Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 11 de julho de 2016

UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ:



A mais recente orientação de nossos amigos os galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo. ~Caroline


Saudações, amigos e colegas portadores da luz !

Somos gratos por esta oportunidade de falar com vocês novamente.

Você está ciente das mudanças em movimento rápido acontecendo em seu mundo, agora no mundo inteiro, e não apenas só nos países “poderosos”.

Existem muitas razões para isso.

Para você permanecer em uma espécie de estrada cósmica por assim dizer, um planeta bem posicionado, cheio do que pode ser considerado “recursos” abundantes que podem ser usufruídos por um longo tempo.

Como um trabalhador da luz colocou, a Terra está bem posicionada sobre o que poderia ser chamado de “Rota da Seda” deste Universo.

E gostaríamos de dizer que no passado, isto colocou o seu planeta em uma posição de não só ter beleza privilegiada, riquezas e diversidade, mas a possibilidade de experimentar a vulnerabilidade que ocorre em um Universo de livre arbítrio, em que tantos grupos diferentes, de variadas intenções interagiram.

Considerando que no passado, você estava à mercê de um ou de outro grupo poderoso, diríamos que você está agora no momento de testemunhar a libertação do seu planeta.

Isso está acontecendo mesmo no meio do aparente caos e o aparente triunfo dos fraudulentos e corruptos.

Temos chamado eles não de governantes, mas de usurpadores, pois é o que eles são.

Porque eles não tinham permissão dos que estavam no planeta, nem foram trazidos aqui para qualquer finalidade, muito menos para governar todos vocês com mão de ferro e total desrespeito pelos direitos e liberdades individuais ou culturais, o livre arbítrio foi desrespeitado por eles, em outra palavras.

E assim eles restringiram a ideia de “liberdade” para significar algo que ocorre em certas épocas, em alguns países, mas não em todos os lugares ao mesmo tempo.

Eles ensinaram as massas que a sua ideia de liberdade era uma coisa a discutir até mesmo sobre a guerra acabar, disseram que a paz só pode ocorrer sob certas condições e é uma pena que ela não pode ser estabelecida em todos os lugares o tempo todo ! Mas que que era “a vontade de Deus”.

Nós asseguramos que em nenhuma dimensão, em nenhuma Era na história da humanidade ou na história de qualquer população o Criador Deus / Deusa, que é Mãe / Pai ou Fonte de energia, estipulou que a liberdade só pode ocorrer em certos momentos e em determinados locais sobre a Terra.

“E, no entanto todos os poderes dos reinos mais elevados permitiram esta loucura acontecer !”, Você diz e de forma até compreensível.

Sim, eles permitiram isto. Mas não porque eles não tinham compaixão, ou porque pensavam que seria preferível para os povos da Terra ou de outros planetas da 3ª dimensão sofrer indefinidamente.

Nem eles ou você precisam se preocupar se a opressão vai continuar indefinidamente.

Porque ela não pode.

Existe no seu Universo como existe em outros, Eras astrologicamente e etéricamente que se movem de forma independente para dentro e para fora, a passagem progressiva de uma Era para a próxima depois de muitos anos como é contado no seu Universo, é igual ao movimento das rodas de um grande relógio velho da praça de uma cidade europeia.

Conforme os corpos e influências etéricas deste Universo, planetas, constelações, correntes de luz e energias sencientes se movem em seus caminhos, eles levam cada planeta e, particularmente, a população da Terra de uma Era de tempo para outra.

Os hindus e os xamãs de muitas tribos indígenas, há séculos tiveram visões deste movimento Universal de uma Era para a outra, e fizeram registros das mesmas.

Os hindus as identificaram como quatro Eras ou “yugas”.

Elas podem ser descritas de inúmeras formas, mas vamos descrevê-las por agora simplesmente comoTreta Yuga, uma Era de se elevar acima do tempo, a Dwapara Yuga, uma Era de superar o materialismo,Kali Yuga, uma Era de terror e de conflito, que você tem experimentado na Terra há milhares de anos.

E a Era que você está atualmente entrando, se movendo já na porta de entrada é chamada de Sat Yuga ou Satya Yuga, a Era de Ouro, em que a humanidade se liberta da dualidade e a ilusão das Eras mais escuras.

Nesta Era de Ouro, você não vai trabalhar sob o jugo de capatazes cruéis até morrer fisicamente, sendo destinado a repetir uma existência na Terra após a outra na matriz do tempo e do carma, nascendo em diferentes épocas, diferentes etnias, sexos, buscando o crescimento da alma no mais difícil e mais denso dos ambientes.

Os seres humanos de fato tornaram-se cada vez mais conscientes do crescimento da alma em todos os níveis de vida e existência, falando dela tão facilmente como as pessoas agora falam do clima.

Esta consciência, este estado desperto que você está levando as pessoas com a sua presença na Terra neste momento, é um passo crucial para remover a postura de vítima do ser humano para empoderá-lo na 5ª dimensão da Terra.

Você está correto se estiver pensando que as velhas forças e o regime estão descontentes com o que seus astrólogos estão dizendo (os astrólogos corajosos o suficiente para dizer a verdade e não aqueles que dizem apenas o que seus senhores querem ouvir).

Eles estão cientes da ocorrência da Sat Yuga e a desprezam, assim como a tudo o que ela traz para a humanidade.

E o Que Ela Traz ?

O que você já está construindo neste momento: Uma nova Era em que a justiça, igualdade, liberdade, verdade, beleza, paz e tudo o que as acompanham reinará sobre a Terra, começando com uma nova versão da 5ª dimensão do seu planeta, que nunca mais afundará novamente tão baixo, como aconteceu na Era desta Kali Yuga.

Nós encorajamos você neste momento, que quando ouvir que este ou aquele criminoso “não será indiciado”, ou que evidências “insuficientes” foram recolhidas para provar seus crimes, fique longe destes falsos anúncios.

Eles são intencionalmente criados para desencorajar e enfurecer os trabalhadores da luz, com a intenção de reduzir a sua absorção das energias mais elevadas chegando ao planeta, para impedir e minimizar os efeitos do seu investimento contínuo em visões alegres e sua reivindicação da nova Terra.

Esteja ciente de que existem certos programas em uso no momento que são intencionalmente projetados para inviabilizar o caminho dos trabalhadores da luz.

Pode ser algo menos óbvio, como as frequências e imagens emitidas durante certos filmes “futuristas” de ficção científica ou dramático e programas de televisão que pretendem mostrar a Terra em um cenário ou outro de desespero.

Pode ser algo aparentemente inocente e aparentemente positivo como falar de uma “reavaliação (RV)” ou “GCR”, como se as atuais formas de moeda no planeta só precisassem de um reset e não uma eliminação completa, com a instauração de novas formas de moeda, todas iguais umas às outras e todas elas com base não em esquemas de “troca de moeda”, mas igualdade e um novo sistema apoiado por metais preciosos.

Você não está sozinho ao não se comportar como eles lhe ensinaram a se comportar, buscando esquemas de enriquecimento que supostamente sinaliza o governo da nova Terra, mas que na verdade é baseado nas maquinações do antigo governo.

Veja que tudo está se tornando novo outra vez, que você não vai precisar recorrer ao seu treinamento da 3ª dimensão para criar um mundo da 5ª dimensão.

Olhe para além dos momentos aparentemente negativos de violência ou conflitos ou enganos, promovidos pela sua mídia e seu governo.

Entenda que quando a Grã-Bretanha votou para deixar a União Europeia, ela abriu as comportas para todos os países saírem.

E, independentemente dos aparentes retornos econômicos que acontecerão agora com esta decisão tomada, é um sinal poderoso para a velha ordem que o seu tempo terminou.

Observe os movimentos positivos, as realizações do seu interior, os momentos em que os comentaristas na televisão dizem que eles “nunca viram uma situação política como esta”, pois na verdade, eles nunca viram mesmo.

Observe as pesquisas indicando que as pessoas não são mais enganadas pelos políticos ou por outra situação e não tem nenhuma confiança em suas reivindicações e promessas.

Observe o amor e a compaixão que se estende por todo o mundo em relação aos mortos ou feridos nas explosões e tiroteios criados para instilar o medo e aumentar o ódio.

Pois eles de fato, estão causando o oposto.

Neste momento da crescente Era Dourada apenas mais amor resulta destes eventos, nada menos.

Existe somente mais beleza, crescendo com firmeza dentro dos corações humanos, do sagrado direito de cada indivíduo viver a sua trajetória de vida em paz e justiça, onde toda a vida é perfeitamente interligada.

Neste novo contexto, tudo o que os densos e a escuridão consegue é cada vez mais incentivar a luz.

E você está aqui agora, com suas respostas calmas e conhecimento interior, conforme você pode ver tudo o que está se desenrolando, você está aqui para ancorar a confiança nos corações e mentes humanas e na própria Terra.

Deixe esta confiança curá-lo, mesmo a partir dos momentos de choque ou tristeza e deixe-a curar sua mãe GAIA.

E tende bom ânimo, meus queridos ! Você está aqui agora, no início da nova Era Dourada !

O Universo está agora apenas começando a introduzir na sua consciência a luz mais elevada, em tais quantidades e com tal poder que não poderíamos sequer começar a descrever na limitada linguagem humana.

Você terá que experimentar, primeiro no coração e você está.

Namastê, queridos ! Estamos constantemente com vocês.

©Caroline Oceana Ryan

Origem: carolineoceanaryan

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível