Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

OO FURACÃO E A CHAMA VIOLETA:


O Furacão e a Chama Violeta



CHAMA VIOLETA FOTOGRAFADA PELA NATIONAL GEOGRAPHIC NO CENTRO DE NOSSA GALÁXIA, A VIA LÁCTEA
OS CIENTISTAS DIZEM QUE SÃO BOLHAS COMPOSTAS POR RADIAÇÕES GAMA E NÃO EXPLICAM O QUE SÃO E POR QUE ESTÃO AÍ, HAJA VISTA QUE ANTES NÃO ESTAVAM.

Doug Finkbeiner é professor assistente de astronomia na Universidade de Harvard. Como um estudante de pós-doutorado na Universidade de Princeton, estudou a emissão de microondas Galactic no Wilkinson Microwave Anisotropy Probe.

Finkbeiner e sua equipe descobriram as bolhas de raios gama utilizando os dados do telescópio de ampla área – Fermi, o detector de raios gama mais sensível lançado
até hoje.

Os cientistas tiveram que processar os dados brutos para poder ver através da ‘névoa’ de raios gama os elétrons de grande energia, que se deslocam na velocidade da luz e interagem com a luz e o gás interestelar na Via Láctea.

“Mais estudos serão necessários a verdadeira natureza da fonte de energia que infla as bolhas”, disse Spergel, acadêmico de Princeton.

“Mas devo dizer que é uma imagem impressionante, que acredito que interessará aos astrônomos nos próximos anos futuros, para trabalhos de observação, teorização e para alcançar uma melhor compreensão do que está acontecendo e relacioná-la com outras áreas da astronomia galáctica e extragaláctica."

A descoberta de raios gama foi aceita para publicação no The Astrophysical Journal.

Poderia ser a manifestação poderosa do Sol Central da Galáxia, como anunciado previamente por nossos irmãos cósmicos.

A Galáxia está acordando, e pode ser que nos esteja apresentando este salto evolutivo ou quântico, na forma de luz violeta, porque é a cor da transmutação: o velho dá lugar ao novo.

 Recebi hoje esta mensagem juntamente com as fotos, achei tão interessante, que achei que vale a pena compartilhar com todos vocês e vou pedir licença a vocês para dividir algumas idéias que invadem minha mente e meu coracão.

Há um bom tempo recebo através de amigos mensagens psicografadas de espíritos de muita luz, que protegem e trabalham incessantemente pelo nosso planeta e pela evolução da consciência, que vem acontecendo, através da grande compaixão que Deus tem por cada forma de vida que habita no nosso planeta. A luz violeta é a luz da transmutação, a luz do espírito de Saint Germain e São Miguel Arcanjo que são guardiões do nosso planeta. Cada um acredita no que achar melhor. Eu acima de tudo acredito no AMOR, e acredito que não estamos neste planeta jogados e perdidos, sem ajuda. Essa chama violeta pode ser a demonstração do AMOR DIVINO que Deus não pára de jorrar sobre nós. Mas recebe essa benção, quem estiver com o coração aberto para receber. Eu gosto dessas palavras que fazem parte do ritual da missa da Igreja Católica: "Senhor, eu não sou digno que entreis em minha morada, mas dizei uma só palavra e serei salvo".
Bom, mas onde entra o furacão Sandy que vem assustando e devastando a cidade de NY e várias áreas dos EUA? Como eu também acredito que SOMOS TODOS UM, que respiramos a mesma energia, e que somos criados todos iguais, do AMOR do Pai. Acredito que não existe diferença entre o que vai dentro ou fora de nós. Tudo é uma coisa só, nossa vida reflete o que trazemos dentro de nós. Logo, acredito que esse tipo de tragédia que a natureza traz para nós, entre outras causas, está ligada a consciência coletiva do planeta. Todo o egoísmo, toda maledicência, toda nossa maldade, a nossa ignorância de rejeitar o AMOR, até por nós mesmos, criam-se energias pesadas e elas têm que escoar de alguma maneira e elas se manifestam através de furacões, terremotos, enchentes, etc. Somos responsáveis por tudo que criamos.
Dentro dessa minha humilde teoria, que na verdade não pertence a mim, muitos físicos quânticos, espiritualistas e muitos outros compartilham a mema idéia, peço a cada um que ler essa mensagem, faça uma vibração de AMOR, primeiramente, para si próprio, pois cada um de nós é a materialização do AMOR do Criador, e depois a todo o planeta e principalmente aos nossos inimigos. Vamos criar uma corrente de AMOR no universo.
Eu acredito que o AMOR é capaz de realizar milagres e fazer o impossível tornar-se possível. Vamos unir os nossos corações no AMOR e transformar a face da Terra. Vamos fazer a nossa parte.