Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 5 de julho de 2016

EXTRATERRESTRES REPTILIANOS:


reptilianos-shapeshiftingExtraterrestres Reptilianos, mais informacões
{“Nós criaremos uma ilusão que será tão grande, tão vasta que vai escapar de sua percepção.Aqueles que perceberem isso, e falarem a respeitoserão tidos como insanos e serão ridicularizadosCriaremos frentes separadas de atuação para evitar que eles vejam a conexão entre nós. Nós vamos agir como se não estivéssemos conectados, para manter viva a ilusão por nós criada. Nosso objetivo será realizado em uma gota de cada vez, para nunca levantar suspeitas sobre nós mesmos. Isso também irá evitar que eles vejam as mudanças que ocorrerem…
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
… Há muitos POLÍTICOS ”importantes” no cenário mundial e até mesmo atores, atrizes, cantoras (es), grandes esportistas, cientistas, FANÁTICOS RELIGIOSOS, BANQUEIROS, na indústria QUÍMICA e FARMACÊUTICA, na indústria de ARMAMENTOS, etc… 
Enfim pessoas que tem um poder de influência muito grande em nossas culturas e hábitos, tais como BEYONCE, GEORGE BUSH (Pai e Filhos), a banda de rock KISS (Knigts ISatan Service-Cavaleiros à Serviço de Satã,isso mesmo o nome não significa apenas beijo…), BILL CLINTON e HILLARY CLINTON, as rainhas – Elizabeth da Inglaterra – e os reis europeus, a realeza  negra da Europa, etc, etc, etc…
Um termo para essa organização Draconiana e a sua força de supressão e opressão é descrito. Eles também são chamados de Illuminatis, eles são da elite global que controla o planeta”  (através das religiões)… eles estão usando técnicas para suprimir a nós …
Controlar o nosso intelecto, suprimindo a nossa abundância natural através de dívidas, suprimindo a nossa saúde com maus hábitos nutritivos, perversão e  promiscuidade sexual, pedofilia, corrupção dos políticos e de quase todos os governos, com a criação de vírus mortais… [Trecho extraído do livro “The Body Snatchers” de Susan Reed, sobre a existência de seres reptilianos que controlam nossa civilização planetária.]}
Sobre o livro “The Body Snatchers” (Ladrões de Corpos) de Susan Reed, saiba muito mais em:
  1. http://thoth3126.com.br/reptilianos-livro-body-snatchers-prefacio-e-cap-1/
  2. http://thoth3126.com.br/reptilianos-livro-body-snatchers-cap-1-e-2-parte/
  3. http://thoth3126.com.br/reptilianos-livro-body-snatchers-cap-2/
  4. http://thoth3126.com.br/reptilianos-livro-body-snatchers-capitulo-2-2a-e-2-2-b/
  5.  http://thoth3126.com.br/dulce-book-conexao-draconiana-reptiliana-capitulo-13/
A verdadeira forma da reptiliana (SASHA FIERCE) Beyonce começa a se manifestar ??
Oh, não. Ela (Sasha Fierce, seu “alter ego”) é muito agressiva, muito forte, muito ousada, muito sexy! Eu não sou ela na vida real. Eu não sou namoradeira e super-confiante e destemida como ela, como Sasha.
Uma mudança de forma em andamento, as placas ósseas de um ser reptiliano são óbvias, algo que talvez ela mesma ainda não tenha consciência!
Eu criei o meu personagem (Sasha Fierce) de palco para me proteger, diz ela, “de modo que quando eu voltar para casa, eu não tenho que pensar sobre o que é que eu faço. Sasha não é comigo. As pessoas em volta de mim sabem quem eu realmente sou.” (n.t. nesse caso deveríamos perguntar se ela própria sabe quem ELA REALMENTE É ??? )
Um dos próximos confidentes é seu namorado, o magnata Jay-Z. “Quando estou apaixonada, eu estou para lá de 100 por cento”, diz ela. “Mas se eu não confiar em alguém, se eu não estou totalmente lá por causa dele, então eu não vou perder meu tempo.”
Acima: Verifique os olhos de George Bush mudando para pupilas verticais dos reptilianos durante uma entrevista à TV dos EUA – fenômeno chamado de Shapeshifting em inglês.
Knowles, que começou ainda menina no grupo Destiny Child, joga em oposição à cantora Deena Jones, Jamie Foxx, Eddie Murphy e Jennifer Hudson no filme musical “Dreamgirls”.
Ela também foi indicada para quatro prêmios Grammy, incluindo melhor contemporâneo de Rithm & Blues (álbum “B’Day”) e melhor cantora feminina e R & B performance vocal (“Ring the Alarm”). A vida nem sempre foi tão boa, apesar de tudo.
Angelina Jolie e um momento de mudança de forma, shape shifting. As placas ósseas no pescoço são evidentes…
Em 2000, dois membros deixaram o grupo Destiny’s Child e processaram o seu pai e gerente Mathew Knowles, alegando conflito de interesses na sua gestão. O caso foi resolvido fora do tribunal.
“Foi difícil”, lembra ela. “Antes disso, a mídia não dava atenção para mim pessoalmente. Era apenas uma música nossa. Depois disso, senti-me atacada. A maneira como as pessoas reagiram era diferente. Minha privacidade se foi, acabou”.
O fenômeno shapeshifting também parece acontecer com a Sra. Hillary Clinton, atual Secretária de Estado do governo de Obama. De acordo com a agenda draconiana, ela será a próxima presidente dos EUA, em substituição a Barack H. Obama, nas eleições de 2016.
“Eu passei por depressão. Eu não comia”, continua ela. “Eu fiquei no meu quarto. Eu estava em um momento muito ruim na vida, passando por aquele período solitário:«Quem sou eu? Quem são meus amigos? Minha vida mudou”.
Ela (SASHA) sabe que há mudanças à frente, também.
“Eu penso no futuro, sobre o que minha vida será como quando as pessoas estarão cansadas das minhas músicas e filmes”, diz ela. “Eu ainda quero uma vida, então, para além da música. Talvez eu vou ensinar ou ser mentor de uma Boys & Girls Club. Quero ter uma família. Eu quero ser feliz.”
No centro, o símbolo dos Illuminati, o “OLHO QUE TUDO VÊ” dentro de um triângulo…
A seguir excerto de texto extraído do post: Os Anjos Caídos, The Watchers.Link: http://thoth3126.com.br/os-anjos-caidos-the-watchers-os-vigilantes/
…”Vamos centrar a sua atenção para o dinheiro e bens materiais, de modo que muitos nunca se conectem com seu eu interior. Iremos distraí-los com fornicação sexual, prazeres externos e jogos para que eles nunca possam ser um com a unicidade de tudo. Suas mentes nos pertencerão e eles farão o que dissermos.
“Quando eles se reunirem em grupos, nós iremos acusá-los de crimes e apresentaremos uma história diferente para o mundo através da mídia pois que nós somos proprietários de todos os meios de comunicação. Usaremos nossa mídia para controlar o fluxo de informações e o sentimento deles em nosso favor. Quando eles se insurgirem contra nós vamos esmagá-los como insetos, pois eles são menos do que isso. Eles serão impotentes para fazer qualquer coisa pois eles não terão armas”. 
Quando tudo estiver no lugar, a realidade que tivermos criado para eles irá possuí-los. Esta realidade será a sua prisãoEles viverão em auto-ilusão permanente. Quando nosso objetivo for conseguido, uma nova era de dominação mundial irá começar (n.T. A tão desejada implantação da Nova Ordem Mundial-NWO). Suas mentes estarão limitadas por suas crenças e hábitosas MESMAS crenças e hábitos que nós estabelecemos desde tempos imemoriais (desde  o surgimento da Babilônia)” … (Publicado em fevereiro 2013)
É necessário usarmos muita chama violeta…
SE VOCE ACHOU TUDO ISSO MUITO FANTASIOSO, POR FAVOR DÊ UMA OLHADA NESSES Links: 
  1. http://thoth3126.com.br/nobreza-negra-da-europa-principe-charles-e-descendente-de-dracula/
  2. http://thoth3126.com.br/os-zulus-e-os-reptilianos-credo-mutwa/
  3. http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/
  4. http://thoth3126.com.br/os-anjos-caidos-the-watchers-os-vigilantes/
  5. http://thoth3126.com.br/federacao-intergalactica-frota-de-ashtar-sheran-iii-final/
  6. http://thoth3126.com.br/reptilianos-do-interior-da-terra-os-arquivos-lacerta-parte-i/
  7. http://thoth3126.com.br/reptilianos-do-interior-da-terra-parte-2/
 “Portanto, não os temais; porque não haverá nada encoberto que não seja revelado, nem oculto que não seja descoberto.  Mateus, 10:26 
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.