Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

RITUAL DE LIBERTAÇÃO COM ARCANJO MIGUEL (AO VIVO E GRATUITO) DIA 16/12/2.012, DOMINGO DÁS 14:45 ÁS 15:50 HS, COM EDGAR NEFREIKI:



Ritual de Libertação com Arcanjo Miguel (Ao Vivo e Gratuito)



Ritual de Libertação com Arcanjo Miguel (Ao vivo e Gratuito)

Dia 16/12/12 - Domingo das 14hs 45 00 ás 15h50




Esta técnica alcança níveis profundos em nossos corpos para descobrir e libertar recordações dissociadas, de um modo suave. Assim essas idéias e recordações podem ser libertadas com muita facilidade. Esta técnica é um dos métodos mais efetivos de achar as recordações ocultas e as libertar. 
A Técnica da Espada do Arcanjo Miguel é usada para tratar assuntos emocionais. Utiliza e alinha a energia Reiki para ajudar a liberar, transmutar e descobrir recordações escondidas relacionadas a certas condições. Este processo sempre tem êxito, não importa quando ou onde tudo começou, até mesmo no nível subconsciente. Este é um método para cortar ligações (amarras) usando Reiki. Minha compreensão é que algumas ligações (amarras) são um desequilíbrio de energia entre 2 entidades. Elas podem ter ramificações karmicas. Elas são um erro de alma. Esta técnica pode ser usada para trabalhar com uma pessoa que lida com um ou mais assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário