Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 10 de maio de 2017

OPORTUNIDADES PODEROSAS PARA MAIO DE 2017









Mensagem de Patrícia Cota-Robles

Até agora, neste ano, experimentamos ondas de Luz incrivelmente poderosas que movimentaram a energia, vibração e consciência deste Planeta e de TODA a sua Vida para uma mudança quântica na Espiral da Evolução. Estes influxos de Luz começaram durante os primeiros onze dias de 2017, e se intensificaram exponencialmente durante os Eclipses de Fevereiro, o Equinócio de Março, as celebrações da Páscoa em Abril, o que iniciou um influxo das mais elevadas frequências da Chama da Ressurreição e da Chama da Transfiguração do Amor Divino que a Humanidade já foi capaz de receber a nível celular. Durante os primeiros quatro meses de 2017, a Terra também foi banhada pela Luz de vários alinhamentos planetários muito raros e poderosos. Agora, tudo está pronto para a próxima fase do desdobramento do Plano Divino.

A cada onda de Luz, nossa Presença EU SOU pôde recalibrar nosso sistema nervoso para suportar frequências mais elevadas da Luz Solar Cristalina de 5ª Dimensão. Esta é a frequência da Luz Cristalina a partir da qual os Corpos de Luz Solares Cristalinos da Humanidade e os padrões de perfeição para a Nova Terra serão formados. O que acontece em seguida será o resultado do influxo de Luz que inundará a Terra durante o Mês Místico de Maio.

A Companhia do Céu revelou que, por causa das mudanças que experimentamos a um nível celular desde o início de 2017, nossa Presença EU SOU agora pode acelerar muito a Alquimia Divina que está ocorrendo em nossos corpos físico, etérico, mental e emocional, e nos estratos: físico, etérico, mental e emocional da Mãe Terra, também. Esta Alquimia Divina está gradualmente transformando nossas células planetárias baseadas em carbono em Células de Luz Solar Cristalinas da 5ª Dimensão. Para compreender a magnitude do que essa aceleração significará para cada um de nós, nossos Corpos de Luz Solar são os corpos em que permaneceremos quando nossa Ascensão para a Nova Terra estiver comp leta. Quanto mais cedo esse processo for realizado, mais cedo transcenderemos o envelhecimento, a degeneração, a doença, a disfunção, a deformidade e até mesmo a morte como a conhecemos em nossos corpos terrestres.

Nossos Corpos de Luz Solar Cristalinos refletem a perfeição física de nossa Presença EU SOU. Eles são vibrantemente saudáveis, eternamente jovens e radiantemente belos. Estes são os corpos através dos quais nossa Presença EU SOU poderá rapidamente manifestar os padrões de perfeição para a Nova Terra e as coisas maravilhosas que queremos co-criar em nossas vidas. A Companhia do Céu disse que esta aceleração será um processo individual para cada um de nós, mas que com o influxo de Luz que receberemos em maio, TODA a Humanidade dará um salto quântico na Espiral da Evolução de onde quer que estejamos em nosso Processo de Ascensão . Isso significa que a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra será capaz de receber e ancorar mais Luz na Terra do que eles puderam no passado.

Esta é uma parte crítica da preparação da Humanidade para ancorar a Matriz Divina e os arquétipos para a Paz Eterna e a Abundância Infinita de Deus na Terra, o que acontecerá entre os dias 12 a 17 de agosto de 2017, durante o 31º Congresso Mundial Anual da Iluminação. Este é um evento global e estaremos todos no nosso lugar certo e perfeito. Se você tem o chamado do coração para estar fisicamente presente ou não, clique no link abaixo e familiarize-se com a informação que nos foi dada pela Companhia do Céu em relação a nossa responsabilidade em trazer esta faceta do Plano Divino à realização. Recuperar a Paz Eterna e a Abundância Infinita de Deus é algo que estivemos desejando desde a nossa queda há eons. Finalmente, estamos em posição de fazer exatamente isso.

Http://www.eraofpeace.org/wci-event-2017#overview-tab

O MÊS MÍSTICO DE MAIO

A Intenção Divina do influxo de Luz que iremos experimentar em Maio é mover a Humanidade, em nível celular, em um salto quântico Na Espiral da Evolução. O objetivo é que possamos receber e ancorar a matriz e os arquétipos para a Paz Eterna e a Abundância Infinita de Deus, do Corpo Causal de Deus, nos estratos mentais e emocionais da Terra quando chegar o momento em agosto. Isto beneficiará cada homem, mulher e criança que evoluem neste planeta precioso. Para que esta faceta do Plano Divino seja Realizada Vitoriosamente, Deus precisa de um corpo.

A intensa luz solar cristalina da 5ª Dimensão que é necessária para que a Paz Eterna e a Abundância Infinita de Deus sejam ancoradas na Terra, requer que os Corpos Terrenos da Humanidade vibrem nas mais altas frequências possíveis da Luz Solar Cristalina. Todos nós estamos vibrando em frequências diferentes, mas os Seres de Luz disseram que depois de termos assimilado o influxo de Luz que receberemos em maio, nossa frequência de vibração COLETIVA permitirá que a matriz e o arquétipo para a Paz Eterna e a Abundância Infinita de Deus sejam ancorados na Terra. Isso beneficiará cada pessoa na Terra de inúmeras maneiras.

Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estão invocando nossa assistência nesta faceta vitalmente importante do Plano Divino. Por favor, interiorize-se e ouça a sua orientação interior. Então responda a este Chamado de acordo com as diretrizes de sua Presença EU SOU.

Maio é considerado um mês muito místico por causa de várias atividades da Luz que ocorrem durante esse período. O 1º de maio é conhecido como o Dia da Ascensão de Saint Germain. Neste dia, todos os anos, Saint Germain e as Legiões da Chama Violeta abençoam a Terra com um influxo da Chama Violeta da Infinita Perfeição de Deus. Desde que nos movemos para a Era de Aquário, e por causa da necessidade urgente da hora, Saint Germain abençoará a Humanidade com frequências sem precedentes da 5ª Dimensão da Chama Violeta Solar Cristalina durante todo o mês de maio.

A cada ano, também, durante o mês de Maio, o Templo do Imaculado Coração de Mãe Maria está aberto nos Reinos Internos. Neste Maio, enquanto dormimos à noite, nossa Presença E U SOU nos atrairá para o Templo de Luz de Mãe Maria em nossos corpos sutis. Uma vez que lá estejamos, receberemos uma bênção especial de Mãe Maria.

Durante este momento crítico na Terra, Mãe Maria está trabalhando tenazmente para ajudar cada um de nós a cumprir o Conceito Imaculado de nosso processo de Ascensão. Ascender ao Conceito Imaculado de nossos Corpos de Luz Solar Cristalinos da 5ª Dimensão é um dos passos mais importantes na revelação do nosso Plano Divino.

Ao entrarmos no Templo do Coração Imaculado durante o mês de maio, a Amada Mãe Maria abraçará cada um de nós em seus braços amorosos. Com seu abraço, ela despertará dentro de nós a lembrança de nossa permanência em seu Templo Sagrado antes dessa encarnação. Nós perceberemos que viemos à Terra durante este Momento Cósmico com um único desejo: fazer a Vontade de Deus. Nós nos lembraremos de que nos oferecemos como poderosos instrumentos de Deus durante este tempo crítico e que estivemos treinando por éons de tempo para esta missão. Também nos lembraremos de que prometemos ser a manifestação plena do Amor Divino ao servirmos à Luz nesta encarnação.

Com a assistência de Maria, recordaremos que escolhemos trazer através do véu do nascimento físico uma porção do Plano Divino que está codificado em nossas Chamas do Coração. E ela irá nos lembrar do voto que ela fez para vir e nos ajudar neste momento do cumprimento de nossas missões. Mãe Maria também nos ajudará a lembrar da capacidade que temos em nossos próprios Seres de cumprirmos o nosso Propósito Divino com dignidade, honra e vitória.

Durante o mês sagrado de maio de 2017, Mãe Maria ajudará a nossa Presença EU SOU com a Divina Alquimia, transformando os nossos corpos físicos, etérico, mental e emocional nas frequências mais elevadas da Luz Solar Cristalina de 5ª Dimensão que podemos suportar em um nível celular. Quando isso ocorrer, nós nos tornaremos conscientes da Presença de Deus em cada célula e átomo de nossos Seres. Isso abrirá o caminho para a integração da perfeição de nossos Corpos de Luz Solar Cristalinos em nossos corpos: físico, etérico, mental e emocional. Esta integração será construída dia a dia até os eventos que se destinam a ocorrer de 12 a 17 de agosto, durante o 31º Congresso Mundial Anual da Iluminação.

Funcionando dentro das frequências de nossos Corpos de Luz Solar Cristalinos, seremos capazes de ampliar conscientemente a Divindade em nós mesmos e em toda a Vida, até que nossa consciência alcance a Matriz Divina e os arquétipos para a Paz Eterna e a Infinita Abundância de Deus através de nossas Chamas do Coração, no mundo da forma. Tudo isto irá preparar ainda mais a Humanidade e a Amada Mãe Terra para o influxo de Luz que eventualmente se manifestará como os padrões de perfeição para a Nova Terra.

Sua Presença EU SOU atraiu esta informação em sua esfera de consciência por uma razão. Você esteve se preparando por éons de tempo, para ser um Instrumento de Deus durante esta faceta do Plano Divino. Quanto mais participarmos conscientemente, mais poderoso será o Cálice de Luz e mais Luz nós seremos capazes de transmitir ao plano físico da Terra para ajudar a cumprir esta faceta sem precedentes do Plano Divino. Ouça o seu coração, e peça a sua Presença EU SOU que lhe revele como a sua Presença Divina ajudará de forma mais eficaz nesta maravilhosa oportunidade de se juntar à Luz do Mundo.


ALQUIMIA DIVINA

Ao longo dos anos, os Seres de Luz nos deram um surpreendente conhecimento sagrado e ferramentas incrivelmente poderosas que revelam que estamos realmente passando por um processo de Alquimia Divina. Eu compilei essa informação e a disponibilizei em um livreto e um conjunto de dois CDs intitulados Alquimia Divina. Esses itens também estão disponíveis eletronicamente em um livro eletrônico e em MP3.

Estamos oferecendo esses itens a um preço reduzido, por um período de tempo limitado para quem estiver interessado em acelerar o processo da Alquimia Divina que está transformando nossos corpos em nossos Corpos de Luz Solar Cristali nos da 5ª Dimensão

O livro Alquimia Divina e os CDs intitulados Alquimia Divina estão disponíveis a uma taxa reduzida por tempo limitado. Você pode ir para a seção de Produtos em nosso site: www.eraofpeace.org.

Deus o abençoe e eu lhe desejo um Mês Glorioso de Maio

Direitos Autorais:
Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
www.eraofpeace.org
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717

Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.

Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

http://www.luzdegaia.net/patricia/diane/oportunidades_maio17.html



©2010 - 2017 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário