Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

COMO OS SERES DA FRATERNIDADE BRANCA INFLUENCIAM NOSSAS VIDAS:




Como eles influenciam nossas vidas?

Como venho dizendo já há algum tempo, estamos entrando em um novo tempo, marcado pela evolução da ciência, da consciência e de um movimento que nos empurra lentamente para a liberdade, a igualdade e a fraternidade. Isso certamente levará anos até acontecer e deixará algumas marcas de sofrimento em nossas almas. Muita gente sofre neste momento da ausência de fé, da esperança necessária para atravessar este difícil momento de nossa civilização.

No entanto, eu sempre costumo dizer que "existe alguém olhando por nós". Não caminhamos sós em nenhum momento de nosso processo evolutivo em nenhuma de nossas encarnações. Desde que nossa humanidade começou a se desenvolver, lá nos idos dos homens das cavernas, desde os antropoides, somos observados, acompanhados e protegidos, na medida do possível, por algo ou alguém superior a nós mesmos. Passamos por um período no qual as mudanças e a aceleração do tempo provocam em cada um de nós processos de alta ansiedade e desequilíbrios em nosso sistema nervoso.

Tenho insistido na necessidade de retomar esse equilíbrio diariamente, por meio do relaxamento e da meditação, práticas que devem fazer parte de nosso dia a dia assim como nossa higiene corporal. A energia uraniana, como tenho explicado, é de certa forma violenta porque ela obriga uma elevação de nossas atividades vibratórias, por isso devemos cuidar melhor de nossa saúde física, emocional, mental e espiritual.

Junto com nosso trabalho no plano físico, há um sério trabalho acontecendo no plano espiritual para a preparação energética de todos nós nesse processo de transição. Tudo em nosso corpo e consciência passa por esse processo de transição, por isso os cuidados devem ser redobrados. Esse trabalho é seriamente desenvolvido por seres espirituais que fazem parte de uma hierarquia espiritual que, como toda hierarquia, se divide em diferentes níveis, conquistados através da luta e do aprimoramento do caráter e, consequentemente, da alma.

Essa hierarquia tem recebido vários nomes: a Grande Fraternidade Branca, a Loja Branca, Hierarquia Planetária, e sempre esteve envolvida em todos os importantes acontecimentos neste nosso Universo, na área filosófica, religiosa, artística e cientifica. Eles passaram a ser conhecidos no Ocidente pelo sério trabalho de Helena P. Blavatsky, fundadora da Sociedade Teosófica em 17 de novembro de 1875, juntamente com Henry Olcott, orientados por dois desses seres iluminados. A partir disso muitas outras ordens se formaram, como a Rosacruz de Max Heindel, a AMORC, a Antroposofia, de Rudolf Steiner, a Escola Arcana de Alice Bailey e tantas outras sociedades que foram criadas no final do século retrasado.

Todos os que buscam, por meio da intenção honesta, do trabalho de autoconhecimento baseado na percepção, introspecção e meditação, o aprimoramento do caráter e o aperfeiçoamento seguido do autocontrole, são guiados por Mestres e Guias que fazem parte dessa Hierarquia Espiritual. Esses seres de Luz também caminham em seus próprios caminhos evolutivos através do trabalho sincero de ajuda e auxílio ao ser humano.