Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 28 de janeiro de 2017

ONDA DE ASCENSÃO, GUERRA TRANSDIMENSIONAL, DIAS VINDOUROS


Aproximadamente 4 semanas atrás nós falamos sobre uma onda maciça de energia que chegaria ao planeta. Ela está aqui agora, é mensurável e parece que todo mundo está tentando descobrir o que é. É parte do despertar e do ciclo de cura da humanidade e da Terra, um acontecimento muito aguardado. É o fim da grade draconiana/arconte. Tem tudo a ver com a chegada de seres da 13ª dimensão, bem como os Andromedanos cujas naves podem bloquear todo o céu oriental e se ligarem as luzes podem ser tão brilhante quanto 10.000 Sóis. Isto serve como uma dica quanto ao Sol que a NASA observou vindo em nossa direção e que fazia mudanças de velocidade. Como isso vai afetar a Terra ?

Tem tudo a ver com frequência. Aqueles que se apegam ao passado, mantêm antigos ressentimentos, atitudes e emoções negativas, especialmente a frequência da tirania, da arrogância e da separação, não tem as frequências necessárias para esta onda. Eles já não estão bem. As máscaras estão caindo. Esta ainda é uma energia de cura que faz parte da Lei Universal. Os princípios necessários para uma sociedade e um ambiente saudável conhecido basicamente como paz universal, amor fraternal de irmão/irmã, liberdade individual e prosperidade para todos. Esta onda é um indicativo da Fonte dizendo: chega, é o suficiente, está terminado.

Isto está sendo jogado fora no físico como versos libertadores enquanto os controladores estão implodindo. A humanidade está despertando, assim como a plataforma para uma nova vida na mãe Terra, Gaia, Sofia. Qualquer nome que você queira dar a ela. Esta mudança inclui também outras dimensões. Os controladores representados pelos illuminati, banqueiros, guerreiros e exploradores das doenças são controlados por seres trans dimensionais, os caídos annunaki, reptilianos, seres serpente e os que são conhecidos como forças demoníacas. Eles têm suprimido e escravizado a humanidade desde muito antes das dinastias egípcias. Assim, você está vendo as polaridades ficando cada vez mais fortes. Se você quiser saber quem é quem, siga o dinheiro. Quem tem o apoio de muito dinheiro ?

Isto é tudo o que você precisa fazer se quiser saber. A maioria dos políticos são controlados pelos banqueiros, os banqueiros são controlados pelos illuminati, os super ricos, a maioria dos quais têm feito sacrifícios de sangue que inclui crianças e atos tão decadentes e malignos que a maioria não poderia compreender. Nos tempos passados, as cerimônias só eram realizadas nos níveis mais altos, agora eles são realizadas nos níveis mais baixos, atos que estão sendo revelados constantemente. Isto não é conspiração, isto é fato e você não vai ouvir sobre isto nas notícias da mídia convencional mentirosa. Porque eles só transmitem notícias falsas.

Se você entendesse a declaração da missão dos illuminati, compreenderia o quão profundo este problema é e por que é tão difícil de erradicar. Seu objetivo é colocar marionetes em posições poderosas, subornando e chantageando aqueles em posições de poder para aceitarem suas ofertas até que tenham a dominação total do mundo. Se você não jogar bola com eles, você não consegue subir a escada do poder e da riqueza. Se você for contra eles, perderá tudo, sua vida e a vida de sua família. Aqueles que você poderia pedir ajuda, os órgãos de aplicação da lei também são controlados e participam em muitos destes rituais satânicos ou foram envolvidos em operações de chantagem tipo pote de mel, alguns com mulheres menores de idade que são vestidas para parecer muito mais velhas. Tentaram me envolver neste mesmo tipo de engano, mas minha orientação interna deixou muito claro para não me envolver. É realmente escuro e decadente.Eles também têm candidatos Manchurian, mulheres bonitas e homens que são muito hábeis em usar suas energias sexuais para controlar ou sabotar os trabalhadores da luz.

Esta onda de ascensão é a solução. É o ativador da alma, a iniciação e o apoio dos trabalhadores da luz que vieram à Terra para libertá-la e o seu povo. Embora a maioria não saiba, existe uma agitação dentro de alguns muito jovens, alguns que estão despertos agora [sabem] que as coisas não estão certas e não têm estado certas por muito tempo. Muitos não podem mais empurrar para baixo do tapete as atrocidades cometidas contra a humanidade e a Terra, bem como o que só pode ser considerado como comportamento criminoso de seus líderes, chefes, amigos ou familiares. Esta onda está impulsionando tudo para cima, as máscaras estão caindo e tudo será revelado.

Armagedom é definido como o grande descobrimento, nenhuma rocha deixará de ser vasculhada. É um movimento interno de consciência e energia. Que encontrará sua expressão no externo. Tudo nesta dimensão deve sua existência à próxima dimensão, é uma escada vibratória. Os níveis da 4ª dimensão inferior caíram sob o controle dos annunaki, reptilianos, seres serpentes, cinzas e outras almas demoníacas e caídas. Isso está sendo limpo. Os fantoches estão perdendo seus mestres. A 4ª dimensão superior é preenchida com guias, xamãs, professores e curandeiros, mas eles ainda estão vinculados à suas crenças religiosas ou culturais. Que os mantém na roda da reencarnação. Para aqueles que pensam que isto não é cristão, pense na citação: “Ninguém vem à Terra senão aquele que veio do céu ou João Batista é Elias que viria”. A bíblia com seus apócrifos tem muitas citações sobre a reencarnação apesar de terem passado pelo Concílio de Nicéia.

Existem outras dimensões além da 4ª com civilizações inteiras existentes nelas que também são mencionadas na bíblia. Os filhos de Arcturus, o conselho de luz de Órion e todos os Pleiadianos estão montando esta onda de ascensão adicionando sua consciência, energia e talentos ao processo. Os Sirianos protetores dos deuses, os Andromedanos mitologicamente conhecidos como Arcanjos devido a seus corpos de luz magnetizados. Os anunnaki da 6ª e 9ª dimensão vêm também para levantar os caídos e para corrigir um erro antigo.

Esta onda maciça, incluindo os seres das dimensões superiores e a própria Terra em seu processo de ascensão, tem pressionado os corações escuros com força de cima e de baixo. O que você vai ver são aqueles que estão evoluindo, se ajustando às novas energias para continuar. Aqueles que resistem as energias não vão prosseguir. Os dias dos tiranos acabaram. Eles não estão na frequência específica para evoluir com a humanidade e a Terra. As máscaras estão caindo e você vai vê-los pelo que eles realmente são.

Uma pequena dica: alguns deles não são humanos, atos desumanos são muitas vezes realizados por seres não humanos, juntamente com aqueles que têm enganado e mentido para seguir sua própria agenda. Eles usaram programação social, programação religiosa, programação eletrônica e programação cerimonial, subornos e chantagem para manipular e atrair o que em muitos casos eram pessoas boas. Isso tudo será revelado, o feitiço será quebrado. Muitos irão percorrer a noite escura da alma enquanto recuperam sua verdadeira consciência de alma à frente. Todos nós, em um ou outro grau, temos coisas para deixar ir, a restituição deve ser feita, temos que liberar o passado, lembrar quem somos e ficar elevados em nossa divindade.

O perdão do Criador é ilimitado, mas o pedido tem que ser de coração e a alma deve sentir juntamente com o desejo e a ação para corrigir quaisquer erros. Alguns irão arrogantemente dizer que não existe certo ou errado, isto é o ego espiritual. Eles não estarão subindo ou seguindo além do carma, é apenas uma intenção da boca para fora. Já não temos o luxo de viver em negação, nos esconder atrás de aforismos espirituais, não ser autênticos e assumir nossa jornada. Temos que transcender todas as fronteiras culturais e religiosas, nos alinhar com a consciência da Unidade e viver de acordo com a Lei Universal…

O Criador é Onipresente em toda a criação. Existem alguns caídos e suas criações errôneas que precisam ser corrigidas, contudo deve ser através do deus interior. É hora de cada um fazer sua própria conexão pessoal com Deus, Criador, Grande Espírito, não o deus guerreiro iracundo, ciumento nem os deuses barbudos do passado conhecidos como os annunaki, alguns dos quais eram benevolentes, a maioria não. As religiões foram criadas refletindo o comportamento destes “deuses”. Conecte-se ao Todo Amoroso, Todo Perdão, Deus do Amor no seu interior. Não está escrito: Vós sois Deuses, filhos do Altíssimo ?

Não estava escrito que o templo está dentro de nós ? Não está em nenhuma cultura externa. Tornar-se UM com a consciência que engloba todos os planos e dimensões em todo o Multiverso ? Não é o amor a cola cósmica, o poder supremo no Universo ? Não se esqueça que ser iluminado não significa ser submisso. Iluminação significa ter o conhecimento de tudo isto, ambos os lados da moeda e tudo mais. Mas também exige ação e esta onda de ascensão vai empurrá-lo nessa direção. Aprenda a se conduzir pelo seu próprio coração e alma.

Ressacas acima.

©James Gilliland

Origem: eceti

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

Nenhum comentário:

Postar um comentário