Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 16 de dezembro de 2012

COMO COLHER O LEITE DO AVELÓS DIRETO DO PÉ, COMO PREPARAR O AVELÓS E ONDE ACHAR AVELÓS EM TODO O BRASIL:


AVELÓS DOADO


Assistam o tutorial de como retirar o avelós e preparar. Atenção: minha gente, se o avelós que chegar pelo correio tiver uns gominhos brancos dentro, não se preocupem com isso não. É normal. O avelós do tutorial é muito leitoso e lisinho, porém, se eu o chacoalhar o frasco ele ficará mais claro e se formarão gominhos. Por causa disso também, estou colocando menos avelós e mais água na garrafinha. Não receberão tão leitoso como o do tutorial, portanto ao prepara a garrafa grande, levará um pouco mais da garrafinha pequena do que o apresentado no tutorial, que bastou um pouquinho para tomar aquela cor de água de côco. Viva a Vida com ou sem câncer.


Procedimento para pedir o avelós clique aqui:


_________________________________________________________________

Meu e-mail é: hconserva@hotmail.com  
Tive câncer de mama em 2006 com metástase para 6 linfonodos. Fiz 6 sessões de quimio da vermelhinha. Prescrito 30 sessões de rádio (numa maquina velha, quebrada e que não funcionava direito em Feira de Santana, o médico é um cavalo) final das contas briguei com o cavalo e fiz apenas 26 sessões.
Contra a minha vontade tomei o tamoxifeno por dois anos. O médico, Fulaninho em Feira de Santana me garantiu que o tamoxifeno prevenia de uma recidiva durante 5 anos e depois eu estaria livre da doença.
Dois anos depois tive metástase pra coluna cervical e torácica. Detalhe: esse médico não faz acompanhamento porque, como ele diz, “é muita mulher com câncer para acompanhar e o médico perde muito tempo prescrevendo exames enquanto deveria atender outros pacientes. "Eu só peço exames quando existe a dor insistente”, disse ele. Medíocre!!
A recidiva foi pra coluna. Eu disse que estava com dores fortes na coluna lombar. Ele prescreveu ressonância e veio o resultado: tumor secundário para a coluna torácica e cervical. Mas não dei o gostinho de me tratar com ele não.
Passei por muitos médicos, olhava para o semblante deles e enxergava o diabo. Todos diziam que, segundo O PROTOCOLO DA CLÍNICA, eu teria que fazer outra quimio e radio. Desconsolada, parecia que o mundo estava contra mim, além do câncer, os médicos querendo negociar minha morte. 

Conversando com mulheres com recidiva óssea nas comunidades do orkut observei que elas estavam enfrentando a quimio e a rádio pela segunda vez, mas todas estavam com outros órgãos comprometidos e eu não. Então como é que eu ia fazer um tratamento igual ao delas sendo que eu não tinha nenhum outro órgão comprometido? Acho que as faculdades pagas não ensinam os alunos, futuros médicos, a consultar o pacinete e sim o PROTOCOLO. Estava decidida a não fazer a quimio porque achava desnecessária. Mas eles, os médicos, insistiam e tentavam me emedrontar.
Decidi morrer de câncer e não vítima dos médicos e das drogas que eles prescrevem que estão reunidas nos PROTOCOLOS em resposta aos seus acordos com os laboratórios. Afinal, Dr. Coleman em seu livro, diz que eles são garotos propaganda dos laboratórios de remédios. Saí de Feira de Santana no estado da Bahia depois que uma médica me disse: "PHelena, você está querendo se tratar no Recife, que é a sua terra. Eu aconselho que volte e se trte lá mesmo porque aqui nós somos obrigados a usar o PROTOCOLO.  Nossa!! depois dessa eu levantei vôo. Fui embora. No Recife me trato no Memorial São José, edf. Garagem Dra. Jurema Telles, núcleo de oncologia - 4º andar (81) 2138 0777 - Ela consulta o paciente e não o PROTOCOLO como em Feira de Santana.
_______________________________________________

OBS: O Centro (que se diz ESPÍRITA, Herculano Pires, explora. Vende a garrafada do avelós pelo valor de 120,00 reais e diz que é apenas uma contribuição. Não comprem com eles antes de tentar conseguir gratuito ou antes comprar em uma farmácia de manipulação. Muitas farmácias de Manipulação são impedidas pela ANVISA de manipular o avelós, mas há outras tantas fabricando. 
___________________________________________________
Mudas de avelós para vender (baratinho)
Uma pessoa me disse que conseguiu avelós em São Paulo na CEASA - Central de Abastecimento de Campinas. Solicitamos entrar em contato com os telefones:
- (19) 3746-1980;
- (19) 3746-1919
- (19) 3746-1952.
Também na CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo -encontra-se as mudas de avelós para vender
Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 - Vila Leopoldina - São Pauo - CEP:05316-900
Tel: (11) 3643-3825 / 3643-3827
cqh@ceagesp.gov.br ouvidoria: 0800 704 1995

_______________________________________________________
AVELÓS EM PORTUGAL
Tenho planta avelóS. Sou de Portugal . lurdesto@sapo.pt
____________________________________________________________ 

Quem procura avelós pode encontrar no Rio de Janeiro com Boris na Rua Barão do Bom Retiro, n° 41 - Bairro Bom Retiro, Teresópolis – RJ – o endereço eletrônico de Boris é: bslanic@yahoo.com.br  - ele responde no mesmo dia
   ___________________________________________________
"Boa Tarde! Meu nome é Francisco, moro em Cedro - PERNAMBUCO. Eu faço doações do aveloz, o latex e não cobro nada. Já Enviei para vários lugares do Brasil". CONTATOS: E-mail: jfvieira28@bol.com.br   TEL. (87) 9145-3399 Claro, (87) 9907-5040 Tim.
____________________________________________________
Avelós também pode ser adquirido gratuitamente em Barretos São Paulo com o Sr.Carlos. Seu e-mail é : sartori_coelho@hotmail.com (17) 3323 4303 (17) 8138 0885 (TIM). Mas 

Gente parece que ele não despacha pelo correio. Acho que só serve para quem mora perto ou em Barretos.
_____________________________________________________
"tenho avelós para doação, quem quiser e só entrar em contato! Leonardo_hfsd@hotmail.com"
____________________________________________________
Avelós no Grande Recife
"Gente - aqui é a autora desse blog quem diz - não sei se foi coincidência, mas estava eu indo para a clínica onde faço exames, aqui no Grande Recife, e olha o que encontro: um arbusto de Avelós. È uma clínica que não tem nome na fachada, mas tem um zelador, seu Severino. Falei com ele da possibilidade de alguém poder pegar umas gotas do avelós, ele disse que, é só pedir e ele deixa entrar e retirar. Rua Esperanto, bairro Boa Vista. Referência: chegando na praça Miguel de Cervantes e perguntando é mais fácil. Outra referencia é a MORADA ESPERANTO, pronto! é em frente. O avelós deve ser retirado e misturado com água se não ele vira um grude".
___________________________________________________
"Moro em Uberaba,M.G e consegui o avelós (árvorezinha), em um horto florestal daqui mesmo.Agora estou fazendo mudinhas para que as pessoas plantem e recebam esse milagre que não nos custa nada. Beijos. Quem quiser entre em contato comigo:marildapriza@hotmail.com."

(xx) 34 3322 5858 ou 0(xx) 34 8803 9178.

__________________________________________________
Uma árvore (arbusto) de avelós é comum no Brasil. Se você sair perguntando vai encontra, tenho certeza. É fácil identificar. Imprima uma imagem dele e saía por aí perguntando e mostrando a imagem. Quem procura acha! 
Na região norte fluminense - Rio de Janeiro o avelós é utilizado como cerca viva- nas estradas de acesso às prais, às roças...e é conhecida pelo nome de GAIOLINHA. Em alguns lugares ninguém conhece como avelós, por isso ao procurar é bom que saibam seus vários nomes: dedo de anjo, graveto do cão, canela de frade, cega-olho. 
___________________________________________________ 

Aveloz em Curitiba. Aos que são de Curitiba e estão procurando. Já achei duas floriculturas que tem aveloz para vender. Ambas são na Av. Manoel Ribas. Uma se chama floricultura Santa felicidade e lá tem mudas de mais ou menos 80 cm a 1 metro de altura a R$ 68. A outra se chama Florisbela (antes do numero 2150) e só tinha mais uma muda que não era muito grande mas a R$ 25 ou 20 não lembro. A floricultura é a primeira no inicio da descida do parque Barigui no sentido centro-bairro. Perto do Dom Bosco.
  ____________________________________________________
  
Avelós também pode ser encontrado na feira das plantas, que acontece na praça da Av. Des. Moreira com Av. Pe. Anto. Tomás. Me disseram que lá já vendem mudas de avelós. (FORTALEZA_CE)
___________________________________________________________


Avelós em gotas manipulado por uma Farmácia em Santa Maria no RS. As farmácias de manipulação falam de  tintura de avelós e não avelós apenas.

_________________________________________________-
"Helena eu comprei na Farmácia Homeopática Leon Vannier, que fica no centro deVitória,  (Vitória, Espirito Santo) Rua Gama Rosa, 197, Ed. Maria Tereza. Tel (27) 3223-5858 -Eles entregam em casa, cobram 5,00 reais, fiz o pedido num dia (ontem) e me entregaram no outro (hoje) e com nota fiscal. Um frasco com 30ml custou 22,00 reais e + 5,00 do frete, total 27,00 reais.
  __________________________________________________
Atenção minha gente, recebi essa informação e uma postagem recente:
" COMPREi AVELOZ EM UMA CIDADE CHAMADA GUARARAPES - FICA DENTRO DO ESTADO DE SÃO PAULO - PAGUEI 5,00 REAIS A MUD."
__________________________________________________
Em Fortaleza – Ceará Sarah Silva pode ajudar, pois ela tem o arbusto no quintal da sua casa, entre em contato com Sarah por e-mail: srenata.ms@gmail.com
_________________________________________________
São Paulo _  Se vc quiser conversar com uma pessoa que entende muito desta planta é o SR. José de Cubatão, ele envia o extrato para o Brasil inteiro sem divulgar na NET, SEUS TELEFONES, (13) 7802-4008 ou da firma em horário comercial (13) 3363-1098/1888.
_________________________________________________
Uma pessoa disse que encontrou AVELÓS em Tatuapé Garden (loja de artigos para jardinagem aqui em São Paulo).
________________________________________________
Encontre mudas de AVELÒS numa floricultura no Centro de Curitibavai pela Av. Manoel Ribas, no início da descida para o Parque Barigui__________________________________________________
ATENÇÃO: AVELÓS DOADO
PODEM CONSEGUIR GRATUITAMENTE TAMBÉM COMIGO, A AUTORA DESSE BLOG - estou na Bahia na cidade de Feira de Santana - hconserva@hotmail.com
Como proceder para receber o avelós em sua casa gratuito: Clique aqui
_______________________________________
AVISO: recebi um email do senhor Agenor e sra. Arine. O casal dizia que doava o avelós, porém era um truque. O intuito era para que eu postasse a informação, ou melhor, que divulgasse o endereço deles para eles venderem. Eles agiam assim: o visitante do blog entrava em contato e eles vendiam entende. Diziam que a parte de avelós destinada para doação acabou, mas caso a pessoa fizesse muita questão do avelós, poderia arrumar com um conhecido, mas vendido. O conhecido era ele mesmo. Uma visitante me mandou um email avisando da malandragem.

Aviso importante: as pessoas que foram citadas dizem que doam avelós. Então, muitas não sei quem são. Sei de Boris e Rosane. Se alguém propor a venda por  gentileza informa no meu e-mail  
hconserva@hotmail.com   para que eu retire o nome dele daqui. Grata
_______________________________________________
AVELÓS EM FARMÁCIAS
Encontre o avelós em forma de glóbulos em farmácia homeopática em Curitiba(Lidifarma). Eles enviam por Sedex. Custa R$ 13,50 o vidro com 200 glóbulos. Fone (41) 3225 4799. Eles também fazem em tabletes sem açúcar para diabéticos. Procure em farmácias de grande porte na capital do seu estado.INFELIZMENTE A PRAGA DA ANVISA MANDOU ESSA FARMÁCIA DEIXAR DE FABRICAR O AVELÓS PORQUE O INTERESSE DELA É VENDER SUAS DROGAS CARÍSSIMAS QUE VAI NOS MATANDO AOS POUQUINHO. DESEJO QUE UM LABORATÓRIO DO EXTERIOR ACREDITE NO AVELÓS, INVESTIGUE, ESTUDE, INVISTA E LANCE NO MERCADO O REMEDIO PARA CÂNCER A BASE DO AVELÓS. A PLANTA É BRASILEIRA MAS, A PATENTE SERÁ EXTRANGEIRA. É ISSO QUE DESEJO.
No Rio de Janeiro, na farmácia homeopática “Nova Era”, também fazem os glóbulos, porém só com receita médica.
Uma outra pessoa me disse que adquiriu o Avelós, através da Fundação Durval Silva. Bom aí é pesquisar na internet. Eu não achei nada
__________________________________________

Compre AVELÒS na farmácia

Farmácia e Laboratório Homeopático Cruz Vermelha
Endereço: Rua Venâncio Aires, 1934 - T Centro Cidade: Santa Maria / RS
Telefone (55) 3222-7388
_____________________
OBS: se adquiriu o avelós por gentileza mande e-mail pra mim, dizendo como conseguiu para que eu possa postat aqui e ajudar as inúmeras pessoas que desesperadas procuram o avelós. hconserva@hotmail.com. GRATA

_________________________________________________
VENDA DO AVELÓS POR EXPLORADORES:
Agora se você não conseguir de maneira nenhuma uma mudinha gratuita nos endereços fornecido então o jeito que tem é apelar para os EXPLORADORES que é cara demais. Não vale a pena.
gotasdeaveloz (não compre nesse demônio, ele fica esperando que pessoas adoeçam PARA negociar o valor da muda por um preço exorbitante. Já mandei esse vagabundo ir estudar)
RECEBI ESSE EMAIL DE ALERTA SOBRE AVELÒS:
Gostaria de avisar para não comprarem nele site avelozz@bol.com.br (Aveloz do bem) é tudo mentira. Ele pede para depositar que vai mandar o produto, mas é tudo mentira depositei e não me mandou nada aproveitou que eu estava desesperada por causa do câncer de minha mãe. Ele e um picareta. Cuidado o número da conta dele e cef 013 526.311-8 nome dele e NILSON HERMES PIRETTI JUNIOR - GALERA CUIDADO E UM PICARETA.
Depois mandaram esse email:
Nilson Piretti, responsavel pelo GRUPO DO BEM, foi preso recentemente por explorar a o estado de fragilidade das pessoas com câncer. Diz o Ministério Público de Goiás que ele vendia medicamentos manipulados sem condições de higiene e sem a formula que ele especificava. Ou seja, picaretagem. Assim, se forem adquirir o aveloz, procurem outra fonte confiável. Abraço a todos. 

Como retirar o látex do arbusto:
È preciso pingar as gotinhas dentro de um copo com um pouco de água. Se pingar o leite puro ele vira visgo. Eu uso uma colher e um copo com água, daí vou quebrando os galinhos e aparando os pingos na colher e pondo dentro do copo com água. Ponha 6 gotas em um litro de água. Todos os dias pela manha beber uma xícara de café pequeno da mistura. Não precisa guardar na geladeira. Um litro dá para 8 a 9 dias apenas. OBS: por uma semana não precisa guardar na geladeira, porém se for conservar deve ser na geladeira.
OBS: se o arbusto é pequeno eu retiro utilizando uma colher e um copo dagua para aproveitar tudo. Se ele é pequeno é mais difícil retirar a gota. Eu aproveito tudo com jeitinho usando um copo com um pouco dágua e uma colher. Depois faço o preparado assim: encho um litro de vidro de agua e vou derramando dentro o leite do avelós que colhi até ficar da cor de agua de cÔco. Pronto, esse é o ponto.
Como conservar:
Em garrafinhas de leite de coco da pequena, enche de água e ponha várias gotas do leite , guarde na geladeira com uma tampinha de cortiça. A medida que for precisando fazer seu preparado em um litro com água, vá pondo dentro até ficar no ponto para beber, o ponto é da cor de água de coco como falei no parágrafo anterior.
Obs: na hora de retirar o látex da planta tem que quebrar o galinho no tronco, se quebrar no meio não pinga o leite. Cuidado nos olhos porque dizem que cega. O avelós dizem que MATA, não adianta por 10 gotas, 12 gotas ou mais porque ele é tóxico, ataca o fígado, da hemorragia. Bebendo pouco ele funciona na mesma hora. Vemos o resultado no mesmo dia. Bom para melhorar tem que ser algo forte e poderoso não é? Veja a quimio, ela também mata. Muitas amigas morreram do coração por causa da quimio. Mas nós temos que enfrentar quimio, avelós, tudo.
Como um pingo é grande, outro pequeno, eu não conto mais as gotas. A medida certa é que, quando o látex dissolvido em um litro de vidro, a cor fique branco gelo bem fraco como água de côco. Essa é a medida. A cor ideal do preparo é da cor de água de coco. Bem rala. O avelós é instantâneo melhorando o psicológico e dores provocada pelo câncer. Não precisa acreditar nem misturar com a fé. Basta beber.
Quem usou avelós pela primeira vez
Iniciei uma busca para saber quem descobriu o avelós. Encontrei um dos relatos mais antigos: “Frei Luiz nasceu, em 29 de junho de 1872 na aldeia de Marienfield (que quer dizer campo de Maria), na região de Westfalia, na Alemanha. E desencarnou no dia 8 de abril de 1937 em Petrópolis com quase 65 anos. Desses 65 anos de vida, ele passou 43 no Brasil porque chegou aqui, à Bahia, em 10 de julho de 1894 com 22 anos, como noviço franciscano. (...) Certa tarde, quando Frei Luiz doente e fraco, estava sentado à sombra de uma mangueira no pomar, viu chegar perto dele um velhinho, simplesmente vestido, que lhe disse (como se estivesse lendo seus pensamentos) que não desanimasse: ficaria curado se tomasse de um só trago o conteúdo leitoso de um vidro que tirou do bolso. Ante o olhar brilhante e incisivo do velhinho e de sua suavidade paternal, Frei Luiz, persuadido, aceitou o convite e bebeu o estranho remédio! O velhinho sorriu e afastou-se (...) Mais tarde, por mais que perguntasse, Frei Luiz não conseguiu identificar seu benfeitor - ninguém sequer o vira e o porteiro não deixara pessoa alguma entrar (...) Certamente tratava-se de uma entidade materializada trazendo do Espaço, o remédio necessário, pois, logo após, os escarros de sangue cessaram e Frei Luiz se curou. Pergunta-se se o estranho líquido não conteria também a seiva da planta "aveloz" tão comum no nordeste e tão útil no tratamento de diversas enfermidades, até do câncer (...) Do livro "Frei Luiz, o Operário do Brasil" autor Dr. Luiz da Rocha Lima.
Em outro livro, “Médicos do Espaço” de Roni Lima, narra que “o médico do Espaço João Pedro, passou a materializar no Lar de Frei Luiz e esse médico informara que foi filho de sírios a cerca de 300 anos e que viveu no interior de São Paulo e afirmou ter sido iniciado em operações espirituais. Foi também João Pedro que revelou a Dr. Lauro Neiva que a planta avelós poderia ser usada nos casos de câncer. A mãe do médico Luaro Neiva encontrava-se morrendo por causa de um linfosarcoma pulmonar e o médico revelou a ele a cura através do avelós ensinando a usar da seguinte forma: uma gota do látex em um copo dágua e administrar ao paciente uma colher de chá de hora em hora e que depois das primeiras horas a senhora já começou a se alimentar. Dr. Lauro Neiva realizou várias experiências com a planta e em 1966 publicou um livro:Avelos a planta que mata o câncer”. Por causa de suas pesquisas, em que defendia o poder da cura do aveloz, não só nos casos de câncer como também nos de outras doenças como a lepra, foi duramente combatido pela comunidade médica oficial”.
Estudos indicam que a substância age nas células do câncer induzindo a apoptose — uma espécie de suicídio celular. “É o que chamamos de morte celular programada”, explicou ao G1 Auro Del Giglio, gerente do programa integrado de oncologia do Hospital Israelita Albert Einstein e um dos coordenadores do estudo. “Em células normais, é um procedimento que acontece para a renovação das células, com as antigas dando lugar às novas. Mas nas células do câncer isso quase nunca acontece, e a idéia é exacerbar essa tendência.”
___________________

Um comentário:

  1. AMIGA ESSE TEXTO É DO MEU BLOG, DE MINHA AUTORIA VC PODERIA FAZER O FAVOR DE DELETAR DO SEU BLOG
    VC SABE, ISSO É CRIME

    ResponderExcluir