Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 22 de dezembro de 2012

AS 12 TRIBOS SAGRADAS DA CRIAÇÃO:



AS DOZE TRIBOS SAGRADAS DA CRIAÇÃO

Amado mestre é tempo para expandir seu conhecimento de como o Plano do Criador foi projetado e como todos tem sido afetado por ele durante suas muitas vidas, mais especialmente nesta vida. Explicamos anteriormente por várias vezes que sua Terra ressona para os harmônicos do número sete, enquanto sua galáxia e este universo ressonam para os harmônicos de doze. Muitas foram as referencias para isto no passado, algumas dadas em metáforas, muitas dessas que são comumente conhecidas e que você não tem nem a noção aproximada de seus profundos significados.

O Amado Ser Batizado Jesus teve doze apóstolos e sua historia fala muito das doze tribos de Israel; seu zodíaco astrológico está divido em doze segmentos; um dos principais sistemas de cronometrar o tempo na Terra divide seu ano em doze meses. Há muitos mais exemplos, se ficar mais atento do significado deste número começará a reconhecê-los. Mais e mais freqüentemente tem sonhado com o numero 12:12, ele é repetidamente trazido à sua atenção, via seus relógios digitais. O número doze carrega as freqüências vibracionais da totalidade e equilíbrio, e você carrega internamente essas freqüências vibracionais na forma de chacras (ou vórtices giratórios de Luz), que zumbem e acendem quando estão plenamente ativados.

Primeiramente deve entender que os exemplos que serão dados são uma forma muito simplificada de avaliação de como o Plano do Criador trabalha atualmente e que estamos somente falando deste universo, não do Omniverso. Quando as magníficas energias para este universo foram reunidas na forma de um Grande Sol Central, multidões de Semeadores Estelares (esses que previamente tinha individualizado dentro da Deus-consciência), responderam ao chamado, dos mais longínquos recantos do Omniverso, para serem uma parte desta maravilhosa nova aventura em criação. Os grandes Seres que foram e são os Deus Pai/Mãe deste universo, encheram este novo Grande Sol Central com suas Divinas Essências e tudo o que foi e seria uma parte desta nova criação estava esboçado dentro deste grande circulo de Luz Divina e infuso/codificado com a nova Divina Imagem Azul. Ao grande número de Faíscas Divinas, esses que ainda não tinham sido externados ou não se tornaram consciente dentro da consciência (nós freqüentemente os chamamos de Santos Inocentes). Quando a radiação do Deus Pai/Mãe deste universo explodiu a frente, os primeiros a serem criados foram o Conselho Cocriador dos Doze, o Conselho dos Elohins/Deuses Cocriadores, os Deuses (Lords) de Luz e o Reino Arcangélico. Há muitas subdivisões em cada uma dessas forças Criadoras, mas para esta pequena explicação isto será o suficiente.

O que desejamos instilar em sua consciência neste momento, pois é de enorme importância para seu entendimento, é que havia doze grandes Raios de qualidades, atributos e virtudes produzidos do coração de nosso Deus Pai/Mãe - doze magníficos Seres universais foram criados e que tem sido designados como Monádica Cósmica/Grupos de Divina Presença Eu Sou, e esses foram depois divididos em doze grupos galácticos Monádicos. Cada um de vocês é uma faceta desses Grandes Seres - você esteve separado em uma multidão de fragmentos à medida que viajou abaixo ao longo das multidimensionais, mas ainda é uma parte integrante daquele Grande Ser, da mesma maneira que é uma faceta do Supremo Criador - uma Faísca da UNIDADE (UM) ou TUDO-QUE-É. Este é também o significado do número 144: 12 x 12 agrupamentos que tem sido formado em todos os níveis de Criação, que podem conter bilhões de individuais Faíscas ou almas. Quando estava pronto para encarnar na Terra, após reduzir enormemente suas vibrações, pois estava em uma Monada/Agrupamento da Presença EU SOU de somente 144 almas, consistindo de 12 facetas/Faíscas que dividiram em doze. Você tem interagido com essas 144 Faíscas ao longo das eternidades, dançando o ritmo da dualidade e representando diferentes papéis um para o outro, enquanto buscam retornarem à harmonia e equilíbrio. Isto não quer dizer que não interaja com outros agrupamentos, mas você busca sua intima família de alma, não só para o apoiar, mas para interagir dentro de uma multidão de maneiras. No passado, freqüentemente não entrou em contato com esses de sua imediata família de faíscas ou sua unidade de doze. As relações dentro destes grupos são normalmente muito intensas e apoiaram-se mutuamente de outras formas, geralmente dos reinos elevados de existência. Em outras palavras, não encarnavam todos na Terra ao mesmo tempo.

Daremos uma avaliação simplista de cada um desses doze grandes Seres Monadicos, esperançosamente, por meio de seu maior entendimento, será capaz de determinar a qual grupo ou tribo, como temos escolhido chamá-los para este ensinamento, você está funcionando durante esta importante vida.

Nos reinos elevados deste universo, experimentou Criação como um Grupo Monádico, que estava composto de uma ou outra energia do Primeiro, Segundo ou Terceiro Raio, antes que descesse dentro desta galáxia (Raios Quatro por Sete são sub-raios do Terceiro Raio). Então experimentou a galáxia como um grupo Monádico, onde havia uma mescla de Primeiro, Segundo e Terceiro Raios. Onde, reuniram-se juntos em agrupamentos individuais ou famílias de almas que foram compostas de um certo número de cada um desses primeiros três Raios (contudo, não em proporções iguais), que também produziram para o grupo uma grande variedade de experiências universais. Muitos têm chamado esses agrupamentos de "Companheiros de Tarefas", que é o que vocês são. Você misturou e fundiu suas energias e atributos de forma que quando o tempo adequando chegasse - poderia reconhecer sua "Tribo" através de sua intuição e ressonância vibratória - haveria uma certa assinatura de alma que os reuniria. Você foi reunido dentro do circulo áurico de Luz de sua Monada Galáctica, de lá para seu sistema solar pela Presença EU SOU, você se fragmentou em menores e menores faíscas de consciência à medida que transmitiu para dentro da quinta, quarta e terceira dimensional de experiências.

Vocês estão destinados a se reunirem novamente no físico ou em suas viagens astrais e poderiam se reunir para criar um vórtice de energia que é maior do que a soma de suas partes. Esta composição reforçaria, suportaria e ajudaria a cada um em suas escolhas de caminho, qualquer que possa ser. Este é o principio do retorno para a Unidade de Consciência e este fenômeno está acontecendo sobre todo o mundo neste momento.

O que desejamos que entenda é que gastou muito mais tempo na unidade de consciência do que nesta consciência individualizada, grandemente diminuída, na qual agora se identifica como você. As vidas passadas que teve neste sistema solar e no planeta Terra é somente uma minúscula porção do que está em seus bancos de memórias e o que você é realmente. Foi somente quando você e a Terra submergiram dentro da densidade da terceira/quarta dimensional é que perdeu a memória de sua conexão para com os outros e a Fonte. Sim, tem reunido muito conhecimento à medida que viajou em sua própria e grande aventura, e agora é tempo para se reunir como sócio de sua tribo ou família de alma, para compartilhar toda a sabedoria que armazenou ao longo das eternidades.

As DOZE TRIBOS DE CRIAÇÃO estão subdivididas como segue:

As tribos universais ou grupos como foi declarado acima são:

• O CONSELHO COCRIADOR DOS DOZE

• O CONSELHO DOS ELOHINS/DEUSES COCRIADORES

• OS LORDS DE LUZ

• ARCANGÉLICO/REINO ANGÉLICO.

As sete tribos de expressão galáctica poderiam ser designadas como classificadas nessas categorias gerais:

1. LIDERES/GUIAS/GUERREIROS - Vontade para Criar

2. ESTUDANTES - Sabedoria/Conhecimento abstrato

3. SABIOS/EDUCADORES - Inteligência ativa

4. ARTESÃOS/ESPECIALISTAS - Criação artística/Construtores de forma

5. CIENTISTAS - Conhecimento concreto

6. CRUZADORES - Devoção/idealismo

7. SERVIDORES/PESQUISADORES - Liberdade/redenção/purificação.

Como declaramos anteriormente, sua Presença Divina EU SOU ou Monada é um ou outro do Primeiro, Segundo ou Terceiro Raio. Raios quatro por Sete são sub-raios do Terceiro Raio. Sua Monada nunca muda, mas seu Raio de alma, Raio de corpo físico, Raio de corpo emocional, Raio de corpo mental e o Raio de personalidade mudam nas diferentes vidas, de forma que possa experimentas todas as facetas, atributos e qualidades de Criação. Sua meta é atingir equilíbrio e harmonia em todas as energias dos Raios, assim poderia dizer que escolheu experimentar as energias de diferentes tribos, em diferente vidas, de forma que pode enriquecer suas experiências de alma. Seu Raio de Monada é um revestimento, afeta como percebe o mundo e como age e reage para suas várias lições de vida. Lembre-se, há ambos, formas positivas e negativas para o uso das energias de cada Raio. Neste momento somente trataremos dos atributos positivos:

LIDERES/GUIAS/GUERREIROS

Carregam as energias do PRIMEIRO RAIO DO DIVINO QUERER para Criar, Fé, Valor e Proteção. Esses são indivíduos dinâmicos cheios de determinação, de desejo para superar e dominar qualquer situação que se apresente diante deles. Geralmente sobressairão e estarão na frente de muitas maneiras; gostam de guiar e não são seguidores. Este Raio predominantemente representa as energias masculinas de Criação: focalização externa, dinâmica, ação orientada e potente.

ESTUDIOSOS/ACADÊMICOS

Carregam as energias do SEGUNDO RAIO DE AMOR/SABEDORIA. Essas almas estão à busca da verdade e conhecimento e, no final das contas, iluminação. O principal foco deste grupo é transformar conhecimento em sabedoria, temperar a sabedoria com amor e compaixão. Este Raio carrega um eqüitativo equilíbrio de energias masculinas e femininas.

SABIOS/PROFESSORES

Carregam as energias do TERCEIRO RAIO DE INTELIGÊNCIA ATIVA. O Plano do Espírito e elevada mente Causal/Mental. Essas almas são os pensadores abstratos, filósofos e pesquisadores de conhecimentos metafísicos. Este Raio predominantemente representa as energias femininas ou energias da Divina Mãe de Criação: Introspecção, intuição,educação e paciência.

ARTESÃOS/ARTIFICES

Carregam as energias do QUARTO RAIO DE BELEZA, HARMONIA E EMPREENDIMENTO ARTÍSTICO. Este Raio é fortemente conectado ao Plano/Corpo Emocional e a intuição do Eu-Elevado. É freqüentemente chamado de Raio da harmonia através do conflito ou luta. Para acessar suas elevadas habilidade criativas deve domar o ego (eu-externo) e trazer o corpo emocional para a harmonia.

CIENTISTAS/INTELECTUAIS

Carregam as energias do SEGUNDO RAIO DE AMOR/SABEDORIA. Este Raio está conectado para o Plano/Corpo Mental. Estas almas são os pensadores mais lineares, tipos analíticos e freqüentemente se tornam cientistas, investigadores, eletricistas, engenheiros, peritos em computadores, doutores e enfermeiras.

CRUZADORES (batalhadores/guerreiros)

Carregam as energias do SEGUNDO RAIO DE AMOR/SABEDORIA. Este raio é também baseado na emocionalidade e suas energias são focadas dentro da mente subconsciente e Plano Astral. Este é um gentil Raio que instila um desejo por ternura, paz e tranqüilidade. Aqui achará os seguidores que estão procurando por alguém para lhes mostrar a verdade e o "Caminho". Esses profundamente envolvidos em igrejas e organizações religiosas estão freqüentemente sob este Raio de influência.

SERVIDORES/BUSCADORES (liberadores)

Carregam as energias do SEGUNDO RAIO DE AMOR/ SABEDORIA. Este é o Raio da Transmutadora Chama Violeta é o mais predominante Raio na Terra neste momento. Este é o raio da invocação, manifestação em elevadas formas e serviços. A maioria das pessoas na Terra, neste momento, são Servidores/Buscadores.

Os cinco elevados Raios galácticos/universal são uma combinação dos primeiros sete Raios infusos com a luminescente Luz dourada/branca do Criador. A radiação desses grandes Raios está disponível agora para toda a humanidade e são instrumentais na facilitação das tremendas mudanças agora ocorrendo na Terra.

O que desejamos que entenda é que há muitas almas de cada uma dessas doze tribos encarnadas agora no plano terrestre. Correto, o número de Seres da cinco elevadas tribos é muito menor, mas eles estão encarnando em maiores e maiores números nestes tempos para ajudar a Terra e a humanidade através de suas dores de nascimento - o nascimento dentro da Deus-consciência - seu natural estado de Ser.

Cada um de vocês originou-se de uma dessas Doze Tribos Sagradas de Criação neste universo. É uma cobertura que está com você desde o princípio e que o tem afetado em todas suas vidas. Sim, no princípio você veio do centro de coração do Supremo Criador, porém, sua origem nesta experiência universal poderia ser o reino angélico, ou qualquer uma dessas grandes linhagens. Não temos dito que você é uma pequena Faísca de um maravilhoso Ser Divino?

O que desejamos também instilar em sua mente é que devido a sua exclusiva origem e cobertura, vê o mundo diferentemente do que esses ao seu redor. Por exemplo, se sua Presença Divina EU SOU é do primeiro Raio, seus impulsos, desejos, testes e maneiras de funcionar serão muito diferentes desses com um segundo ou terceiro Raio Monadicos. Isto o auxilia no entendimento do por quê esses ao seu redor funcionam diferentemente, têm diferentes pontos de vista e interesses, são atraídos para diferentes vocações e passatempos?

Não é somente sua cultura terrestre ou atributos raciais que o faz cada um ser exclusivo/diferente, isto é muito profundo e muito mais profundo do que isto. O paradoxo é que até mesmo dentro de suas grandes diversidades, são todos o mesmo em Essência. Desfrute sua exclusividade, querido, encontre aquilo que faz sua alma cantar e trazer alegria para sua vida, mas também olhe para o grande quadro e saiba que são todos uma faceta do Criador. Ame aos outros como ama a si mesmo, pois em verdade, quando o faz está estendendo amor para as muitas facetas de si mesmo. Querido, não fixe sua atenção em todos os medos e negatividades que estão sendo emitidos para os éteres, mas una-se a nos enquanto juntos focalizamos no horizonte, onde uma grande Nova Era de esclarecimento está amanhecendo. Eu sou seu amoroso irmão e constante companheiro,

EU SOU Arcanjo Miguel.

Fonte Original: www.ronnastar.com

Direitos Autorais:

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved

775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502

Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Gostou! Indique o site para seus amigos.