Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

ESTAMOS EM UMA GUERRA GALÁCTICA PELA SOBREVIVÊNCIA DA NOSSA ESPÉCIE?


Um comentário foi feito um tempo atrás sobre o fato da nossa espécie estar “ameaçada em uma guerra galáctica pela nossa sobrevivência e que todos estamos [dentro] e fazendo parte agora, estando ciente disto ou não”.

Essa afirmação é verdadeira ? Com certeza gera medo pela incerteza.

Como podemos descobrir ?

Bem, uma maneira é consultar as comunicações que os próprios galácticos nos trazem.

Sim, as fontes precisam passar antes pelo nosso teste de faro. Mas depois disto, elas não evitam nos falar sobre assuntos como estes.

Estou prestes a publicar um livro sobre a divulgação da nossa família das estrelas. Do qual transcrevo abaixo uma página se estamos ou não sob ameaça ou realmente em guerra com espécies extraterrestres no espaço.

Eu considero SaLuSa de Sirius através de Mike Quinsey como uma das mais confiáveis de nossas fontes. Mira através de Valerie também é muito credível.

Observe que quando você lê SaLuSa em particular, percebe o equilíbrio, o não julgamento e a base ética em tudo o que ele fala e discute. Sua dimensionalidade superior brilha através de suas palavras.

Compare com algumas mensagens canalizadas que alegam vir de galácticos da dimensão superior, que apresentam acusações polarizadas, ameaças e desejos de vingança, estas são mensagens inteiramente da “3ª dimensão”. Nenhuma mensagem com este teor, provêm dos galácticos.

Nós podemos descobrir o que queremos sabendo lê-las. Eles não tem restrições em sua disposição de compartilhar, desde que a informação não coloque em perigo os seus aliados chapéus brancos na Terra.

Então, estamos em uma guerra galáctica pela nossa própria sobrevivência ? NÃO, até onde eu estou ciente e pelo que eu tenho ouvido e lido na trilha de informações. A presença galáctica em torno do planeta é a nossa garantia de que ninguém vai bloquear nosso caminho para a ascensão.

Eles são o seguro de que a nossa mudança de consciência, que está em meio ao fluxo, seguirá para uma conclusão oportuna e bem sucedida. Quando isto ocorrer, a necessidade de medo desaparecerá.

A seguir um pequeno Excerto do livro sobre a divulgação de nossa família das estrelas:

Vocês criaram um anel protetor ao nosso redor, não é ?

SaLuSa de Sirius: Nós policiamos seu Sistema Solar para manter fora os intrusos e outros seres que estão curiosos sobre a sua existência. Na verdade, muitos ainda monitoram suas atividades, pois vocês estão atraindo muita atenção.

Tanto quanto possível, mantemos outros seres longe da Terra, de modo a não permitir interferência em sua evolução. Aqueles que estão autorizados a entrar em contato com vocês são os que estão cármicamente envolvidos e são em grande parte responsáveis por ajudá-los através das diferentes fases do seu ciclo evolutivo. (1)

SaLuSa: Você pode ter certeza de que nenhuma invasão ou tentativa de interferir no seu progresso [para a ascensão] será permitida. Como mencionamos anteriormente, a Terra está em quarentena, mas também está protegida por muitas naves, de tal maneira que você pode ter certeza que vai completar a sua viagem com bastante segurança. (2)

SaLuSa: Nossa presença em torno da Terra é a sua garantia de que tudo vai funcionar para a sua satisfação, não vamos permitir nenhuma oportunidade para os escuros atrasarem estas questões por mais tempo. Suas atividades estão sendo cuidadosamente monitoradas o tempo todo e temos a autoridade para intervir se necessário. Como enxergamos o quadro maior, podemos antecipar qualquer tentativa de criar dificuldades para atrasar sua evolução, ou progresso ao longo do seu caminho escolhido. (3)

SaLuSa: Nós continuamos a remover as forças das trevas que têm usado bases em sua Terra por um tempo muito longo. Eles não estão autorizados a ficar mais tempo, e não têm lugar no processo de ascensão.

Sua existência até agora tem sido principalmente um legado de vários milhares de anos atrás e as provas ainda permanecem registradas em sua história. Como muitos de vocês sabem, nos últimos anos os Greys foram autorizados a residir na Terra por um acordo com o governo dos EUA, mas eles também devem sair. (4)

Mira a Pleiadiana: Temos escudos especiais de proteção que usamos quando eventos externos podem ocorrer. Estes escudos são dispositivos poderosos que protegem a Terra e a humanidade. Qualquer interferência indesejável no espaço também é interrompida com estas energias. Nós também podemos usá-los contra o que a humanidade faz ou tenta fazer a si mesma.

Nossa tecnologia é substancialmente mais avançada do que os dispositivos que estão presentes na Terra. Isto não é para se gabar, mas para tranquilizá-los que podemos lidar com todos os percalços possíveis, caso ocorram.

Vocês e o planeta são preciosos demais para nós. Temos de estar preparados para qualquer circunstância em potencial. É por isto que nós os protegemos e observamos bem de perto. (5)

SaLuSa: Pense por um momento porque os visitantes de sua Terra são deliberadamente mostrados como malignos e monstros, inclinados a escravizar você e roubar suas terras. Somos descritos como “alienígenas” quando na verdade somos sua verdadeira família e nunca erguemos sequer um dedo contra você com raiva.

Todas as atividades negativas contra você não são feitas por membros da Federação Galáctica da Luz, mas por outros extraterrestres malévolos ou por suas próprias forças terrestres. É claro que tudo é feito para fazer você ter medo de nós e tem ainda alguns grupos religiosos afirmando que somos demônios. Pedimos que esperem até que possamos caminhar entre vocês e então vocês sentirão nossas emanações áuricas e saberão que viemos em Amor e Luz. (6)

©Steve Beckow
Editor chefe
Era de Ouro de Gaia
Notas de Rodapé

(1) SaLuSa, 29 de agosto de 2014.

(2) SaLuSa, 18 de Setembro de 2015.

(3) SaLuSa, 4 de julho de 2014.

(4) SaLuSa, 3 de outubro de 2012.

(5) “Uma Mensagem de Mira do Conselho Superior Pleiadiano, canalizada por Valerie Donner, 10 de agosto de 2014.

(6) SaLuSa, 27 de agosto de 2012.

Para obter uma base de dados completa sobre todos os assuntos relacionados com os galácticos, consulte primeiro contato.

Origem: operationdisclosure

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

Nenhum comentário:

Postar um comentário