Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

6 MUDANÇAS NA CONSCIÊNCIA QUE ESTAMOS VIVENCIANDO AGORA:





Absolutamente tudo é uma onda de energia e existem muitas novas energias que tomam lugar na Terra. Nós já mudamos a consciência, mas ainda estamos usando reflexões antigas para criar a nossa realidade. A Abundância em todos os aspectos da vida é agora muito mais fácil de ser conseguida na nova vibração e uma confiança em nossas habilidades em breve se ampliarão a grandes níveis nos próximos anos. Haverá alguns obstáculos e desafios pela frente, mas sabemos que as seguintes mudanças em nosso ser estão acontecendo agora, bem como todos os seres humanos nascem com uma riqueza espiritual sem precedentes.



As Freqüências vibratórias formam uma construção virtual que faz você pensar que você está em um mundo físico, mas você não é. Você está em um universo holográfico, que é uma ilusão tão bem concebida, que apenas os mais altos seres de luz podem vê-lo pelo que você é. Este é o seu destino, mas agora você vai continuar a jogar este jogo chamado Terra a um nível como nunca jogou antes. Você ainda está jogando com três regras dimensionais em um quinto mundo dimensional, mas você está aprendendo rapidamente como fazer a transição, deslocando energia.



Pense em todas as áreas de bem-estar, sejam elas físicas, mentais, sociais, estilo de vida, a moral, os aspectos espirituais da vida (por exemplo, a nova era, a religião ocidental, a espiritualidade oriental) ... todos eles são envoltos e afetados por uma energia. Como você pensa, sente e age é tudo energético.



Certo ou errado, preto e branco, o bem e o mal não existem realmente, mas ainda precisamos da dualidade para continuar o jogo na sua forma atual. Você vai logo descobrir que tudo é um tom de cinza.



A coisa mais importante que você pode fazer agora é pouco diante do que está sussurrando ao seu coração. Isso não vai gritar para chamar sua atenção para que você escute muito atentamente as mensagens que você está recebendo.



6 mudanças na consciência que estamos vivenciando agora



1. A realização da natureza eterna do seu ser





Você é imortal em um recipiente físico que você decidiu que é mortal. Seu veículo físico não precisa morrer, mas você veio a aceitar desta forma, por isso que seu corpo morre. Há um equilíbrio de bem-estar do que é certo para todos nós. Todos vocês têm uma dor compartilhada e parte do processo de integração é o entendimento do por quê isso existe. A doença não é sempre um sinal de que há algo errado. Para aclimatar à nova energia, muitos de vocês têm escolhido para avançar com estas barreiras físicas em primeiro lugar. Você foi condicionado que você deve sempre naturalmente contrair doenças e tomar medicamentos para corrigi-los. Isto não é assim.



Você vai saber que é naturalmente eterno e você poderá deixar as suas cargas e parar de lutar para se defender e se proteger contra as coisas que você sente ter dado errado e isso deve ser feito logo. E é onde a maioria de sua dor reside. Você vai aprender a amar sabendo que você não tem que corrigir o seu planeta ou qualquer outra pessoa e que tudo é exatamente como deveria ser. Você virá a saber que os seus governos são exatamente como eles devem ser como são todas suas diversas crenças e desejos. As coisas não têm que mudar para que você seja quem é e o que você veio a ser aqui. E então, e só então que toda a "fixação" exigida por seu ego vai realmente ocorrer, mas você também vai saber que, na realidade, nada precisava ser corrigido. Você vai deixar ir qualquer resistência e se manterá em alinhamento constante. Não será um magnífico momento em que a humanidade pode ser apenas sem ter que ser outra coisa? Este é o lugar onde você está indo, porque vocês são seres divinos de luz e você se tornou mestres nesse jogo que chamam Terra. Você não precisa mais para permitir que o medo e a resistência traga dor a sua vida. Você está se afastando disso e fazendo a transição para o amor.





2. Mudança na energia vital e ESPIRITUAL



A Energia vital compõe cerca de 70% da energia sutil total e sustenta o corpo físico, a mente, o intelecto e o ego. Ela é distribuída através de canais sutis que se conectam em pontos especiais de intensidade, são mais popularmente conhecido como chakras. Estas energias constroem o corpo físico (ações voluntárias e involuntárias) e o corpo sutil (consciente / subconsciente, intelecto e ego). É predominante em todo o corpo e fornece energia para as células, nervos, artérias, linfa etc Alguns conceitos relacionados com o corpo sutil são parcialmente compreendidos pelos cientistas, mas o nível de entendimento sempre foi rudimentar. Isso agora está mudando.



O Espiritual ou a energia Kundalini está adormecida em uma pessoa até que seja ativada. Este conceito não pode ser medido com a tecnologia atual. Aqueles que praticaram a meditação e os princípios espirituais no nível qualitativo e quantitativo ajudaram na graça contínua de princípios que leva essas forças Kundalini no caminho certo. No entanto, a mudança de freqüências globais e conceitos quinta dimensão estão permitindo que toda a humanidade para ganhe riqueza espiritual simultaneamente e sem os esforços que antes eram necessários. No passado, as pessoas tinham que trabalhar duro para acumular riqueza espiritual. Agora, vai ser como se todos os seres humanos nascessem em riqueza espiritual sem prática. Você recebeu um upgrade magnífico que está permitindo que essa energia seja ativada por simplesmente abraçar o ser que você é. Isso está levando a um crescimento espiritual em um ritmo acelerado.





3. Harmonia energética



Imagine criar uma harmonia unificada em até 800 trilhões de células e vibrando-los em saúde e bem estar. Cantarolando para você mesmo produzindo sons que podem curar sua mente, corpo e espírito. Você vai começar a amar a sua voz e cantarolando ou cantando no dia a dia para ajudar a acelerar o seu crescimento espiritual. Ela virá natural para você. Você vai começar a sentir conotações místicas silenciosas que vibram através de suas células e do seu corpo. Isso também vai despertar os seus desejos mais profundos a serem unificados com toques de amor e ajuda quebrando a rigidez e a dor e facilitando o seu corpo espiritual a fluir.



Quando você começa a ruptura do véu, você vai perceber que você existe uma dor compartilhada neste planeta e não é sua propriamente. Isso está conectado a tudo e a todos. Há beleza na dor compartilhada e você vai aprender a vê-la pelo que ela é através da harmonia energética. Você vai passar a perceber que uma dor no corpo específica que você pensou que era o sua própria, quando era realmente parte do coletivo. Uma vez tendo essa compreensão, essa dor vai deixar de existir. Você vai deixar essa dor ir porque você vai entender a sua origem. Muitos de vocês irão se curar da dor e da doença de tal forma que você vai pensar que são milagres, mas será simplesmente o milagre de quem você é e nada mais.





4. CAUSAÇÃO ENERGÉTICA



O que os estudos científicos não conseguiram resolver no planeta é causalidade. Eles tentaram através de vários métodos diferentes para obter resultados conclusivos em suas pesquisas científicas por meio de um número incontável de duplo-cego, placebo controlado e estudos aleatórios que são considerados os mais altos padrões de experimentos científicos. Podemos dizer-lhe que nunca houve um estudo científico publicado com base neste padrão que identificou causalidade além dos níveis sub-atômicos. Mas é precisamente esses níveis que causam tudo para se manifestar no corpo físico como ele faz.



Estudos científicos só podem derivar de correlações porque eles não abordam a causalidade energética que é o mecanismo subjacente a cada experiência única e caso seja físico ou não-físico. 100% de suas doenças são baseadas em componentes energéticos dentro de seu campo. Não há outra causa da doença. As doenças são principalmente a terça parte das experiências dimensionais e deixarão de existir quando você aprender a permanecer em dimensões mais altas, e você vai.



Este será um grande problema para os cientistas como muitos irão aprender na próxima década de levar princípios energéticos como causa antes de iniciar qualquer estudo. Tudo o que você vai começar a ter uma melhor compreensão do efeito de ressonância energética e os efeitos sobre todas as coisas físicas. Isso vai revolucionar a ciência e remover muitos obstáculos que têm dificultado a investigação científica de progredir do planeta. A física e a metafísica, em breve se combinarão.





5. Transferência energética E REFLEXÃO



Você só pode atrair o que está dentro do seu campo vibracional. Não há experiências que você pode obter na forma física sem atrair-las do ponto de vista vibracional. Isso inclui as experiências mais terríveis e as mais bonitas. O que você vai aprender a fazer é aceitar relacionamentos e experiências como elas são. As pessoas e as experiências servem de reflexão para ensinar-lhe algo sobre si mesmo. Se alguém diz algo que o ofende é porque o seu campo vibracional continha um elemento que precisava ser tratado. Você vai ver essas pessoas de forma diferente.Você vai agradecer-lhes por que é que a reflexão e a transferência de energia que foi necessária para que você possa reconhecer a sua própria vibração. Você vai honrar essas pessoas por entrarem na sua vida e ensinar-lhe o que de outra forma seria muito difícil de aprender sem a sua ajuda.



Você chegará a apreciar o efeito que todas as pessoas têm sobre você, mesmo aqueles que agora você considera serem desagradáveis, rudes, insensíveis, descuidados, ignorantes, etc. Estas são as qualidades que você sempre julgam em si mesmo e a reflexão só está lá porque você a atraiu. Então comece agradecendo seu chefe arrogante, o vizinho intrometido ou rude, o colega de trabalho, pelos o que eles trazem para o seu campo de energia, porque você atraiu para a sua vida por uma razão e que eles estão apenas fazendo o seu trabalho ... para ser a luz que você deseja que eles sejam, e a maior parte do tempo, era um esforço mútuo e pedido.





6. Consciência de polaridade e de neutralidade



Talvez uma das maiores vitórias que aguardam a humanidade é a mudança de polaridade ou dualidade da consciência e a dicotômica do certo ou errado que resultou em grande parte do conflito e sofrimento que existe entre homens e mulheres, em pessoas de várias raças, os ricos e os pobres, os fortes e fracos. Hierarquias também foram formadas criando novos graus de separação, (bom, melhor, excelente) onde as pessoas ou eventos particulares foram rigorosamente julgados dentro desse contexto. Isso vai acabar.



Toda a humanidade vai começar a entender que todas as experiências e percepções são neutras na natureza e é apenas o ego que coloca uma ênfase no bem contra o mal, ou contra o direito e o errado. Esta mudança será parte do grande despertar que está atualmente bem no seu caminho.



Você vai começar a se unirem e aceitarem uns aos outros como iguais, e isso vai ser passado para seus filhos liberando as gerações sucessivas das amarras da dualidade. A humanidade já começou transcender esse padrão.



As experiências de vida, que são agora vistas na polaridade extrema e o prejuízo será visto como a ordem natural da vida. Estar presente nessa observação, amando, permitindo e aceitando o mundo vai levar a alegria, a felicidade e a iluminação.



A parte mais difícil já passou. A única coisa que resta a fazer agora é alterar suas expectativas e curtir o passeio. Você é um ser divino de luz e de sua verdadeira natureza em breve será tudo o que sabe. O ritmo está acelerando e as próximas mudanças também serão atendidas por mudanças no sistema monetário, o cenário político e assim como modificações em infra-estruturas sociais e econômicas. Isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde, mas provavelmente antes do final deste ano. Muitos desses eventos irão acontecer simultaneamente e quando os maiores ciclos começa, você vai saber. Vai ser difícil, mas que é a hora de estar centrado e concentrar-se em ver tudo de bom que virá na era do empoderamento. Você é um ser humano verdadeiramente capacitado ... possui seu domínio.



Sobre o autor : Michael Forrester é um conselheiro espiritual e é um palestrante motivacional praticando para as empresas no Japão, Canadá e Estados Unidos.

Tradução: Sônia L. Pereira

Origem: http://www.in5d.com





Fonte- http://mostradoresdaluz.blogspot.com.br
Por Mavi Hostettler/www.essencia.ning.com
imagens Internet
******Este trabalho pode ser compartilhado com outros
sites desde que os direitos autorais sejam
respeitado citando a fonte de pesquisa / autor e o link.
Obrigado por incluir o link de nosso website quando
compartilhar este trabalho com outros. (MaviHostettler)





Nenhum comentário:

Postar um comentário