Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 22 de abril de 2014

RETOMADA DA CONSCIÊNCIA HUMANA UNIVERSAL:



Existe uma energia que atua em todo o universo, e que o mantém em integração e harmonia. A atual civilização humana terrestre fez um corte com a rede eletromagnética universal e planetária. O que acontece é que, quando essa energia, presente em todo o universo, chega ao ser humano, encontra um bloqueio, é impedida de fluir através dele, diferente das plantas, dos animais, dos outros reinos, por onde a energia flui livremente.


Mas o que aconteceu a ponto de impedir o fluxo natural da vida de passar através do ser humano? Como foi que a ciência newtoniana e cartesiana contribuiu para isso? E as religiões? Qual era a intenção dos colonizadores do espaço, quando vieram para a Terra? É preciso refletir bem e lembrar. Com tudo isso, o verdadeiro poder da humanidade foi usurpado. E é assim, que temos uma civilização em crise, doente, que agoniza, e vive à margem de sua própria mediocridade.


A ignorância a respeito de si mesmo foi levando o ser humano a um comportamento que desequilibrou os sistemas naturais, utilizando os recursos do planeta de maneira inconsciente e sem respeito pelas passadas e futuras gerações. Estranhamente, ele é o único animal que destrói a própria casa, o ambiente em que vive.

A humanidade atual habitou-se à violência, a uma correria robótica, à total falta de sentido na existência.


Existe uma inteligência implícita na natureza e no código genético que promove o crescimento natural, gradual, dentro de um equilíbrio maior. O padrão vibratório de negatividade e medo em que se sintoniza a humanidade, existe em contradição ao padrão natural da vida. Este é proativo, conduz toda a vida à evolução, ao florescimento, a alcançar a sua totalidade. Não evoluímos em contraponto ou em separado do todo, mas junto e integrados a ele.


O ser humano tem uma vocação enquanto raça, enquanto espécie, que precisa ser redescoberta. É um ser que precisa ser devolvido ao fluxo da vida. Que precisa se reconectar ao universo, e se reconhecer nele; como uma célula de um grande organismo. É tempo da retomada da consciência humana, e de assumirmos nossa co-autoria na grande sinfonia universal.

fonte- www.stum.com.br/ Mariana M. Martins

Por Mavi Hostettler/www.essencia.ning.com

imagens Internet

******Este trabalho pode ser compartilhado com outros

sites desde que os direitos autorais sejam

respeitado citando a fonte de pesquisa / autor e o link.

Obrigado por incluir o link de nosso website quando

compartilhar este trabalho com outros. (MaviHostettler)

Nenhum comentário:

Postar um comentário