Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 10 de maio de 2017

MEDITAÇÃO MUNDIAL FESTIVAL DE WESAK 2017 10 DE MAIO ÀS 18:43:56











O Festival de Wesak - Também conhecido como o Festival da Iluminação é o Festival de Buda, onde neste mês de Maio, exatamente na entrada da Lua Cheia às 18:43:56 entramos em meditação e nos alinhamos com o Buda Gautama onde ele envia do alto muitas bênçãos para toda humanidade!

Este Festival ocorre quando o Sol está no signo de Touro. Wesak é uma festa da libertação do despertar e da transmutação através da LUZ e do AMOR!

Neste momento sagrado onde toda humanidade receberá seus Raios Cósmicos divinos das Chamas Douradas da Iluminação entre em sintonia com Buda Gautama minutos antes da entrada da Lua Cheia as 18:30 visualizando no alto do Planeta Terra, onde desce suas bênçãos divinas através dos Raios Cósmicos das Chamas Douradas da Iluminação, onde o ponto culminante dessa sagrada celebraçã será às 18:43:56 onde todos deverão realizar numa só voz a GRANDE INVOCAÇÃO!

Neste dia em especial prepare sua casa, com flores, incensos, velas com cores douradas, a cor da iluminação, de Buda Gautama! Antes da meditação as 18:43:56, deixe um copo de água ou jarra de água e peça que as irradiações de Buda Gautama fluidifique a Jarra de Água e que sua estrutura atômica e molecular receba toda fonte de sabedoria, poder e amor em nosso benefício!

O Festival de Wesak é um momento poderoso de intenso serviço espiritual, onde todas as Hierarquias estarão presentes, a Fraternidade Branca, Mestres, enviando suas bênçãos de luz e amor, capaz de mudar e alterar o curso deste planeta se todos estiverem em sintonia em seus lares do mundo inteiro em alinhamento com o único propósito divino, de libertar toda humanidade e iluminá-lo com todas as bênçãos divinas!

Durante os 8 minutos dessa celebração, o universo inteiro faz uma ligação unindo a humanidade com a Fonte da nossa criação. Os efeitos espirituais permanecem até o próximo Festival de Wesak!

Comece desde já sua preparação dessa celebração sagrada onde Buda Gautama estará em tod os os lares abençoando e iluminando toda humanidade!

Visualize o Buda Gautama no alto do Planeta Terra, onde desce suas bênçãos divinas através dos Raios Cósmicos das Chamas Douradas da Iluminação, onde o ponto culminante dessa sagrada celebração, logo em seguida faça a GRANDE INVOCAÇÃO!



A GRANDE INVOCAÇÃO
Do ponto de Luz na mente de Deus,
que flua Luz à mente dos homens,
e que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus
que flua amor ao coração dos homens,
que Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
propósito que os mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens
que se realize o plano de Amor e de Luz
e feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder
restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje
e por toda a eternidade. Amém.



Por Solange Christtine Ventura
https://www.facebook.com/Cura.e.Ascensao/
https://www.facebook.com/solange.c.ventura



©2010 - 2017 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.