Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

TEMPLO DOS MESTRES PARA O PERÍODO DE 15/11 A 14/12 DE 2.012:


Templo dos Mestres para o periodo de 15/11 a 14/12 de 2012




Shamballa

Todo o sistema solar está esperando que a Terra se recupere do atraso em seu desenvolvimento e se liberte das sombras de eras antigas. Todas as forças do universo dão sua ajuda para isto, e muita energia está disponível, a fim de que a Terra e todas as vidas possam dar um grande passo para a liberdade. Sentimos a felicidade com o fato de que tantas crianças humanas começam a despertar. A Hierarquia Espiritual reúne seus alunos; eles se tornarão uma grande comunidade, que estará ligada no caminho.

A sagrada Chama Trina em seus corações cresceu e, assim, a luz de vocês será vista e ela chamará muitos seres espirituais para também participarem de seus serviços. Este grande círculo cresce constantemente, e nós lhes pedimos para deixarem o amor de vocês fluir a todos os ajudantes invisíveis e desconhecidos, que se dedicam igualmente à expansão da luz. Muitos deles ainda irão encarnar e, então em vestimenta terrena, irão agir como futuros líderes e dirigentes da raça humana. Eles trarão uma grande quantidade de conhecimentos das eras e irão ensinar os aspirantes e os ainda ignorantes. Mas vocês, meus amigos, que ainda trazem seus corpos terrestres, estejam agora suficientemente preparados para agirem como professores e pioneiros para seus seguidores; o mundo de Luz coloca suas esperanças nos sábios alunos, que agora precisam fazer essa obra.

Vocês são considerados dignos de cooperarem com as forças divinas, portanto, façam suas obras de amor e devoção para o grande objetivo, ao qual se dedicaram para a libertação do planeta de vocês! A responsabilidade de vocês para com o planeta e sua evolução também alcança muito mais do que a maioria está disposta a aceitar, pois cada um contribuiu, em muitas vidas, para a criação de tanto lixo, que foi empilhado, fazendo a Terra gemer. Agora, esta é a tarefa dos sábios alunos, como precursores desta responsabilidade de trabalhar incansavelmente para eliminar as sombras e ampliar a Luz.

Dá a impressão de que a escuridão aumenta, mas são os efeitos das causas que foram definidas antes. As forças da Luz se tornam mais poderosas, e com isso as transformações são provocadas. Ainda muitas almas altamente evoluídas virão para fornecer mais ajuda. Meus amigos, vocês pavimentam o caminho para eles, de forma que eles encontram condições de vida para o caminho terreno deles. Por isso, somos gratos de todo o coração por terem os alunos ouvido o nosso chamado e o seguido.

Não subestimamos as dificuldades que atualmente complicam o trabalho dos pioneiros, mas já passaram as dores do parto. No momento presente o interesse está crescendo mais e mais, e assim permanecerá durante a longa alavancagem a fim de alcançarem muitas coisas com suas atividades. Significa que vocês não podem se dispersar, mas devem permanecer firmes e confiantes no trabalho de vocês, como potenciadores de todas as forças boas que são multiplicadas pelas Luz!



You may also like -
FONTE: A GRANDE FRATERNIDADE  BRANCA (http://mestredos7raios.blogspot.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário