Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

O MISTÉRIO DA ESFERA DE CRISTAL DA ATLÂNTIDA:


post-10-17-1
Teorias sobre Atlântida mencionam o uso extensivo de cristais pelos atlantes. Cristais variando ligeiramente de cor e frequências harmônicas. Cristais seguem frequências harmônicas e podem ser usados como um instrumento que se parece com um diapasão.

Semente de Cristal da Atlântida

post-10-17-2Os atlantes aproveitavam as energias das pirâmides usando harmônicas ligadas a cristais para este fim. Como temos a grande pirâmide no centro do planeta ligada à grade da matrix que cria a nossa realidade, assim, também fizeram os atlantes.
Sua pirâmide está depositada no fundo do Oceano Atlântico, o que não deixa de ser uma metáfora sobre o retorno ao inconsciente coletivo ou a Fonte da criação.
Os cristais atlantes receberam poder a partir de uma variedade de fontes, incluindo o Sol, os pontos de energia da grade do sistema da Terra ou um do outro.
Os pontos da grade estão muitas vezes ocupados por pirâmides. Os atlantes utilizavam esta energia combinada com os cristais para transmitir energia a partir de uma pirâmide para outra, é também como os extraterrestres entram e saem do planeta.

O Mistério do Feixe de Energia

Dependendo da inclinação do eixo da Terra em determinado momento do ano, uma pirâmide serve para intensificar e transmitir energia para outras pirâmides, que passam a atuar como dispositivos que recebem e distribuem a energia conforme é necessário. O oposto se aplica quando essa pirâmide está em um ponto fora de foco do seu alinhamento celestial, quando outras pirâmides seriam usadas como transmissores.
Era um sistema complexo de cristal na grade da matrix.
Tão controverso quanto o continente da Atlântida permanece, este é mais um enigma que não pode ser refutado. Para aumentar o dilema, existe um mistério desconcertante em torno de uma esfera de cristal incomum que foi encontrada em uma pirâmide submersa nas águas perto do local onde tem sido dito que a Atlântida existiu.

A descoberta surpreendente do Dr. Ray Brown

post-10-17-4Conhecida como a esfera de cristal atlante de Ray Brown, a descoberta da esfera ocorreu durante um mergulho com cilindro em uma viagem para as Ilhas Bari, nas Bahamas em 1970. Enquanto mergulhava Ray Brown, um médico naturopata se separou de seus amigos e enquanto ele procurava por eles, se deparou com uma estrutura piramidal estranha.
Embora assustado com a descoberta, ele investigou e ficou surpreso que os lados da pirâmide eram completamente lisos e as juntas entre os blocos individuais eram quase imperceptíveis. Ao entrar na pirâmide, Ray ficou ainda mais surpreso pelos lados limpos e suaves do interior: nenhuma alga ou coral cresceu nas paredes.
Não foi só isso, ele foi capaz de ver o interior claramente porque estava bem iluminado, mas não havia nenhuma fonte detectável de luz. Ele tentou remover uma pedra preciosa vermelha multifacetada unida a uma haste metálica que descia desde o centro do teto, mas não foi capaz de retirá-la. Aproximadamente 1.20 m abaixo do ponto da pedra preciosa vermelha, havia uma escultura de bronze com duas mãos abertas onde repousava uma esfera de cristal com cerca de 10 cm de diâmetro. Ele ficou surpreso por conseguir levantar a esfera de cristal com facilidade.
E assim pegou seu prêmio e se dirigiu para a saída. Quando fez isto, ele sentiu uma presença invisível chegar perto e uma voz que o advertiu para nunca mais voltar. Preocupado que o seu prémio pudesse ser confiscado pelo governo como salvamento de tesouro, Ray manteve a esfera incomum e sua história escondida até 1975.

Com Qual Propósito a Esfera de Cristal foi Criada.

A esfera de cristal (é do tamanho de uma bola de tênis).
post-10-17-5Dentro da esfera estão imagens de três pirâmides, uma em frente a outra. Alguns que entraram em um estado de ondas cerebrais alfa de meditação, foram capazes de ver claramente uma quarta pirâmide, em primeiro plano em relação as outras três. Em outro ângulo, alguns têm afirmado ver uma imagem fraca de um grande olho serenamente olhando para fora para eles. Milhares de pequenas linhas de fratura também aparecem e podem ser de natureza elétrica, como uma forma de circuito microscópico. O uso da esfera de cristal em tempos antigos não é claro: existem somente especulações até este momento. Alguns dizem que a esfera de cristal foi usada em conjunto com outras pedras multifacetadas poderosas (talvez com a pedra vermelha que Ray Brown viu na pirâmide subaquática ?) Para atrair e concentrar enormes energias da Terra, quando então projetavam o tremendo poder resultante. Para o bem ou para o mal, ninguém pode afirmar.
A esfera de cristal da Atlântida de Ray Brown fez apenas algumas aparições públicas desde 1975. Foi em 9-9-9 na Conferência dos Mistérios do Mundo dos Crânios de Cristal no Arizona e em 10-10-10 na Conferência da Lenda dos 13 Crânios em Nova York.
Versão da esfera atlante em 11/11/11 na Conferência dos Crânio de Cristal Maia em Los Angeles, Fotos por Robyn Swick.post-10-17-6

Eventos paranormais

Curiosamente, sempre que a esfera de cristal da Atlântida de Ray Brown foi exibida, ocorrências misteriosas têm sido frequentemente relatadas: Luzes fantasmas são vistas, alguns afirmam sentir um sopro de vento, sensações quentes e frias, formigamento de energia, ouvir vozes. Alguns têm afirmado experimentar uma cura causada pela esfera. Às vezes bússolas foram afetadas quando colocadas ao lado do cristal, enquanto alguns metais parecem ter-se tornado temporariamente magnéticos.
Demonstração do poder da esfera de cristal na marca de 2.42 minutos:
Quando Ray Brown atingiu a idade de 89 anos transferiu a guarda da esfera atlante para Arthur Fanning.
A esfera de cristal do Dr. Brown é a fonte de uma variedade de eventos paranormais. As pessoas sentiram que a ativação da esfera é aumentada através de ondas sonoras de alta intensidade em combinação com mantras antigos.
A agulha de uma bússola colocada próxima à esfera gira para a esquerda, em seguida, começa a girar no sentido oposto quando deslocada apenas 5 cm de distância.
Os metais são temporariamente magnetizados quando em contato com ela. Existem ainda registros de casos em que uma pessoa foi temporariamente curada de uma doença ao tocar a esfera de cristal, mas em seguida, a próxima pessoa a entrar em contato com a esfera assumiu os sintomas da doença da outra pessoa, como se o cristal pudesse extrair e depois ativar doenças humanas.
A leitura de Trance da esfera misteriosa acrescenta que quatro esferas idênticas foram criadas: duas foram destruídas nos tempos da Atlântida porque elas foram usadas para o mal, a terceira ainda permanece escondida em um templo submerso, a quarta está na posse de Arthur Fanning. Será que as posições das três imagens das pirâmides na esfera de cristal servem como um mapa para encontrar a quarta, como a pirâmide subterrânea ainda não foi encontrada será que é o lendário Salão de Registros ? Talvez…
Qual é a finalidade da esfera de cristal que Brown encontrou no interior da pirâmide afundada nas Bahamas e qual o papel enigmático que jogou como instrumento, isto permanece um mistério, embora é claro que existem algumas possibilidades interessantes.
post-10-17-7Uma ideia proposta é de que a pirâmide afundada uma vez atraiu, acumulou e gerou energias cósmicas. A haste de suspensão podia servir para conduzir as energias acumuladas para a pedra angular, a gema vermelha multifacetada em sua extremidade concentrou e projetou a energia para a esfera de cristal abaixo dela, mostrando a evidência de uma transferência de energia, provavelmente amplificando a liberação de energias, enquanto a esfera de cristal agia como o sintonizador e transmissor das energias.
Tudo o que sabemos com certeza é que a esfera de cristal do Dr. Brown resgatada deste sistema é, por si só, prova de uma tecnologia mais sofisticada, pois como especialistas do Instituto Smithsonian em Washington afirmaram, a tecnologia para o corte de pedra de quartzo com a perfeição exibida na esfera de cristal só foi alcançada por nossa civilização depois de 1900.

Usos dos Cristais

01. Cura, auxilio em partos.
02. Meditação, despertar, aumento de habilidades psíquicas.
03. Aumento da capacidade mental e clareza de pensamento.
04. Ciência e tecnologia.
05. Desmaterialização.
06. Teletransporte.
07. Telecinesia.
08. Campo de forças magnéticas.
09. Biblioteca.
10. Armazenamento de registros e outros conhecimentos, semelhante a um computador.
11. Botânica e Agricultura.
12. Controle do Clima.
13. Gerador de energia de enormes torres de cristal.
14. Comunicação.
Cristais têm a capacidade de transferir energia, retê-la, manter a sua intensidade, concentrá-la e transmiti-la ao longo de grandes distâncias para receptores semelhantes quando for equivalente ou comparável ao transmissor. As pedras maiores chamadas de cristais de fogo, foram as estações centrais de recepção e transmissão, enquanto outras agiam como receptores para cidades, edifícios, veículos e casas. Em um nível espiritual mais elevado, quartos feitos de cristais eram lugares onde os iniciados deixavam seus corpos na transcendência final, muitas vezes, para nunca mais voltar.
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

Nenhum comentário:

Postar um comentário