUDO  NA MINHA  VIDA!!!




ADRIANA  CAVALHEIRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário