Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

2017: FIM DO ATRASO DE DEZ ANOS


Recentemente, Matthew Ward sugeriu que havia uma década de atraso, que termina em 2017. Seu fim e as poderosas ondas de energia chegando iriam desencadear “mudanças significativas”.
“Há algum tempo dissemos que em 2017 termina a década de atraso na conquista da consciência espiritual da sociedade que os planejadores mestres da Era de Ouro da Terra esperavam que seria alcançada em 2007. O ano de 2017 começa um grande novo capítulo na história do seu mundo, com poderosas ondas de energia de áreas subjacentes de altas vibrações começando a manifestar mudanças significativas em seu horizonte próximo”. (1)



Em 2014, ele discutiu o atraso e a “janela celestial” que se abriria, semelhante a 2012:
“A década de atraso no avanço de sua sociedade terminará no ano de 2017, um período de tempo mais propício, de fato, com uma janela celestial semelhante a que ocorreu durante o solstício de dezembro de 2012 quando a Terra adentrou na quarta densidade”.



“Seu conceito atual de tempo é energia em movimento e como a rota de ascensão da Terra está em planos de energia sucessivamente mais altos ou de mais luz, os poucos anos intermediários passarão com velocidade crescente. E as vibrações cada vez mais elevadas ao longo do caminho permitirão a expansão do conhecimento à nível de alma e a manifestação dos poderes que serão bem-vindos para vocês”. (2)

Em mensagens anteriores, ele colocou este prazo no final de 2017. Mas eventos significativos podem acontecer antes desta data:
“Algumas mensagens há algum tempo explicaram o que causou o atraso de 10 anos para sua sociedade atingir o nível de consciência esperado pelo Conselho Universal Superior quando formularam o plano mestre da Era Dourada da Terra. Em uma mensagem mais recente, dissemos que até o final do seu ano de 2017, esta década de atraso acabará, este fato significou mais do que isto, ele provocou uma avalanche de e-mails”.



“As perguntas podem ser resumidas da seguinte forma: Você quer dizer que nenhum desenvolvimento importante vai acontecer até o final de 2017 ? É quando as tripulações das naves espaciais vão aterrissar e os ETs que vivem aqui se identificarão ? A Terra alcançará seu destino de ascensão em 2017? A Terra pode realmente ser restaurada para sua saúde e beleza original neste curto espaço de tempo ? Isso significa que todas as guerras continuarão até 2017 ?”

“É totalmente errada é a ideia de que nossa declaração significa, ou implica, que nenhum acontecimento significativo vai acontecer até o final de 2017”. (3)

Ele nos lembrou que muitas coisas estão acontecendo todos os dias e que poderiam acontecer muito mais em um piscar de olhos se toda a população acreditar que é possível. Mas com tão poucas pessoas cientes do seu poder ou do que está acontecendo na Terra, o progresso é mais lento.
“Amada família da Terra, a cada dia que passa você está avançando na transformação do seu mundo, uma tarefa de magnitude sem precedentes que está sendo alcançada em uma velocidade gigantesca ! Nós desejamos, assim como você ! Que tudo o que isto implica aconteça em um piscar de olhos, mas para isto ocorrer, almas suficiente precisam acreditar que é possível. Como poucos acreditam que têm este poder inato, então o progresso vai acontecer da maneira que a população imagina, de acordo com o que eles acham que é possível no tempo linear e eles não imaginam grandes acontecimentos fora [deste palco]”. (4)



Em outra mensagem, ele alertou que assim como nada dramático aconteceu no final de 2012, nada dramático deve ser esperado no final de 2017.
“Assim como não havia evidência de um evento dramático quando a Terra entrou na quarta densidade, nada de profundo será evidente quando 2017 se aproximar do seu final e o planeta entrar nas camadas das densidades superiores. Não existe demarcação entre elas, assim como não existe nenhuma entre as densidades em si, nós apenas indicamos o avanço na localização ou consciência espiritual e despertar.” Sobre as demarcações ver (5)



No entanto, Matthew explica que uma onda de energia pode acontecer no final de 2017:
“Às vezes, os alinhamentos celestes produzem picos de energia que rapidamente impulsionam a órbita dos corpos para planos astrais superiores e isto acontecerá na última parte do seu ano de 2017, coincidindo com a década de atraso atingindo o seu final. Durante este ínterim a Terra viajará através de vibrações cada vez mais elevadas que darão origem a novas mudanças ao mesmo tempo que impulsiona todas as outras que estão em andamento”. (7)



Nem todas as mudanças serão pacíficas, ele nos adverte. Algum caos acontecerá.
“Por favor, não espere que o desdobramento seja bom em toda a jornada. Haverá tentativas de desvios e percalços ao longo do caminho da iluminação, como parte das almas ainda estão arrastando os pés adormecidas e porque os illuminati ainda têm alguns resquícios de poder”.



“Eles vão resistir, causando revoltas onde quer que possam, usando táticas para gerar medo e uma série de especulações pessimistas, incluindo uma falsa invasão de ETs cujo alerta já está circulando. As almas das civilizações avançadas que vivem entre vós e nos vossos céus continuarão a impedir qualquer coisa que possa pôr-vos em perigo e em breve os illuminati terão que aceitar a verdade: seus longos e sombrios tempos de controle da vida na Terra chegou ao fim”. (8)

O que os outros dizem ? Quando eu perguntei a Mãe Divina em 2014, ela falou sobre os aspectos graduais e súbitos da ascensão. Ela explicou pela primeira vez que a ascensão precisa ser um processo gradual em geral para não sobrecarregar nossos corpos.
“Se de repente, as comportas simplesmente se abrissem e todos os seres humanos percebessem que são infinitos na eternidade, seria o suficiente para deixá-los loucos. Seria uma sobrecarga em um grau quântico.”



“A ascensão está em cima de você. Vai acontecer mais cedo do que tarde. A maioria de vocês já estão lá. Você está simplesmente integrando e ancorando.

“Agora, como não houve esta lufada coletiva, nem todos vocês estão plenamente conscientes disto”. (9)

Em seguida, ela explicou que 2017 era o ano em que a Era de Ouro estaria funcionando, mas que a Companhia do Céu não estava esperando uma mudança drástica na consciência:

Podemos olhar para uma data em 2017 como um momento em que a gloriosa Era de Ouro estará realmente em funcionamento ? Onde as pessoas sentem que não apenas subimos, mas na verdade conseguimos organizar as coisas e estamos operando de maneiras novas e que nossos irmãos e irmãs das estrelas são nossos vizinhos próximos ? “Sim”.

Podemos esperar em 2017 pela mudança da consciência do coração ? “Não. Em nossos termos e no seu, quando isto acontecer será imediato”. (10)

As evidências de muitos outros inclui a observação de Sandra Walter de que três ondas de luz fotônica aconteceram em 2016 que estavam nos preparando para as mudanças da consciência em 2017.
“Estamos recebendo uma terceira onda de luz fotônica em setembro/2016, a terceira de uma série de ondas destinadas a nos preparar para a mudança global intensa em 2017. A primeira onda foi em dezembro/janeiro, a segunda em abril/maio e a terceira em setembro. Todas estas ondas estão focadas em amplificar a mudança na consciência em preparação para a ascensão. É uma força natural da evolução em andamento”. (11)



Deixando de lado o assunto do fim do atraso de dez anos e olhando para outras facetas de 2017, na recente reunião do Conselho da Ponte do Amor em Sedona, Jesus esclareceu sobre os nossos problemas de memória e chamou-os de “deslizamento interdimensional”.

Ele disse que este seria o nosso estado normal em 2017 e levaria a uma sensação de estar fluido interdimensionalmente.
“Vamos começar do ponto em que você pergunta o que está à frente para 2017. Seu senso de deslizamento interdimensional que muitos de vocês têm experimentado como atordoamento, esquecimento, o [eu não sei onde estou ou o que eu faço ou sinto] vai crescer”.



“No entanto, lembre-se que a clareza da Mãe está sempre e constantemente sendo infundida em você. É parte do seu tsunami de amor e faz parte do tsunami do UM que continua”.

“Este sentido de clareza, de ser interdimensional, de estar fluindo nas dimensões, está se tornando seu estado normal de ser em 2017. Isto é particularmente verdadeiro para aqueles que são pilares de luz, seres de amor, porque vocês estão um pouco à frente da onda. Vocês já trouxeram para o seu ser aquela consciência do coração”.

“Esta é uma expansão enorme, sim, é o que o canal chamou de explosão. Você é a luz !” (12)

Quanta coisa estamos enfrentando, agora imagine passar por tudo isto e não saber que faz parte de eventos mais amplos ? Algum dia, talvez precisemos ajudar os outros a atravessá-lo.

Finalmente, na transição dos escuro para a luz, a fonte de Mike Quinsey nos diz que 2017 trará a “evidência tangível” de que o progresso real não pode mais ser impedido pela equipe dos escuros.
“Percebam que o desafio de libertá-los do plano maligno dos escuros que desejavam prendê-los permanentemente foi alcançado e finalmente ofereceu segurança para estarem completamente livres do seu controle. Aqueles de vocês que trabalham para a luz podem agora prosseguir com confiança, sabendo que em 2017 irão ver evidências externas de que tudo está bem e que o progresso real não pode mais ser impedido”. (13)



Pessoalmente, acredito que estamos perto de começar a trabalhar como administradores financeiros. Podemos nos inspirar sabendo que não só a abundância, mas a consciência expandida ajudarão a nos preparar para nossas missões, que parecem destinadas a acontecer no próximo ano.

©Steve Beckow

Origem: goldenageofgaia
Notas de rodapé:

(1) Mensagem de Mateus, 9/12/2016.

(2) Mensagem de Mateus, 23/9/2014.

(3) Mensagem de Mateus, 24/6/2015.

(4) Cit. Loc.

(5) Cit. Loc, 19 de outubro de 2014. Na literatura da vida após a morte, lemos sobre pessoas caminhando de um sub plano para o outro sem passar por uma linha de demarcação. As vibrações ficam mais claras ou mais densas dependendo de qual “direção” estamos seguindo, até chegar em um ponto além do qual nos sentimos incapazes de passar.

Típico é o comentário de Arnel:

“Cada esfera à medida que você progride está misturada com a próxima por uma espécie de fronteira. Portanto, não existe choque para aqueles que passam de uma para outra. Entretanto, você irá perceber que cada esfera é distinta em si mesma. Nem a fronteira entre as duas esferas é uma terra neutra. Ela participa das qualidades de ambas. Não existe, portanto, nenhum vazio, mas uma gradação muito real e contínua em todo o caminho”. (Arnel em G. Vale Owen, médio, A Vida Além do Véu. Livro III: O Ministério do Céu, 84-5)

Veja “As fronteiras dos planos“.

(6) Ibidem, 19 de outubro de 2014.

(7) Ibidem, 9 de dezembro de 2016.

(8) A Divina Mãe: “Meu desejo é que todo o planeta vibre no amor“, canalizado por Linda Dillon, 26/9/2014.

(9) Cit. Loc.

(10) “Aceleração e o Eclipse Solar: Fazendo a Escolha“, Sandra Walter, 29/8/2016.

(11) Jesus através de Linda Dillon, 25/12/2016.

(12) Mike Quinsey, 6/1/2017.

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

Nenhum comentário:

Postar um comentário