Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

CHEMTRAIL: A AIR EVERGREEN PERTENCE A CIA




CHEMTRAIL, a companhia AIR EVERGREEN é controlada pela CIA.

Em um bar em McMinnville, no Oregon, um piloto embriagado tentou impressionar uma das senhoras bonitas com relatos de sua missão secreta. A patética tentativa do piloto de se auto retratar como um agente do tipo Sean Connery ou Daniel Craig fez com que ele aumentasse a sua importância e derramasse para fora de si os segredos bem guardados da companhia aérea Evergreen Internacional Aviation, que é de propriedade da CIA. …

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

http://www.freedumbnation.com e http://theintelhub.com

No original postado por admin

Jogando Veneno sobre você e sua família:

A companhia Evergreen Internacional Aviation é uma empresa de fachada (e controlada) da CIA para operações de liberação de CHEMTRAILs nos céus dos EUA, operando a partir de Marana Air Park perto de Tucson no Arizona e de McMinville Oregon, perto de Portland.



Uma grande peça faltava para completar o quadro dessa grande conspiração, o que foi providenciado inadvertidamente por um piloto de avião bêbado. Em uma pequena cidade há 30 quilômetros a leste do Oceano Pacífico, em Oregon que é o centro de uma grande operação global.

Em um bar em McMinnville, no Oregon, um piloto embriagado tentou impressionar uma das senhoras bonitas com relatos de sua missão secreta. A patética tentativa do piloto de se auto retratar como um agente do tipo Sean Connery ou Daniel Craig fez com que ele aumentasse a sua importância e derramasse para fora os segredos bem guardados da companhia aérea Evergreen Internacional Aviation de propriedade da CIA:

“Então, basicamente nós temos uma empresa de aviação com CAPACIDADES DE SUPERSPRAYING NA ALTA ATMOSFERA terrestre e outras habilidades que a tornam livre para voar com seus aviões para qualquer lugar com qualquer padrão de vôo que quiser, pois têm ligações com a CIA / MILITARES E ELES SÃO UMA COMPANHIA “PRIVADA” … E ainda por cima Eles têm dois Chemtrails em seu logotipo“.



Acima: ao pesquisar o número da patente 7413145, referente a Sistemas e métodos para DISPERSÃO AÉREA DE MATERIAIS, se descobriu que o requerente era nada mais do que a própria empresa Air Evergreen, controlada pela CIA.

As revelações sussuradas confirmaram as suspeitas de que a Evergreen Internacional Aviation faz parte do maior despejo de lixo e veneno nos céus do planeta. Os CHEMTRAILs são compostos de alumínio, bário e outros ingredientes que contribuiem para aumento de doenças respiratórias e alteram a acidez (o PHD natural) do solo. A Evergreen opera de mais de 100 bases e emprega cerca de 4.500 pessoas. Delford Smith é o proprietário da empresa. Ele reconhecidamente “executa” este trabalho para a CIA.

À Evergreen foi dado o controle em apenas um lance sem concorrência que lhe deu o controle total de todas as instalações aeroportuárias em Marana, no Arizona, que anteriormente pertenciam à Cia Air America (Pinal Air Park, Arizona). A segurança no local da base Pinal Air Park é reconhecidamente para ser tão forte como a existente na da famosa ÁREA 51. Ele é administrada como uma base militar onde um piloto extraviado logo terá uma escolta armada imediatamente o conduzindo para fora da base operacional. O piloto bêbado com 10 anos de experiência disse que ele nunca viu nada parecido antes.





A Evergreen International Aviation se gaba de que os seus aviões têm 7 vezes mais do que a capacidade dos aviões de combate à incêndio normais. Pode-se transportar até 20.000 galões (75.710 litros) em cada um. Combate a incêndios, certo … … e depois vamos ser contados pelas trilhas de CHEMTRAILs jogados na alta atmosfera para evitar o “aquecimento global”, enquanto milhões de pessoas estão avançando para uma morte precoce (por lento envenenamento).

A Evergreen International Aviation tem isenções da lei que são anunciados em seu site. Eles podem voar para qualquer lugar e seus aviões não ficarem fixos em uma rota pré-designada. Teriam alguns membros do CFR-Conselho de Relações Exteriores aberto e pavimentado o seu caminho? Pessoas como Philip Lader e John Wheeler III … eles estavam em uma posição para fazer exatamente isso.

As Relações públicas da Evergreen (sua propaganda) o seu porta-voz é controlado pela WPP que é administrada pelo membro do CFR-Conselho de Relações Exteriores, Philip Lader. Ele trabalhou com o então chefe da CIA,… Leon Panetta (hoje o Secretário de Defesa de Barack H. Obama) e também como Chefe Adjunto de gabinete da Casa Branca, na equipe de Bill Clinton.


Avião dispersando Chemtrail na atmosfera.

Philip Lader é uma autoridade “de dentro” em se tratando de assuntos e negócios internacionais. Ele é o presidente não-executivo da WPP Group, Consultor Sênior para Morgan Stanley International, e membro do conselho da RAND Corporation, do complexo industrial-militar.

Ele também é um administrador de United Company Rusal-UC RUSAL, maior empresa de alumínio do mundo (e … surpresa… e uma “coincidência”, um dos produtos dispersados na alta atmosfera pelos aviões CHEMTRAILS é o próprio óxido de ALUMÍNIO), do Museu Britânico e da Saint Paul Cathedral Foundation.

O Embaixador Philip Lader participou de audiências transatlânticas da Assembléia Geral da ONU para as câmaras estaduais de comércio e conselhos de assuntos internacionais locais, e é membro do CFR-Conselho das Relações Exteriores de Rockefeller. Philip Lader (CFR) é um jogador chave na implantação para um governo mundial estilo NWO. Além de executar as Relações Públicas para a aviação internacional Evergreen … Lader também é diretor da United Company Rusal-UC RUSAL, maior produtora de alumínio do mundo localizada em Moscou, Suécia, Itália e Austrália, de quem Nathaniel Rothschild é um grande investidor…

A Operação eugênica de CHEMTRAILs tem a assistência administrativa da MITRE CORPORATIONS que é uma organização norte americana sem fins lucrativos, sediada em Bedford, Massachusetts e McLean, Virginia. Essa organização gerencia Centros financiados pelo governo federal de Pesquisa e Desenvolvimento (FFRDCs) que apoiam o DoD-Departamento de Defesa , a Federal Aviation Administration-FAA, Administração Federal de Aviação, o IRS-Internal Revenue Service -Imposto de Renda dos EUA, o Departamento de Assuntos de Veteranos de Guerra, o Department of Homeland Security (DHS), e o Escritório Administrativo dos Tribunais dos EUA em nome do Poder Judiciário Federal.



A Receita Federal dos EUA (IRS) faz parte do sistema do FED-Federal Reserve, o Banco Central dos EUA que é uma das principais correias de transmissão na condução da conspiração para um governo mundial-NWO. O companheiro de Philip Lader e também membro no Conselho de Relações Exteriores, John P. Wheeler III foi encontrado morto (assassinado em 31 de dezembro de 2010) e seu corpo despejado em um aterro sanitário em Wilmington, Delaware.

Wheeler III era um consultor para a corporação sem fins lucrativos MITRE que tem o conselho jurisdicional sobre os padrões de voo da FAA-Administração Federal de Aviação dos EUA. Wheeler, tinha 66 anos, era de New Castle, era um graduado da academia militar de West Point, um defensor de veteranos do Vietnã. Ele havia trabalhado no Pentágono e servido nas três últimas administrações republicanas.

A Carreira militar de John P. Wheeler III incluiu escrever um dos mais importantes manuais sobre a eficácia das armas biológicas e químicas que o levou a ser contratado em 2009 como consultor para a MITRE Corporation.



Chemtrails são uma forma de se efetuar uma reengenharia atmosférica, que contêm sais de bário e óxido de alumínio, entre outras coisas, e que NÃO SÃO muito saudáveis para a saúde humana e o meio ambiente….

Estaria John P. Wheeler III muito sentimental para se envolver com CHEMTRAILs? E ele foi morto pela Companhia? A CIA é o braço executivo do Conselho de Relações Exteriores-CFR. A sede da corporação MITRE está convenientemente localizada em McLean, Virginia, a casa da CIA.

Graças ao piloto bêbado e a sua língua solta … Os povos livres do mundo podem se concentrar sobre os criminosos que estão envenenando o nosso ar, terras e nossas águas.

Para saber mais sobre assuntos afins:
http://thoth3126.com.br/chemtrail/
http://thoth3126.com.br/o-maior-dos-segredos/
http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo/
http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo/
http://thoth3126.com.br/illuminati-hierarquia-dos-conspiradores-o-comite-dos-300/
http://thoth3126.com.br/china-base-illuminati-para-implantar-uma-nova-ordem-mundial/
http://thoth3126.com.br/china-elite-governa-o-pais-de-acordo-com-objetivos-illuminati-nwo/
http://thoth3126.com.br/beyonce-sasha-fierce-illuminati/
http://thoth3126.com.br/tecnologia-de-orion-e-outros-projetos-secretos/

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e sem alteração, principalmente em relação às fontes.

www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário