Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 10 de dezembro de 2016

2.017, O ANO QUE VEM:








Arcanjo Metatron através de Tyberonn

Saudações, Mestres! Eu sou Metatron, Anjo da Luz, e, nesta sessão, estou acompanhado por James Tyberonn do Serviço Cristalino. Nós os saudamos num vetor de amor incondicional, no momento exato do “agora” em que cada um de vocês lê estas palavras.

Assim, falamos sobre as tendências e probabilidades de 2017, Ano Cinco da Nova Terra. Entretanto, queremos enfatizar que agora, mais do que nunca, o futuro é co-criação de vocês. Ele é um fluxo de probabilidades que permanece como “alvo em movimento” … um alvo não fixo, como vocês diriam.

Em 2015, o padrão “crisol”, de liberar e trazer à superfície energias não resolvidas, continuará em plena inércia, combinado com as forças astrológicas e inserções holográficas. Este é um ajuste necessário, uma purificação indispensável para o surgimento de uma nova Era de Ouro, que começará em 2038.

Mestres, nós lhes dizemos mais uma vez - e por favor, tomem nota - vocês estão num período prolongado de provas astrológicas, e este padrão traz à tona, de propósito, intencionalmente, todas as energias não resolvidas, a fim de que a humanidade, individualmente e em massa, as enfrente e resolva. Vocês se encontram em uma fase histórica de intensa limpeza, ampliada ainda mais pela grande mudança de frequência que leva a 2038, e isto obviamente requer enorme esforço para concluir todas as energias pendentes, incluindo conflitos, desigualdades e outros problemas, a fim de inaugurar a próxima Idade Dourada.

E embora o “futuro” seja “fluido”, nós lhes dizemos que há certos eventos que vocês de fato já co-criaram, e que só estão separados da realização tridimensional pelo espaço e o tempo. A ascensão da humanidade é um deles. Em um nível mais profundo, os buscadores sabem disto, mas é importante que vocês o entendam e aceitem externamente. As estruturas de crenças nas quais a humanidade em massa (e individualmente) baseia sua vida, programam tanto a existência de vocês que, muitas vezes, vocês negam externamente aquilo que sabem internamente.

As energias do planeta entre 2017 e 2020 estão numa oscilação prolongada, um tanto intensa, e neste nível de intensidade, a barra frequencial será intencionalmente elevada a cada eclipse, solstício e equinócio. Entretanto, estes períodos oferecem oportunidades para reajustes, aprimoramento e recarga, sendo essenciais para a codificação. Nós inclusive lhes pedimos que usem esses momentos oportunos que listamos para se reenergizarem em 2017 e não permitirem que as intensidades sobrecarreguem seu campo energético e os leve a cair na apatia ou desilusão. Estes são momentos poderosos, e vocês Guardiões da Terra, Guardiões da Grade e Trabalhadores da Luz, estão abrindo caminho bravamente e ancorando valentemente a mudança, navegando as correntes muitas vezes tumultuosas da Nova Terra.

Vocês se encontram em uma fusão rara de energias, mas esta frequência, apesar da sua intensidade dolorosa, é abundante em códigos de frequência superior; códigos que estão possibilitando o Retorno da Luz. E embora a purgação que a acompanha pareça descontroladamente caótica, não é despropositada, não está ocorrendo ao acaso, mas representa uma necessidade de liberação da negatividade e um influxo semeador de luz Crística.


PONTOS DE PODER DE 2017:


Eclipse Lunar 10 de fevereiro

Eclipse Solar 26 de fevereiro

Eclipse Lunar 07 de agosto

Eclipse Solar 21 de agosto

Equinócios: 20 de março, às 10:28 GMT e 22 de setembro, às 20:02 GMT

Solstícios: 21 de junho, às 04:24 GMT e 21 de dezembro, às 16:28 GMT

O mês de agosto de 2017 trará uma série de mega-eclipses que será, sem dúvida, a fase energética mais potente de 2017. O período entre 28 de julho e 23 de agosto abrangerá um Eclipse Lunar da Lua Cheia (7 de agosto) e um Eclipse Solar Total (21 de agosto). O dia 8 de agosto será o Portal de Leão 8-8, e um momento incrivelmente poderoso para exploração interior.

OS MEGA ECLIPSES DE 2017

Embora haja vários picos de energia astronômica/astrológica em 2017, nenhum será tão grande ou tão significativo quanto a fase de eclipses de agosto. Por isto, este aspecto astrológico será o nosso foco nesta conversa. Curiosamente, o Eclipse Lunar de 7 de agosto será talvez aquele a oferecer o período mais significativo em termos de reflexão interior e reajuste, pois esse Eclipse ocorrerá numa lua cheia muito poderosa, perto do Portal 8-8. Será um momento auspicioso para viagens de cunho sagrado e introspecção. Nessa ocasião, as energias telúricas estarão num ápice, e serão abertos portais de tempo que possibilitarão belas paisagens oníricas e visão psíquica.

O Eclipse Solar Total da Lua Nova em 21 de agosto será um dos mais visíveis em décadas, especialmente na América do Norte. Entretanto, a fase lunar minguante, de 14 a 20 de agosto, será um período de extremos emocionais e perturbações na comunicação, com Mercúrio retrógrado. Pode ser uma fase na qual a estabilidade seja bastante difícil de se alcançar.

Eclipses são aberturas que combinam luz, frequência planetária, gravidades terrestres e pensamento coletivo. Os Eclipses oferecem uma paleta única para a impressão do Pensamento Divino e as vibrações superiores do Pensamento Humano Coletivo. Um eclipse lunar só pode ocorrer numa lua cheia, assim como um eclipse solar só pode ocorrer numa lua nova. Ambas fornecem uma potência adicional ao eclipse. Geralmente os eclipses são vistos pela humanidade como eventos singulares, mas gostaríamos de lhes dizer o contrário… quando um eclipse lunar e um solar estão em sequência linear direta, como ocorrerá em agosto de 2017, forma-se um campo muito mais ampliado numa concentração maior de energia.

Em agosto de 2017, ocorrerá um entrelaçamento simbiótico entre as características vibracionais lunares e solares, de efeito sinergético… ambas serão amplificadas. Neste tipo de colaboração, qualquer forma de eclipse solar - seja parcial, anual ou total - é amplificada para um mega-efeito em conjunto, com todos os efeitos de um eclipse lunar total, e vice-versa. Isto significa que se o eclipse lunar é total e está em sequência linear com um eclipse solar parcial, o conjunto dos dois resulta numa mega-energia que amplifica ambos, num efeito de “Totalidade Dual”.

Os eclipses eram conhecidos por sociedades mais avançadas como eventos extremamente significativos que permeavam a estrutura dimensional da realidade no plano terreno. Os atlantes se referiam a eles como pontos infinitos, porque durante o período de um eclipse, o tempo linear para por um breve intervalo do infinito. (A palavra “eclipse” vem do idioma atlante e foi incorporada à linguagem da Grécia Antiga, querendo dizer “esconder” ou “deixar de existir”). Os eclipses alteram de forma singular os comprimentos de ondas da luz e afetam a gravidade. Durante os eclipses ocorrem anomalias gravitacionais, bem como efeitos de torção. Estes são analisados na sua ciência atual como efeitos “Allias” e “Saxi”.

Os eclipses emitem uma onda de energia “percussiva” de coerência codificada que permeia a Terra e afeta a humanidade. A coerência abre a pineal e provoca uma resposta específica, tanto das células do corpo físico humano quanto da estrutura energética do corpo etérico. De certo modo, o tempo, como vocês o conhecem, é alterado durante a fase de eclipses. E ao mesmo tempo em que isso cria intensidades, também abre extraordinários “portais dimensionais” de consciência. Os estados oníricos são mais lúcidos nestas fases raras, e os estados alterados nos períodos de consciência desperta também são diferenciados. A cadência do pensamento, da força vital varia de forma sutil, mas muito significativa. Janelas de realidade se abrem, horizontes de existência se estendem. Tempo-espaço muda ligeiramente. Estados superiores de tempo simultâneo do “Eterno Agora” se intensificam, possibilitando uma fase verdadeiramente bela de clareza multidimensional.

Vocês sabem que “locais sagrados” são pontos de poder planetários em vetores da Terra enriquecidos com uma concentração maior de unidades de força vital (também chamadas de Essência Adamantina ou Akáshica). Os eclipses emitem, por um tempo, um fluxo concentrado de partículas de força vital criativa. Este bombardeamento de energia pode ser semeado com inserções de padrão de pensamento Divino, bem como com a intenção mais elevada da humanidade, tanto no nível consciente quanto inconsciente.

Esta energia afetará todos vocês em algum nível, em graus variados, quer o percebam ou não. Mas o modo com que cada um a utilizará - consciente ou inconscientemente - vai depender do seu foco e coeficiente de luz. Uma das coisas que está acontecendo agora, e que poderá ocorrer na energia conjunta da dupla de mega-eclipses de agosto 2017, será a liberação espontânea involuntária dos estados emocionais excessivamente tensos que ora se manifestam.

O Eclipse Solar Total de 2017 ocorrerá na fase retrógrada de Mercúrio e isto realmente amplificará o efeito das características dessa fase (e dos movimentos de todos os outros planetas). Qualidades singulares e características de sentimentos são incorporadas pela humanidade no campo vibratório ressonante de um eclipse. Tensões emocionais, como os extremos provocados pelo atual “coquetel de energias” do planeta, podem ser levadas de volta ao nível mais normal com maior facilidade. Os eclipses carregam uma energia que pode estabilizar desequilíbrios hormonais, do mesmo modo que o eletromagnetismo de certas latitudes e longitudes pode oferecer equilíbrio para o corpo e emoções dos seres humanos.

A ECONOMIA EM 2017

Muitos dos seus economistas e corretores financeiros expressam medo e preocupação sobre a continuidade dos altos e baixos da situação econômica. Alguns inclusive preveem colapso total. Queridos, embora o sistema econômico deva e vá realmente mudar, um colapso total que levasse ao caos global não serviria à Nova Terra. Não haverá um colapso total… não será permitido que ocorra. A mudança para um novo sistema vai acontecer, mas levará décadas. Será um processo gradual.

Porém, aqueles que são propensos a seguir os mercadores do medo estejam cientes de que, nas altas frequências do novo paradigma da Nova Terra, o pensamento concentrado manifesta-se como realidade com maior ímpeto e aceleração. Portanto, se alguém escolhe manter-se no medo financeiro, (ou em qualquer tipo de medo), aquilo que é concentradamente temido pode se manifestar em sua vida pessoal, nas suas finanças pessoais, através da sua própria cocriação. Mestres, vocês atraem para si mesmos o que temem.

Embora os mercados possam subir e descer, tais padrões de oscilação não serão extremos. Os “poderes constituídos”, a elite que controla e manipula tais mercados e negociações, não permitirão que ocorra um colapso financeiro global. Certamente não por motivos altruísticos - muito pelo contrário - mas porque de fato é interesse deles prevenir esse colapso. E o colapso não ocorrerá. Os valores discrepantes anunciados pela mídia financeira, e os economistas e corretores pessimistas alimentam o medo e tiram proveito dele em esquemas sutis que induzem à compra de produtos “seguros” e metais preciosos.

RESUMO FINAL

Haverá muitas semelhanças impressionantes e importantes entre a qualidade das energias e intensidades em geral de 2016 e as que serão vivenciadas em 2017. De fato, o “tom” permanecerá bem consistente de 2016 a 2020, enquanto os níveis de intensidade da limpeza e purificação necessárias continuam a oscilar e se elevar. Isto não significa que não haverá fases de alívio e clareza, mas que o nível médio da frequência vibratória continuará a subir enquanto a ressonância da Terra se eleva.

É necessário que reforcem sua capacidade de controle e equilíbrio, e vocês certamente possuem os recursos para fazê-lo. O uso apropriado e sábio de pedras preciosas que fortalecem a aura e equilibram os chacras é mais importante agora do que em qualquer época deste último milênio. Pois estas são dádivas cristalinas da Terra viva e consciente, e Gaia é realmente uma aliada da humanidade em seu caminho para a ascensão, e para o Retorno da Luz em 2038.

Mestres, a grade magnética está diminuindo e agora a nova Grade Cristalina 144 está em vigor e crescendo em fortaleza. A energia cristalina pós-2012 é mais concisa, mais concentricamente alinhada do que o fluxo da grade magnética pré-2012. É preciso um certo tempo para que ela se ajuste, mas é claramente uma frequência mais lúcida, que possibilita aspectos mais elevados. O ajuste para a frequência cristalina e a ativação do sistema de 33 chacras pode acrescentar uma instabilidade temporária às fases cruciais que vocês estão enfrentando.

Nos aspectos bastante tumultuados das energias em curso, o inconsciente pode ser facilmente perturbado. No entanto, nesta mesma frequência, a cocriação consciente pode ser realizada através do pensamento concentrado, especialmente com a ajuda de ferramentas cristalinas - como Cristais Phi Vogel, que amplificam o pensamento - para manifestar, com equilíbrio, objetivos nobres e intenções elevadas.

A manutenção do bom estado da aura deve ser entendida e praticada agora. É essencial que mantenham a estabilidade ideal da aura e circuitos, para que possam dominar os obstáculos e novos pontos de referência do próximo ano e dos anos que o seguirão.

E seríamos negligentes se não reafirmássemos e enfatizássemos mais uma vez que vocês estão numa energia exponencialmente acelerada no Novo Planeta Terra, na qual o poder dos seus pensamentos certamente encontra mais facilidade de germinação e manifestação na realidade tridimensional.

Esta é uma espada da verdade, mas uma espada de dois gumes. A Lei da Atração é mais prolífica, mais rápida na proporção iônica mutável de 2017 e anos seguintes. Isto é uma grande bênção para o iniciado e, talvez, uma zona de vulnerabilidade para o inconsciente. Entretanto, mesmo quem não estiver conscientemente pronto para o desafio será levado a se levantar, pelas marés do inconsciente. Não há mais nenhum espaço, nenhum lugar para esconder a cabeça na areia. Pois esta onda de intensidade é um despertar de energia que exigirá a atenção de todos, de uma forma ou de outra. Ela motivará o progresso e facilitará o aprendizado através da escola das dificuldades e adversidades, conhecida por “causa e efeito”, para quem tentar boiar simplesmente, em vez de nadar.

2017 pode ser um ano de grande crescimento, alegria e expansão para aqueles que seguirem em frente com intenção cristalina.

Eu sou Metatron com Tyberonn do Serviço Cristalino, e nós compartilhamos com vocês estas Verdades. Vocês são Amados.

E assim é… E é Assim…

© James Tyberonn - Todos os Direitos Reservados a www.Earth-Keeper.com
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem re-impresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para Bobby no seguinte e-mail: Tyberonn@hotmail.com.
Agradeço! Muitas Bênçãos!
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com.br
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.

http://www.luzdegaia.net/metatron/tyberonn/ano_que_vem.html



©2016 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.