O primeiro dia da MAKS Espaço Salon de 2011, será marcado como o
Dia Russian Helicopters, dedicado à corporação indústrial russa de
helicópteros que é uma subsidiária da United Industrial Corporation
Oboronprom. Os visitantes irão ver os modernos Mi-34C1, Ka-226T, Ansat,
Ka-32A11BC, o novo ultra-pesado modernizado Mi-26T2 e os helicópteros de
ataque Ka-52 Alligator e Mi-28NE Hunter Night tanto em exibição
estática como a exibição em voo.
A Russian Helicopters e a UIC Oboronprom apresentarão no Pavilhão C3 novos projetos e fará o anuncio de novos contratos. O Pavilhão C3 também vai abrigar eventos de negócios, enquanto o aeroporto passará a ser o palco para um show aéreo de helicópteros civis e militares. "A Russian Helicopters realizou a consolidação da indústria em 2010 e agora está demonstrando toda a linha de helicópteros de fabricação russa," disse Dmitry Petrov CEO da Russian Helicopters. "O novo Mi-34C1, Mi-38, Ka-226T estão em sua fase final, um grande número de helicópteros estão sendo modernizados. Ao longo dos dois anos que passaram desde a última MAKS temos feito grandes progressos na criação de uma moderna e global rede de apoio pós-venda. Centros de serviços foram abertos no CIS, Índia, China, América do Sul e outras regiões."
Atraindo atenção especial no MAKS 2011 s recém lançados Mi-34C1, Ka-226T, Mi-38, bem como a nova versão do pesado Mi-26T2. O novo Mi-34C1 será a nova estrela da exposição de Helicópteros russos. Destina-se a formação de pilotos civis e militares e vai fazer esse treinamento tão eficiente quanto possível, reduzindo as despesas do governo. A produção em série inicia-se em 2012.
A UTair, a maior operadora da Russian Helicopters, pode tornar-se o primeiro cliente do Mi-34C1, sendo esperada uma encomenda para 10 unidades do tipo. O novo helicóptero se destinam ao petróleo e gás. Além disso, um número de helicópteros serão utilizados para recém criado training Center.
Outra apresentação em voo aguardada na MAKS 2011 é o helicóptero Ka-226T coaxial com um módulo médico produzido nos EUA. Este modelo foi mostrado pela primeira vez ao público geral em maio na HeliRussia, onde se tornou o centro das atenções no stand do UIC Oboronprom. O novo Ka-226T foi criado pela Russian Helicopters para ampliar as capacidades para atender o aumento dos serviços de emergência que exigem evacuação médica aérea, que já estão mostrando interesse por este modelo ao lado de companhias de seguros de vida na Rússia estão interessadas na aquisição de helicópteros ambulância.
O helicóptero, criado para atender ao desenvolvimento da aviação medica na Rússia, está equipado com dois Turbomeca Arrius 2G e o redutor VR-226N russo. Esta é a primeira vez que os motores Arrius 2G foram instalados em uma aeronave de rotor coaxial. O Ka-226T é um exemplo único de cooperação internacional bem sucedida, oferecendo aos clientes uma ampla variedade de possibilidades em termos de manobrabilidade, razão de subida e teto operacional. Tais soluções técnicas tornam o Ka-226T extremamente seguro: ele possui até 750 hp, mesmo com um motor, deixando-a com energia suficiente para manter o voo seguro.
O novo Mi-38 para transporte de passageiros e carga será apresentado na MAKS 2011. Com duas opções de motorização com motories TV7-117V motores ou motores Pratt & Whitney será exibido aos visitantes e especialistas no airshow tanto em exposição estática como em vôo. O Mi-38 pertence a próxima geração de aeronaves de asas rotativas, oferecendo os mais altos níveis de segurança e conforto em sua classe. Sua certificação está prevista para 2014.
O Mi-26T2, versão modernizada do gigante russo, estará entre as inovações apresentadas na exposição. Hoje esta realizando voos de teste. O helicóptero é equipado com um moderno conjunto de aviônicos. O cockpit do Mi-26T2 é equipado com cinco telas LCD´s multifuncional que podem exibir uma imagem colorida da carga externa, um novo sistema digital de piloto automático e um novo sistema de navegação NAVSTAR / GLONASS. O helicóptero também é equipado com um TSL-1600 para controlar visualmente a carga externa durante a noite. Ele é capaz de usar IR em combinação com óculos de visão noturna. Fora isso, os motores D-136-2 modernizados equipam esta máquina. Eles estão um passo à frente do D-136, adotando um sistema FADEC, com uma potência de emergência de 12.500 hp disponível em temperaturas de até 30 º С na decolagem,tendo sido aumentada em 250 hp. Os novos aviônicos permitem a operação deste helicóptero em qualquer ponto do planeta e realizar vôos nos padrões internacionais IFR. Os modernos equipamentos reduziu o número da tripulação total de 5 para apenas 2 tripulantes, adicionando um operador para operar a carga externa se necessário. O espaço restante da cabine tem sido dada às pessoas que acompanham as cargas.
A qualidade tem surgido como foco na indústria russa de helicópteros desde a participação na MAKS 2009. A holding consolidou toda a indústria e fez um salto á frente no seu desenvolvimento. Hoje na MAKS 2011 a indústria de helicópteros russos será representada por uma única estrutura consolidada. A holding Russian Helicopters está aberta para cooperação com operadores de helicópteros e pronta para estabelecer uma parceria benéfica em todas as fases do ciclo de vida dos seus helicópteros, desde a concepção até os serviços de pós-venda.
GeoPolítica Brasil com informações diretas da Russian Helicoptes
A Russian Helicopters e a UIC Oboronprom apresentarão no Pavilhão C3 novos projetos e fará o anuncio de novos contratos. O Pavilhão C3 também vai abrigar eventos de negócios, enquanto o aeroporto passará a ser o palco para um show aéreo de helicópteros civis e militares. "A Russian Helicopters realizou a consolidação da indústria em 2010 e agora está demonstrando toda a linha de helicópteros de fabricação russa," disse Dmitry Petrov CEO da Russian Helicopters. "O novo Mi-34C1, Mi-38, Ka-226T estão em sua fase final, um grande número de helicópteros estão sendo modernizados. Ao longo dos dois anos que passaram desde a última MAKS temos feito grandes progressos na criação de uma moderna e global rede de apoio pós-venda. Centros de serviços foram abertos no CIS, Índia, China, América do Sul e outras regiões."
Atraindo atenção especial no MAKS 2011 s recém lançados Mi-34C1, Ka-226T, Mi-38, bem como a nova versão do pesado Mi-26T2. O novo Mi-34C1 será a nova estrela da exposição de Helicópteros russos. Destina-se a formação de pilotos civis e militares e vai fazer esse treinamento tão eficiente quanto possível, reduzindo as despesas do governo. A produção em série inicia-se em 2012.
A UTair, a maior operadora da Russian Helicopters, pode tornar-se o primeiro cliente do Mi-34C1, sendo esperada uma encomenda para 10 unidades do tipo. O novo helicóptero se destinam ao petróleo e gás. Além disso, um número de helicópteros serão utilizados para recém criado training Center.
Outra apresentação em voo aguardada na MAKS 2011 é o helicóptero Ka-226T coaxial com um módulo médico produzido nos EUA. Este modelo foi mostrado pela primeira vez ao público geral em maio na HeliRussia, onde se tornou o centro das atenções no stand do UIC Oboronprom. O novo Ka-226T foi criado pela Russian Helicopters para ampliar as capacidades para atender o aumento dos serviços de emergência que exigem evacuação médica aérea, que já estão mostrando interesse por este modelo ao lado de companhias de seguros de vida na Rússia estão interessadas na aquisição de helicópteros ambulância.
O helicóptero, criado para atender ao desenvolvimento da aviação medica na Rússia, está equipado com dois Turbomeca Arrius 2G e o redutor VR-226N russo. Esta é a primeira vez que os motores Arrius 2G foram instalados em uma aeronave de rotor coaxial. O Ka-226T é um exemplo único de cooperação internacional bem sucedida, oferecendo aos clientes uma ampla variedade de possibilidades em termos de manobrabilidade, razão de subida e teto operacional. Tais soluções técnicas tornam o Ka-226T extremamente seguro: ele possui até 750 hp, mesmo com um motor, deixando-a com energia suficiente para manter o voo seguro.
O novo Mi-38 para transporte de passageiros e carga será apresentado na MAKS 2011. Com duas opções de motorização com motories TV7-117V motores ou motores Pratt & Whitney será exibido aos visitantes e especialistas no airshow tanto em exposição estática como em vôo. O Mi-38 pertence a próxima geração de aeronaves de asas rotativas, oferecendo os mais altos níveis de segurança e conforto em sua classe. Sua certificação está prevista para 2014.
O Mi-26T2, versão modernizada do gigante russo, estará entre as inovações apresentadas na exposição. Hoje esta realizando voos de teste. O helicóptero é equipado com um moderno conjunto de aviônicos. O cockpit do Mi-26T2 é equipado com cinco telas LCD´s multifuncional que podem exibir uma imagem colorida da carga externa, um novo sistema digital de piloto automático e um novo sistema de navegação NAVSTAR / GLONASS. O helicóptero também é equipado com um TSL-1600 para controlar visualmente a carga externa durante a noite. Ele é capaz de usar IR em combinação com óculos de visão noturna. Fora isso, os motores D-136-2 modernizados equipam esta máquina. Eles estão um passo à frente do D-136, adotando um sistema FADEC, com uma potência de emergência de 12.500 hp disponível em temperaturas de até 30 º С na decolagem,tendo sido aumentada em 250 hp. Os novos aviônicos permitem a operação deste helicóptero em qualquer ponto do planeta e realizar vôos nos padrões internacionais IFR. Os modernos equipamentos reduziu o número da tripulação total de 5 para apenas 2 tripulantes, adicionando um operador para operar a carga externa se necessário. O espaço restante da cabine tem sido dada às pessoas que acompanham as cargas.
A qualidade tem surgido como foco na indústria russa de helicópteros desde a participação na MAKS 2009. A holding consolidou toda a indústria e fez um salto á frente no seu desenvolvimento. Hoje na MAKS 2011 a indústria de helicópteros russos será representada por uma única estrutura consolidada. A holding Russian Helicopters está aberta para cooperação com operadores de helicópteros e pronta para estabelecer uma parceria benéfica em todas as fases do ciclo de vida dos seus helicópteros, desde a concepção até os serviços de pós-venda.
GeoPolítica Brasil com informações diretas da Russian Helicoptes
__._,_.___
Nenhum comentário:
Postar um comentário