Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

ECLIPSE LUNAR PODERÁ SER VISTO DE TODO O BRASIL ENTRE 14 E 15 DE ABRIL!!!!



Fenômeno deixará a Lua avermelhada e deve acontecer com tempo bom e céu claro




Eclipse lunar total poderá ser observado a partir das 2h no Brasil Sergio Moraes / Reuters


RIO - Um eclipse lunar total - quando a Terra fica entre o Sol e a Lua - acontecerá entre 14 e 15 de abril e poderá ser visto de todo o Brasil por volta das 2h da manhã, além do leste da Ásia, leste da Austrália, EUA e Canadá, oceanos Atlântico e Pacífico.

Durante o fenômeno, que pode durar até quatro horas e ser observado a olho nu, a lua cheia passa pela sombra da Terra, que bloqueia a luz solar que ilumina o satélite. A Lua poderá ficar com uma coloração avermelhada (na área da penumbra) ou mais escura e cinza (quando a Lua entra na umbra da Terra).

Astrônomos dizem que a melhor coisa sobre o eclipse lunar no dia 15 de abril é o fato de acontecer com tempo bom e céu claro.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/sociedade/ciencia/eclipse-lunar-podera-ser-visto-de-todo-brasil-entre-14-15-de-abril-12041341#ixzz2yUcRClNI
© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário