Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CHUVA DE METEOROS NO IRÃ:


Algumas das coisas bonitas do mundo começam com simples grãos de areia. Por exemplo, um grão trancado em uma ostra se torna uma pérola brilhante e linda de se ver.
E não só o mar, mas o espaço também pode transformar grãos de areia em coisas maravilhosas de se assistir. Enquanto viaja através da atmosfera a 35 quilômetros por segundo, um grão de areia cósmica torna-se um meteoro inspirador, que se exibe para qualquer um que quiser vê-lo.
Na semana passada, a chuva de meteoros Gemínidas atingiu seu pico, com observadores do céu contando até 150 meteoros por hora, apesar da lua brilhante atrapalhar um pouco essa visão.
Na foto acima, é possível ver um meteoro brilhante acima do vulcão Taftan no sudeste do Irã, com a estrela Sirius na extrema esquerda e a constelação de Órion ao centro da imagem.
Nos próximos anos, Gemínidas deve atingir seu pico durante uma lua nova, com uma visão muito melhor e ainda mais encantadora.[NASA]

Nenhum comentário:

Postar um comentário