Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 12 de abril de 2014

CINTURÃO DE FÓTONS - ERA DO FOTON - ERA DE ORO, DOURADA


A entrada do Planeta Terra no cinturão de fótons. 

Documentário Completo!!!

Trouxemos aos amigos que acompanham o blog o Sol Interno um excelente trabalho feito por Alcyon Plêyades sobre o cinturão de fótons e a entrada de nosso sistema solar nele.
Uma nova era esta chegando e com ela dois mil anos de luz, sabedoria, paz e amor.
Vale apena assistir aos três vídeos que são muito esclarecedores e fazem uma síntese muito bem feita sobre tudo que esta ocorrendo nestes momentos de transição de nosso planeta, sistema solar e galáxia.
Uma nova Era Dourada esta por chegar, a era dos fótons e da Luz.
Vale muito a pena conhecer este excelente documentário que nos instrui e nos prepara para os breves e futuros acontecimentos que estão por vir.
Que possamos ficar atentos e vigiar nossos sentimentos sempre para a paz e a serenidade.
Os seres com baixa evolução e mais densos se alimentam de nosso stress, medo, irritação,  depressão e violência.
Que possamos manter o foco e a atenção para manter nosso padrão de vibração de neutro à positivo, mas nunca negativo, agressivo, reativo, depressivo ou violento, pois isso é que nos colocará na vibração do abismo e de mais um longo ciclo de 12.000 anos!
Alegria sempre, bom ânimo, esperança!!!
Estamos às portas das grandes transformações!!!
Avante!!!
Nota do Blog:
No final dos vídeos apresentamos uma excelente ferramenta para ajudar-nos a reequilibrar e alinhar nossos chakras nos reconectando às dimensões superiores. Uma ferramenta poderosa neste momento de interiorização e reconexão para o nascimento de uma nova raça que herdará a futura terra de quinta dimensão, a raça Koradhy.

Desejamos um excelente documentário a todos!
FIAT LUX 
PAX

MMSorge


***
PREMEIRA PARTE DA TRILOGIA ALCYON PLÊIADES

O presente video nos mostra os acontecimentos que já estão sendo vivenciados no cosmos, com a aproximação de uma enorme quantidade de energia eletromagnética proveniente do Sol Alcione das Plêiades ao nosso planeta Terra e a todo o Sistema solar.
Animação realista com imagens inéditas de eventos cósmicos incríveis que o levarão a uma transformação radical do mundo tal como o conhecemos, e à criação de uma nova era do Fóton.
SEGUNDA PARTE DA TRILOGIA ALCYON PLÊIADES 

Nesta segunda parte do vídeo A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton se explica por qual motivo se está retrasando a tão esperada entrada da Terra e de todo o Sistema Solar no Cinturão Fotônico Pleiadiano e o começo da nova Era do Fóton, que tal como haviam previsto os Maias, e os Cientistas estão corroborando, coincidiria com o Solstício de Inverno entre 21 e 23 dezembro de 2012.
No entanto, isso ainda não ocorreu. Por isso o vídeo a seguir esclarece como fortes interferências e oposições ocorreram desde aqueles que querem dominar o planeta, para atrasar esta inevitável chegada, produzindo com isso maior dor, caos, tornando a humanidade cética em relação aos acontecimentos para os quais todos temos de preparar-nos e não baixar a guarda e assim poder participar de um novo dia de 2000 anos de luz fotônica.

TERCEIRA PARTE DA TRILOGIA ALCYON PLÊIADES 

Nesta terceira parte do vídeo A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton, revela-se uma realidade que pode parecer ficção científica, mas não é. Trata-se de fortes obstáculos que retrasaram a tão esperada chegada do Sol Alcione das Plêiades para a designada data do solstício de inverno de 2012.
No entanto, apesar de todas essas dificuldades, a chegada de Alcione é parte de um giro cíclico que a nível Cósmico tem de ocorrer a qualquer momento, portanto, recomendamos não baixar a guarda e estar preparados em todos os níveis para, assim, ser partícipe deste grande evento estelar jamais visto na história.
Fonte e créditos:
VÍDEOS REALIZADOS POR ALCYON
***
Nota Blog:
Ajude-nos a divulgar esta postagem ao maior numero de pessoas, assim podemos contribuir para que mais pessoas estejam preparadas nos dias da grande tribulação.
Não estamos sós, nunca estivemos sós.
Despertemos!!!
Avante filhos da Luz
FIAT LUX
PAX
MMSorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário