Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

TERREMOTO DE 4,7 NO MARANHÃO


Corpo de Bombeiros faz vistorias em prédios de Teresina após tremor.

Um terremoto de magnitude 4,7º na escala Richter atingiu na manhã desta terça-feira (3) várias cidades do Maranhão. O epicentro, segundo o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UNB), foi na cidade de Vargem Grande, 180 km de São Luís. Na capital, o tremor foi sentido por 15 segundos em vários pontos da cidade e prédios chegaram a ser evacuados.

Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

Abalo sísmico de 4,7° foi registrado em Belágua (MA) nesta terça-feira (3). Prédios estão sob avaliação do Corpo de Bombeiros do Piauí.

Fonte: http://g1.globo.com

O Corpo de Bombeiros informou que está fazendo vistorias em prédios após o abalo sísmico sentido em Teresina nesta terça-feira (3). O tremor foi registrado na cidade de Belágua, no Maranhão, com intensidade de 4,7° na escala Richter e se fez sentir por várias cidades do interior maranhense e também do Piauí. A promessa é de vistorias nos prédios, mas sem prazo previsto para a conclusão.



O comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Carlos Frederico Mendes, informou que após o abalo sísmico técnicos estão visitando prédios para verificar as condições estruturais.

“Há a verificação in loco dos edifícios. Já temos engenheiros distribuídos pelo centro administrativo, centro da cidade e hospitais públicos executando a missão. Após a vistoria executada iremos nos pronunciar a respeito da segurança”, disse o comandante. Nenhum prazo foi informado para a apresentação dos resultados.

Ainda de acordo com o comandante, nenhuma avaria foi informada ao Corpo de Bombeiros. “Não temos nenhuma informação oficial de alguma avaria nos prédios públicos e particulares. Também não temos informações de feridos. É uma situação nova e a evacuação é natural para elevar o nível de segurança”, falou o Coronel Carlos Frederico Mendes. O comandante dos bombeiros enfatizou que as vistorias vão fornecer maiores informações.


Corpo de Bombeiros foi acionado para vistoriar prédio (Foto: João Cunha/G1)

O chefe da Defesa Civil estadual, Vitorino Tavares, disse que todas as medidas de segurança foram tomadas, mas confirmou que não possui margem de segurança para dizer que não haverá outro tremor.

O governo se manifestou através de nota oficial recomendando que edifícios mais antigos e de maior elevação permaneçam temporariamente desocupados até informações posteriores. Também foi sugerido que edifícios residenciais e comerciais privados requisitem uma visita técnica de um engenheiro ou solicite apoio da Defesa Civil.

“Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas ! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer “OS SINAIS DOS TEMPOS?” Mateus 16: 2 e 3



“Haverá muitas mudanças dramáticas no clima do planeta, muitas mudanças nas condições meteorológicas na medida em que o TEMPO DA GRANDE COLHEITA se APROXIMA RAPIDAMENTE ao longo dos próximos anos. Você vai ver a velocidade do vento em tempestades ultrapassando 300 milhas (480 quilômetros) por hora, às vezes. Deverão acontecer fortes tsunamis e devastação generalizada NAS REGIÕES COSTEIRAS, e emissão de energia solar (CME-Ejeção de Massa Coronal do Sol) que fará importante fusão e derretimento das calotas de gelo nos polos, e subseqüente aumento drástico no nível do mar, deixando muitas áreas metropolitanas submersas em todo o planeta“ SAIBA MAIS: http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-explosivo/

Mais (AVISOS) informações em:
http://thoth3126.com.br/vulcao-cumbre-vieja-mega-tsunami-pode-atingir-o-brasil/
http://thoth3126.com.br/profecias-de-joao-um-cavaleiro-templario/
http://thoth3126.com.br/pao-e-circo/
http://thoth3126.com.br/emmanuel-a-separacao-comecou/
http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-explosivo/
http://thoth3126.com.br/costa-oeste-dos-eua-e-futuro-grande-terremoto/
http://thoth3126.com.br/supervulcao-de-yellowstone-e-25-vezes-maior-do-que-se-pensava/
http://thoth3126.com.br/o-futuro-dos-eua-por-ned-dougherty/
http://thoth3126.com.br/a-visao-das-provacoes-dos-estados-unidos-por-george-washington/
http://thoth3126.com.br/naves-gigantes-se-aproximam-da-terra/
http://thoth3126.com.br/asteroide-com-piramide-negra-sobre-sua-superficie-ruma-a-terra/
http://thoth3126.com.br/novo-telescopio-no-polo-sul-spt-south-pole-telescope/
http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/
http://thoth3126.com.br/enxame-de-fortes-terremotos-no-atlantico-sul/
https://thoth3126.com.br/forte-terremoto-no-atlantico-proximo-da-costa-nordeste-do-brasil/

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes !

www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário