Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 22 de novembro de 2015

CONHECENDO AS CONSTELAÇÕES-Constelação do Boieiro-Estrela Arcturus



anterior

Arcturus, também conhecida como Arcturo ou Arturo, é a estrela alfa da constelação do Boieiro. Arcturus é a estrela mais brilhante da sua constelação e a quarta mais brilhante de todo o céu noturno, vista a partir de um observador na Terra.
Homero refere-se a ela na Odisséia.
O seu lento movimento na abóbada celeste, de este para oeste, deve ter sugerido aos antigos a idéia de um calmo e contemplador pastor, um ceifeiro, um condutor de rebanhos… pois o Boieiro recebeu todos estes nomes. Cerca de 3000 anos a.C., na importante etapa do desenvolvimento da astronomia pré-helênica, o Boieiro era uma constelação circumpolar, visível toda a noite muito próximo de Tubã, a estrela polar desse tempo. Assim, afigurar-se-ia com mais realismo a ideia de que perseguia a Ursa Maior, então chamada carro ou charrua (a palavra Bootis deriva do sumério Riv-but-sane, o homem que conduz o Grande Carro). Com os romanos, ele guardava as 7 estrelas do norte, as Septem Triones.O nome Arcturus vem do grego arctos oura isto é “na cauda”, mas os gregos também chamavam à constelação de Arctophylax, o guardião da Ursa, como podemos ler em “O Trabalho e os Dias”, de Hesíodo (séc. VI a.C.). Num dos mitos é Atlas, pois, próximo do Pólo, é suposto sustentar o mundo. É também Arcas, o filho de Calisto, a bela ninfa metamorfoseada em ursa por ciúmes de Juno.
Noutra lenda grega representa Icário, a quem, devido à sua equidade e justiça, Dionísio escolheu para ensinar à humanidade a arte de fazer o vinho. Foi ele que utilizou um odre feito de pele de cabra para o transportar (segundo Eratóstenes, foi à volta de um odre de vinho “que pela 1a vez os homens dançaram”). Para obedecer ao deus, Icário viajou até à Ática e deu a provar a nova bebida a vários pastores. Estes embriagaram-se e, julgando terem sido envenenados, assassinaram-no. Sua filha Erigona, esperou-o em vão; foi o seu fiel cão, Maera, que a conduziu ao local onde o tinham enterrado. Erigona não resistiu ao desgosto: enforcou-se no pinheiro por baixo da qual jazia seu pai. Dionísio, apiedado, transformou-os em estrelas: Icário no Boieiro, Erigona naVirgem e Maera em Procion. Nas cerimónias das vindimas, participando do culto de Dionísio, Icário, Erigona e Maera, eram adorados com libações.
Arcturus, era para os gregos, e mais tarde para os romanos, um sinal de mau tempo. “Terrível quando nasço, ainda sou mais terrivel quando desapareço”, diz o próprio Arcturus numa peça teatral de Plauto (séc.I d.C.). Conta Demóstenes, o grande orador ateniense que, em 341 a.C., uma certa importância em dinheiro fora emprestada a 22%, sobre os valores de um barco que faria a viagem de Atenas para a Crimeia, mas, dizia o contrato, essa percentagem subiria para 30% se o navio não regressasse “antes de Arcturus”, isto é, antes do seu nascimento helíaco (à volta de meados de Setembro), pois esta estrela anunciava tempestades.
O brilho vivo e a cor avermelhada de Arcturus sempre atrairam os olhares e tornam esta estrela visível mesmo aos clarões da aurora, facto já notado por Homero. Aliás foi a 1a estrela a ser vista de dia com a ajuda de um telescópio, no ano de 1635, pelo astrónomo e astrólogo francês, Morin, discípulo de Galileu (naqueles tempos, as profissões de astrónomo e astrólogo reuniam-se por vezes na mesma pessoa. Morin foi uma das últimas; elaborou o horóscopo do delfim recém-nascido, futuro Luis XIV, mas no reinado deste monarca, foi fundado, em 1667, o Observatório Astronómico de Paris, sinal da mudança do espírito medieval para o moderno).
A CONSTELAÇÃO DO BOIEIRO-BÖOTES
Boötes é uma constelação que fica bem alta no céu na época de outono do hemisfério sul. Atualmente, está visível em São Paulo no comecinho da noite, a meia altura, pros lados do Noroeste. Em português, o Boötes é um boieiro ou pastor.
O seu movimento lento na abóbada celeste, de este para oeste, pode ter sugerido aos nossos antepassados a ideia de um calmo e contemplador pastor, um ceifeiro ou mesmo um condutor de rebanhos. Pois Boieiro é reconhecido por todos estes nomes.Segundo a lenda, Boieiro era um jovem muito sensato e com um grande sentido de dedicação e consciência social. Quando se deparou com a dificuldade em que os habitantes do planeta Terra se encontravam para obter comida, Boieiro decidiu ajudá-los a tornarem-se capazes de se ajudarem a si próprios e construiu o primeiro arado, enviando-o para a Terra. Desde então, os homens conseguiram semear as terras e cultivar o seu próprio alimento, tornando-se auto-suficientes. Devido a este grande benefício, os deuses decidiram recompensá-lo dando-lhe a honra de ser colocado no céu, na posição da Ursa Maior (também conhecida como o Arado).
A MAGNITUDE DE ARCTURUS
Em termos de brilho, apenas SiriusCanopus e Alfa de Centauro ultrapassam Arcturus no céu noturno (não estamos aqui a levar em conta o nosso Sol). Arcturus tem uma magnitude aparente de -0,04.Arcturus é uma estrela gigante alaranjada situada a cerca de 37 anos-luz de nós. Esta estrela tem um diâmetro cerca de 25 vezes maior que o diâmetro do Sol. Levando em conta a luz visível emitida pela estrela, Arcturus é 110 vezes mais luminosa que o Sol. Porém, se levarmos em conta toda a energia emitida, Arcturus emite 180 vezes mais energia que o Sol.A temperatura à superfície desta estrela ronda os 4.300 K.Dadas as grandes distâncias que as estrelas estão de nós, o movimento próprio das estrelas é imperceptível durante a duração da vida de uma pessoa. Só ao longo dos séculos é que seria possível detectar alterações significativas entre as posições das estrelas no céu, nomeadamente a posição de determinada estrela em relação às outras estrelas. Das estrelas brilhantes, Arcturus é aquela que mais rapidamente se desloca sobre o fundo do céu. Num período de tempo de cerca de 800 anos, Arcturus percorre no nosso céu uma distância angular equivalente ao diâmetro aparente da Lua vista da Terra.

Objetos do céu profundo

Não existem objetos do catálogo de Messier nesta constelação.
NGC 5248 – galáxia espiral compacta no canto sudoeste da constelação, 10º Sul de Arcturo e 1.5º Oeste.
NGC 5466 – enxame globular, encontrando-se a 9º Norte de Arcturo e a 1.5º Oeste.
Os Arcturianos
“Arcturus é uma das civilizações mais avançadas de nossa Galáxia a nível espiritual e tecnológico”
Os Arcturianos são dos grupos mais avançados de Extraterrestres Crísticos que trabalham com o planeta Terra.  Mesmo os Mestres Ascencionados em nosso governo espiritual aproveitam-se das tecnologias luminosas dos Arcturianos para auxiliarem o planeta Terra. Os Arcturianos possuem tecnologias para a ascensão, esclarecimento e limpeza pessoal, tipos de máquinas radiônicas, aparelhos e dispositivos de limpeza dos canais e meridianos dos corpos energéticos do ser humano. Possuem tecnologias muito avançadas para limpezas da Terra nos termos de seus oceanos, lagos, rios, atmosfera, solo, a configuração e alinhamento da grade magnética, e mesmo tecnologias de luz para cancelar as energias negativas das cidades da Terra. São curadores e trabalham com fabulosos equipamentos semelhantes ao que se pode chamar de computadores, leves e avançadas tecnologia de cura o que torna seus trabalhos cura muito fortes e muito precisos; Os Arcturianos são o modelo para nossa civilização futura.
Eles estão 3000 anos adiantados em evolução perante a Terra; Eles sempre vem à Terra em missão de amor, para ajudar a Terra, porque a Terra é o planeta que tem o elo mais fraco na ascensão de nossa galáxia. Ao chamar e trabalhar com o Senhor de Arcturus e os Arcturianos,  sempre teremos ajudas astronômicas nos setores da cura, ascensão e evolução espiritual. A maioria do plano interno dos Mestres Ascencionados em nosso governo possuem máquinas e equipamentos da tecnologia Arcturiana.
OS ARCTURIANOS E A SÉTIMA DIMENSÃO
Os Arcturianos são uma civilização de sexta/sétima dimensão, um protótipo do futuro da Terra. Sua energia funciona como cura emocional, mental e espiritual para a humanidade. É também uma entrada de energia através da qual os seres humanos passam durante a morte e o renascimento. Funciona como uma estação de passagem para que a consciência não física se acostume ao mundo físico. “O livro do conhecimento: As chaves de Enoch” de J.J. Hurtak, o descreve como o centro de programação situado na metade do caminho utilizado pelas irmandades físicas deste Universo para dirigir os muitos caminhos percorridos pelas experiências com “físicos” no final da Galáxia.
Os arcturianos ensinam que o ingrediente mais importante para viver na quinta dimensão-para onde estamos nos dirigindo- é o Amor. A negatividade, o medo e a culpa devem ser superados e modificados por Amor e Luz. Os arcturianos trabalham em conexão estreita com os Mestres Ascencionados, a quem  chamam a Irmandade do Todo. Também trabalham de perto com o Comando Galáctico. Os arcturianos viajam pelo Universo em suas naves espaciais que são das mais avançadas em todo Cosmos.
Uma das razões pelas quais a Terra não foi atacada por negativos guerreiros extraterrestres foi o medo dessas civilizações pelas naves espaciais dos arcturianos. Suas naves são da mais avançada tecnologia, além de qualquer coisa mencionada até agora. Uma das naves estelares que circundam a Terra se chama Atenas, como a deusa grega Palas Atena.A sociedade arcturiana é governada pelos anciões que são por ela reverenciados por seu avançado conhecimento, sabedoria e freqüências vibratórias extremamente altas. Quanto mais alta for a freqüência vibratória de um ser, mais perto ele estará da Luz, do Espírito ou do Plenum Cósmico/ Deus.
ASPECTOS FÍSICO-PSICOLÓGICO-ESPIRITUAIS DOS ARCTURIANOS
Os arcturianos são baixos e magros, medem aproximadamente de 90cm a 1,60m. Parecem-se muito uns com os outros e são felizes por isso, porque para eles não existe a mesquinhez de comparar aspectos, que é tão comum na sociedade da Terra. Os archturianos são os seres mais carinhosos e tolerantes que vocês possam imaginar. Sua pele é de cor esverdeada. Têm olhos muito grandes e amendoados. Possuem apenas três dedos. Têm a habilidade de mover objetos com suas mentes e são totalmente telepáticos. Sua fonte alimentícia é um líquido efervescente, altamente energético.Seus olhos são marrons escuros ou negros. Seu órgão principal de visão é realmente sua natureza telepática, não seus olhos físicos. Seu sentido de audição supera inclusive sua natureza telepática. Também têm a capacidade de detectar com a parte posterior de sua cabeça.  A duração média de sua vida é de 350 a 400 anos. Sua natureza espiritual altamente desenvolvida lhes permitiu evitar o envelhecimento, pois têm a capacidade de superar o tempo e o espaço. Sua vida termina quando acaba o contrato firmado para sua existência.Não há enfermidade em Archturus; ela foi eliminada há séculos. No Sistema Arcturiano não há temperaturas extremas. Sua civilização superou a dualidade e vive na unidade.As profissões em Archturus estão determinadas pela freqüência vibratória e as cores da aura de uma pessoa. Por exemplo, os que têm a seu cargo cuidar de crianças devem ter o violeta como cor predominante em suas auras, porque só às almas mais sábias é permitido associar-se aos jovens. O mesmo é verdade para os que têm permissão para dar à luz.
São selecionados e aprovados considerando-se suas freqüências de aura e vibrações, e quando escolhidos pelos anciões para darem à luz uma criança arcturiana, passam por um processo rigoroso. As vibrações de ambos os indivíduos envolvidos no processo de nascimento se elevam a uma sétima freqüência dimensional, para assegurar trazer as almas mais altamente evoluídas. (A freqüência de sétima dimensão é a de um mestre ascendido.)
A reprodução é uma honra, a mais altamente considerada. O ato reprodutivo real não se realiza em sentido físico, como se entende na Terra. Em Arcturus é feito através de um tipo de acoplamento mental, no qual as energias masculinas e femininas estão perfeitamente equilibradas. Através deste processo de procriação, uma certa classe de força do elétron atravessa os dois seres e cria outro ser que é uma reprodução do acoplamento.A nova forma de vida é logo levada a um quarto especial que emana freqüências vibratórias apropriadas até estar preparada para integrar-se em uma unidade familiar. Muitos seres de Archturus são semeados em outros planetas, porque o alto conselho ordenou isto como um grande ato.
A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL DOS ARCTURIANOS
Em Archturus não há competição. Cada pensamento, palavra, feito e produto é julgado por sua capacidade de elevar a vibração mais perto de Deus. Se não, não existe. A freqüência vibratória de uma pessoa se relaciona diretamente com a maestria que tem sobre seu corpo, emoções, pensamentos, ações, e criações.Os arcturianos têm domínio total sobre estes aspectos do próprio ser. Desenvolveram a capacidade de transcender o ego, a separação, o mais inferior (contraponto de elevado), o ser apoiado no medo. O êxito se julga só em termos de medir a freqüência da luz. Há máquinas que comprovam constantemente as freqüências vibratórias que cada indivíduo manifesta no planeta. Se um arcturiano em particular receber a informação de que não está alcançando suas próprias metas para a evolução, os anciões enviam imediatamente seus mestres para ajudar esse indivíduo.
Um novo paradigma espiritual é necessário agora ~por Miller, David K.
Este paradigma é necessário para ajudar na transição da humanidade para o próximo estágio evolutivo. A humanidade deve executar esta próxima fase de evolução, para garantir sua sobrevivência pela mudança climática global, guerra e destruição ambiental. Qual é a próxima etapa? Isso envolve a expansão da consciência humana e é representada pelo símbolo deste novo paradigma, o Sacred Triangle Arcturian(Sagrado Triângulo Arcturiano)Este símbolo bonito representa a integração de três fontes espirituais para a cura da Terra:
  1. A espiritualidade dos povos antigos e trabalho espiritual dos povos indígenas.
  2. A energia mística encontrados em todos os grandes religares do mundo
  3. A espiritualidade galáctica da quinta dimensão, o que inclui o poder dos professores  pleiadianos e Arcturianos extra-dimensionais.
No livro, que é um guia para a quinta dimensão, David, a partir do sistema de estrela galáctico conhecido como Arcturus, trabalha com um papel de destaque na introdução da energia do Triângulo Sagrado na Terra. David oferece ao leitor uma compreensão da alma, a sua natureza em evolução e como a humanidade está se movendo em direção ao próximo estágio evolutivo.
COMO O SISTEMA ENDÓCRINO ESTÁ ATIVANDO O CORPO DE LUZ
Pelos ARCTURIANOS
Para assegurar um estado superior de consciência, os hormônios da glândula pineal criam uma sensação de calma felicidade, paz e equilíbrio. O hormônio melatonina recolhe a “luz do olho” para seu Portal Pineal. É essa luz que você vê internamente quando você está meditando, ou em estados de felicidade. A serotonina, o hormônio que faz você se sentir calmo e centrado, também é encontrado na glândula pineal. Conforme a glândula pineal recebe as mensagens de Luz, sua glândula pituitária, a glândula hipófise (glândula Master), compartilha esse presente com todo o seu corpo através das glândulas endócrinas do sistema endócrino. Conforme este ciclo de luz multidimensional e amor incondicional produzem uma consciência mais elevada e, consequentemente, pensamentos e emoções de amor, a ressonância da matéria de seu corpo físico aumenta contínuamente. Desta maneira, você está gradualmente transmutando o seu corpo físico em um corpo de luz.
O PORTAL PINEAL
Resumindo, você nasceu com seu Portal Pineal aberto, mas a vida na terceira dimensão tem tudo, mas se fechou. No entanto, muitos de vocês já reabriram seu portal pessoal, aumentando a sua ressonância através da meditação, da prática espiritual e de uma vida saudável. Além disso, devido à maior freqüência de Gaia, muitas crianças que nascem hoje são muito mais capazes de manter a glândula do portal pineal totalmente funcional e aberta.Este portal aberto ajusta suas ondas cerebrais basais, não em ondas cerebrais beta 3D, mas em ondas cerebrais theta multidimensionais e superiores. Se você tivesse a chance de viajar pelo cosmos e falar com sua Alma, você iria querer limpar seu quarto, fazer a sua casa ou prepare-se para a escola? O Universo é a escola para seres despertos, e alguns membros de seu sistema educacional estão acordados o bastante para manter contato com essas crianças de forma significativa. Os pais também se debatem com este desafio.
No entanto, esta questão mudará em breve, mais e mais “adultos” despertos e crianças despertas transformando-se em adultos. Estes adultos despertos também preferirão subir às dimensões superiores e visitar suas Famílias Galácticas. Ir para o trabalho, dirigir no trânsito, pagar contas e limpar a casa não vai superar a atração de viajar interdimensionalmente e multidimensionalmente criando uma nova realidade. Assim, o que fazem os pais conscienciosos e trabalhadores da Terra? A resposta é, vocês mudam a realidade, isso é o que vocês estão fazendo agora.
CUIDADO E MANUTENÇÃO DO SEU PORTAL DE PESSOAL
Você cuida do portal pineal, da mesma forma que você cuida do seu corpo físico, escolhendo uma boa nutrição, exercícios físicos, meditação, sono adequado, gestão do stress e do tempo sob o sol. Tempo sob a Lua também é bom. Experimente tomar banho de lua. A glândula pineal é o seu portal inter-dimensional para o seu Eu Multidimensional e necessita de um corpo saudável para integrar as mudanças em sua vida quando você abrir esse portal.A glândula pineal totalmente aberta cria um estado de meditação profunda (ondas cerebrais Theta) durante as horas de vigília comum. Isto é porque você pode se sentir “aéreo” e “desorientado” enquanto ajustar a vida normal nesta ressonância superior de consciência. O maior desafio é ficar aterrado na sua realidade física, enquanto vivem uma “vida normal” com a consciência de ondas theta. Felizmente, a consciência theta pode criar milagres todos os dias moldando a energia com intenção positiva e amor incondicional.
O SISTEMA ENDÓCRINO E A PINEAL
O “combustível” para manter este portal aberto é O sistema endócrino ou hormonal do organismo. Os hormônios do sistema endócrino transmitem a luz multidimensional e amor incondicional através de todo seu corpo entrando no líquido céfalo-raquidiano e sangue. Estes hormônios regulam a energia e funcionamento do corpo físico. Se o sistema endócrino é super estimulado, produz ondas de energia e desequilíbrios.Muitos de vocês estão experimentando “picos de energia” em sua glândula pineal, devido às miríades de emissões eletromagnéticas do Centro Galáctico. Estas sobrecargas podem fácilmente super-estimular o Sistema Endócrino, o que gera stress, ansiedade e diminuição do seu sistema imunológico. A pineal e as glândula pituitária trabalham em conjunto como o “circuito” bioenergético do seu computador biológico no cérebro. A glândula pineal recebe as ondas de torção do Centro Galáctico e depois os transmite para a glândula pituitária.A hipófise regula a secreção de hormônios por todo o Sistema Endócrino. Quando ela recebe a luz cósmica da glândula pineal, a distribui por todo o corpo para manter o equilíbrio hormonal. Se a hipófise é super estimulada, pode, temporáriamente, estimular a glândula tireóide (chacra laríngeo) e as supra-renais (chakra raiz), produzindo ondas de energia e sensação de êxtase. Esta onda de energia desequilibra o corpo, e se continua por muito tempo pode produzir a queima da adrenal ou exaustão por estresse.
A TIREÓIDE E O TIMO
O excesso de estimulação do sistema endócrino também pode produzir situações de esgotamento físico extremo, quando a Tireóide se move entre a atividade e a baixa atividade, em uma tentativa de regular as flutuações energéticas do corpo. Ela também pode produzir ansiedade e depressão, conforme substâncias químicas do cérebro como a serotonina são também colocadas fora de equilíbrio. Como resultado, o indivíduo pode experimentar sintomas físicos e emocionais extremos conforme o corpo procura se confrontar esta nova onda de energia evolutiva.O timo regula o seu sistema imunológico, e é o portal energético do Coração Superior, onde a luz multidimensional pode ser vivida como amor incondicional. É devido a essa conexão que “o amor cura”. O chakra do coração também governa os pulmões. Assim, o ato da respiração física através de seu Coração Superior provoca o sentimento de amor incondicional e ativa o chakra imunológico. Em outras palavras, o amor cura. Na verdade, a melhor maneira de acalmar todo o seu corpo é através da sua respiração.
Quando você inspira através de seu Terceiro Olho aberto, você puxa ondas de torção cósmica entrelaçadas com a serotonina para acalmá-lo, Melatonina e DMT para iluminá-lo. Então, quando você expira através de seu Coração Superior, você expande sua experiência com amor incondicional, conforme você compartilha seu presente com toda forma de vida. Esse tipo de respiração também direciona luz multidimensional e amor incondicional por todo seu corpo.Este sentimento equilibra o excesso de estímulos elétricos sobre a Pineal, proporcionando uma sensação de paz, tranquilidade e amor. Quanto mais você aprende a respirar profundamente, se tornando um “respirador consciente”, mais você irá atirar a função do Timo, que não só potencializa os sentimentos de amor incondicional, como também sustenta o seu sistema imunológico físico.Lembre-se, o Portal Pineal possui duas vias. O introduz nas ondas de torção que fluem do Centro Galáctico, e o leva pra casa para uma visita com o seu Eu. Para melhor cuidar de seu portal, visualize-se não como um ser humano que visita as dimensões superiores, mas como uma luz que visita o seu corpo terrestre. Em outras palavras, veja-se como um fóton individual no campo unificado de Luz multidimensional do UNO.
PONTO DE VISTA DOS PHÓTONS~pelos Arcturianos
Eu tenho viajado através do Centro Galáctico e venho para auxiliar os terráqueos em seu despertar. Na verdade, estou procurando um homem que me permita entrar pelo seu chacra coronário. Sim, parece haver um ser humano que está pronto para abrir o Terceiro Olho.Talvez eu possa ser útil. Entro por meio do portal pineal e espero dentro do cérebro do ser humano. Eu gostaria de entrar nesta consciência humana, para que eu possa compartilhar o meu presente de luz multidimensional e amor incondicional. No entanto, o Livre Arbítrio na Terra afirma que eu não posso fazê-lo sem um convite. Portanto, vou esperar.Eurespeito os seres humanos, pois têm sobrevivido à terceira dimensão e estão em processo de despertar. Foram afastados do UNO por eras. No entanto, de alguma forma, estão despertando agora. Felizmente, minha espera é pequena porque a minha presença na glândula pineal tem estimulado a glândula pineal a produzir DMT, o que está criando uma sensação de euforia e expansão da consciência humana. A serotonina também está sendo liberada em resposta a sensações positivas.Em resposta a essas sensações, o ser humano tem sido mais acolhedor. Portanto, fui convidado a entrar na expansão da consciência e correr para o que parece ser uma caverna escura. Então, eu entro em uma caverna enorme na forma de um triângulo invertido. A caverna inteira é preenchida com um líquido com cristais cintilantes, e eu calmamente entro. Instantaneamente, minha grande luz ilumina a caverna que estava escura anteriormente. No telhado longo da caverna eu vejo inumeráveis luzes que estão piscando a uma freqüência muito menor do que a minha.Eu contenho minha Luz, de modo a não prejudicar essa pessoa. Ao que parece ser a frente da caverna, um vórtice circular parece estar pendurado no teto. Este vórtice parece ser um distribuidor de produtos químicos poderosos e hormônios. Atrás de mim, outro vórtice em forma de cone pendurado no teto. Isso também parece ser uma fábrica de hormônios. No entanto, enquanto o outro vórtice parece dispensar, este parece receber. É esse vórtice segundo, na parte de trás da caverna, que é o meu destino, pois parece ser o receptor da Luz de dimensões superiores. Ao me aproximar, percebo que esse era também o meu ponto de entrada.
Primeiro, porém, sinto uma necessidade de entrar na outra glândula, no pico invertido da caverna, como eu sei que é o centro de controle principal deste corpo. Ao me aproximar do vórtice, descubro que essa pessoa pode aceitar apenas alguns ampères de minha Luz neste momento. Portanto, depois de uma corrida rápida através deste vórtice, volto para o meu destino antigo na parte de trás da caverna.Descubro que a minha breve visita à glândula hipófise, foi suficiente para me dar todas as informações que preciso sobre esta pessoa. Agora eu sei exatamente o quanto de luz esta pessoa pode aceitar, sem sobrecarregar seu corpo. Então, eu lentamente integro a meu SER fóton à glândula pineal.Conforme eu integro a Glândula Pineal, fico um pouco surpreso ao descobrir que ao voltar para o fluido da caverna sou um fóton diferente. Eu flutuo através da caverna e, então, através de um pequeno túnel circular entro ainda em outra pequena caverna. Eu não fico aqui, porque eu sou instantaneamente integrado no sistema vascular humano.Dentro de um flash de luz, EU SOU o fluxo de sangue conforme eu entro em cada célula e átomo deste corpo biológico. É uma sensação única para mim a experiência da gravidade e densidade. Eu sei que mesmo que esta pessoa possa não perceber o que aconteceu, eu iniciei uma mudança radical em sua consciência. Esta expansão da consciência, por sua vez, iniciar uma grande transformação no corpo da terra.
Lamento que a minha vibração mais elevada esteja causando desconforto, a pessoa agora parece estar bastante desconfortável em seu corpo / mente e emoções. No entanto, eu sei que esses sintomas são temporários e a pessoa vai se adaptar logo à sua vibração acelerada.Agora que eu visitei o corpo todo através do fluxo sanguíneo, eu decido que irei “montar o acampamento” dentro do, prestes a ser aberto, Terceiro Olho. A partir daqui, posso de forma gradual e com segurança aumentar a taxa de freqüência deste corpo terrestre. Eu me acomodo e relaxo. Sim, este será um grande show. Eu vou ajudar a esta pessoa, assim como todo o planeta, aumentar a sua vibração para a quinta dimensão.Sinto-me bem por ter oferecido esta pequena ajuda. Talvez meus amigos fótons também entrem nesta pessoa. Que festa que todos vocês terão conforme nós olhamos para a Terra através do Terceiro Olho desta pessoa. Gostaria de saber se este ser terreno nunca vai saber que Eu estou aqui.

ENCERRANDO
Queridos aterrados, nós, os Arcturianos, sabemos que grande força é preciso para manter a fé e a esperança conforme você vê o mundo ao seu redor colapsar pouco a pouco. Todos os dias há uma nova história no noticiário ou na sua internet, que fala da queda de um sistema que uma vez você pensou que iria durar a vida inteira. Felizmente, por causa de seu despertar, você está ciente de que esta mudança é na verdade um sinal de que você está correto, sabendo que Gaia está ascendendo, onde ela vai parar? Sua matriz holográfica tem sido contaminada com o vírus do medo por muito tempo, e os sistemas de terceira dimensão não podem tolerar a freqüência e a velocidade da nova energia que está constantemente percorrendo seu corpo planetário.
É por isso que existem muitas novas “doenças” confundindo médicos e cientistas. Eles estão confusos porque não há uma explicação para estas “doenças” em seu paradigma tridimensional. Isto, naturalmente, é verdade. Sua realidade não ressoa mais apenas o holograma tridimensional, que está criando perturbação por todo o planeta. Queremos lembrá-lo que essas “rupturas” são realmente Portais em seu novo mundo.
Quando você sentir um vislumbre de um portal, você pode pensar: “Isso é real? O que é real?”; dizemos que você é real. O que você espera em seu coração e mente é a realidade que VOCÊ criou. Sim, sabemos que a nossa declaração acaba com os restos de seu sistema operacional da Terceira Dimensão.  Pois é nesse AGORA que você solta as amarras do velho paradigma e aceita, integra, ancora e vive a verdadeira realidade do seu SER.
MUDANDO DE CANAL
Queremos dar-lhe uma técnica que irá ajudar na adaptação ao seu “download” de luz cósmica.Conforme mais amor e luz entram na sua consciência e forma, os velhos hábitos e memórias de medo e escuridão são empurrados para a superfície para serem liberados. A maior parte desse medo é antigo, mas gosta de juntar-se a qualquer coisa na vida de hoje, que seja vagamente semelhante. Portanto, é melhor lidar com o medo como um campo de energia. Para ajudá-lo a liberar esse medo antigo, imagine dois canais de realidade em seu cérebro.
Um canal está no lado esquerdo da testa, que é o símbolo do pensamento tridimensional de dever, culpa, preocupação e estresse. O outro canal está no lado direito de sua testa, que é o símbolo da paz, da calma, do fluxo e do amor incondicional.Seu terceiro olho aberto está entre os dois, e monitora sua miríade de mensagens mentais. Conforme uma mensagem de medo invade o lado esquerdo da testa (esquerda / canal medo), basta mudar de canal para o lado direito da testa (o direito / canal de amor). Não tente analisar o medo em tudo, basta mudar de canal! Tente isso…O objetivo a longo prazo é ficar no meio dos dois canais, pois esse é o caminho do fluxo da UNIDADE. Você pode praticar encontrar esse centro, enquanto você estiver no processo de liberar o medo.
O FATOR LIMITANTE DO MEDO
Não será glorioso quando você não tiver que liberar o medo? Não será maravilhoso quando você souber que está seguro, amado e guiado em todos os momentos da sua vida? Quando você está completamente centrado, você se sente conectado com o seu EU. No entanto, quando você está estressado e forja o seu caminho através da vida diária, você se sente desconectado de seu SER, dos outros e do planeta. Aí então você pode alterar as emoções / ressonância, tomando um breve momento para mudar para o canal do Amor.
Sim, emoções e ressonância são o mesmo. Tome um momento para sentir o estresse, ansiedade, depressão ou qualquer outra coisa que a face do medo esteja escolhendo agora…Lembre-se que grande parte desse medo é do coletivo e / ou da consciência planetária.Em seguida, entre em seu medo e sinta como a ressonância de seu corpo diminui…Agora mude para o canal do Amor…Sinta como a ressonância aumenta em seu corpo e sua consciência se expande…Com esse estado superior de consciência, suas viagens inter-dimensionais irão exceder as suas maiores esperanças.
SOLICITAÇÃO DE CURA DAS AVANÇADAS TECNOLOGIAS LUMINOSAS DOS ARCTURIANOS
Eu (nome completo), peço aos Arcturianos que me assistam agora e concedo-lhes minha permissão para realizar todos os procedimentos de cura, bem como as intervenções que forem necessárias.Peço-vos que me levem durante à noite através do meu corpo etérico(ou agora mesmo) aos Computadores Arcturianos, na Câmara de Síntese Luminosa na espaçonave arcturiana para que circulem as suas energias luminosas de alta frequência em todos os meus 32 corpos sutis, nas minhas 12 dimensões paralelas de consciência. Depois disso peço que ancorem e ativem a Tecnologia de Integração das Grades enquanto eu ainda estiver deitado na Câmara de Síntese Luminosa. Peço ainda uma inclusão no Programa de Aumento de Quociente de Luz no meu campo energético para que aos poucos meu gradiente de Luz no meu cardíaco aumente e eu possa ascensionar todo meu ser.
(Com essa tecnologia, os arcturianos fazem circular a luz de alta freqüência pelo sistema de grades de uma forma isolada e específica, em vez de difundi-la por todo o corpo como antes. Sua função é fortalecer, curar e energizar os sistemas de grade do corpo)
Eu peço ao Senhor Arcturo e aos Arcturianos que me levem no corpo espiritual em sua espaçonave e me coloque na Câmara de Luz Arcturiana (espécie de banco ascensional, um poderoso efeito de cura sobre o veículo físico) para a construção do aumento do quociente de luz em meu cardíaco.E peço permissão para ter aulas sobre aprimoramento pessoal com os Arcturianos através da Câmara de Intercâmbio de Informações.
Eu invoco o Senhor Arcturo, Sanat Kumara e Djwhal Khul, e peço-lhes a Graça Divina de acelerar minha evolução, para que possa assim cumprir a minha missão espiritual na Terra. Eu peço ao Senhor Arcturo e aos Arcturianos que me levem no corpo espiritual em sua espaçonave e me coloque na Câmara de Luz Arcturiana (espécie de banco ascensional, um poderoso efeito de cura sobre o veículo físico) para a construção do aumento do quociente de luz em meu cardíaco.E peço permissão para ter aulas sobre aprimoramento pessoal com os Arcturiano através da Câmara de Intercâmbio de Informações.Eu invoco o Senhor Arcturo, Sanat Kumara e Djwhal Khul, e peço-lhes a Graça Divina de acelerar minha evolução, para que possa assim cumprir a minha missão espiritual na Terra.
Peço-vos que me levem a Câmera do Mecanismo para curar o meu corpo físico, emocional, mental e espiritual. Estou ciente que não existe neste universo problema físico que não sejam capazes de curar com o uso desta câmara. Eu vos peço especialmente que tratem e curem o problema no meu (diga o problema de saúde),fazendo com que eu me restabeleça e recupere toda minha saúde integralmente e minha vitalidade.
Solicito a descontaminação e a correção genética de todos os corpos envolvidos na doença. Eu peço que normalize o meu sistema endócrino e as taxas de colesterol e que me Sistema Imunológico seja ativado. Peço-vos uma varredura, checagem e limpeza completa nos meus 32 corpos de TETA. Correção e verificação de anomalias em meu DNA, do meu padrão glandular e endócrino. Desbloqueio em todos os chacras, em todos os pontos do meridiano do meu corpo físico. Eu peço a remoção de todo tipo de implantes e chips de ordem multidimensional e hologramas do meu corpo causal. Eu peço-vos que gerem e ativem os 12 filamentos do DNA e transfira do meu corpo etérico ao meu corpo físico. (Com a avançada tecnologia arcturiana, eles conseguem fazer praticamente qualquer coisa concebível que seja de natureza positiva e espiritualmente enlevadora)Eu vos peço, por favor, que ancorem a tecnologia eólica de purificação do prana (produz uma ventania que limpa todo nosso ser etérico) para eliminar todo muco, todas as impurezas etéricas dos meus meridiano, chakras, nadis, veias, artérias e capilares etéricos. (você imediatamente irá sentir um calor no tronco – sinal que o processo está sendo ancorado). Eu peço que ela se miniature em todos os meus chakras e abra os compartimentos de cada um deles.
(Todo chakra tem 7 níveis e 3 compartimentos. O mais interno destes últimos abre-se para abarcar o presente, passado, e para liberar a ilusão do passado. Ajuda a unificar o coração, a vontade, a mente e a Fonte.)
Agora vos peço que a Equipe constituída pela Unidade Médica da Grande Fraternidade Branca e o Eu Superior, repare qualquer dano etérico, lesão nos nervos ou vazamento na minha coluna vertebral. (A tecnologia eólica de purificação do prana chega a ser grande a ponto de ocupar toda uma sala ou auditório, mas também pode se miniaturar para caber em qualquer chakra);Eu peço também que me levem a Câmara do Amor e da Alegria para que eu aprenda a ser feliz e amar sem medo.
Eu invoco o Senhor de Sírius e Sanat Kumara, além dos técnicos, ajudantes do templo e da equipe de Cura dos Arcturianos, e peço-vos a ancoragem durante o sono de todos os pacotes de Luz que contém informações das Universidades Superiores de Sírius. Peço que essas informações luminosas sejam programadas na minha mente subconsciente e no meu sistema de quatro corpos, para favorecer minha futura missão na Terra, o aumento de quociente de Luz e a aceleração Ascensional.

ALGUNS CÓDIGOS ARCTURIANOS-TODOS ESSES CÓDIGOS APARECERAM NOS CROP CIRCLES

MEDITE PARA A CURA E EQUILÍBRIO FÍSICO, MENTAL E ESPIRITUAL ATRAVÉS DESTE VÍDEO NOS SÍMBOLOS ARCTURIANOS
Fonte: Dr. Joshua David Stone
*********************************************************************************************
CONCLUSÃO E NOTA DO BLOG
Segundo as canalizações dos arcturianos,nós, sementes estelares, temos a habilidade da sensitividade espiritual. Esta sensitividade espiritual esta indo para um novo nível agora; Este novo nível se relaciona com o cosmos e o universo. Este novo nível de sensitividade espiritual significa que nós, as sementes estelares, seremos capazes, através de nossa sensibilidade, receber as energias muito fortes que estão vindo do Sol Central e dos mestres, guias e professores da quinta dimensão. Elas estão também vindo de outros lugares distantes. É fato sabido , que energia e luz viajam infinitamente no universo. Energia espiritual também é uma energia eletromagnética, mas esta viaja em uma velocidade infinita, diferente da luz que pode viajar sómente 297.600 km por segundo.A luz espiritual viaja em velocidade infinita e, portanto, esta pode cruzar grandes distâncias imediatamente. Os Arcturianos afirmam que nós estamos recebendo luz do Sol Central , que começaram a chegar após a convergência harmônica;A Convergência Harmônica á partir de 1987, nos ofereceu uma oportunidade de receber mais luz espiritual do que  usualmente podíamos sustentar.E estar em serviço para os outros poderá também expandir nosso quociente de luz espiritual, nossa energia espiritual e  inteligência espiritual. Existe uma bela razão, uma fórmula, que estabelece que o nosso quociente de luz espiritual, pode ser diretamente proporcional as atividades espirituais das quais  participamos. Conforme as atividades espirituais aumentam, o quociente de luz aumenta. Parte do nosso quociente de luz espiritual inclui ter discernimento espiritual. O QI normal inclui a habilidade para interpretar, ver comparações, metáforas, relações, memória de curto prazo, memória de longo prazo, lembrar cálculos e muitos outros atributos diferentes. O QI espiritual inclui diversos outros traços, um dos quais é o discernimento, outro é a sensibilidade e outro é a habilidade para ver relacionamentos entre o mundo físico e o espiritual. Outro ainda, é ser capaz de conectar o mundo espiritual ao mundo físico e conseqüentemente nosso mundo físico pode ser mudado. Colocando de outra forma, conforme estamos conectados com a energia espiritual, ela se manifestará. Este é um efeito do quociente de luz espiritual mais elevada e para fazer isto, nós precisamos ser capazes de estar em certos níveis de energia.Outroensinamento dos arcturianos é a  inacreditável explosão de elevação espiritual que está agora também no planeta ,que é a Ascensão. A Ascensão é uma elevação do nosso quociente de luz espiritual e da nossa luz e energia espiritual que transcende a Terra .A Ascensão como a Convergência Harmônica, começou com um enorme influxo de luz. Esta luz expandirá nossa consciência muito mais do que esta poderia normalmente ser expandida em uma vida normal e poderíamos comparar isto a um eclipse do Sol ou  com um evento astronômico que sómente acontece em certos períodos. Neste período de tempo astronômico, haverão certos alinhamentos de energia o quais nos permitirão ter uma maior freqüência de luz. Portanto, nós, sementes estelares escolhemos estar neste lugar quando este alinhamento ocorresse para que pudessémos elevar nossa freqüência de luz e elevar nosso quociente de luz. Esta freqüência espiritual nos levará  mais perto da Fonte e da Luz do Criador.
EQUIPE DA LUZ É INVENCÍVEL
**********************************************************************************************
****************************************************************************************************
Bibliografia para consulta
 Manual de Ascenção Cósmica-Chaves para a Ascenção e a Cura
Dr Joshua David Stone
A guerra de deuses e homens
Zecharia Sitchin
A Origem-Federações Interestelares
Rodrigo Romo
Terra-Jardim de Experiências-
Rodrigo Romo
 Through Alien Eyes
Wesley Bateman
Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário