Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 19 de agosto de 2017

APÓS RECUO DA ÁGUA, 34 TONELADAS DE LIXO SÃO RETIRADAS DO GUAÍBA EM PORTO ALEGRE:



Após o enorme recuo das águas do rio Guaíba em Porto Alegre, durante o final de semana, 34 toneladas de lixo são retiradas das margens do rio. Especialistas afirmam que todo esse lixo que apareceu no Guaíba com o recuo das águas é apenas uma amostra do que chega. Embaixo do lodo existem ainda mais materiais, que só apareceriam por meio de uma escavação.




Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

Maior recuo das águas do rio Guaíba, em 12 anos, ocorreu no último fim de semana e deixou camadas de material descartado irregularmente à mostra.

Por RBS TV-15/08/2017 – Fonte: http://g1.globo.com/


O trabalho de retirada de lixo da orla do Guaíba reuniu 34 toneladas de resíduos na segunda-feira (14), após o maior recuo da água em 12 anos, registrado no último fim de semana.


Equipes recolhem lixo da orla do Guaíba em Porto Alegre (Foto: Joel Vargas/PMPA)


O recuo foi provocado pelo vento no sentido Leste/Nordeste e fez com que o lixo aparecesse. Foram encontrados carrinhos de supermercado, pneus, urso de pelúcia e até parachoque de carro. A retirada foi feita pelo Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU).


“Com esse recuo das águas, se buscou aproveitar as equipes que já realizam esse trabalho normalmente, durante os dias da semana. Se busca agora fazer com que as equipes possam avançar um pouco além daquilo que normalmente é possível fazer”, afirma o secretário de Serviços Urbanos de Porto Alegre, Ramiro Rosário.


Especialistas afirmam que todo esse lixo que apareceu no Guaíba é apenas uma amostra do que chega. Embaixo do lodo existem ainda mais materiais, que só apareceriam por meio de uma escavação.


“Ali a gente está vendo só uma capa do lixo, porque a gente tem que lembrar que aquilo ali é um lodo que é uma base, e tem um lixo que está abaixo daquele lodo. Tem mais lixo, mais lodo”, afirma o coordenador do curso de Engenharia Química da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Claudio Frankenberg.


Com recuo do Guaíba, muito lixo ficou à mostra (Foto: Joel Vargas/DMLU)


Uma barreira instalada no Arroio Dilúvio, que deságua no Guaíba, já segurou 250 toneladas de lixo. A imagem causa espanto a quem passa pelo local.


“Isso faz o quê? Com que morram os peixes, que as nossas garças abandonem a beira do Guaíba. E a própria visão de quem caminha aqui, que é para ser uma coisa bonita, para tirar a gente daquele estresse do dia a dia”, lamenta o aposentado José Roberto Araújo da Silva.

“Haverá muitas mudanças dramáticas no clima do planeta, muitas mudanças nas condições meteorológicas na medida em que o TEMPO DA GRANDE COLHEITA se aproxima RAPIDAMENTE ao longo dos próximos anos.



Você vai ver a velocidade do vento em tempestades ultrapassando 300 milhas (480 quilômetros) por hora, às vezes.

Deverão acontecer fortes tsunamis e devastação generalizada NAS REGIÕES COSTEIRAS, e emissão de energia solar (CME-Ejeção de Massa Coronal do Sol) que fará importante fusão e derretimento das calotas de gelo nos polos, e subseqüente aumento drástico no nível do mar, deixando muitas áreas metropolitanas submersas em todo o planeta“. Saiba mais AQUI


Muito mais informações, LEITURA ADICIONAL:
Sagrado Feminino, as Abelhas e o mel
Mundo já vive sexta extinção em massa – e é pior do que parece
A vida oculta da satanista Marilyn Monroe como escrava sexual e mental – parte 3
O sistema de controle produz zumbis
O fim de geleiras está levando ao ressurgimento de doenças ‘adormecidas’
Abril de 2018: Faltam apenas 08 meses
Terra: a origem e o futuro do nosso planeta.
Katy Perry e o Programa de Controle Mental Monarch
Projeto Montauk – O Controle da Mente
O planeta no limiar de catastróficas mudanças geofísicas
Ativando a Glândula Pineal (a Visão Espiritual) e o Corpo de luz
Oceano recua na costa do Uruguai, o mesmo ocorre com Rio Guaiba em P. Alegre…
Oceano também esta recuando nas praias de Sta Catarina
Oceano também recuou centenas de metros no litoral norte de São Paulo
Mudança nos Polos já esta acontecendo (1)
Campo Eletromagnético da Terra está mudando rápido
Mega Tsunami pode atingir o Brasil: Vulcão Cumbre Vieja

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário