Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

FACEBOOK RASTREIA TODAS AS MENSAGENS ESCRITAS PUBLICADAS OU NÃO DIZ UM ESTUDO:




AFP Photo / Roslan Rahman



Share on Tumblr





MarcaçõesInternet , Segurança , Redes sociais , EUA

Facebook registra tudo os usuários digitam no site de rede social, incluindo as notas que eles escolhem para eliminar em vez de postagem, de acordo com um novo estudo que acompanhou os hábitos de quase quatro milhões de pessoas.

Adam Kramer, um cientista de dados contratado pela rede social, estudaram os perfis de 3,9 milhões de pessoas para o estudo, chamado de "auto-censura no Facebook." Kramer visto a atividade em cada perfil, monitorando o seu elemento de formulário HTML, que é composta de código HTML que muda sempre que um usuário digita em seu bate-papo do Facebook, atualização de status, ou outras áreas onde eles falam para os outros.

Enquanto o Facebook afirma que não acompanha as palavras que estão escritas em cada caixa, a empresa é capaz de determinar quando os personagens são digitados, quantas palavras são digitadas, e se eles são postados ou excluído. Kramer, com a ajuda do estudante Sauvik Das, passou 17 dias de monitoramento " atualizações de status, mensagens abortados sobre prazos de outras pessoas, e comentários sobre outros postos . "

Eles descobriram que os homens são mais propensos a auto-censura que as mulheres e que os usuários com um grupo homogêneo de amigos eram mais propensos a censurar-se, talvez em uma tentativa de melhor frase da resposta que será mais aceitável para o resto do grupo .

" As decisões de auto-censor apareceu para ser conduzido por dois princípios: as pessoas censurar mais quando a relevância da comunicação "espaço" é mais estreito ", disse o relatório. " Em outras palavras, enquanto as mensagens são dirigidas a públicos vagos (por exemplo, atualizações de status) são censurados mais, por isso são mensagens dirigidas a metas a serem cumpridas por exemplo, grupos, porque é mais fácil duvidar da relevância do conteúdo dirigido para o público focado . "

O estudo determinou que 71 por cento dos utilizadores de auto-censuradas pelo menos uma vez durante o período de 17 dias, embora os pesquisadores observaram que os 29 por cento restantes teriam quase certamente auto-censurado teve o estudo durou mais tempo. O modo mais comumente censurada de expressão eram comentários.

" Surpreendentemente, no entanto, verificou-se que as taxas relativas de auto-censura foram bastante alto: 33 por cento de todas as mensagens potenciais escritos por nossos usuários da amostra foram censurados, e 13 por cento de todos os comentários ", concluíram.

Os pesquisadores disseram que os usuários que optarem por não postar poderia ser preocupante porque " Facebook perde valor com a falta de geração de conteúdo . "Os dados estão sendo coletados para que o gigante de redes sociais pode conceber novas maneiras de promover os usuários compartilhem mais.

Facebook tem sido um alvo para os defensores da privacidade dizem que a empresa é muito liberal na forma como utilizam os dados dos clientes. Termos e condições da empresa ainda mencionar que tais estudos podem ser realizados e que até mesmo informações que não sejam especificamente submetido ao site é permitido para ser coletado.

Em outubro, o Wall Street Journal informou que o Facebook está testando uma tecnologia que aumentar enormemente a quantidade de informações que recolhe sobre os clientes. Ken Rudin, chefe do Facebook de análise, disse que a empresa está a preparar a sua infra-estrutura, em preparação para armazenar dados sobre quanto tempo o mouse do usuário passa o mouse sobre uma determinada área do site e se o newsfeed é visível a qualquer momento no celular de uma pessoa.




http://rt.com/usa/facebook-tracks-everything-written-posted-394/

Nenhum comentário:

Postar um comentário