Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

21 DICAS DE UTILIZAÇÃO COM O SÍMBOLO SEI HE KI:





Facebook
Twitter
Google+
WhatsApp


Muitas pessoas adoraram o nosso artigo das 21 dicas de utilização com o símbolo Choku Rei e isso é muito gratificante . Pensando nisso hoje compartilho com você as 21 utilizações do Símbolo Sei He Ki que é o segundo símbolo do Sistema Usui . Veja abaixo:



1. Pode ser usado para limpar energias emocionais do ambiente;
2. Pode ser usado no selamento dos chakras para proteção a nível emocional;
3. Pode ser usado para aumentar a conexão com o nosso subconsciente quando aplicado na nuca e no terceiro olho;
4. É muito usado para reprogramação mental;
5. Pode ser usado como luva de proteção pela técnica da boca do dragão;
6. Conecta com o nosso corpo emocional;
7. Tem ressonancia com a energia da Lua;
8. Quando usado em conjunto com o Choku Rei amplifica curas de aspecto emocional;
9. Ajuda em casos de disturbios ligados a sexualidade quando aplicado no chakra umbilical;
10. Tras a tona sentimentos e relações cármicas que estão presas dentro de nosso inconsciente quando usado em meditação;
11. É muito efetivo quando visualizado na cor dourada, verde ou violeta;
12. Ajuda na remoção de larvas, formas pensamentos quando aplicado nas mãos em conjunto com a técnica do banho seco;
13. É muito efeciente quando aplicado no Chakra cardiaco;
14. É um poderoso anestésico emocional quando aplicado em velórios ,enterros ou situações graves;
15. É excelente para memorização, quando desenhado no material a ser estudado;
16. Pode ser usado isolado;
17. É perfeito para harmonizar brigas nos relacionamentos;
18. Pode ser usado para encontrar objetivos perdidos quando se pede ajuda apos sua utilização;
19. Aumenta a intuição quando desenhado a frente do chakra frontal e cardiaco;
20. Ajuda no processo de desobessão quando feito uma varredura da aura;
21. Pode ser usado para mudar hábitos ou adcionar novos, quando realizado nentatsu.

Essas são algumas das dicas poderosas de utilização do símbolo Sei He Ki, a cada dia que passa é descoberto novas utilizações por esse motivo sempre recomendo usar a intuição e ver o resultado da aplicação.

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos clicando em um dos botões abaixo, isso vai ajudar a levar esse conhecimento para seus amigos do Reiki.

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

AS 21 UTILIZAÇÕES DO SÍMBOLO CHOKU REI:








Você conhece toda as potencialidades do primeiro símbolo do Reiki? Nesse rápido artigo compartilho as 21 dicas de utilização do primeiro símbolo do Sistema Usui. Veja a lista e aprecie:



1. Pode ser usado o Símbolo para Proteção de ambiente quando desenhado em quadros ,paredes, portas ou outros objetos;
2. Potencialização da energia Reiki quando desenhado e ativado;
3. Cicatrização rápida de qualquer parte do corpo quando aplicado no local;
4. Transmutação de energias do ambiente quando aplicado nos cantos;
5. Potencializa os efeitos dos símbolos desenhado antes dele;
6. Ativa os chakras quando usado para meditação ou aplicação direta no chakra;
7. Sela os chakras para mais proteção, quando desenhado em cada chakra com intenção de proteção;
8. Ajuda na manifestação de objetivos;
9. Promove aterramento ,disposição e muita energia quando desenhado nos pés;
10. Dissipa pensamentos negativos quando usado em meditação;
11. Pode ser assoprado nas pessoa quando desenhado com a lingua no céu da boca;
12. Estanca o sangue rapidamente;
13. Ajuda a se livrar dos perigos do dia-a-dia;
14. Elimina intenções negativas das pessoas, quando aplicado sobre elas mentalmente;
15. Ativa e harmoniza todos os chakras principalmente o básico;
16. Quando desenhado nas mãos gera uma aumento da percepção energética;
17, Pode ser aplicado em alimentos para que remova energia negativas do mesmo;
18. Poder ser aplicado em copo de água para que seja magnetizada com energia Reiki;
19. Pode ser usado como selo de intenções positivas;
20. Pode ser usado antes e depois de qualquer trabalho realizado;
21. Pode ser desenhado com os olhos, com a mente, com as mãos e até com os pés para ativa-lo!

Essas são as 21 utilizações mais comuns, existem milhares ainda, pois cada dia descobrimos outras novas. O que você achou das dicas? O que acha de compartilhar com seus amigos clicando no botão abaixo:

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

PROJEÇÃO ASTRAL PRÉ ECLIPSE:






Há alguns dias eu estava refletindo sobre como um eclipse tão intenso como o ocorrido hoje poderia influenciar ou afetar uma experiência projetiva. Hoje próximo do almoço reservei um curto período para dormir, realizando o método que descrevi no livro "Brasil o Lírio das Américas": após dormir algumas horas de sono durante a madrugada acordei e após algumas horas reservei esse curto período para já adentrar no sono REM profundo. Nos primeiros minutos um forte eco metálico começou a ecoar no interior da cabeça e a sensação de expansão energética no chacra coroa também era intensa, permitindo que eu sentisse o corpo astral "decolando" do corpo físico exatamente através do topo da cabeça.


Durante a experiência projetiva visitei três locais e percebi uma grande lucidez. Na prática pude atestar que o eclipse potencializou a experiência projetiva, o que eu já esperava. Como esse tipo de fenômeno normalmente favorece os processos de reflexão interna (simbolicamente o emocional da Lua cobrindo o racional do Sol produzindo a sombra, simbolicamente representando o oculto do subconsciente e do inconsciente vindo à tona) e a própria projeção consciente envolve lidar e trabalhar com muitas questões do subconsciente e do inconsciente, era previsível que a experiência projetiva fosse mais intensa.


Por volta de meio dia - 13h cheguei acompanhado de um amigo guardião à uma residência, localizada na região do astral intermediário no bairro do Alto Leblon no RJ (há uma ampla narrativa sobre um trabalho espiritual feito na região relatado no livro "Brasil: Ordem em Progresso"). O local apresentava duas salas amplas, uma decoração simples com sofás e cadeiras comuns em casas de praia. Na cozinha duas pessoas vestindo branco preparavam um alimento, algo semelhante a uma sopa (o aspecto parecia bom apesar de não conseguir sentir o cheiro) num aparelho semelhante a um forno de inox com uma compartimento interno (que segundo o guardião que me acompanhava condensava um pouco de ectoplasma que era transmitido pelo calor para a sopa).


Ao chegar na sala vi quatro poltronas reclináveis ocupadas por pessoas que estavam em uma espécie de sono profundo. O guardião que me conduzia naquele lugar disse que eram encarnados em projeção doando ectoplasma para o lugar no qual estávamos uma espécie de base dos guardiões (entre várias) na região intermediária do astral (na contrapartida da superfície física) utilizada para dar suporte ao trabalho dos guardiões, sobretudo nos atuais tempos conturbados que a cidade maravilhosa vivia. Ao mesmo tempo em que os encarnados doavam ectoplasma, eles vivenciavam um trabalho conduzido por amigos socorristas que registravam algumas reações dos campos emocionais ligados ao subconsciente e inconsciente daquelas pessoas, permitindo que antigos traumas ou lembranças ruins registradas "abaixo" da zona consciente aflorassem na forma de sonhos e sonhos lúcidos e assim a mente consciente deles pudesse superar positivamente algumas memórias dolorosas.


O amigo guardião aproveitou para esclarecer, enquanto eu observava aquele interessante fenômeno de ajuda mútua entre os doadores de ectoplasma e as equipes socorristas:


– Durante a noite, sobretudo a partir da meia noite e durante a madrugada até 4 horas o trabalho de policia das equipes de guardiões é muito intenso. Precisamos lidar não apenas com os trabalhos de goécia que são feitos pelos encarnados nesses horários, em tristes permutas sombrias com as milícias umbralinas em troca de fama, sexo e poder, como também o grande contingente de encarnados que ao dormir reverbera ainda mais os próprios desequilíbrios, buscando zonas de divertimento fácil e vícios tanto em zonas do astral intermediário como do astral inferior controladas por milícias trevosas. Diante desse cenário de guerra espiritual buscamos horários alternativos mais adequados para ajudar as pessoas que se propõe a um trabalho interno de equilíbrio energético e interessadas em doar ectoplasma, colaborando de alguma forma com a atividade das equipes que buscam manter a ordem nesses tempos conturbados do astral da Terra


– E quais seriam esses horários? – questionei curioso


– Normalmente no início do sono para as pessoas que dormem ate 22h-22h30min e depois no final da madrugada, próximo do amanhecer, entre 5h e 6h quando a situação das ruas, no astral intermediário e inferior não está tão caótica. Aqueles que buscam se equilibrar ao longo do dia, meditando, fazendo o evangelho e aqueles que se propõe a ajudar, normalmente levamos as equipes socorristas nesses horários e aqueles que já apresentam um equilíbrio maior levamos aos hospitais do astral em bases mais próximas da residência da pessoa para que ela faça um trabalho mais intenso, tanto de doação energética como de reequilíbrio.


– E o que ocorre nos horários mais conturbados para o trabalho dos guardiões diante daquelas pessoas que oram e se propõe a doar energia? – indaguei de forma retórica pois já sabia parcialmente a resposta


– Gostaríamos de atender, mas não dispomos de um contingente para atender as pessoas nesses horários em virtude dos grandes conflitos que temos enfrentado entre meia noite e 4 horas da manhã. Normalmente nesses casos a pessoa fica repousando em corpo astral um pouco acima do corpo físico até que uma equipe de socorristas tendo a segurança dos guardiões possa organizar uma visita em horário menos conturbado. O próprio trabalho com os amigos encarnados que desejam ajudar mais ativamente os guardiões, tanto em missões mais locais como mais complexas tem sido bem seleto, exatamente pelo grande perigo dos conflitos que temos enfrentado. Ainda que alguns médiuns acreditem, erroneamente, que os guardiões são quase super homens e que derrotam magos negros e milícias inteiras erguendo espadas e bradando a plenos pulmões, a realidade para aqueles que realmente têm visto a guerra espiritual aqui desse lado é muito mais complexa, ao ponto de estarmos recebendo a cada mês novos reforços vindos de civilizações amigas, que enviam guardiões dos seus mundos de origem para ajudar no trabalho que a Terra está atravessando atualmente para cumprir o cronograma estipulado no tempo devido até o grande expurgo. – esclareceu de forma serena ainda que mostrando certa preocupação


Enquanto eu procurava absorver aquelas informações, o amigo guardião que estava trajando uniforme "a paisana" e não as tradicionais armaduras que os guardiões utilizavam quando em missão de combate apontou que deveríamos descer na direção da praia para que eu pudesse fazer novas observações durante aquela experiência projetiva pré eclipse.


Num átimo de segundo saímos da ampla casa e chegamos diretamente na praia através do teletrasporte mental que é muito comum na realidade astral. Ao chegar de frente para a faixa de areia observei algumas situações inusitadas: a primeira é que mesmo estando projetado por volta do meio dia e meia, o céu não apenas estava nublado (como poderia em um dia qualquer sem Sol), mas estava eclipsado. Olhei para o céu e perguntei ao amigo guardião que fazia companhia:


– Mas como assim? O eclipse é apenas no território americano e ainda não começou – questionei intrigado, pois estava bem lúcido o que anularia a possibilidade de onirismo


Sorrindo diante da minha natural curiosidade, o amigo esclareceu:


– Mais uma informação que você pode levar aos encarnados José: o eclipse apesar de atingir apenas parcialmente o território físico da Terra tem um efeito energético muito mais amplo na esfera astral, atingindo as duas Américas em pleno dia – concluiu enquanto eu observava aquele fenômeno


Outra visão curiosa foi observar centenas de pessoas andando desorientadas sobre a areia, enquanto vário veículo com cor amarela dourado (identifiquei como a policia de apoio dos guardiões) circulavam. Diferentemente dos guardiões que atuam em escala global ou em questões mais amplas no processo da transição planetária terrestre e usam normalmente armaduras douradas, a "policia local" (uma espécie de guardiões restritos a zona de bairro ou municipal) vestiam uma outra espécie de roupa, também em tons dourados, porém mais próxima daquela que um policial normalmente usaria (calça, colete). Percebendo a minha curiosidade o amigo guardião vestido a paisana esclareceu:


– Essa aparência é para facilitar que os desencarnados e os encarnados em projeção semi consciente ou consciente identifiquem esses amigos como a "policia" do lugar. No caso dos guardiões que atuam em missões mais amplas há a necessidade de usar as imponentes armaduras não apenas pela tecnologia avançada para enfrentar milícias trevosas e magos negros, especialistas em controle mental nas zonas mais inferiores do astral, como também causar um forte impacto mental diante dessas almas pertinazes no mal há milênios e que reconhecem na imagem dessas armaduras o exercito celeste de Miguel, os soldados do Cristo o que cria uma aura de temor, ainda que tentem lutar ou não demonstrar esse medo. – concluiu


Feliz com tantas informações obtidas e pela experiência projetiva em si eu retornei ao corpo físico agradecido pelos esclarecimentos e por descortinar um pouco mais da realidade astral.



Para saber do cronograma da transição planetária, previsões cumpridas desde 2013 e saber como adquirir os livros:


https://facebook.com/josemaria.alencastro2036/photos/a.366298710058766.83206.360490373972933/1452907914731168/?type=3&theater



Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/#ixzz4qaxZTPvI

SUA VIDA VAI MUDAR SE VOCÊ SE DESAPEGAR DESSAS SEGUINTES BARREIRAS MENTAIS:





Sua vida vai mudar se você desapegar dessas seguintes barreiras mentais:



Uma das maiores lições a serem aprendidas na vida é levar a luz em nossa jornada de vida e desfrutar de uma boa paz de espírito.



Nossa saúde mental dita todas as ações e reações. Ideias inúteis, coisas barulhentas ao nosso redor nos prejudicam e acabamos entrando em situações desnecessárias de vibrações negativas.



Nós nos agarramos demais em coisas que nos pesam, e a força real está em desapegar, deixar ir.

Devemos ser corajosos o suficiente para parar as coisas que nos deixam para baixo. Podemos ter asas, mas nunca vamos voar como águias se mantivermos as correntes que nos prendem ao chão.



E acredite ou não, você está apenas a um clique de distância. Escolhendo o que você realmente precisa para se concentrar. Apenas pare por um minuto. Você nunca verá o que o pesa, a menos que você veja as coisas inúteis que ocupam a sua cabeça.



Nós continuamos pensando em muitas coisas inúteis, e temo que nós fazemos com muito mais frequência do que precisamos.



Meditando em um lugar calmo, você focalizará em seus pensamentos, e só assim que você entende que está sobrecarregado com pensamentos.



Aqui estão 20 barreiras mentais que se precisa desapegar:

1. Solte os apegos: o apego é uma das raízes de todo sofrimento. Não vamos nos orgulhar de nossas posses que são de natureza temporária. Esta deve ser a prioridade número um em uma lista de coisas que precisamos deixar.



2. Largue a culpa: Solte a culpa: Sentir a sensação profunda de culpa em nossa mente vai distrair a positividade. O que sentir culpa pode resolver?



3. Abandone a autocrítica: O medo constante causado pela autocrítica pode deixar uma pessoa incapacitada. . Aqueles com pouca autoestima são susceptíveis a serem influenciados por qualquer crítica e sofrem de agonia mental. Permanecer inativo é a solução instantânea para aqueles que sofrem destes riscos.



4. Abandone os preconceitos: Uma mente preconceituosa é outra barreira mental grave que promove os maus sentimentos e ressentimento.



5. Solte o pensamento negativo: a negatividade cria uma aura escura que não permite que o otimismo se manifeste.



6. Solte o pensamento compulsivo: aprendemos a evitar o pensamento compulsivo e a concentrar-nos na utilidade, eficácia e utilidade para relacionamentos de longo prazo.



7. Buscando a aprovação de outros: Isso mata sua iniciativa e faz você parecer pequeno aos olhos dos outros. Um estado de complexo de inferioridade se instala.



8. Solte os rancores: manter rancores não é apenas um mau hábito; é ruim para uma saúde e bem-estar. Certas pesquisas indicam a relação direta do coração e a mente, e este hábito pode causar sérios problemas de saúde.



9. Deixe de lado as crenças limitantes: algumas crenças são criadas por você mesmo e auto impostas. Basta agarrar a ideia de que tudo o que você pode imaginar é real.



10. Deixe de adiar as coisas: adiar coisas que precisam ser feitas hoje para amanhã é uma abordagem descontraída. O tempo e a maré não esperam por ninguém. Faça isso hoje, em vez de deixar para amanhã.



11. Solte os pensamentos ansiosos: esses pensamentos são suportados por medos e ansiedade inerentes.



12. Solte o coração partido: Já que o nosso coração bloqueia a nossa mente, o coração partido cria um vácuo mental. Precisamos esquecer tais incidentes e avançar para o novo.



13. Solte as más lembranças: é melhor esquecer memórias ruins e mantê-las à distância. Aprenda com elas, não as mantenha trancadas em você. Elas podem criar-lhe um enorme dano.



14. Deixe de lado as coisas inúteis: é preciso dominar a arte de descartar coisas inúteis, inclusive pessoas. A arte de descartar, Livro de um autor japonês, fala sobre a importância de deixar coisas inúteis. A palavra “inútil” explica tudo.



15. Deixe de lado as más companhias: “Um homem é conhecido pela companhia que ele mantém” é um provérbio sábio. Como uma fruta podre estraga o resto na cesta, manter má companhia faz o mesmo. Leva embora o brilho na qualidade da amizade.



16. Largue o passado: aprendemos a esquecer as más experiências do passado e aprendemos lições de erros e desventuras.



17. Deixe de se rotular: identificar-nos com um papel específico limita nosso escopo de trabalho e perdemos a nossa identidade. É melhor sair desta rotina o mais rápido possível.



18. Deixe de levar as coisas para o lado pessoal: Trata-se de um hábito ruim. É contraproducente para um comportamento positivo e bem-estar. Além de matar todas as iniciativas e unidades.



19. Solte o relógio: isso pode acumular o maior estresse, pois nos torna escravos do tempo que temos. Isso devora a verdadeira liberdade. Respeite o tempo, mas não o relógio tique-taque.



20. Deixe de lado hábitos contraproducentes: aqueles hábitos que distraem ou obstruem sua produtividade devem ser deixados de lado.



Estes são alguns dos fatores mais importantes que agem como barreiras mentais. Livrar-se de uma barreira mental é uma oportunidade para reiniciar a sua vida. É uma disciplina mental a ser cultivada e não uma ciência complicada.



Traduzido pela equipe O Segredo – Fonte: Simple Capacity

https://osegredo.com.br



╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmi...

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

SAIBA COMO SERÁ NO BRASIL ECLIPSE SOLAR QUE IRÁ COBRIR O SOL TOTALMENTE NOS EUA:


No dia 21 de agosto, os moradores de uma faixa central de terra dos Estados Unidos verão um SOL NEGRO durante cerca de três minutos. É o eclipse solar total, um dos fenômenos mais aguardados pela agência espacial americana (NASA) neste ano. Este é o segundo e último eclipse solar registrado neste ano: o primeiro ocorreu em 26 de fevereiro. No Brasil o fenômeno sera visível à partir das 12:40 e será visto de forma parcial em Roraima.

Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

Eclipse solar irá cobrir o sol completamente nos EUA; veja como será no Brasil. Raro fenômeno deverá juntar milhões de pessoas na América do Norte.

Fonte: http://g1.globo.com/


Hoje, dia 21 de agosto, os moradores de uma faixa central de terra dos Estados Unidos verão um sol negro durante cerca de três minutos. É o eclipse solar total, um dos fenômenos mais aguardados pela agência espacial americana (NASA) neste ano. No Brasil, ele será visto de forma parcial — quanto mais ao Norte, mais coberto estará o sol.


A faixa central, com largura em torno de 90 quilômetros, assinalada no mapa, é a região dos EUA em que a escuridão será total. Algo que passou desapercebido, até o momento, pelos analistas, é que a área de escuridão total do eclipse passa pelo vulcão de YELLOWSTONE …


A última vez que a maioria dos norte-americanos experimentou um eclipse total foi em 1991. Neste ano de 2017, de acordo com a NASA, o fenômeno poderá ser observado por cerca de 500 millhões de pessoas de forma total ou parcial: 391 milhões nos Estados Unidos, 35 milhões no Canadá e 119 milhões no México (além da América Central e parte da América do Sul).
Eclipse solar TOTAL pode se tornar um pesadelo para os EUA


O trecho mais intenso para a observação vai de Lincoln Beach, em Oregon, na costa do Pacífico, até Charleston, na Carolina do Sul, na costa do Atlântico. Nesta região, o sol ficará completamente NEGRO durante pouco tempo: 2 minutos e 40 segundos — a transição completa será de mais de 4 horas.


O eclipse solar total que atravessará a América no auge deste (em 21 de agosto) verão – um evento que aconteceu por último há 99 anos – será um momento importante para observadores científicos, astrônomos e um enorme evento para espectadores a nível nacional. Também, para muitas pessoas de fé (ou apenas crédulos), será uma prova da majestade de deus – e até mesmo, para alguns, um prenúncio do fim do mundo (o início do colapso de um sistema e o começo de outro).


A expectativa está grande. Milhares de hoteis estão lotados na faixa de terra em que ocorrerá a escuridão e eventos estão com ingressos esgotados há meses. A pesquisa “eclipse 2017” no Google produziu mais de 35 milhões de acessos.
Eclipse solar total nos EUA em 21 de agosto: último Alerta para os americanos


No topo do Brasil, no Monte Caburaí, o eclipse será parcial: cerca de 50% de escuridão. O trecho contemplado pela penumbra chega até Brasília, mas com apenas 1,96%. Nestas regiões com baixo índice, os observadores podem, talvez, notar apenas uma diminuição do brilho do sol.



Mais de perto


Este é o segundo e último eclipse registrado neste ano: o primeiro ocorreu em 26 de fevereiro. Era do tipo anular, quando há uma faixa de luz ao redor do sol, formando uma espécie de um “anel de fogo”. Ele foi visto no Pacífico, no Chile, na Argentina, na África.

VEJA se sua cidade terá alguma % de obscuridão do eclipse


Em 2018, a Terra não terá eclipses totais — em que o sol é totalmente coberto. O próximo ocorre em 2 de julho de 2019 e mais perto: terá mais abrangência no Brasil e seu trajeto de escuridão será na América do Sul.

“Haverá muitas mudanças dramáticas no clima do planeta, muitas mudanças nas condições meteorológicas na medida em que o TEMPO DA GRANDE COLHEITA se aproxima RAPIDAMENTE ao longo dos próximos anos.



Você vai ver a velocidade do vento em tempestades ultrapassando 300 milhas (480 quilômetros) por hora, às vezes.

Deverão acontecer fortes tsunamis e devastação generalizada NAS REGIÕES COSTEIRAS, e emissão de energia solar (CME-Ejeção de Massa Coronal do Sol) que fará importante fusão e derretimento das calotas de gelo nos polos, e subseqüente aumento drástico no nível do mar, deixando muitas áreas metropolitanas submersas em todo o planeta“. Saiba mais AQUI


Muito mais informações, LEITURA ADICIONAL:
UFOs gigantes ‘proliferam’ nos anéis de Saturno afirma cientista da NASA
Estrela Betelgeuse em Órion pode explodir em uma supernova
Eclipse solar TOTAL pode se tornar um pesadelo para os EUA
Abril de 2018: Faltam apenas 08 meses
Eclipse solar total nos EUA em 21 de agosto: último Alerta para os americanos
Meteoros: a quantidade da queda de rochas espaciais esta aumentando
Asteroide gigante passou perigosamente perto da Terra e só foi notado dias depois
Cientistas encontram água no interior da Lua
Nosso Sol é um sistema binário, e seu companheiro esta chegando
Cinturão de Fótons acelera as mudanças planetárias
Marte: descobertas entradas para uma base subterrânea.
Saturno: Um misterioso objeto produziu uma falha em um dos seus anéis
NASA descobre mar subterrâneo congelado em Marte

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

sábado, 19 de agosto de 2017

APÓS RECUO DA ÁGUA, 34 TONELADAS DE LIXO SÃO RETIRADAS DO GUAÍBA EM PORTO ALEGRE:



Após o enorme recuo das águas do rio Guaíba em Porto Alegre, durante o final de semana, 34 toneladas de lixo são retiradas das margens do rio. Especialistas afirmam que todo esse lixo que apareceu no Guaíba com o recuo das águas é apenas uma amostra do que chega. Embaixo do lodo existem ainda mais materiais, que só apareceriam por meio de uma escavação.




Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

Maior recuo das águas do rio Guaíba, em 12 anos, ocorreu no último fim de semana e deixou camadas de material descartado irregularmente à mostra.

Por RBS TV-15/08/2017 – Fonte: http://g1.globo.com/


O trabalho de retirada de lixo da orla do Guaíba reuniu 34 toneladas de resíduos na segunda-feira (14), após o maior recuo da água em 12 anos, registrado no último fim de semana.


Equipes recolhem lixo da orla do Guaíba em Porto Alegre (Foto: Joel Vargas/PMPA)


O recuo foi provocado pelo vento no sentido Leste/Nordeste e fez com que o lixo aparecesse. Foram encontrados carrinhos de supermercado, pneus, urso de pelúcia e até parachoque de carro. A retirada foi feita pelo Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU).


“Com esse recuo das águas, se buscou aproveitar as equipes que já realizam esse trabalho normalmente, durante os dias da semana. Se busca agora fazer com que as equipes possam avançar um pouco além daquilo que normalmente é possível fazer”, afirma o secretário de Serviços Urbanos de Porto Alegre, Ramiro Rosário.


Especialistas afirmam que todo esse lixo que apareceu no Guaíba é apenas uma amostra do que chega. Embaixo do lodo existem ainda mais materiais, que só apareceriam por meio de uma escavação.


“Ali a gente está vendo só uma capa do lixo, porque a gente tem que lembrar que aquilo ali é um lodo que é uma base, e tem um lixo que está abaixo daquele lodo. Tem mais lixo, mais lodo”, afirma o coordenador do curso de Engenharia Química da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Claudio Frankenberg.


Com recuo do Guaíba, muito lixo ficou à mostra (Foto: Joel Vargas/DMLU)


Uma barreira instalada no Arroio Dilúvio, que deságua no Guaíba, já segurou 250 toneladas de lixo. A imagem causa espanto a quem passa pelo local.


“Isso faz o quê? Com que morram os peixes, que as nossas garças abandonem a beira do Guaíba. E a própria visão de quem caminha aqui, que é para ser uma coisa bonita, para tirar a gente daquele estresse do dia a dia”, lamenta o aposentado José Roberto Araújo da Silva.

“Haverá muitas mudanças dramáticas no clima do planeta, muitas mudanças nas condições meteorológicas na medida em que o TEMPO DA GRANDE COLHEITA se aproxima RAPIDAMENTE ao longo dos próximos anos.



Você vai ver a velocidade do vento em tempestades ultrapassando 300 milhas (480 quilômetros) por hora, às vezes.

Deverão acontecer fortes tsunamis e devastação generalizada NAS REGIÕES COSTEIRAS, e emissão de energia solar (CME-Ejeção de Massa Coronal do Sol) que fará importante fusão e derretimento das calotas de gelo nos polos, e subseqüente aumento drástico no nível do mar, deixando muitas áreas metropolitanas submersas em todo o planeta“. Saiba mais AQUI


Muito mais informações, LEITURA ADICIONAL:
Sagrado Feminino, as Abelhas e o mel
Mundo já vive sexta extinção em massa – e é pior do que parece
A vida oculta da satanista Marilyn Monroe como escrava sexual e mental – parte 3
O sistema de controle produz zumbis
O fim de geleiras está levando ao ressurgimento de doenças ‘adormecidas’
Abril de 2018: Faltam apenas 08 meses
Terra: a origem e o futuro do nosso planeta.
Katy Perry e o Programa de Controle Mental Monarch
Projeto Montauk – O Controle da Mente
O planeta no limiar de catastróficas mudanças geofísicas
Ativando a Glândula Pineal (a Visão Espiritual) e o Corpo de luz
Oceano recua na costa do Uruguai, o mesmo ocorre com Rio Guaiba em P. Alegre…
Oceano também esta recuando nas praias de Sta Catarina
Oceano também recuou centenas de metros no litoral norte de São Paulo
Mudança nos Polos já esta acontecendo (1)
Campo Eletromagnético da Terra está mudando rápido
Mega Tsunami pode atingir o Brasil: Vulcão Cumbre Vieja

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

domingo, 13 de agosto de 2017

SAIBA COMO SERÁ NO BRASIL ECLIPSE SOLAR QUE IRÁ COBRIR O SOL TOTALMENTE NOS EUA:



Daqui a 10 dias, no dia 21 de agosto, os moradores de uma faixa central de terra dos Estados Unidos verão um SOL NEGRO durante cerca de três minutos. É o eclipse solar total, um dos fenômenos mais aguardados pela agência espacial americana (NASA) neste ano. Este é o segundo e último eclipse solar registrado neste ano: o primeiro ocorreu em 26 de fevereiro. Era do tipo anular, quando há uma faixa de luz ao redor do sol, formando uma espécie de um “anel de fogo”.

Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

Eclipse solar irá cobrir o sol completamente nos EUA; veja como será no Brasil. No dia 21, raro fenômeno deverá juntar milhões de pessoas na América do Norte.

Fonte: http://g1.globo.com/


Daqui a 10 dias, no dia 21 de agosto, os moradores de uma faixa central de terra dos Estados Unidos verão um sol negro durante cerca de três minutos. É o eclipse solar total, um dos fenômenos mais aguardados pela agência espacial americana (NASA) neste ano. No Brasil, ele será visto de forma parcial — quanto mais ao Norte, mais coberto estará o sol.


A faixa central, com largura em torno de 90 quilômetros, assinalada no mapa, é a região dos EUA em que a escuridão será total. Algo que passou desapercebido, até o momento, pelos analistas, é que a área de escuridão total do eclipse passa pelo vulcão de YELLOWSTONE …


A última vez que a maioria dos norte-americanos experimentou um eclipse total foi em 1991. Neste ano de 2017, de acordo com a NASA, o fenômeno poderá ser observado por cerca de 500 millhões de pessoas de forma total ou parcial: 391 milhões nos Estados Unidos, 35 milhões no Canadá e 119 milhões no México (além da América Central e parte da América do Sul).
Eclipse solar TOTAL pode se tornar um pesadelo para os EUA


O trecho mais intenso para a observação vai de Lincoln Beach, em Oregon, na costa do Pacífico, até Charleston, na Carolina do Sul, na costa do Atlântico. Nesta região, o sol ficará completamente NEGRO durante pouco tempo: 2 minutos e 40 segundos — a transição completa será de mais de 4 horas.


O eclipse solar total que atravessará a América no auge deste (em 21 de agosto) verão – um evento que aconteceu por último há 99 anos – será um momento importante para observadores científicos, astrônomos e um enorme evento para espectadores a nível nacional. Também, para muitas pessoas de fé (ou apenas crédulos), será uma prova da majestade de deus – e até mesmo, para alguns, um prenúncio do fim do mundo (o início do colapso de um sistema e o começo de outro).


A expectativa está grande. Milhares de hoteis estão lotados na faixa de terra em que ocorrerá a escuridão e eventos estão com ingressos esgotados há meses. A pesquisa “eclipse 2017” no Google produziu mais de 35 milhões de acessos.
Eclipse solar total nos EUA em 21 de agosto: último Alerta para os americanos


No topo do Brasil, no Monte Caburaí, o eclipse será parcial: cerca de 50% de escuridão. O trecho contemplado pela penumbra chega até Brasília, mas com apenas 1,96%. Nestas regiões com baixo índice, os observadores podem, talvez, notar apenas uma diminuição do brilho do sol.



Mais de perto


Este é o segundo e último eclipse registrado neste ano: o primeiro ocorreu em 26 de fevereiro. Era do tipo anular, quando há uma faixa de luz ao redor do sol, formando uma espécie de um “anel de fogo”. Ele foi visto no Pacífico, no Chile, na Argentina, na África.

VEJA se sua cidade terá alguma % de obscuridão do eclipse


Em 2018, a Terra não terá eclipses totais — em que o sol é totalmente coberto. O próximo ocorre em 2 de julho de 2019 e mais perto: terá mais abrangência no Brasil e seu trajeto de escuridão será na América do Sul.

“Haverá muitas mudanças dramáticas no clima do planeta, muitas mudanças nas condições meteorológicas na medida em que o TEMPO DA GRANDE COLHEITA se aproxima RAPIDAMENTE ao longo dos próximos anos.



Você vai ver a velocidade do vento em tempestades ultrapassando 300 milhas (480 quilômetros) por hora, às vezes.

Deverão acontecer fortes tsunamis e devastação generalizada NAS REGIÕES COSTEIRAS, e emissão de energia solar (CME-Ejeção de Massa Coronal do Sol) que fará importante fusão e derretimento das calotas de gelo nos polos, e subseqüente aumento drástico no nível do mar, deixando muitas áreas metropolitanas submersas em todo o planeta“. Saiba mais AQUI


Muito mais informações, LEITURA ADICIONAL:
UFOs gigantes ‘proliferam’ nos anéis de Saturno afirma cientista da NASA
Estrela Betelgeuse em Órion pode explodir em uma supernova
Eclipse solar TOTAL pode se tornar um pesadelo para os EUA
Abril de 2018: Faltam apenas 08 meses
Eclipse solar total nos EUA em 21 de agosto: último Alerta para os americanos
Meteoros: a quantidade da queda de rochas espaciais esta aumentando
Asteroide gigante passou perigosamente perto da Terra e só foi notado dias depois
Cientistas encontram água no interior da Lua
Nosso Sol é um sistema binário, e seu companheiro esta chegando
Cinturão de Fótons acelera as mudanças planetárias
Marte: descobertas entradas para uma base subterrânea.
Saturno: Um misterioso objeto produziu uma falha em um dos seus anéis
NASA descobre mar subterrâneo congelado em Marte

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

sábado, 5 de agosto de 2017

CONSTELAÇÃO FAMILIAR:





Alguns leitores têm perguntado pra mim sobre o que é e como funciona a constelação familiar. Vamos compreender o tema:


A constelação familiar trabalha buscando explicar certos padrões de comportamento no histórico familiar (clã) da pessoa ou seja, ao invés de explicar isso pela reencarnação ou atos praticados em encarnações passadas, busca explicar tais atos em comportamentos do clã familiar que a pessoa está inserida.


Na Psicologia se estuda, entre outras coisas, os padrões de comportamento construídos na infância, enquanto que para o Espiritismo muitos desses padrões encontram respostas em encarnações passadas, enquanto que para a constelação muitos desses padrões se explicam pelo modo de vida e necessidades do clã no qual a pessoa encarnou.


Numa explicação mais "espiritualista" a idéia de clã representa uma egrégora, formada por espíritos simpáticos ou não tão simpáticos assim que se unem, através das encarnações, por afinidade ou necessidade ao longo das gerações, mesmo que um espírito nunca tenha encarnado antes dentro daquele clã e ao se unir a essa egrégora, o espírito leva um pouco da sua bagagem imortal de experiências passadas e ao mesmo tempo absorve um pouco do que a egrégora oferece


Da mesma forma ocorre com os pais dessa pessoa/espírito que encarna, por isso que muito da energia da egrégora (do clã ou constelação familiar) influencia em muitos dos padrões que a pessoa desenvolve a partir da infância, ao mesmo tempo em que muitos desses padrões são também desenvolvidos pelas próprias experiências de encarnações passadas que o espírito traz. São, portanto, análises complementares que não se excluem entre si e creio que seja algo muito mais positivo e suave do que, por exemplo, uma regressão à vidas passadas.


A egrégora formada pelo clã familiar é o que se denomina de "consciência familiar" que atua sobre a pessoa inserida naquele clã (formado pelo histórico familiar das gerações): da mesma maneira que uma pessoa herda a aparência física dos seus antepassados ela também é influenciada por uma gama de situações que aquele clã vivenciou, recebendo influências tanto positivas quanto negativas das lembranças dessa "consciência familiar" a qual a pessoa está inserida. A grande questão é encarar esse conhecimento interligado ao conhecimento da lei do karma: um espírito que reencarna em uma família que há várias gerações tem vários dos seus membros envolvidos, por exemplo, com problemas como o alcoolismo, vai ser inevitavelmente testado nesse campo, pois a egrégora ou memória coletiva da "consciência familiar" se alimenta e estimula aquele comportamento há várias gerações.


Um espírito encarnado que tenha abusado do álcool ou outros vícios relacionados cometendo assim suicídio inconsciente e gradual (agindo contra o seu corpo espiritual e seu corpo físico) naturalmente pela lei do karma responderá pelos excessos que cometeu voltando em encarnação seguinte com limitações físicas que repercutem os efeitos negativos dos órgãos que em encarnação pregressa sofreram com os excessos do vício, o que de forma alguma é um castigo, mas uma forma sábia da justiça divina evitar que o espírito incorra naquele mesmo erro (alguém que foi um fumante inveterado normalmente nasce com sérios problemas alérgicos e pulmonares desde a infância motivando a repulsa ao fumo, pela natural sensibilização do aparelho respiratório). Após vencer essa provação, o espírito tem então a prova definitiva, que é reencarnar em perfeitas condições físicas, mas em um ambiente que estimule a prática do vício que ele padeceu no passado e é aqui que entra a encarnação em um ambiente que estimule a prática daquele determinado vício, exatamente o que acontece em um clã que padece, há várias encarnações, de membros envolvidos com aquele determinado vício.


O mesmo entendimento da "consciência familiar" dentro do clã se aplica também na questão dos vícios morais. Em todos esses casos não apenas encarnam espíritos que estão em prova como também aqueles espíritos mais evoluídos moralmente e que já venceram determinados vícios, encarnando para dar o exemplo de como superar um karma negativo.





É dessa maneira que podemos integrar o conhecimento da constelação familiar ou “consciência familiar” (egrégora formada pelas experiências encarnatórias dos membros do clã familiar) com as questões kármicas de origem no passado espiritual e também as questões de ordem psicológica, oriundas de padrões de comportamento mais ligados às raízes psicológicas da infância e a forma como o ego se estruturou a partir das interações sociais que a pessoa teve ao longo da atual encarnação, desde família, escola e demais experiências sociais.



Para maiores informações sobre o método que se utiliza a constelação familiar:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Constela%C3%A7%C3%B5es_familiares


Para maiores informações sobre algumas das questões psicológicas abordadas no post:
http://www.apoiopsicologico.psc.br/principais-conceitos-psicologia-analitica-jung/


Sobre a aplicação da constelação familiar, reproduzo a pergunta e resposta de um outro post e que vai ajudar na compreensão dessa questão:


Pergunta: Eu gostaria de saber sobre a depressão na sua visão será que pode ser espiritual também?


Resposta: "Toda a doença é sinal de desequilíbrio interior, seja uma simples gripe até uma doença severa, desequilíbrio que envolve causas emocionais e físicas. Se cuidamos do nosso equilíbrio emocional e físico, evitando excessos e atitudes destrutivas, automaticamente criamos um ambiente de saúde física e espiritual.


A depressão vai além de uma melancolia ou uma tristeza prolongada e, além disso, manifesta, quimicamente por alterações no cérebro, padrões prolongados de desequilíbrio interior a nível emocional que abrem brechas para a atuação espiritual negativa de outras entidades que tão somente exploram os próprios desequilíbrios que a pessoa cultivou. Sendo assim quando a pessoa busca uma Apometria já com um estado depressivo grave, tomando remédios e sofrendo processo obsessivo a causa não está no espírito obsessor, mas na própria pessoa que não cuidou do seu equilíbrio interior permitindo que chegasse a esse estado (e aqui vale frisar que mesmo as patologias herdadas geneticamente só são herdadas por encontrarem ressonância na vibração do espírito reencarnante).


Dito isso nos casos de depressão é preciso avaliar em que grau a pessoa se encontra, pois os tratamentos (terapia, remédios e auxilio espiritual) são tratamento que atacam a conseqüência (ainda que a linha junguiana foque mais nas causas psicológicas), mas que encontram como verdadeira causa desequilíbrios emocionais e comportamentais, gerando padrões destrutivos que precisam ser trabalhados na base: tanto a nível psicológico para que a pessoa reorganize suas emoções e pensamentos com um auxilio terapêutico adequado (em especial acho a linha junguiana mais eficaz nesse ponto) e ao mesmo tempo encontre motivações e objetivos de vida, algo que o atendimento espiritual é útil.


Estando a pessoa mais reequilibrada, tendo superado a depressão aí eu acredito que entram as outras ferramentas de autoconhecimento, como por exemplo, constelação familiar, astrologia e outras, quando a pessoa consegue olhar para si mesma e refletir sobre alguns temas mais delicados sem tanto sofrimento.


Tendo essa visão de modo mais amplo acredito que tanto médiuns como pacientes poderão entender que combater esses casos vai muito alem de realizar processos de desobsessão e que o trabalho é muito mais amplo, além de fundamentalmente depender do esforço pessoal da pessoa em se reerguer, esforço esse que vai ditar o tempo e eficácia de qualquer tratamento por melhor que ele seja."


Feitas essas considerações temos a definição do conceito de constelação familiar, inserida dentro da realidade espiritual (kármica) e psicológica assim como sua utilidade e aplicação dentro do processo de autoconhecimento e em quais situações ela pode ser mais adequada.



Para adquirir os livros que lancei:
https://facebook.com/josemaria.alencastro2036/photos/a.366298710058766.83206.360490373972933/1452907914731168/?type=3&theater






Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/#ixzz4otNb0i5Q

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

RASCUNHO DE MANUSCRITO , DESCOBERTO PROVA QUE A BÍBLIA É UM TRABALHO DE FICÇÃO:


O primeiro rascunho da bíblia foi descoberto na universidade de Cambridge, no Reino Unido, que ficou marcado como uma das descobertas mais significativas da história moderna.
O rascunho manuscrito foi encontrado somente agora porque tinha sido mal rotulado dentro de um arquivo onde ficou sem ser identificado por décadas.
O livro foi confirmado pelos principais especialistas como um trabalho inicial da Bíblia do rei James, que é um dos livros mais influentes e amplamente lido na língua inglesa.
A descoberta foi aclamada como prova definitiva de que a Bíblia é uma obra de ficção, pois mostra um processo de revisão, corte e, em seguida, mais reescrita, o que contradiz a crença popular de que o livro é a “palavra divina de Deus”.
A bíblia do rei James ou simplesmente a versão autorizada é uma tradução inglesa da bíblia cristã para a igreja da Inglaterra que combina livros do antigo e do novo testamento, bem como de outras escrituras cristãs.
As notas e comentários no rascunho deste livro recentemente descoberto mostram como os “melhores textos” foram escolhidos como cereja dos livros originais e então foram embelezados, exagerados ou reescritos para tornar a “leitura melhor”.
Existem também indícios de que as seções foram escritas sob ordens do rei para inserir a ideia de que a linhagem real era divina, incutindo uma falsa crença nas pessoas “comuns” de que a hierarquia das elites governantes tinha justificativa divina.
O caderno que contém o rascunho foi encontrado por um estudioso americano, Jeffrey Alan Miller, professor assistente de inglês na “Montclair State University”, em Nova Jersey, que anunciou sua pesquisa em um artigo no “The Times Literary Supplement“.
Miller estava pesquisando um ensaio sobre Samuel Ward, um dos tradutores da bíblia do rei James, e esperava encontrar uma carta desconhecida nos arquivos.
Embora possamos dizer que ele certamente atingiu seu objetivo, definitivamente ele não esperava encontrar o primeiro rascunho da bíblia do rei James, que agora está trazendo novas informações sobre como a bíblia foi construída.
Primeiro ele encontrou um caderno simples sem saber o que era, pois estava incorretamente rotulado. Por isto que ninguém o tinha encontrado até agora.
Foi catalogado na década de 1980 como um comentário bíblico “verso por verso” com “estudos de palavras gregas e algumas notas hebraicas”.
Quando ele tentou em vão, descobrir a quais passagens da bíblia o comentário se referia, percebeu que não era um comentário, mas na verdade era um rascunho inicial de parte da versão da bíblia do rei James.
O professor Miller descreveu o que sentiu quando soube o que ele tinha em suas mãos:
“Houve uma espécie de se sentir atingido por um raio. Mas, em seguida, vem o processo mais trabalhoso de garantir que você esteja 100 por cento correto”.

O material no manuscrito descoberto por Miller se refere aos livros apócrifos chamados Esdras e Sabedoria e parece mostrar que o processo de tradução em Cambridge funcionou completamente diferente do que os pesquisadores entendiam anteriormente.
Até agora, assumiu-se que seis equipes diferentes, ou companhias de tradutores, tinham trabalhado de forma mais colaborativa do que individualmente. No entanto, esse rascunho descarta totalmente esta ideia.
O rascunho de Ward indica que as pessoas foram designadas por seções individuais da bíblia e depois trabalharam nelas inteiramente por si mesmas, um trabalho exaustivo com poucas adivinhações.
Você poderia pensar que isto faria com que as pessoas se tornassem mais propensas a erros.
Na verdade, é até engraçado, o professor Miller notou que o rascunho sugere que Ward estava substituindo a folga de outro tradutor.
Isto realmente mostra como todo o trabalho era apenas humano, de acordo com ele.
“Alguns deles, sendo tipicamente acadêmicos, abandonaram o trabalho ou simplesmente decidiram não fazê-lo. Isto realmente atesta o elemento humano neste tipo de grande empreendimento”.

Embora este achado certamente não refute Deus/Criador/Fonte…, ele mostra que os tradutores da bíblia não receberam um produto finalizado para dar uma olhada primeiro, não foi uma caminhada no parque com um anjo sobre o ombro dizendo-lhes o que fazer e escrever.
No entanto, oferece uma prova definitiva de que a bíblia não é a “verdadeira palavra de Deus/Criador/Fonte…” e que as palavras da bíblia não devem ser interpretadas literalmente.
A descoberta mostra claramente como as pessoas podem ser manipuladas para ficarem submissas, criando histórias de outros seres humanos com “poderes divinos” como forma de controlá-los, não é muito diferente de como os governos atualmente utilizam a mídia convencional para fazer uma lavagem cerebral na população.
Este livro envolveu muitos indivíduos diferentes trabalhando separadamente e que muitas vezes sofreram exigências comuns ao homem atual, como cumprir prazos.
Você sabe, agora que pensamos nisto, não parece tão diferente dos escritores cumprindo prazos exigidos pela editoras.
Origem: humansarefree
OBS: Com o objetivo de facilitar a leitura alguns dos links estão acionando a tradução do google, caso alguém deseja ver o texto original é só clicar no botão “original”.
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼A