Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 14 de dezembro de 2013

MEDITAÇÃO VIBRAL NA PRESENÇA DE CRISTO - KI- RIS- TI - 14 DE DEZEMBRO DE 2.013:






Eu sou CRISTO KI-RIS-TI, portador do Fogo Solar no seu Coração.

Conforme anunciado, eu venho fazer ecoar a minha intervenção de ontem no final do dia, a fim de vir aplicar de novo, no seu peito, o Pilar da Nova Aliança que eu carrego.

Eu venho lhes propor para instalá-lo em cada um de vocês...

... Silêncio ... Efusão ...

Através do meu Fogo, eu venho propor a você para dissolver o usurpador que está instalado no seu Trono...

Para isso, você tem apenas que dar um passo, que dizer uma palavra, pronunciada no Coração, no Silêncio... uma palavra indicando para mim que você rende as armas da personalidade, do ego, entregando as chaves ao UM.

Então, tudo poderá ser realizado, na Leveza, na Verdade.

Queridos Irmãos e Irmãs, o retorno à Luz, o retorno ao Reino do UM, é Simplicidade.
Isso, nós lhes dissemos.
Basta, na Verdade, afirmar a sua escolha, não em meio ao ego, mas no Coração, e todo o resto, absolutamente tudo, todas as Graças virão por si só preencher a sua Morada.
Não procurem o que vocês devem alcançar grandemente para me receber, porque, na Verdade, é tornando-se muito pequeno, é acolhendo a Transparência, que vocês preparam o meu Retorno.

Então, você está pronto para transformar o caminho árduo da busca por si mesmo em um caminho de Simplicidade, tão simples que você sequer pode divisar esta Simplicidade através do filtro complicado do ego?

Queridos Irmãos, queridas Irmãs, juntem-se, se tal for a sua escolha, ao Pilar da Simplicidade, e eu estarei aí para tudo revelar: revelação do Fogo, revelação do Amor, revelação do UM vindo se instalar no seu Trono.

Eu sou o seu Pastor e eu digo às ovelhas desgarradas, aos cordeiros desgarrados: “Cessem de ter medo e de correr em todos os sentidos. Firmem-se. Abandonem a busca. Abandonem o medo e se deixem levar pelo que está chegando, deixem-se levar pelo Amor.”.

Vocês querem salvar uma existência efêmera, cheia de sofrimento, ou vocês estão prontos para arriscar-se se juntar à sua Eternidade, e ali viver a Felicidade e o Amor a cada instante?
Vocês têm simplesmente que deixar desaparecer o que vocês não São.

Amigos, Irmãos e Irmãs, eu venho com a minha Espada da Verdade para cortar tudo o que vocês aceitarem largar.
De um único golpe da minha Espada, eu posso devolver a sua Eternidade, eu posso libertar vocês.
Há apenas vocês para saber do que vocês estão prontos para se desprender, e o que vocês querem conservar.

Na Glória do UM, eu lhes trago o meu Fogo, eu canto os seus Louvores, cantando aqueles do Pai.

Até logo.


************

Mensagem do Bem Amado CRISTO KI-RIS-TI recebida e transmitida por Air:
http://www.envol-du-phenix.org
14 de dezembro de 2013

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
www.portaldosanjos.net

************

Nenhum comentário:

Postar um comentário