Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

O MAIOR SEGREDO QUE ABSOLUTAMENTE NINGUÉM CONHECE - E QUE VAI MUDAR TUDO PARA A HUMANIDADE!!!



Já se passou um longo tempo desde a ultima vez que eu escrevi um artigo. Parece justo então que eu saia da minha coma de escritor, a fim de divulgar um dos maiores segredos que absolutamente ninguém conhece. E aqueles que o fizerem, podem ser ridicularizados por ter cogitado isso.

É um segredo enorme, quero dizer IMENSO. Quero dizer, tão grande que a única coisa que poderia rivalizar com ele no escopo seria os alienígenas pousarem e nos falarem sobre os nossos caminhos.

E é provável que este segredo esteja sendo revelado pela primeira vez.

O Apocalipse… Você se lembra de um dos desenhos animados no início do “Spirit Science”, nós colocamos que o apocalipse era o levantar do véu ? Um grande segredo ou a verdade tornando-se conhecida para a humanidade ?

Apocalipse (n.) A definição de apocalipse no dicionário “revelação, divulgação,” do latim apocalypsis “revelação”, do grego apokalyptein “descobrir, divulgar, revelar”, apo “ver” + kalyptein “coberto, escondido”.

Este apocalipse ainda tem de alcançar as massas, provavelmente vai levar algum tempo até esta verdade emergir como um fato. No entanto, é a verdade e ela vai destruir todas as religiões ao mesmo tempo, a menos que elas sejam capazes de se adaptar à dura realidade de que uma grande civilização existiu na Terra há muito, muito tempo atrás.

O segredo que estou prestes a dizer é o último grande segredo do “Spírit Science”. Bem, certamente haverá outros segredos que serão revelados no futuro, mas este é um dos grandes. Tudo o que vier depois não terá realmente esta importância.

Quaisquer que sejam os restos das civilizações perdidas da Atlântidam estão congelados sob aproximadamente 1.6 a 3.2 km verticais de gelo na Groenlândia e… O gelo está derretendo.

Entenda que quando dizem que a Atlântida afundou, grande parte dela não chegou realmente a afundar. Ela congelou. Foi um desastre enorme, provavelmente houve uma onda gigante, se não várias. Causando a ruptura que fez todo o continente congelar, ficando preservado para um momento em que seria redescoberto novamente.

Ele foi quase completamente envolto em gelo. Mesmo que seja provável que muitas coisas feitas pelo homem estejam destruídas, no entanto, ainda há uma ampla quantidade de evidências escondidas sob o gelo, à espera de serem redescobertas conforme o aquecimento global derrete o gelo, revelando nosso passado antigo.

Quem sabe o que nos espera de tecnologias antigas que estão sob o gelo ? O que eu sei sem sombra de dúvida (que realmente eu só posso atribuir neste momento a um profundo conhecimento espiritual e uma lógica que diz “Todas as peças se encaixam”), é que a Atlântida existiu em um continente próprio e que este continente é o que hoje conhecemos como a Groenlândia.

Existem objetos e vidas reais congeladas e intactas ? Ou existem apenas restos antigos de ruínas gigantes e entulho ? Isso é o que vamos ter de esperar para ver. No entanto, eu não ficaria surpreso, na verdade eu estou esperando por isso, que quando a Groenlândia descongelar pelo aquecimento global, o mundo inteiro vai descobrir que tivemos uma enorme civilização avançada há mais de 13.000 anos atrás.

E a tecnologia que encontrarmos pode ser o que é necessário para salvar a humanidade do nosso desastre global. ;)

Eu acho que ainda vamos ter colaboração e a comunidade para nos salvar.

Então, que evidências eu tenho para apoiar estas afirmações ousadas e corajosas você pode perguntar ?!

Boa pergunta !

Na verdade o gelo ainda não descongelou o suficiente para obtermos qualquer evidência física. Temos alguns outros itens à nossa disposição. A palavra de Thoth sob a forma e descrição do continente da Atlântida, o fato de que observando as placas tectônicas os geólogos descobriram que o continente da Groenlândia costumava ser mais ao sul do que é hoje, bem no meio do Atlântico, exatamente onde a Atlântida existiu antes de desaparecer.

Você se lembra destas imagens do “Spirit Science 12” no filme Atlântida ? Neste filme nós usamos este diagrama do continente, que foi descrito por Thoth a Drunvalo que o desenhou no livro A Flor da Vida. Outros desenhos igualmente semelhantes existem em textos muito mais antigos, inclusive de Platão.






E só então, a humanidade terá a evidência que necessita de uma vez por todas para ver que ela na verdade é muito mais antiga muito mais sábia e tem uma história muito mais complexa do que os livros contam.

A conclusão será inegável e a discussão global fará uma rápida curva de 90 graus na compreensão de nossas verdadeiras origens.

Ela não será capaz de ser encoberta por nenhum governo ou conspiração corporativa. E será o sinal de que a humanidade vai começar uma nova era.

Isso é tudo que eu tenho, aproveite a pesquisa e mencione ou fale sobre isso com seus amigos. Se eles te chamarem de louco, não se preocupe, você não é.

Estou autorizado por mim mesmo a afirmar que apesar dessas afirmações ousadas serem verdades fortes, elas ainda são apenas teorias na minha cabeça. Mas são daquelas coisas em que eu tenho um sentimento de que é muito real para mim e não faço nenhuma aposta contra sua legitimidade. Eu sei que isso não é normalmente como a ciência funciona. Porém, é a forma como a ciência progride. Einstein fez uma série de reivindicações antes dele realmente demonstrar qualquer coisa e ele estava certo sobre as coisas que viu e acreditou.

©Jordan Pearce

Origem: thespiritscience

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário